Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Dez/17

A Hidroluz faz agradecimento e presenteia seus colaboradores!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/17

Justiça Federal terá estacionamento no Centro de Barreiras









A Justiça Federal de Barreiras terá um espaço maior e centralizado para guardar os veículos oficiais. Está sendo construído no centro da cidade, ao lado do Colégio Estadual Alexandre Leal Costa (Polivalente), o estacionamento privativo da Justiça Federal.

Os trabalhos estão sendo realizados pela 4º Batalhão de Engenheira e Construção. De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares, no local será guardado também os veículos apreendidos pelo órgão, que fazem parte de processos judiciais.

Nossa equipe entrou em contato com a Justiça Federal para saber mais detalhes sobre a implantação do estacionamento, mas em razão do recesso, não conseguimos êxito em nossas ligações.

Esclarecimento: Conforme publicamos na matéria acima, nossa equipe tentou contato com a Justiça Federal para saber detalhes sobre a implantação do estacionamento na área central da cidade. Agora a pouco, por volta das 21:40, nossa equipe recebeu informações de um servidor do órgão, informando que no local, será implantando o estacionamento para a Justiça Federal e advogados, com 30 vagas para cada instituição. A partir do dia 07 de Janeiro de 2018, toda a estrutura da Justiça Federal, passará a funcionar no prédio do Fórum Tarcílo Vieira de Melo, no 4º e 5º andar, na Rua Aníbal Alves Barbosa, Centro de Barreias, ao lado do Colégio Alexandre Leal Costa (Polivalente).

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Homem morre afogado na zona rural de Barreiras

Foi resgatado na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 11h, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Isaías Pereira de Santana, de 39 anos.

Isaías foi vítima de afogamento na tarde de ontem, 25, no Assentamento Mata do Puba, na zona rural de Barreiras.

O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Vai viajar? Faça um Check List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoço

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Formosa do Rio Preto - 56 anos. Venha comemorar com a gente

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Outlet Lingerie - Qual o seu desejo para 2018?

 

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

LEM: Homem é baleado no Santa Cruz após negar prato de comida

Na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 13h30, um homem identificado como Jucelio Pereira Costa, de 32 anos, deu entrada na UPA de LEM após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o autor dos disparos teria pedido um prato de comida à vítima que teria negado, dando início um bate boca seguido de vários tiros.

Pelo menos três disparos foram efetuados contra Jucelio vindo a pegar apenas um nas costas atravessando e saindo no peito do lado direito.

Jucelio foi socorrido por terceiros para a UPA e não corre risco de morte. Nesse momento ele se encontra em observação médica.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Ibotirama



Na noite de ontem, segunda-feira, 25, o pedreiro Paulo de Amorinho Araujo, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta nas proximidades da Aldeia do Xixa, no município de Ibotirama.

De acordo com informações, uma colisão frontal entre a moto de Paulo e uma outra moto acabou por tirar a vida do pedreiro.

Paulo acabou vindo a óbito e o outro motociclista foi socorrido para o Hospital de Ibotirama, não há informação do estado de saúde dele.

O corpo do motociclista foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Segundo informações, a poeira na estrada teria prejudicado a visibilidade dos motociclistas contribuindo para que o acidente ocorresse.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Médico desmente informação falsa envolvendo sua imagem



O médico ibotiramense Edivam Andrade desmentiu, na manhã desta terça-feira (26), uma informação falsa envolvendo sua imagem, que começou a circular pelas redes sociais desde a noite de ontem (25).

Segundo as postagens, um homem teria sido morto na cidade de Bom Jesus da Lapa, após um desentendimento com a esposa. As mensagens são acompanhadas de uma foto antiga, onde  o médico aparece como suposta vítima.

Dr. Edivam não é casado com a mulher em questão e não tem nenhum tipo de envolvimento com a situação. Atualmente, ele está em Salvador, onde faz residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Santa Izabel.

De acordo com o Código Penal, a propagação de notícias falsas é crime e pode gerar sérias consequências. Quem divulga, além das medidas legais cabíveis, não está livre de indenizações por danos morais.

Fonte: Gazeta5
()
26
Dez/17

LEM: 85ª CIPM realiza prisão de criminoso e recuperam celulares e motos roubas no no bairro Mimoso II





Um homem foi preso por roubo e porte ilegal de arma ontem, segunda-feira, dia 25, por volta das 18h30, após receber informação do Disk Denúncia de ocorrência de assalto, na Rua Amazônia, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, guarnições da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região e localizaram o suspeito. Durante revista foi encontrado uma pistola calibre 22, de fabricação Argentina, além de dois celulares Samsung, sendo um J5 Prime e o outro um Gran Duos.

Ainda de acordo com a polícia, com o criminoso foi apreendido duas motos roubadas, uma Honda Biz 125 ES, cor preta, placa LVQ 8970 e uma Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa JSJ 3309.

Diante dos fatos, o autor e todo o material aprendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Polícia Militar prende mulher e apreende adolescente com 46 pedras de crack no bairro Santa Cruz

Uma mulher foi presa e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas ontem, segunda-feira, dia 25, por volta das 03h45min, na Rua Central, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Uma denúncia realizada via 190 contribuiu para ação policial.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ao chegar no local os policiais foram informados que uma pessoa teve sua residência invadida e o autor estaria nos fundos do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito conseguiu fugir pulando o muro de outras residências.

A guarnição permaneceu no local e realizou buscas na região. Os militares desconfiaram da atitude suspeita de um mulher e um adolescente em frente a um kitnet.

Durante abordagem, os policiais encontraram com eles 46 pedras de crack. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

Réveillon de ofertas no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
26
Dez/17

Você confiou e a prefeitura de Barreiras fez!

Você confiou e a prefeitura de Barreiras fez!

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/17

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/17

Cheff André Luis, de LEM, participa do Festival Gastronômico “Paladares do Sertão”, em Irecê









O cheff Gourmet André Luis foi convidado pela direção do Festival Gastronômico “Paladares do Sertão”, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, na cidade de Irecê , o objetivo era reunir grandes mestres da culinária baiana e nacional, na sua primeira edição, o festival trouxe de forma pioneira para a região o formato de empreendedorismo com foco no impulsionamento no setor de alimentação nos bares e restaurantes da cidade, além da cadeia produtiva da Capriovinocultura.

André, apresentou um prato especialmente para o evento, um cordeiro recheado com arroz, andú, queijo e requeijão de cabra, ao molho bechamel, além do cultivo orgânico entre hortaliças e temperos da região, proporcionando uma nota diferenciada entre aromas e sabores agradando o paladar do público ireceense.

O Gourmet ofereceu aula-show para os futuros chefinhos, que acompanhados pelos pais e responsáveis, ficaram encantados com a novidade, os ingredientes foram carnes de ovinos e caprinos para a produção dos hambúrgueres; a criançada colocou a mão na massa literalmente , aprendendo como higienizar, preparar , temperar e modelar o hambúrguer até chegar ao consumidor final, “Todos ficaram muito satisfeitos, era nítido o brilho no olhar e o sorriso no rosto de cada criança,” disse o Cheff Andre Luis.

O Empresário, trabalha com consultoria especializada gestão e implantação de restaurantes, bares, hotéis e segmento gastronômico, o mesmo possui uma equipe requintada e atende buffet em todo país e no exterior, em confraternizações, jantares presidenciais, corporativos e particulares além de especialidades na culinária brasileira, francesa, italiana, japonesa, árabe, americana, canadense entre outros.

André luis agradeceu pelo convite e parabenizou aos realizadores e apoiadores na realização do grande evento “Paladares do Sertão”, na pessoa do presidente da CDL/Irecê, sr. João Marlon, a Prefeitura Municipal, ACE( Associação Comercial Empresarial de Irece), ao Sebrae, Senac, Sincom, Sinpri e Senar, com o aporte pedagógico dos cursos, e a curadora Sra Rosa Gonçalves, que orientou e convidou chefs de vários lugares do Brasil.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

História de polícia que normalmente não se conta



Nos primeiros dias do mês de dezembro, uma senhora esteve na Delegacia Territorial de Correntina onde foi recebida e atendida pelo Investigador de Polícia José Carlos que a ouviu e a orientou. Alguns dias se passaram e a mesma senhora retorna a delegacia procurando o investigador José Carlos.

O investigador conversa com a senhora na recepção da delegacia, mas desta vez ela se mostrava bastante contrariada. Sendo assim, a delegada Nuncia Zaira Pimentel passou e viu a situação, estranhou a sacola nas mãos da senhora que guardava algo que se mexia, inicialmente achou que era uma cobra e aproximou-se para ajudar a resolver qualquer que fosse o conflito. Foi então surpreendida pela senhora que entregou em suas mãos literalmente a “galinha pulando”.

A senhora carregava uma galinha em uma sacola e pretendia entregar ao investigador como forma de agradecimento pelo excelente atendimento prestado.

O investigador explicava que não podia receber, mas ela sentiu-se ofendida com tal recusa.

A delegada fez uma sugestão que foi prontamente acatada pelos envolvidos, doar a galinha ao abrigo de idosos do município e assim terminou esta história de policia. A delegada, o investigador, a cidadã e a galinha fazendo a alegria dos moradores do abrigo de idosos da cidade turística de Correntina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/17

As ofertas de Natal continuam no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
26
Dez/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Dez/17

Super Ofertas de Natal no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()