Notícias

13
Fev/19

Barreiras: Presidente Eurico Queiroz dá celeridade à votação de projetos





A terceira sessão de 2019, realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras, aconteceu nesta terça-feira, 12, com a presença de todos os legisladores que compõem a Casa. Foi uma noite proveitosa onde a Mesa Diretora colocou em votação projetos que já estavam com parecer favorável, e também houve aprovação da criação das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020.

O objetivo da Mesa Diretora que tem à frente o presidente Eurico Queiroz, é dar celeridade aos projetos, e por isso a formação das Comissões, criadas pelo Regimento Interno e constituídas por vereadores com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas. Em relação a determinadas proposições ou projeto, as Comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de ir a plenário. Em relação a outras proposições, elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de serem levadas a plenário.





“O nosso objetivo, enquanto Mesa Diretora é valorizar os vereadores, dando principalmente, atenção aos projetos de cada um, e desta forma beneficiar diretamente a sociedade barreirense. Fizemos o levantamento dos projetos que estão com parecer favorável e vamos leva-los a plenário, bem como as novas demandas. A Casa precisa dar celeridade aos trabalhos”, afirmou o presidente Eurico Queiroz.

Fonte:Ascom Câmara
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades