Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mar/14

Oeste Nutica, a sua fbrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Irmos assaltantes no se deram bem em Cafarnaum: Um preso, outro baleado

Na tarde de ontem, domingo, 09, na cidade de Cafarnaum, uma dupla de ladrões procedentes da cidade de São Gabriel,  se deram mal.

Ailton dos Santos Silva e Carlos Germano dos Santos Silva, ambos armados com revólveres, abordaram o senhor Leonildo Ribeiro da Fonseca e roubaram sua motocicleta.

Mas, a Polícia foi acionada e saiu no encalço dos bandidos que em uma estrada vicinal, já na zona rural do município. Os elementos foram interceptados quando houve uma reação e troca de tiros.

Ailton foi alvejado e está hospitalizado, enquanto o seu irmão Carlos Germano foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.
De acordo com a polícia, os irmãos são acostumados em praticar assaltos na região.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Mar/14

Souto Soares: Acusado de assaltos assassinado a tiros

Na noite de ontem, domingo, 09, às 23h, na zona rural do  município de Souto Soares, Chapada Diamantina, divisa com a região de Irecê, Gean Souza Silva, de 35 anos, foi morto  com vários tiros de arma de fogo de grosso calibre.

Segundo testemunhas, chegaram dois homens armados a bordo de uma motocicleta, e executaram Gean.

Conforme a Polícia, o mesmo já teve diversas passagens e era um rapaz contumaz na vida do crime, inclusive com muitos delitos praticados, principalmente assaltos na região.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Adolescentes de Lus Eduardo Magalhes j comeam a ser imunizadas contra o HPV



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde e o departamento de Vigilância em Saúde, iniciou nesta segunda-feira,10, a primeira etapa da introdução da vacina quadrivalente contra o Papiloma Vírus Humano (HPV). Meninas de 11 a 13 anos já estão recebendo a primeira dose em todos postos de saúde. Ainda esta semana escolas públicas e privadas, também aplicarão a vacina.

Na Unidade de Saúde da Família Jardim das Acácias, muitas adolescentes foram vacinadas no início do dia. Isabel Cristina foi até o posto no bairro Jardim das Acácias e acompanhou sua filha Yasmim Marques de 11 anos, na aplicação da primeira dose da vacina contra o HPV. “É muito importante começar cedo, gostaria que minha filha de 15 anos também pudesse tomar a dose, mas fico feliz que a Yasmim já pode iniciar a imunização”, disse.

Yasmim Marques

A jovem Yasmim, estudante da Escola Municipal Cezer Pelissari, se mostrou contente em receber a vacina, “ não dói nada, é rápido e sei que é para meu próprio bem daqui alguns anos”, comentou, ao receber as orientações da enfermeira depois da aplicação da vacina.

A vacinação, em conjunto com as atuais ações para o rastreamento do câncer do colo do útero, possibilitará, nas próximas décadas, prevenir esta doença, que representa hoje a segunda principal causa de morte por neoplasias entre mulheres no Brasil. A vacina contra HPV tem eficácia comprovada para proteger mulheres que ainda não iniciaram a vida sexual e por isso, não tiveram nenhum contato com o vírus.

Doses – para receber a dose, basta apresentar o cartão de vacinação ou documento de identificação. Cada adolescente deverá tomar três doses para completar a proteção, sendo que a segunda, seis meses depois, e a terceira, cinco anos após a primeira dose.

Neste ano, será vacinado o primeiro grupo (11 a 13 anos).  Em 2015, a vacina passa a ser oferecida para as adolescentes de 9 a 11 anos e em 2016 às meninas de 9 anos. Toda menina e toda mulher precisam de proteção contra o vírus HPV. Por isso, se você tiver entre 25 e 64 anos, faça os exames preventivos.

Fonte:Ascom Lem
()
10
Mar/14

Dispensa o uso de revestimento


Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

O 8 homicdio do ano em Irec: Jovem morto a tiros no Loteamento Flix

Na manhã de ontem, domingo, 09, por volta das 10h, na Rua Flor de Jasmim, bairro Loteamento Félix em Irecê, Paulo Ricardo Alves, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência com diversos tiros.

Outro rapaz conhecido pelo prenome de "Vanzinho" também foi alvejado pelos disparos e foi encaminhado ao Hospital Regional onde está internado. Segundo boletim médico, o mesmo não corre risco de morrer.

Populares informaram que os dois estavam trocando tiros, mas não se pode afirmar com exatidão já que nenhuma testemunha confirmou o fato para a polícia.

Existem também boatos que foram outros indivíduos que chegaram ao local e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil de Irecê investigará esse que foi o 8º homicídio do ano na cidade de Irecê que empatou com Barreiras e LEM, ambas com oito assassinatos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
10
Mar/14

De 10% a 40% Off na Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer na linha linha exclusiva e ainda aproveitar os nossos descontos de 10% a 40% de desconto.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Mar/14

DESTAQUES ACELEM - O PRMIO QUE SHOW!

destaques_acelem

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Mar/14

Mulheres so presas pela Polcia Militar com drogas em Barreiras


A droga apreendida

Três mulheres foram presas pela Polícia Militar com drogas, na tarde de ontem, domingo, 09, por volta das 17h, em Barreiras.

Edy Thayurine Gomes do Nascimento, de 18 anos, moradora no bairro Vila Brasil, Érica Alves de Souza, de 20 anos, moradora no bairro Barreiras I e Marcela Miranda de Oliveira, de 19 anos, moradora também no Barreiras I, foram detidas com 14 papelotes de drogas.

As mesmas foram conduzidas para o complexo policial acusadas por tráfico de drogas e alegaram para polícia civil que são apenas usuárias.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/14

Lavrador comete suicdio na zona rural de Cotegipe




O lavrador e cotegipano João Paulo da Silva, de 29 anos, cometeu suicídio no final da noite de ontem, domingo, 09, por volta das 23h, na Fazenda Capão, município de Cotegipe.

Segundo informações, João Paulo foi encontrado dependurado por uma corda no pescoço, enlaçada no caibro da área da casa da fazenda onde morava.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/14

Preso aps atirar na direo da mulher no Jardim das Oliveiras


Carmelino e a arma apreendida

Carmelino de Souza Filho, de 36 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM na madrugada de ontem, domingo, 09, após atirar em direção de sua esposa, no Jardim das Oliveiras.

Após rondas dos policiais, Carmelino, que é muito ciumento, acabou preso e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo.

A mulher não foi atingida pelo disparo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/14

O que era bom agora ficou melhor!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Morador das Accias reclama de 'piscino'







Caro Sigi Vilares, há duas semanas duas crianças brincavam ao lado desse "piscinão" escavado pela prefeitura de LEM. Uma empurrou a outra, a qual caiu nesse buraco com mais de três  metros de profundidade e que está quase cheio pela frequente chuva. Só não ocorreu uma tragédia, pois um cidadão por nome Jailson pulou e resgatou a criança.

Os moradores do bairro Jardim das Acácias exigem que Senhor prefeito e as autoridades competentes  tomem uma decisão urgente quanto ao fechamento dessas crateras, já que não vai ser feito nenhuma obra, que ao menos reponham a terra retirada do local, para evitar que aconteça uma tragédia anunciada, e que os responsáveis venham responder perante a lei, pela negligência desta obra.

Cidadãos revoltados com o descaso da prefeitura, puseram esta irônica placa, "pesque e pague"

Precisamos que poste no seu blog, que é a voz ativa desta cidade.
 
Att. Paulo H. Brandão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
10
Mar/14

Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Sara Brando: "Acne e Poros Dilatados"

ACNE é  bastante comum associada à produção dos hormônios sexuais masculinos. Ela afeta as glândulas pilossebáceas que passam a produzir uma quantidade maior de secreção gordurosa. Essa secreção não consegue ultrapassar a abertura do poro e ali se acumula formando comodões abertos (cravos pretos)  que oxidam e escurecem em contato com o ar, ou comedões fechados (cravos brancos). O acúmulo dessa substância retida pela obstrução dos folículos pilosos favorece a infecção por bactérias, especialmente pela Propionibacterium acnes.

A acne vulgar não é contagiosa. A doença se manifesta mais na puberdade, adolescência e nos adultos jovens. Nas mulheres, pode persistir por mais tempo e é chamada acne da mulher adulta. Nesses casos, as lesões se instalam especialmente na região da mandíbula e podem estar correlacionadas com o ciclo menstrual. Nos homens, os quadros costumam ser mais graves e, sem tratamento, podem estender-se por décadas.

Acne é uma doença multifatorial. Hereditariedade, predisposição genética, alterações na produção dos hormônios sexuais, infecção por bactérias e até o estresse emocional são considerados fatores de risco.

 POROS DILATADOS  são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele, mas acontece no inverno também.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante., os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Enquanto mais cedo a acne for tratada, mais fácil para curá-la. Há muitos tratamentos eficazes  para acne e poros dilatados .

DEBORAH ASSIS
Esteticista e Terapeuta
Mais informações :
Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura
Tel: (77)36281215 ou (77)99073076

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Mar/14

Hummmmmmmmmmm, que delcia!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/14

Barreiras: Coliso entre carro e carreta deixa um morto na Serra do Saco


O motorista descia a serra quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com a uma carreta




O motorista ficou preso nas ferragens




Debaixo de chuva, o motorista foi retirado do veículo


E levado para a ambulância do SAMU




Os médicos ainda tentaram reanimar Francisco, mas o mesmo não resistiu e morreu


Local do acidente



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave na manhã deste domingo, 09, por volta das 8h30, na BR 242, altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo uma carreta e um veículo VW Gol, placa de Barreiras, deixando uma vítima fatal.

Francisco Queiroz de Lima, de 51 anos, conduzia um VW Gol pela BR 242, sentido Barreiras. Ele descia a Serra do Saco e chovia no momento, quando Francisco perdeu o controle do veículo, vindo a colidir frontalmente com uma carreta Iveco, que subia a serra.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente para o local, onde tiveram dificuldades para tirar a vítima das ferragens.

Francisco não utilizava cinto de segurança. O banco do carro também acabou se deslocando, batendo fortemente a cabeça e o rosto do motorista no volante e para-brisa do carro, matando o motorista.

Os médicos ainda tentaram reanimar Francisco, mas a luta foi em vão e o motorista acabou mesmo vindo a óbito.

A PRF alerta os motoristas que trafegam pelo local. Todo o cuidado é pouco já que a pista, na Serra do Saco, é lisa e com a chuva ainda fica ainda mais escorregadia provocando diversos acidentes.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/14

So Desidrio: Gerente de fazenda morto em estrada vicinal no Morro


A estrada onde o gerente foi encontrado morto

A polícia técnica esteve no local, onde recolheu a faca e o enxadão usados no crime

Na manhã deste domingo, 09, foi registrado o primeiro homicídio do ano município de São Desidério.

O crime aconteceu numa estrada vicinal no belo e tranquilo Povoado do Morrão, na zona rural do município, onde vítima foi morta com um golpe de enxadão na cabeça e com vários golpes de faca que o atingiram principalmente na região do tórax.

Reginaldo Alves dos Santos, de 44 anos, era gerente da Fazenda Santa Rosa, na mesma localidade, e se dirigia para a fazenda em sua moto Honda CG quando foi surpreendido pelo assassino. Ele teria sido golpeado na cabeça, e ao cair foi atingido com golpes de faca.


Os peritos ainda realizaram a perícia técnica e removeram o corpo para o IML




O crime deve ter ocorrido por volta das 05h30, mas Regis, como era conhecido, foi encontrado já por populares que passavam pelo local, por volta das 07h.

Reginaldo residia há alguns anos no Povoado do Morrão, onde vivia ao lado de sua esposa e uma filha jovem.

Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido um desentendimento com um vizinho da Fazenda onde a vitima trabalhava. O vizinho teria construído um quebra-molas que teria sido destruído por Reginaldo, originando uma desavença entre os dois.

Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estiveram no local do crime onde realizaram a perícia, recolheram a faca e o enxadão utilizados no crime e o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML do Complexo Policial.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime, realizando a segurança do local e buscas pelo suspeito de cometer o crime, que não foi localizado.

A polícia civil de São Desidério, comandada pelo delegado Carlos Cruz ferro, já está investigando o crime.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/14

Preso pela Polcia Militar de LEM furtando moto no centro da cidade



Policiais Militares da 5ª CIA de LEM, com a viatura 1049, apresentaram no início da madrugada deste domingo, 09, na delegacia de polícia, o indivíduo Lucas da Silva, de 19 anos.

O rapaz foi flagrado furtando uma moto de uma residência na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Lucas, juntamente com três comparsas que conseguiram fugir, pulou o muro da casa, destravou a moto e saiu empurrando.

“Ele contou que ganharia R$ 80 pelo furto da moto. Agora cabe a polícia civil investigar e descobrir quem está por trás desses furtos e roubos de motocicletas na cidade”, disse o PM Chacal Alves que participou da prisão do meliante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/14

8 Feijoada da Ressaca homenageou as mulheres



Depois do trabalho realizado no carnaval, chegou a hora de relaxar. E como já é tradição, o Comando do 10º BPM realizou ontem, sábado (8), a “8ª Feijoada da Ressaca”, na AABB de Barreiras.

O evento reuniu policiais militares do 10º BPM, familiares e amigos.
Na oportunidade, as Policiais Femininas do 10º BPM foram homenageadas.

O Comando, Oficiais e Praças do 10º BPM parabenizam as mulheres pelo seu dia.



Mulher...
que pensa com o coração,...
que age pela emoção
e que vence pelo amor.
Parabéns pelo seu dia!

Fonte:Do 10 BPM, o guardio do oeste.
()