Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Dez/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Agora em Barreiras, Festa do Fazendeiro repete sucesso que era em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
12
Dez/17

Natal de preços baixos no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Destack by Desing - Móveis com requinte e elegância

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
12
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

CATIVAR de LEM recebe trator da CODEVASF

Após uma reunião no último dia 05 com o pastor Djalma Alves da Silva, responsável pelo CATIVAR – Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, Júnior Marabá se comprometeu em articular junto com Paulo Câmara, Secretario da Subchefia de Assuntos Federativos, equipamentos que viabilizassem a produção de alimentos para o Centro.

Paulo Câmara e Jader MarabáOntem a boa notícia chegou. “Com o empenho de Paulo Câmara, que me pediu para ficar à frente dessa demanda, conseguimos um Trator 75 CV com a CODEVASF que deverá ser entregue em no máximo 90 dias”, afirmou Jader Marabá, assessor da Secretaria de Assuntos Federativos.

“Esse trator irá ajudar na produção de alimentos no Cativar e no aprendizado do trabalho com a terra para aqueles que estão lá em tratamento. Irão aprender a dirigir e manusear o trator, enquanto produzem seus alimentos. Fico feliz em poder ajudar este Centro. Tenho um carinho especial pelo trabalho que o pastor Djalma faz com aqueles irmãos”, comemora Júnior Marabá.

O equipamento, já empenhado e com previsão de entrega em 90 dias, é um Trator 75 CV, com Grade Aradora 14 de discos, Plantadeira e Adubadeira de Grãos com 3 Linhas e Grade Niveladora Hidráulica de 32 Discos.

Fonte:Veja Política
()
12
Dez/17

Antes de Viajar passe na Mobil e faça a manutenção do seu veículo!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Uma boa ideia também para LEM: Iniciativa visa otimizar liberação de alvará de obras em Salvador

Alvará poderá sair em até 48 horas

O Portal Simplifica, que no primeiro momento permite o licenciamento de obras de pequeno e médio porte em até 48 horas e empreendimentos de alta complexidade em até 30 dias, foi lançado nesta segunda-feira, 11, na Casa do Comércio, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.

A medida visa facilitar a aquisição de alvará de construções residenciais e não residenciais e diminuir a burocracia. A ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico Salvador 360. O projeto, anunciado em coletiva pelo prefeito ACM Neto, é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). O portal é acessado pelo site: www.simplifica.salvador.ba.gov.br. “É a principal ferramenta de desburocratização já adotada em Salvador. Vamos tornar o código de obras mais racional e dinâmico”, disse ACM Neto.

A partir de fevereiro de 2018, o portal emitirá licenciamentos para empreendimentos em áreas de proteção paisagística e cultural, bem como serviços de emissão de termo de viabilidade de localização (TVL) para abertura de empresas, com expectativa de liberar 85% dos pedidos na Sedur. No mês seguinte, o licenciamento integral de empreendimentos de grande porte também estará disponível.

O alvará de construções de pequeno e médio porte (até 10 casas residenciais ou não residenciais de até 300 metros quadrados) passará de quatro meses para 48 horas. Os negócios de alta complexidade passarão de nove meses para até 30 dias.

Requerente e responsável pelo projeto precisam se cadastrar no site. Até o momento, o portal oferece licenciamento para 20 serviços, dentre eles, reforma e ampliação de um a dez unidades habitacionais por terreno e empreendimentos não residenciais de até 350 metros quadrados.

"EM LEM a demora por uma alvará pode levar meses ou anos".

Fonte:A Tarde
()
12
Dez/17

Semana de Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Neste Natal, presenteie quem você ama com uma viagem incrível!

Com o Vale-Viagem CVC, é possível escolher a viagem pra qualquer lugar do Brasil e do mundo. Vá até uma loja CVC e garanta já esse presentão de Natal


CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Super ofertas HortiFruti e Verdurão - Compre mais e Pague menos

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

LEM: Homem é esfaqueado ao reagir a assalto no Santa Cruz







Na manhã desta terça-feira, 12, pouco depois das 7h, um morador da Rua Lapão encontrou um homem caído e bastante machucado embaixo de um ónibus escolar após sofrer uma tentativa de latrocínio nas proximidades da Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o senhor João Roque da Silva, de 50 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto, sendo esfaqueado por pelo menos duas vezes na região dorsal.

"Encontrei ele caído embaixo do ónibus com a metade do corpo para fora. Graças a Deus que eu vi ele caído, por que meu funcionário já ia sair com o ónibus. Já pensou se eu não tivesse visto ele? A tragédia estava feita, Deus me livre", contou o dono do ónibus.

O SAMU foi até o local e socorreu João para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/17

Ofertas da Lavoro Service

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/17

Ofertas da DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Dez/17

É buraco que não acaba mais...


Rua Paraíba, Cidade Universitária

Na tarde desta segunda-feira, 11, a reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu algumas ruas do centro de LEM, além dos bairros Mimoso I, II III e Cidade Universitária para mapear os buracos que tanto tiram o sossego do motorista.

Os buracos surgiram recentemente e tem ganhado grandes proporções após o início das chuvas na cidade.


Mimoso III



Alguns deles, segundo os moradores, é graças às escavações da Embasa para ligar a rede de esgoto às residências. Com a chuva e o tráfego intenso de veículos, o problema só aumenta.


Rua Acre, Mimoso II

Em alguns pontos, os buracos têm trazido prejuízo para alguns motoristas. É o caso de Ediclaudio que caiu com seu veículo em um desses buracos na Rua Acre, no bairro Mimoso II. "Caí em um desses buracos e quase arrebentei meu carro. Gostaria que publicasse minha indignação para que chegue ao prefeito", desabafou ele.


Centro

Na Rua Paraná, no cruzamento com a Rua José Cardoso de Lima, o asfalto está se 'esfarelando' causando buracos.

No cidade Universitária, os moradores, para amenizar a situação, jogam entulho para fechar os buracos. E até em frente à prefeitura tem buracos.  "Todos os anos é assim, infelizmente. Entra e sai prefeito e a situação não muda", protestou um taxista.


Buracos próximos da prefeitura

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Moradora reclama de descaso da Embasa para com os moradores do bairro São Francisco

Boa noite Sigi,

Venho aqui através do seu meio de comunicação tão requisitado, pedir que poste no seu site o que está acontecendo aqui no bairro São Francisco, Barreiras. Acho uma falta de respeito com os moradores do bairro que estão sem água desde de sexta-feira e a Embasa não faz nenhum tipo de comunicação para avisar os moradores do bairro.

Eu percebi essa falta d'água por conta da minha caixa que secou e imagino que demais moradores não deu falta por suas caixas está com água também.
Embasa, SOCORRO!!!!

Att. Aline

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Global System - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()