Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Paraíso











Na manhã desta quarta-feira, 21, pouco depois das 8h, uma mulher identificada como Neura Feitosa da Rocha, de 43 anos, ficou ferida após ser atingida por um veículo GM Astra no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam pela Rua Rui Barbosa e a motociclista não percebeu que o veículo GM Astra iria entrar na Avenida Paraíso, ocorrendo assim a colisão.


O samu socorreu Neura Feitosa para a upa, com escoriações em ambas as pernas e Suspeita de luxação na perna direita. A polícia militar registrou o acidente

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Jun/17

Seu colchão Ortobom está na CKL

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Quarta-feira de preços baixos é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Aldeia Praia Park - O primeiro parque do oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

SPA da Coluna: Fisioterapia no Tratamento da Artrose!

A artrose é o desgaste natural da cartilagem, costuma surgir mais cedo nos homens, e nas mulheres surgi após a menopausa. Nos jovens as causas mais comuns são inflamações, acidentes ou predisposição genética.

A sobrecarga do corpo promove o desgaste das articulações, causado pela perda da agilidade e da elasticidade das cartilagens de joelhos, pés e quadris. Atividades físicas como caminhada geram consequências como dores e dificuldades de mover essas articulações. Pessoas que sofrem de artrose tem dificuldade de se levantar do sofá após ficarem muito tempo sentadas como por exemplo.

Sintomas: Dor e rigidez, Inchaço, Ruído com o movimento articular ou estalos, Diminuição da função articular, Obesidade, Traumas ósseos, na fase jovem e adulta são fatores que causam artrose.

A doença não tem cura, mas um simples raio x é capaz de detecta-la antes mesmo de aparecer as dores. Um dos profissionais que trabalham com pessoas com artrose é o fisioterapeuta, realizando alongamento e fortalecimentos muscular darão bons resultados. E atividade física.

Fatores de risco: Idade avançada, Histórico familiar, Obesidade, Lesão articular ou uso repetitivo de articulações, Deformidade das articulações: como exemplo: comprimento das pernas desigual ou joelhos valgos.

Fonte: Alessandra Borges Fisioterapeuta crefito140451F

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jun/17

Promoção Hiper com Vanish!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/17

Dica Microlins: As diferenças entre ser líder e ser chefe

Mercado de Trabalho - Assumir um cargo de responsabilidade em uma empresa é o sonho de muita gente. Ter status de chefe, participar de reuniões importantes e ser consultado sobre os direcionamentos da empresa... Mas será que ser líder e ser chefe é a mesma coisa?

Há quem diga que um líder pode tornar-se chefe, mas um chefe não se torna um líder. Isso porque há diferenças grandes entre as duas definições. Qual você é? Confira as principais características de cada um que a Microlins separou para você e avalie se você é um líder ou um chefe:

Formato de trabalho
Um chefe é aquele que se isola em sua sala e manda tarefas à sua equipe, determinando os prazos e o método de trabalho. Ele crê que a sua maneira de resolver as coisas é a mais correta, desconsiderando a experiência dos demais profissionais. Quando consultado sobre alguma dúvida, chama a atenção e cobra que as pessoas sejam mais “responsáveis” e “corram atrás” da informação.

Em contrapartida, um líder é aquele que gosta de compartilhar o mesmo espaço com sua equipe, afinal, a comunicação fica bem mais fácil. Ele estrutura processos e atividades em conjunto, ouvindo os demais profissionais que trabalham com ele, e não para ele. Quando consultado sobre alguma dúvida, auxilia a pessoa e orienta no desenvolvimento da atividade.

Relacionamento - O chefe sempre se relaciona com seus chefiados utilizando-se do recurso da hierarquia para impor suas vontades. Prefere não interagir demais com as pessoas porque precisa manter sua “imagem de respeito” e com isso, perde a oportunidade de aprender e fazer amizade com seus colegas de trabalho. Sua interação é estritamente profissional e espera que todos pensem e ajam do mesmo jeito.

Já o líder é aquela pessoa que se relaciona bem com todos, está sempre disposto a ajudar e a interagir. Ele preza por momentos de descontração em que sua equipe possa compartilhar mais do que assuntos de trabalho, pois é nessas horas que grandes ideias são construídas. Ele não se importa em fazer parte do time, já que sem o time, ele também não seria nada.

Comando - O chefe é a pessoa que comanda pelo grito, pela imposição do cargo. As pessoas têm medo dele e por isso fazem seu trabalho tentando não incomodar de jeito nenhum. Ele repete quantas vezes for necessário que está no comando, para afirmar sua posição hierárquica. A frase “manda quem pode, obedece quem tem juízo” é seu lema preferido.

Já o líder é aquela pessoa que comanda pela inspiração. Ele não precisa ficar cobrando posturas, atitudes, entregas e prazos, pois ele é o exemplo que todos querem seguir na empresa. Ele não se aproveita de uma posição de destaque para dar ordens, pelo contrário, ele tem uma posição de destaque porque as pessoas o veem como um líder, alguém a ser seguido.

Comunicação - O chefe retém toda informação que possa favorecê-lo de alguma forma. Muitas vezes, manipula algum dado para que possa se sobressair à equipe e mostrar que é ele quem faz tudo. Faz autopromoção a todo momento, depreciando seu time e criando oportunidades para falar o quanto está cansado de ser responsável por tudo.

A comunicação do líder é clara, transparente e direta. Ele não manda recados, conversa com a equipe sem medo de ser sincero e sabe ouvir críticas e sugestões. Está sempre aberto ao feedback e encoraja sua equipe para que faça o mesmo, pois é através de uma comunicação fluida e de duas vias que se constroem grandes relacionamentos.

O líder ainda valoriza a equipe e todas as realizações são comemoradas em conjunto. Ele elogia em público, fala das conquistas e apoia seu time. Sua principal preocupação é manter a equipe motivada.

Seja um líder com a Microlins! - Agora é a hora de você dar seu primeiro passo para o futuro. Se você quer se tornar um líder reconhecido, confira os cursos de Líder Administrativo, Liderança e Gestão de Pessoas e Evolução Pessoal da Microlins. Torne-se um profissional qualificado e comece já a ter sucesso!

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Jun/17

Ofertas de São João da Ford Buriti

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Forças policiais fazem blitz em Barreiras









Uma blitz ocorreu na noite desta terça-feira, 20, nas imediações da praça Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Policiais militares, juntamente com um grupo de trânsito da guarda municipal e COOTRANS, estiveram parte da noite abordando diversos veículos. Foram apreendidos 24 motos e quatro carros. A maioria com irregularidades em documentação e falta de CNH. Os veículos apreendidos foram removidos para o Pátio Legal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

85 CIPM prende jovem que roubou carro no centro de LEM

O Veículo também foi recuperado


Momento em que a PM apresentou o indivíduo


Diego foi apresentado na DP de LEM


Moto que estava com o comparsa de Diego


O veículo recuperado pela PM

No final da tarde desta terça-feira, 20, por volta das 16h40, policiais militares da 85 CIPM realizaram a prisão de Diego Nascimento Nunes, de 19 anos. O rapaz foi preso na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show quando deixava a cidade fugindo sentido Barreiras após roubar um veículo Fiat Uno no centro de LEM pela manhã.

Diego teve que abandonar o carro no Jardim das Acácias (conforme noticiamos mais cedo, clique AQUI para rever a matéria) e pegar uma carona após o dispositivo de segurança do Uno ser acionado e desligado o veículo.

Já o comparsa de Diego, conhecido por “Buguelo” já tinha fugido antes para o povoado do Cerradão, no município de Barreiras, onde os policiais encontraram a moto utilizada para roubar o veículo, abandonada em frente à sua casa. “Buguelo” conseguiu fugir, antes da chegada da polícia.

Diego, juntamente com a moto apreendida casa de “Buguelo”, foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Mimoso I





Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h30, uma mulher identificada como Yara Azevedo ficou ferida após ser atingida por um veículo GM Classic no cruzamento das Avenida Salvador com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a motociclista trafegava pela Avenida Salvador quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua São Francisco.

Ferida, Yara foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

Dupla armada rouba malote de dinheiro do Posto Porto Brasil





Na manhã desta terça-feira, 20, pouco depois das 11h, dois bandidos armados a bordo de uma motocicleta interceptaram um motoboy na Avenida Barreiras, nas proximidades do Supermercado Verdurão, no centro da cidade de LEM. 

O motoboy levava para o banco um malote com uma grande quantia em dinheiro da rede de postos Porto Brasil. Os assaltantes obrigaram o motoboy a passar o malote. Logo atrás se aproximava a escolta de segurança que acompanhava o motoboy, que ainda chegou atirar para conter a dupla, sem sucesso. Os marginais fugiram sentido Avenida Salvador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()