Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!!

 Resultado de imagem

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Quer pagar mais barato na hora de abastecer e ainda saborear a melhor comida e os melhores lanches da cidade?

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Morador da "Morada da Lua": Até quando vamos conviver com essa situação?







Um internauta do bairro Morada da Lua, em Barreiras, enviou a redação do Blog do Sigi Vilares algumas imagens da Rua Pedro Batista, mostrando como está a situação da via após as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

De acordo com internauta, toda vez que chove, a cena se repete. Na mensagem ao blog, o internauta quer saber, quando será concluído as obras de macro e micro drenagem do bairro Morada da Lua e Loteamento São Paulo.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Barreiras, a obra está em curso, mas em razão do período chuvoso os trabalhos acontecem em baixa produção.

A ASCOM informou ainda que todo o serviço de macro e micro drenagem, está acontecendo dentro do prazo previsto, uma vez, que a equipe técnica responsável pela obra já tinha essa programação no período de chuva.

A Prefeitura de Barreiras afirmou ainda que assim que o período chuvoso passar a obra ganhará celeridade, principalmente na parte de micro e macro drenagem.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Parente de mulher morta no Santa Cruz vem de Goiânia prestar depoimento em LEM


O familiar esteve na delegacia de homicídios após liberar o corpo de Carla no IML de Barreiras


Carla foi morta à facadas

Um familiar de Carla Mirella Gabriel de Lima, de 41 anos, esteve na manhã desta terça-feira (24), na delegacia de Homicídios de Luís Eduardo Magalhães, onde foi ouvido pelo delegado.

Carla, natural de Goiânia, foi assassinada no último sábado (24), na Rua Central, no cruzamento com a Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações da polícia, a vítima não tinha familiares em LEM e os parentes são do estado de Goiás.

Eles estiveram na cidade após irem até Barreiras fazer a retirada do corpo de Carla no Instituto Médico Legal (IML), para sepultamento.

A Polícia Civil segue com as investigações para chegar identificar o autor do crime. Não está descartado o envolvimento da vitima com o tráfico de drogas.

Neste ano de 2017, LEM já registrou sete homicídios e um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
27
Fev/18

Trio suspeito de roubar caminhonete em LEM é preso pela polícia civil em Irecê


O trio vai responder por roubo, receptação e associação criminosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um trio suspeito de roubar uma caminhonete S10 em Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado foi preso nesta segunda-feira (26), em Irecê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima reconheceu um dos suspeitos. As informações são da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, os três rapazes foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foram presos em flagrante. Eles foram identificados por Jailton Pires Souza, Anísio de Amorim Melo e Fabiano Novais. Segundo o delegado Ernandes Junior, a vítima identificou Jailton como um dos assaltantes que subtraíram o veículo e diversos objetos de sua residência, mediante violência e grave ameaça, que ocorreu no dia 19 de fevereiro. Em relação aos outros dois, a vítima ficou com dúvida.

Ao Central Notícia, o delegado Ernandes disse que o trio vai responder por roubo, receptação e associação criminosa. Os suspeitos são naturais de Irecê e dois já com passagens pela polícia.


Materiais apreendidos pela Polícia Civil em Irecê

Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu o veículo S10,  uma TV Toshiba,  dois ventiladores , um ferro de passar , um som micro system , relógios, celulares e uma pequena quantidade de maconha.

A prisão correu após uma denúncia anônima. Em nota, a polícia informou que no momento que realizava a campana nas proximidades da casa onde o trio estava, na Rua Leopoldo Dourado, em Irecê, notou-se que uma pessoa entrou no veículo e ao visualizar a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado no bairro asa sul. Na sequência,  o suspeito levou os policiais até a residência onde se encontrava os outros dois comparsas.


A caminhonete apreendida com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte:Central Notícia
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

.

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Vá para a Rússia torcer pelo Brasil com a CVC

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

AGROROSÁRIO 2018. A força da Tecnologia

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

PM de Paratinga apreende moto com restrição de roubo

Por volta das 8h40 da manhã desta terça-feira, 27, uma guarnição de serviço foi informada a cerca de uma motocicleta em atitude suspeita circulando pelo centro da cidade de Paratinga. Após a abordagem foi constatada que a moto possuia restrição de roubo/furto.

Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta o condutor Ismael De Souza Santos, residente da zona rural do município, relatou que havia comprado o veículo na cidade de Boquira.

O condutor e a motocicleta Honda CG150 Titan KS, preta, placa DNJ 9310 Sertãozinho-SP, foram apresentados na DP de Paratinga para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:28°CIPM - guardiã do portal do oeste
()
27
Fev/18

Morador de Mansidão diz que SAMU não funciona há mais de quatro meses


Orçamento feito pela secretaria de saúde de Mansidão junto à concessionária

Um morador da cidade de Mansidão entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares, para denunciar o descaso com atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o internauta, há mais de quatro meses o serviço não funciona no município.

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Município para saber o que realmente está acontecendo. De acordo com a secretaria, o município de Mansidão, dispõe de um veículo modelo Ranger e esse carro tem apresentado uma série de problemas de fábrica, onde por diversas vezes, já foi levado para a concessionaria FORD para reparos.

Segundo a secretaria de saúde, a concessionária informou que o problema foi em um lote dos veículos que foi distribuído para vários municípios baianos.

Desta forma, é preciso aguardar a troca do mesmo, que é feito pelo Ministério da Saúde.

Ainda em nota, a secretaria municipal de saúde, disse que foi solicitado a concessionária, um orçamento dos serviços e peças a serem realizados no veículo e também um laudo técnico para que seja enviado para o ministério, mas apenas o orçamento foi entregue ao município de mansidão.

Na nota enviada ao Blog do Sigi Vilares, a secretaria de saúde diz ainda, que uma dos motivos que contribuíram para as panes contatas no veículo é a situação crítica das estradas vicinais, principalmente as que dão acesso as cidades de Santa Rita e Buritirama.

Segundo o secretário Valdinar Nogueira, o município está prestando toda assistência as pessoas que precisam do serviço de urgência e em casos graves é acionado uma equipe do SAMU da cidade de Santa Rita de Cassia que tem a autorização da central de regulação para realizar esse apoio.

Já em casos menos relevantes, o paciente é socorrido na ambulância do próprio município.

Valdinar disse ainda ao Blog do Sigi Vilares na manhã desta terça, 27, que já está buscando uma solução junto a concessionária para que o veículo possa ser reparado o quanto antes.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

LEM: Idosa passa mal e morre em ônibus durante viagem para o DF





No final da noite de ontem, segunda-feira, 26, pouco depois das 23h, uma senhora identificada como Josefina B. das Neves, de 89 anos, morreu no interior de um ónibus, entre o povoado do Cerradão (Barreiras) e a cidade de LEM.

De acordo com informações, dona Josefina viajava no ônibus com a filha, da cidade de Mansidão com destino a Brasília/DF.

Segundo os passageiros, ela teria passado mal e desmaiado ainda na altura do Cerradão.

O ônibus parou na antiga rodoviária de LEM, no bairro Santa Cruz, onde uma unidade do SAMU foi acionada. Ao chegar no local, a equipe teve que solicitar uma Unidade de Suporte Avançada (USA). Os médicos do SAMU lutaram para reanimar a idosa, que não resistiu e morreu ali mesmo.

A causa morte teria sido parada cardíaca.

O corpo da idosa foi levado para região de Mansidão para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
27
Fev/18

Deu Fome? Bem Brasil Pastéis!

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Saldão do Balanço do Armazém Paraíba!

O Armazém Paraíba está com uma grande promoção nos setores de confecções e calçados, isso nos dias 26, 27 e 28/02.

Todas as mercadorias que restaram do Saldão de Balanço com até 70% de desconto somente nesssa segunda terça e quarta-feira.

Saldão de Balanço do Armazém Paraíba - Você não pode perder, tudo facilitado em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões.

Somente nos dias 26, 27, e 28/02. Aproveite!!!

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Promoção Elegancce Off













Começou na Loja Elegancce - que vende produtos em couro legítimo, uma super promoção. São lindas bolsas, sandálias, carteiras, cintos e kits com 20 a 50% de desconto.

Loja Elegancce. OFF 20 a 50% de desconto. Não perca essa oportunidade.

Elegancce - Rua Cleriston Andrade, próximo à esquina da Caixa, no centro de LEM. Fone: 75 9.9157-2054.

Fonte:Informe Publicitario
()
27
Fev/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Quer economizar de verdade? Vem para o Hortifruti

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Promoção relâmpago no LavaKar

Traga 2 carros para lavar e pague somente 1.

Promoção
Válida até as 15 horas de hoje.

LAVA KAR
99851.1010
3639.0202

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Barreiras: Reclamação de um morador do bairro Sandra Regina





Bom dia Sigi;

Sou morador da Rua Vitoriana Rosa de Oliveira Silva, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Venho por esse meio de comunicação fazer um apelo as autoridades competentes da secretaria de infraestrutura da prefeitura Municipal que olhe para a minha rua. Olha a situação que ela se encontra. Prefeito, socorro!!!

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

 

Fonte:informe publicitario
()
26
Fev/18

Situação no Cidade Universitária não está fácil; prefeitura iniciará tapa buracos após as chuvas







A situação da Avenida Salvador, nas proximidades do Supermercado Marabá, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM, não está fácil.

No final da tarde desta segunda-feira, 26, nossa reportagem flagrou um pé de capim botado dentro de um buraco como forma de protesto e sinalização da avenida que vem sofrendo com os buracos desde o ano passado.

Os buracos no local já estão em profundade suficiente para dificultar o trafego de veículos e causar lentidão no local.

Em outro trecho da Avenida Salvador, no cruzamento da Rua José Queiroz Barreto Neto, populares usaram um cone e um saco para sinalizar outro enorme buraco.

"Esta dificultoso trafegar por aqui e perigoso assalto a noite, pois temos que diminuir a velocidade do veículo para passar pelos buraco" disse um morador.

Solução - A secretaria de infraestrutura do município informa que tão logo passe esse período chuvoso iniciará a operação tapa buracos em toda a cidade. "Assim que a chuva passar iniciaremos a operação tapa buracos. Toda a cidade será recuperada", revelou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

LEM: Motociclista fica ferido em colisão no Mimoso I













Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 14h, um motociclista identificado como Dalvan Silva Rodrigues, de 23 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações da condutora, ela trafegava pela Rua São Francisco em um veículo Honda Civic e ao acessar a Rua Mato Grosso, sentido centro ds cidade, quando foi atingida na lateral por um motociclista que fazia ultrapassagem a outros veículos que vinham logo atrás dela.

Dalvan estava alterado e com a chegada da equipe do SAMU não quis ser atendido pelos profissionais. Dalvan retirou a moto do local e deixou em uma residência próximo ao ocorrido.

Depois ele resolveu ser atendido. Ele estava com escoriações pelo corpo e um corte no pé direito. Ele foi socorrido pelo SAMUpara a UPA.

Uma viatura da PM esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()