Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jul/17

Dica da K-LU Marmoraria

Você sabia que o granito é uma excelente pedra para utilizar nas bordas e ao redor de piscinas? Além de ser uma peça extremamente resistente e ainda oferecer uma adequação térmica para o espaço, o piso de granito é de uma beleza incomparável.

Quer saber mais?
Fale conosco: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Barreiras terá Semana de Ação de Graças







Diversos pastores e profissionais liberais já abraçaram o projeto de Lei 029/17, de autoria do vereador Dr. José Barbosa (PSC), que dispõe sobre a instituição da “Semana de Ação de Graças”, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Barreiras.

O objetivo do projeto, que ainda aguarda a sanção do prefeito, é de que a “Semana de Ação de Graças”, seja realizada anualmente na semana que compreender o dia 02 de agosto, Dia Municipal do Evangélico.

“O evento visa integrar ações educativas, culturais, esportivas, sociais e ambientais voltadas para pessoas de todas as religiões, desenvolvidas no município pelas organizações governamentais e não governamentais”, afirma o vereador Dr. José Barbosa.

Apesar de ainda aguardar a sanção, muitas denominações cristãs uniram forças, e, abraçaram a ideia. “Contamos com o apoio de pastores, empresários, profissionais liberais, estudantes, enfim de pessoas voluntárias que queiram trabalhar e ajudar ao próximo. Nosso foco é servir os mais carentes”, relata Maria Aparecida Barros, uma dar organizadoras do evento.

Para o pastor Nelson Magalhães, da igreja Presbiteriana de Barreiras, a união de todos os cristãos é fundamental para que a ação tenha êxito. “Jesus serviu e deu sua própria vida em resgate de muitas. Por isso, não há uma igreja específica que esteja coordenando o projeto. Todos estão unidos em prol do mesmo objetivo”.

SERVIR E RESGATAR VIDAS PARA JESUS - A “Semana de Ação de Graças” ocorrerá de 30 de Julho a 05 de agosto, em seis bairros da cidade: Vila Brasil, Morada da Lua, Sombra da Tarde, Vila dos Funcionários, Barreirinhas e Lixão (saída para Salvador), onde serão oferecidas palestras educativas, culturais, atendimento médico, odontológico entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES - As pessoas que desejarem trabalhar voluntariamente ou realizar doações de alimentos e agasalhos para serem distribuídos às famílias carentes podem entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones: (77) 9 9971-3922 – Cida Barros ou 9 9994-5107 Gean Souto.

PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO - 30/07 – (08 às 12h) – Lixão – Saída para Salvador

TERÇA - 01/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Bairro Sombra da Tarde)

QUARTA - 02/08- (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)

QUARTA -02/08 – (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)

SEXTA - 04/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista Missionária (Barreirinhas)

SÁBADO - 05/08 - (08 às 12h) – Colégio Estadual Duque de Caxias (Vila dos Funcionários)

Fonte:Ascom/Jose Barbosa
()
24
Jul/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

No TUKA´S o aniversariante ganha sobremesa

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

STOP - Sua casa totalmente segura

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Seleção de LEM é a melhor do oeste





















Depois de quatro meses de disputa e 10 partidas nas etapas classificatórias e eliminatórias, no último domingo (23), a seleção de Luís Eduardo venceu a Copa Oeste de Seleções. A equipe comandada pelo técnico Tim fez história e levantou a taça no Estádio Municipal de Santa Maria da Vitória.

O jogo de ontem foi, na realidade, uma contagem regressiva até o título. Isso porque, na primeira partida da fase final realizada em Luís Eduardo Magalhães, o time da casa venceu por 3 a 0 e garantiu a vantagem de perder o jogo de volta por uma diferença de até 2 gols. E foi o que aconteceu. Mesmo sendo derrotada por 2 a 0, a seleção luíseduardense sagrou-se campeã da Copa Oeste de Seleções 2017. “Estou muito feliz com o nosso desempenho. Nossos atletas se esforçaram muito e trouxeram o título de forma brilhante para a nossa cidade. Contribuí, investi e apoiei essa equipe e tenham certeza que o esporte do nosso município sempre terá o nosso suporte. Não tenho dúvidas que esse é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada vitoriosa”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

O Secretário de Esporte do município, Elton Almeida, também destacou a importância do resultado obtido na Copa Oeste de Seleções. “A campanha foi muito boa e o resultado foi a conquista desta competição tão importante. Enfrentamos uma grande equipe na final, estádio cheio e muita pressão da torcida contrária. Mesmo com essas adversidades, mostramos a nossa força e a partir de agora, com o apoio incondicional do prefeito Oziel Oliveira, vamos em busca de objetivos ainda maiores para o esporte de nossa cidade”, comentou Elton Almeida.

A Copa Oeste de Seleções 2017 começou no mês de abril. Nas 10 partidas realizadas, a seleção de Luís Eduardo Magalhães teve um excelente aproveitamento. Foram 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas. A competição é a quarta maior da Bahia e a expectativa agora é que o título projete a equipe em todo o Estado. “Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos: atletas, comissão técnica, funcionários da Secretaria de Esporte e principalmente aos torcedores da nossa cidade, que sempre estiveram ao nosso lado, proporcionando belos espetáculos no Estádio Coronel Aroldo. Quero dedicar essa grande conquista a toda a população do nosso município”, encerrou Oziel.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

A Amostra de Cursos Microlins 2017 foi sucesso



A Amostra de Cursos Microlins 2017 foi um sucesso em púbico, em criatividade, em diversidade, entre outros. Evento direcionado a estudantes e afins com o objetivo de abrir os horizontes em relação a novas profissões e à necessidade de se preparar para um futuro profissional de sucesso.

Alunos da Microlins e educadores da instituição deram um show nas apresentações, explanando de forma criativa todo o conteúdo adquirido em sala de aula.

Agradecemos a toda equipe que muito engajada realizou um evento de excelência. Nossos agradecimentos também às escolas participantes, bem como a seus representantes, os quais são:

• Escola Luís Viana de Santa de Rita de Cássia, representados pela Professora Lidiane;
• CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Rio Grande) e à vice-diretora Fernanda;
• Colégio Estadual Antonio Geraldo e à diretora Isa e vice, Lucivania;
• Colégio Estadual Herculano Faria e à diretora Aldemara;
• Colégio Estadual de Barreirinhas e à diretora Sueli;
• Colégio Estadual José de Castro e diretora Dony.

Até a próxima Mostra!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Segunda-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Homem é preso pela PM de LEM com arma dentro de carro durante a madrugada


A arma apreendida

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 1h10, policiais militares da 85 CIPM apresentaram um homem na delegacia de polícia após abordagem na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações, os policiais faziam rondas de rotina e ao avistar o veículo suspeito, um Fiat Stilo, de cor vermelha, realizaram a abordagem encontrando com o condutor um revólver calibre 38.  

Diante dos fato, os policiais deram voz de prisão e encaminhou o homem, que não teve o nome revelado, juntamente com a arma de fogo e o veículo, para a delegacia de polícia ficando a disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/17

Casal é preso pela PM com drogas durante a madrugada em Barreiras



Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta da 0h25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, Antônio Pereira dos Santos e Janaína. Eles foram detidos por policiais militares do PETO 83 CIPM durante uma abordagem na Rua Dois de Julho, no bairro São Pedro, em Barreiras. Com o casal, que foi apresentado no complexo policial, os policiais encontraram uma pequena quantidade de crak e maconha.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Dupla Simone e Simaria grava no clipe com a participação do humorista Tirullipa.

O humorista postou na sua rede social o novo projeto com a dupla, que vai ao ar em breve: Tá vindo mais um Estouro aí BRASIL 👆🏼👆🏼👆🏼o novo vídeo clipe das minhas Irmãs @simoneses e @simaria com a minha participação e a participação é desse grande elenco, aguardem ... será mais um sucesso de vizualizações se Deus quiser 🙏🏼🙏🏼🙏🏼!!! #ObgMeuDeusPorParticiparDeMaisUmProjetoMaravilhoso

Fonte:Facebook Tirullipa Show // Rádio Cultura FM // UauMais
()
24
Jul/17

Polícia Civil prende suspeitos e recupera parte de carga de feijão roubada em São Desiderio


Parte da carga recuperada

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a Fazenda Nossa Senhora de Fátima na noite do último dia 10 de julho, por volta das 19h30, localizada na zona rural do município de São Desiderio (BA). Clique AQUI para rever a matéria.

Segundo informações da polícia, aproximadamente oito suspeitos renderam e amarraram com fitas os funcionários e, utilizando um caminhão e uma carreta, roubaram do galpão aproximadamente 2 mil sacos de feijão do tipo Pingo de Ouro (Gurutuba), os quais estavam acondicionados, além de cerca de 1.000 litros de óleo diesel e vários aparelhos celulares das vítimas.



Após intenso trabalho de investigação, que contou com a ação conjunta das Autoridades Policiais e Investigadores de Polícia da Sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) /BARREIRAS, 1ª Delegacia de Polícia Territorial de Barreiras, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, a Polícia Civil conseguiu localizar, identificar os responsáveis e efetuar a apreensão de parte da carga de feijão roubada.


A carga recuperada

Ainda segundo a polícia, as investigações deram início no último dia 21, por volta das 23h, em um galpão situado na Rua Pernambuco, no bairro Barreirinhas, local onde o proprietário Gedeão Rocha e Souza foi flagrado guardando em depósito cerca de 80 sacos de feijão do tipo Pingo de Ouro, o qual, confirmou ter adquirido os sacos da pessoa de nome Ivan Miranda Pinto e do sócio dele de prenome Adalto.


O feijão roubado

Os agentes foram conduzidos pelo próprio Gedeão até um galpão indicado por ele, situado na Avenida Selva de Pedra, Alphaville, onde foi feita a apreensão de mais 911 sacos de feijão tipo Pingo de Ouro.

Diante das evidências, foram presos Gedeão Rocha e Souza, Castilho Henrique Oliveira, Duquel Denozor Braga, apreendido um adolescente de 17 anos e Alexandre Novaes e Souza, foram todos conduzidos ao Complexo Policial.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/17

Dupla é presa pela RONDESP furtando bateria de caminhão na Vila Rica


A bateria que estava sendo furtada

Na madrugada desta segunda-feira,24, por volta de 1h18, foram presos em flagrante por uma guarnição da RONDESP os indivíduos Kleyton dos Santos Silva e Wemerson Alcântara Xavier. Eles foram pegos furtando a bateria de caminhão que estava estacionado na Rua Horto Florestal, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

A dupla foi apresentada, juntamente com a bateria, no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Barreiras: Motorista embriagado perde controle de veículo e sai da pista na 242


Onde o carro foi parar




O motorista do veículo foi encaminhado para a UPA

No final da noite de ontem, domingo,23, pouco depois das 22h, um homem identificado como Silvan da Silva Souza, de 23 anos, perdeu o controle do seu veículo VW Gol e saiu da pista na BR 242, nas proximidades do povoado do Cerradão, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Silvan, que estava embriagado, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, parando as margens da rodovia.

Ao tentar retornar para a BR, o carro atolou na areia e ele resolveu tirar um sono no veículo. Populares que trafegavam pelo local acionaram o SAMU de LEM para socorrer o homem imaginando se tratar de acidente grave. O homem que estava embriagado foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Jul/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/17

Fogo atinge plantação de capim na noite deste domingo em Barreiras





Um incêndio consumiu parte de uma plantação de capim na noite deste domingo, 23, no bairro Morada da Lua, em Barreiras. Moradores da região não sabem explicar como o fogo começou.

De acordo com informações, a vegetação seca contribuiu para a rápida propagação das chamas. Não há informações sobre a dimensão da área queimada.

Apesar da dificuldade para acessar o local, os bombeiros militares do 17° grupamento conseguiram debelar as chamas e impedir que elas se alastrassem até as casas vizinhas a área. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/17

Barreiras: Motorista morre ao capotar veículo na BR 242

Sem cinto, motorista foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Esposa sobreviveu


SAMU no local




O SAMU atestou o óbito de Edivaldo




Veículo em que Edivaldo estava








PRF no local

O acidente foi no final da tarde e início da noite deste domingo, 23, por volta das 18h, na BR 242, trecho entre o povoado do Cerradão e a empresa Mauricéa, na altura dos eucaliptos, no município de Barreiras.

Edivaldo Aparecido da Costa, de 45 anos, natural de Campo Mourão/PR, conduzia um veículo Renault Clio, rumo a cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), acompanhado da esposa, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida. Sem cinto de segurança, o motorista foi lançado para fora do veículo, morrendo no local. Sua esposa, Sebastiana Cruz de Jesus, de 33 anos, que usava cinto, teve apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA de LEM.

Versões – No local do acidente surgiram algumas versões sobre o que provocou o acidente. Duas delas com maior força. A primeira de que uma caminhonete teria surpreendido Edivaldo ao sair de uma estrada vicinal e adentrar de vez na rodovia. Para não bater na traseira dela, Edivaldo teria desviado, perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

A segunda versão é a de que um veículo tenha tocado na traseira do Renault de Edivaldo que perdeu a atenção e o controle do carro, saindo assim da pista e capotando.

A polícia rodoviária federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente. A PRF vai ainda ouvir a esposa de Edivaldo para colher informações sobre o que de fato provocou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Jul/17

Acidente com caçamba deixa um morto e dois feridos em São J. Rio Grande


A PM no local do acidente


Os bombeiros trabalhando para retirar o corpo do motorista que ficou preso debaixo da caçamba








O corpo do motorista


Os feridos foram socorridos pelo SAMU

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 23, em uma estrada vicinal no distrito de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves. Segundo informações, o motorista de uma caçamba carregada com areia teria perdido o controle do veículo e capotado ao passar por uma curva. Ele ficou preso às ferragens vindo a óbito no local.

Entre as vítimas feridas, estava o filho do motorista de 10 anos,l e outro homem de identidade não revelada. Ambos foram  encaminhados pelo SAMU para atendimento médico. O corpo do motorista foi removido para o IML de Barreiras após ser retirado das ferragens pelos bombeiros do 17° grupamento.

Fonte:Reportagem de Wheric Pereira/Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/17

Carro pega fogo após colisão com carreta na BR 020 e motorista morre carbonizado

O acidente foi na região de Roda Velha, município de São Desidério





















O acidente foi na manhã deste domingo, 23, pouco depois das 10h, na BR 020, depois do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, e envolveu uma carreta e um veículo de passeio.

De acordo com informações, o condutor da carreta seguia sentido Brasília, quando foi surpreendido pelo veículo invadindo sua via. Ainda de acordo com informações, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas em vão. Após a colisão, O veículo foi lançado para fora da pista, incendiando em seguida. O motorista morreu carbonizado.

Uma equipe do corpo de bombeiros da cidade de Luís Eduardo Magalhães ainda foi ao local e teve trabalha para retirar o corpo carbonizado das frenagens do veículo.

O nome da vítima ainda é desconhecido. Agora a tarde uma equipe da polícia técnica esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A polícia rodoviária federal, com o apoio da 85 CIPM, registrou o acidente.

Fonte: Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()