Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Dez/17

Ofertas da LAVORO Service

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Estamos trabalhando por LEM independente da política”, diz Júnior Marabá



Nesta terça (19), a assessoria de imprensa do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, divulgou uma nota onde informava um despacho com o Superintendente Regional do DNIT no Estado da Bahia, o Sr. Amauri Souza Lima, promovido pela Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira.

Muitos internautas questionaram a “duplicidade” destas reuniões, já que Jader Marabá, Assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, havia estado em Brasília com Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DNIT, no dia 29/11, solicitando as mesmas intervenções (passarela e iluminação na BRs 242 e 020).

“Na oportunidade que estive com o Sr. Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DNIT, no final de novembro, tratamos a respeito da instalação da passarela sobre a BR e da possibilidade de uma faixa com semáforos de tempo. O que vimos com maior facilidade para 2018 foi o redutor de velocidade no Novo Paraná e a Iluminação na duplicação”, diz Jader Marabá.

Para Júnior Marabá, o momento é de buscar melhorias para LEM. “O que muita gente não entende é que política partidária deve ser feita apenas durante o período eleitoral. Passado este momento a política deve ser voltada para a melhoria da nossa cidade. Acho muito bom que Oziel esteja buscando as tão necessárias obras da passarela e da iluminação para as BRs. Bom ele estar usando o acesso da sua esposa Jusmari, que hoje é secretária estadual, para isso, assim como nós estamos buscando as mesmas coisas em Brasília”, diz Júnior Marabá.

Quando questionado sobre quem será o “pai da criança” depois que a obra estiver pronta, Júnior brinca. “Se ficar bem feito, sou eu. Se ficar mal feito será ele (risos). Agora, sem brincadeira, eu acredito que assunto relacionado a uma BR, que é federal, deve para ser tratado em Brasília, onde nós estamos. Mas se através de um empurrãozinho aqui no Estado estas obras acontecerem logo, isso é o que importa”, afirma Marabá. “Estamos trabalhando por LEM independente da política”, conclui o presidente do Democratas de LEM.

Fonte: Veja Política
()
20
Dez/17

Aproveite o Natal das Super Ofertas no HortiFruti e Verdurão!

 

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/17

Guarda Municipal é campeã do do campeonato barreirense de Master 2017





















A grande final do campeonato barreirense de Master entre time da Morada da Lua e a Guarda Municipal de Barreiras foi realizada ontem, terça-feira, dia 19, no Estádio Geraldão.

A partida teve início com alta intensidade e equilíbrio entre as equipes, o time da Morada da Lua foi mais eficiente nas finalizações e terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 2 a 1.

Na etapa complementar, a equipe da Guarda Municipal de Barreiras retornou mais ligada na partida e conseguiu igualar o marcador terminando em 2 a 2.

Nos pênaltis, o time da Guarda Municipal venceu por 4 a 3 e sagrou-se campeão barreirense de Master 2017. Nas arquibancadas muita festa e animação de amigos e familiares que vibraram a cada lance de perigo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/17

Antecipe seu pedido de Chester ou Peru para o Natal no Grupo Santo Antonio e tenha uma ótima Festa!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Dez/17

Formosa do Rio Preto - Venha comemorar com a gente!!

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Dez/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/17

Global System recupera moto em Barreiras











Ontem, terça-feira, 19, um cliente da Global System procurou a loja de Barreiras informando que havia sido assaltado quando chegava em sua residência e sua motocicleta havia sido levada por dois elementos armados.

A Central de Operações da Global System imediatamente iniciou o procedimento de rastreamento da motocicleta, após encontrar sua localização foi imediatamente repassada para a 84 CIPM que de imediato deslocou uma viatura ao local onde encontraram a motocicleta escondida em uma residência, juntamente com três suspeitos.

A motocicleta e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Barreiras, onde a moto ficou à disposição do proprietário para retirada.

Fonte: Global System
()
20
Dez/17

Global System - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Grupo Marabá - O Natal mais barato da cidade

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Gervásio Lima: Tocam sinos, tocam sinos...

Jingle Bells, Jingle Bells, acabou papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal. Essa paródia “abrasileirada” e por incrível que pareça cantada nos quatro cantos do país no período que antecede o Natal, é um dos mais antigos plágios que se tem notícias na ‘Terra Tupiniquim’, mas se mantém atual quando o assunto é política e crise econômica, onde o papel a que remete a música vale literalmente mais que determinados jornais, do ponto de vista a conteúdo e compromisso com a verdade.

Assim como as instituições públicas, os meios de comunicação tinham respaldo e eram considerados exemplos de moralidade e decência. A onda de escândalos envolvendo os mais diversos tipos de ‘autoridades’ e as complacências explicitas têm levado os poderes e os poderosos para a mesma indecorosa vala. A desconfiança tem substituído o respeito. Interesses espúrios e escusos sobrepõem a verdade. Não é democraticamente correto fazer com que o outro veja apenas o que lhe convém; isto é uma forma inadmissível de persuasão. Com o advento da Rede Mundial de Computadores atualmente é preciso saber que nem tudo que se diz encontrar no globo é real.

O jornalismo sempre foi o canal que disseminou as notícias e conteúdos às pessoas, seja a respeito da sua própria comunidade ou sobre o mundo. Hoje existe um ruído na relação entre os meios de comunicação e o público que não quer mais ser informado por apenas o que uma emissora de TV, de rádio ou jornal impresso insiste em veicular. Boa notícia, quiçá não corrobore para a “monogamia informativa”, ou seja, que ao invés de se procurar o acesso aos mais diversos meios oferecidos da informação se atenha apenas a um, ou na pior das vezes a nenhum.

A partir da chegada das redes sociais há quem se informe somente através das mensagens que recebe por meio digital (celular, computador ...). Ao não checar as informações corre-se o risco de disseminar informações inexatas e exageradas, as chamadas fake news, ou seja, espalhar notícias que aparentam ser verdadeiras, que em algum grau poderiam ser verdade ou que remontam situações para tentar se mostrar confiáveis.

Em um enigma criado por Alex Bellos, da produtora de TV BBC, de Londres, ele desafia a descobrir quem está mentindo ao apresentar a ‘advinha’ (charada): . João diz que Alfredo é mentiroso. Alfredo diz que José é mentiroso. José diz que Alfredo e João são mentirosos. Presumindo que cada pessoa envolvida ou sempre diz a verdade ou sempre mente, qual deles está dizendo a verdade? Solução: Alfredo está dizendo a verdade. Se José está dizendo a verdade sobre João, então João está dizendo que Alfredo é honesto, o que faz de José um mentiroso. Se, por outro lado, João é honesto, então Alfredo está na verdade dizendo que José é honesto, o que mostramos ser falso. Portanto, só Alfredo está dizendo a verdade.

Que o sentimento natalino perpetue, para que o amor, a paz, o perdão, o afeto, a amizade, o carinho, a cumplicidade e a verdade estejam sempre presentes na vida dos seres racionais. Feliz todas as festas do bem para todos. Ho, ho, ho, ho, ho ...

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Dez/17

Picanha na Chapa... seu novo ponto em LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Formosa do Rio Preto - 56 anos. Venha comemorar com a gente

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Dez/17

Natal é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Dez/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/17

Acidente envolve três veículos e deixa três feridos na Serra do Saco, em Barreiras


Local do acidente


Fiat Uno capotado




A frente do ônibus ficou destruída com o forte impacto da colisão




O caminhão que estava com os galões de pinga






O SAMU socorrendo ás vítimas








Bombeiros limpando a Via



No final da noite de ontem, terça-feira, 19, por volta das 23h30, um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na BR 242 na Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações, o motorista de um ônibus da empresa Novo Horizonte teria colidido na traseira de um caminhão carregado com galões de pinga, quando ambos desciam a Serra. Os veículos saíram da pista e foram parar as margens da rodovia.

Logo atrás seguia o condutor de um veículo Fiat Uno que colidiu em um dos galões de pinga que estava no meio da pista, após a colisão o veículo capotou.

Duas equipes do SAMU estiveram no local socorrendo o cobrador e mais dois passageiros do ônibus que tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área e limpou a pista que ficou cheia de estilhaços e muita pinga.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/17

Bombeiros de Barreiras entregam brinquedos arrecadados em campanha



























O Corpo de Bombeiros de Barreiras fez a entrega de doações de brinquedos a quatro instituições filantrópicas durante o dia todo de ontem, terça-feira, 19, na campanha denominada, "Papai Noel existe, ele pode ser você".

Várias pessoas fizeram doações de brinquedos e os bombeiros fizeram a entrega às crianças na parte da manhã no "Instituto Viver Melhor" no bairro Arboreto.

Depois foi a vez das crianças internadas na ala de pediatria do Hospital do Oeste. No período da tarde, os bombeiros foram na "Instituição Pep Vida" no bairro Vila Nova, que além de ganharem brinquedos, as crianças puderam andar na viatura dos bombeiros.

No fim, os bombeiros foram na "Creche da Tia Clarice", no bairro Vila Dulce, onde também fizeram a alegria da criançada. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/17

Celebre o Natal com a RACCO


Celebre a magia e o encanto do NATAL com os novos Casa&Cia, que deixam o ambiente muito mais aconchegante e a pele perfumada por mais tempo.

Chegou o Kit Casa&Cia Racco

Avenida JK, centro de LEM. Fones: 77 9.9971-6775 - 3628-2680

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/17

Casa da Ferramenta - Não deixe os presentes para a última hora

 

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()