Notícias

08
Fev/19

Barreiras: PM prende dupla e apreende menor com drogas e armas

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido hoje, sexta-feira (8), por volta das 12h20, por guarnição de RONDESP que estavam realizando patrulhamento no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras. Os militares foram informados que indivíduos que haviam cometido assaltos a veículos de transporte alternativo na BR-135 e estavam escondidos sem uma residência naquele bairro.

Durante abordagem no local foi realizado abordagem a rapaz de 20 anos que de imediato confessou que na residência tinha uma arma de fogo. Ao realizar revista foi encontrado dentro do fogão duas armas de fogo do tipo revólver, sendo um Taurus calibre 38, com cinco munições intactas e um Rossi calibre 38 com numeração suprimida, com cinco munições, também intactas.

Dentro da casa os militares encontraram outro rapaz de 23 anos e a menor de idade de 17 anos. Além das armas a guarnição apreendeu quatro celulares que não possuíam nota e uma trouxinha de maconha. Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades