Notícias

08
Dez/18

LEM: Moradores do Mimoso I protestam por ruas isoladas





















Na tarde desta sexta-feira, 7, atendendo a pedidos de moradores de LEM, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o cruzamento das ruas Rondônia e Rio de Janeiro, no bairro Mimoso I. O local se encontra interditado aproximadamente um ano e meio.

Moradores destas ruas estão indignados por estarem isolados. "Isso é um absurdo, trabalho com roupas e já perdi muitos clientes por não ter acesso à Rua São Francisco", desabafou uma moradora.

"As vezes é preciso ir ao mercado que fica na Rua São Francisco e não consigo por que o canal está desse jeito e ninguém faz nada; tem que dá uma volta enorme na quadra. Entra Sol e chega chuva e nada é feito", desabafou outra moradora.

"Já presenciei o coletor ter que descer na Rua São Francisco passar por dentro do canal para poder juntar o lixo e colocar na outra esquina por que o caminhão não tem como vir até aqui", contou José Antônio, outra morador do local.

Entulhos e pneus acumulando água das chuvas também oferecem, já que eles se tornam focos transmissores de diversas doenças.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades