Notícias

24
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - INAUGURAÇÃO NO COPIRECÊ: A Prefeitura de Irecê planejou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para novas obras, atividades culturais e serviços diversos para celebrar os 85 anos de Irecê durante 25 dias seguidos, culminando no início dos festejos de São João. E já neste sábado se iniciam as comemorações com a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Copirecê, onde 12 ruas foram inteiramente pavimentadas. No ato também será autorizado a segunda etapa, com construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade e sinalização completa. A solenidade acontece a partir de 18:40h, na via de acesso da Praça do Copirecê 2.

NOTA DA PREFEITURA DE IRECÊ SOBRE RESULTADOS DE EXAMES DA POLICLÍNICA: A Prefeitura de Irecê informa que os resultados de exames dos pacientes de Irecê realizados na Policlínica Regional não serão mais entregues na Secretaria Municipal de Saúde. A partir de agora, os pacientes da Policlínica deverão pegar os resultados dos seus exames no Hospital Municipal de Irecê, que fica no bairro São José, das 7 às 11h, de segunda a sexta-feira. OBS: Para retirada dos resultados dos exames, os cidadãos deverão estar com um documento de identificação pessoal no ato da entrega.

FORRÓ NA PRAÇA: Nessa sexta-feira (25) a Prefeitura de Irecê promove mais uma edição do Forró na Praça, que abre oficialmente o início do cronograma de ações em comemoração ao aniversário da cidade. A partir de 18:40h, na Praça do Requintes, os artistas Binho do Acordeon e Zé Bigode vão fazer mais um esquenta para o nosso São João.

VACINAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES: A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar, disponibilizou vacinas contra a gripe H1N1 para imunizar os policiais da unidade, assim como os alunos de soldado do núcleo de formação de soldados. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia militar é importante para garantir eficiência na segurança da população através do cuidado com as condições de saúde da equipe que atua em Irecê e região.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades