Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Fev/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/13

Campos Elseos, o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/13

Em Barreiras quase uma moto furtada ou roubada por dia

Em Barreiras no mês de janeiro deste ano, 28 motos foram furtadas ou roubadas, é uma média de quase uma moto por dia.

O último caso registrado foi de uma moto tomada de assalto no mês de novembro de 2012, na ponte da prainha, no bairro Morada Nobre, mas que só registrou o fato ontem, quinta-feira, 31.

Com este caso, soma-se 28 casos registrados em 2013.

As polícias militar e civil estão empenhadas em mudar esses números.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/13

Polcia Militar de Barreiras apreende menor com drogas no bairro Santa Luzia

O menor J.P.S, de 16 anos, foi conduzido na noite de ontem, quinta-feira, 31, pela polícia militar para o complexo policial com uma pequena quantidade de maconha na rua Bahia, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O adolescente seria mais uma vítima do vício em drogas. Após ser ouvido e aconselhado, o adolescente foi liberado e entregue a sua mãe.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
01
Fev/13

Tudo o que voc precisa ns temos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/13

CIPE/Cerrado apreende arma e droga no Santa Cruz

Na madrugada desta sexta-feira, 1, por volta de 01h10, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas nas imediações do estádio Coronel Aroldo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo, ao avistar a viatura, abandonou uma espingarda e saiu correndo para um matagal.

Houve perseguição, mas o individuo conseguiu fugir.

Continuando a ronda pelo bairro, os  policiais observaram a menor J.M.S de 14 anos sozinha em uma esquina escura e sem movimentação. Ao ver os policiais, a adolescente ficou agitada e muito nervosa. Ao ser indagada pelo fato da mesma estar naquele horário na rua, a menina não soube explicar o motivo.

Os policiais pediram que a adolescente esvaziasse o bolso. Com isso, os policiais puderam encontrar em poder da menor quatro pedras de crack e quatro trouxinhas de cocaína, e um celular, além de R$ 55,50.

A adolescente contou aos policiais do Cerrado que o dinheiro era proveniente da droga que a mesma já havia vendido.

A adolescente, a droga, a espingarda e o dinheiro foram entregues na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e foto da CIPE/Cerrado
()
01
Fev/13

Mendigo preso acusado de ameaar mulher de estupro e morte em Barreiras

Um morador de rua de 38 anos foi preso pela polícia militar por ameaçar de estuprar e matar uma mulher de 35 anos, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras, na tarde de ontem, quinta-feira, 31.

Mês passado, a polícia militar já havia detido um morador de rua por se masturbar na frente de crianças em uma praça do mesmo bairro.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
31
Jan/13

Nem semfaro evitou acidente no centro de Lus Eduardo Magalhes


A moto de Vilian


A caminhonete que foi atingida pela moto


O motociclista caiu na carroceria da caminhonete, o que amorteceu a queda

Um acidente registrado na noite desta quinta-feira, 31, por volta de 20h40, quase acaba em tragédia no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Paraná, no centro da cidade de LEM.

O motociclista Vilian Fuhr, de 23 anos, colidiu sua motocicleta contra a caminhonete de Harler Moreira. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motociclista, que transitava pela rua Cleriston Andrade, teria avançado sinal vermelho atingindo a caminhonete.

Na batida, o motociclista foi arremessado para a carroceria da caminhonete, o que amorteceu a queda. “Quando sai da caminhonete, eu fiquei procurando o motociclista. Depois foi que eu vi que ele foi parar na carroceria. Graças a Deus, ele saiu daqui falando”, revelou o mototista da caminhonete.

Vilian foi socorrido pelo SAMU para a UPA, onde está recebendo o atendimento médico.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Entregador de pizza tem moto e pizza roubadas no Santa Cruz

Um entregador de pizza teve sua motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa NTR 8084, tomada de assalto na noite de ontem, quarta-feira, 30, por volta de 22h30, na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O motoboy foi abordado por dois elementos, um deles portando arma de fogo na cintura. Ambos de boné, tentando esconder o rosto.  A dupla deu voz de assalto, mandando o motoboy descer da moto. Os marginais roubaram, além da moto, um aparelho celular, R$ 30, e a pizza que o mesmo entregaria no local.

A polícia civil investiga o caso e já tem pistas de pelo menos um dos acusados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Voc de Patro!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

PM de LEM retira mais um arma de circulao na cidade


O revolver e as munições apreendidas com a dupla

Policiais Militares da 5ª CIA, de LEM, apresentaram na delegacia de polícia no início da noite desta quinta-feira, 31, por volta de 19h10, os indivíduos Gilmário Gaspar e Lucas Souza.

Os dois são acusados de ameaçarem, com uma arma de fogo, Francisco Charles. Fato ocorrido no Balneário Rio de Pedras.

Os policiais encontraram em poder de Gilmário, um cartucho intacto e quatro deflagrados. Em poder de Lucas, os policiais encontraram um revolver calibre 38.

Os acusados ficaram detidos a disposição da justiça.

A polícia militar de Luís Eduardo tem combatido com rigor o porte ilegal de arma de fogo na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

UM DOS MAIORES E MAIS IMPORTANTES PRMIOS DO OESTE BAIANO

destaques_acelem

Fonte:www.liveproducoes.com
()
31
Jan/13

LEM: Mulher quase perde a vida por causa de linha de pipa com cerol

Valdivina disse que nasceu de novo

Ele  exibe a marca que ficou em seu pescoço

“O cerol quase acabou com minha vida”, assim resumiu a vendedora Valdivina Muniz que quase teve o pescoço decepado com uma linha de cerol no último sábado, 26.

Valdivina contou que pegou um moto-táxi na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, quando foi surpreendida com a linha. “O mototaxista transitava devagar, de repente ele deu um grito. No reflexo bati a mão não linha que ainda atingiu o meu pescoço. Para não me atingir em cheio, eu pulei da moto. Mesmo assim cortei um dedo e tive um corte grave no pescoço”, revelou a vendedora que precisou ser socorrida pelo SAMU até a UPA onde o médico que a atendeu disse que foi um milagre a mesma ter sobrevivido. “Ele disse que em 10 casos, se tira um que consegue sobreviver a uma linha com cerol”, disse Valdivia que ainda não se recuperou totalmente da lesão. “Tenho dificuldades para movimentar o pescoço e de me alimentar”, contou ela que pediu ainda mais fiscalização das autoridades. “No bairro Santa Cruz, principalmente nesta rua, são vários adolescentes e até adultos soltando pipas com cerol. É preciso alguém fazer alguma coisa” pediu ela.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

s escolher o seu!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Limitador de altura da terceira via novamente destrudo


A guarda municipal de trânsito esteve no local





Uma máquina retroescavadeira destruiu no início da tarde desta quinta-feira, 31, o limitador de altura da terceira via, na cidade de LEM. A terceira via, é exclusiva para carros de passeios e foi criada pela prefeitura para desafogar o trânsito na BR 242.

Na tarde de hoje, 31, uma máquina reta escavadeira destruiu mais uma vez o limitar. Ano passado uma caminhonete destruiu a peça e fugiu do local.

No caso de hoje, a empresa proprietária da máquina informou que via arcar com o custo de reposição da peça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Chegou o que faltava na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Novas secretrias so nomeadas em Lus Eduardo Magalhes



Na noite desta quarta-feira, 30/01, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, nomeou as novas secretárias para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social e para a Secretaria de Saúde.

Maira de Andrada Santa Cruz foi secretária de Saúde na primeira gestão do prefeito e assume definitivamente a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, da qual era secretária interina desde o início de 2012.

Soraia Vieira Luedy Trindade, natural de Iraquara (BA), será a responsável pela Secretaria de Saúde neste segundo mandato do prefeito Humberto Santa Cruz. Ela é farmacêutica bioquímica e casada há 13 anos com o médico Luciano Trindade, com quem tem dois filhos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
31
Jan/13

Um carro feito para voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

LEM poder ganhar uma nova passarela



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, retornou do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília no início desta semana, com o projeto para a nova passarela do município. O projeto feito pelo arquiteto Fernando Frank foi apresentado pelo deputado federal João Leão.

Nesta quinta-feira, 31/01, o deputado apresentará o projeto ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Fraxe, em Salvador, para a viabilização de recursos.

A passarela já considera a duplicação da travessia urbana do município e conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e ciclistas. O projeto é semelhante à passarela, projetada pelo arquiteto Fernando Frank e com recursos conseguidos pelo deputado federal João Leão, implantada há dois anos entre Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, sobre o rio Corrente.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
31
Jan/13

Baby Du - Seu beb vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Atacado do Jeans, preo nico de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/13

Agricultor de LEM capota caminhonete no Tocantins


Graças a Deus, o motorista, um agricultor de LEM, usava cinto de segurança e os airbags funcionaram normalmente





Uma caminhonete GM S10, cor branca, conduzida pelo agricultor Altemir Topp, residente em Luís Eduardo Magalhães, capotou em uma rodovia no estado do Tocantins, a cerca de 35 km da cidade de Natividade.

O acidente foi na manhã de anteontem, terça-feira, 29, por volta de 10h40.

Segundo informações, Altemir seguia pela rodovia, quando se deparou com um veículo lento em sua frente. O agricultor freou a caminhonete que perdeu o controle e capotou.

O agricultor, que usava cinto de segurança, nada sofreu. Os airbags foram acionados o que evitou que Altemir viesse a sair ferido.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
31
Jan/13

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()