14
Fev/19 |
Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG! |
Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!
Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.
A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.
14
Fev/19 |
A educação de LEM para hoje |
Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 21h, um caminhoneiro identificado como Rafael Rodrigues de Almeida, de 28 anos, ficou levemente ferido após atingir a traseira de uma carreta que trafegava pela BR 020, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, zona rural de LEM.
Com o impacto da colisão, o caminhão baú, que Rafael conduzia, saiu da pista, parando as margens da rodovia ficando com a cabine parcialmente destruída.
Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local e socorreu o caminhoneiro para a UPA. Os bombeiros, juntamente com outros caminhoneiros e a GCM de LEM, limparam a pista rapidamente retirando a soja que ficou espalhada pela rodovia afim de evitar outros acidentes.
Agentes da SUTRANS controlaram o tráfego até a chegada da PRF que registrou o acidente.
Boa noite Sigi,
Meu nome é Janete e espero que você consiga me ajudar com esse problema. Moro na Rua América Dourada, Qd 79, Lote 09, número 480, e a lâmpada do poste que fica em frente da minha casa está queimada à uns 4 meses e a escuridão é demais!!!
Pagamos iluminação pública e ficamos numa situação como essa, é revoltante!
Att. Moradora preocupada
Boa noite Sigi,
Essa é a situação da Escola Municipal Aldori Luiz Tolazzi localizada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Olha a situação... Vê se pode um negócio desse?!
Att. Cidadão indignado
14
Fev/19 |
Vestibular agendado FAAHF |
14
Fev/19 |
Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo |
13
Fev/19 |
Rastreador SATELITAL Global System |
Operações em áreas remotas sempre são difíceis e complicadas.
O Rastreador Satelital da Global System vem de encontro para auxiliar nestas situações difíceis.
Satelital de baixo custo e com cobertura em toda a América Latina, você poderá monitorar seus veículos ou maquinários em tempo real de forma prática, segura e eficiente.
Entre em contato 77 99949-6660
13
Fev/19 |
Hoje tem Promoção na Árabe Pizza |
Uma informação via aplicativo “zap denúncia” resultou na prisão de quatro indivíduos hoje, quarta-feira (13), por volta das 12h10, por duas equipes da Rondesp Oeste, durante patrulhamento tático realizado na Rua Osvaldo Dias, no local conhecido como "Beco do Cemitério", no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras. Segundo denúncia, havia no local uma comercialização de entorpecentes.
Durante abordagem a um rapaz de 29 anos, outro de 36 anos, um de 20 anos e o quarto rapaz de 19 anos, foram encontrados: um revólver calibre 38, marca Taurus carregado com 05 munições, 18 munições reservas intactas, 257 gramas de substância análoga à maconha, 37 gramas de substância análoga à crack, R$ 791 reais em dinheiro, além de um aparelho celular J7 Prime.
Diante das evidências, o quarteto e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.
13
Fev/19 |
Magazine G&G Tem Muitas Promoções! |
Um homem foragido da justiça foi morto em confronto com agentes da Polícia Civil, no bairro Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória, município do oeste da Bahia. Após várias denúncias relacionadas a roubos e outros delitos, as vítimas reconheceram Marcelo Pereira de Magalhães Farias, mais conhecido como “Marcelo Negão”, pelo retrato fotográfico.
Diante dessas informações, os agentes seguiram em diligência para cumprir dois mandados de prisão em aberto contra Marcelo. Ao chegarem no local, o criminoso estava comercializando drogas e ao perceber a presença da polícia, efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe.
Segundo informações da polícia, Marcelo empreendeu fuga em direção ao mato e efetuou mais três disparos e acabou sendo alvejado a tiros. Durante revista foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver, calibre 38, com numeração raspada.
O meliante chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo responde a crimes como roubos a residências, estabelecimentos comerciais, envolvimento com o tráfico de drogas, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e ameaças.
A terceira sessão de 2019, realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras, aconteceu nesta terça-feira, 12, com a presença de todos os legisladores que compõem a Casa. Foi uma noite proveitosa onde a Mesa Diretora colocou em votação projetos que já estavam com parecer favorável, e também houve aprovação da criação das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020.
O objetivo da Mesa Diretora que tem à frente o presidente Eurico Queiroz, é dar celeridade aos projetos, e por isso a formação das Comissões, criadas pelo Regimento Interno e constituídas por vereadores com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas. Em relação a determinadas proposições ou projeto, as Comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de ir a plenário. Em relação a outras proposições, elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de serem levadas a plenário.
“O nosso objetivo, enquanto Mesa Diretora é valorizar os vereadores, dando principalmente, atenção aos projetos de cada um, e desta forma beneficiar diretamente a sociedade barreirense. Fizemos o levantamento dos projetos que estão com parecer favorável e vamos leva-los a plenário, bem como as novas demandas. A Casa precisa dar celeridade aos trabalhos”, afirmou o presidente Eurico Queiroz.
13
Fev/19 |
Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG! |
Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!
Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.
A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.
13
Fev/19 |
A DACASA Financeira chegou em Barreiras! |
13
Fev/19 |
Grave sua música! |
Não perca essa grande oportunidade de realizar o seu sonho! Venha gravar seu single e videoclipe conosco!
Para maiores informações entre em contato:
Alexandre: (77)99937-3371
Tarsis: (77)99914-6098
A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, começa a Pesagem do Programa Bolsa Família em Luís Eduardo Magalhães. O procedimento é obrigatório para as famílias beneficiadas com crianças de zero a sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.
No momento da pesagem é necessário apresentar o RG, certidão de nascimento, cartão de vacina, cartão do Bolsa Família ou Cidadão e a caderneta de gestante.
A pesagem será realizada no posto de saúde das zonas urbana e rural mais próximo da residência do beneficiário. Quem não cumprir a etapa de pesagem pode ter o benefício cancelado. Mais informações sobre os dias e horários que o procedimento será realizado, estarão disponíveis nas unidades de saúde.