Notícias

03
Abr/18

Polícia Civil elucida latrocínio e realiza prisão de trio em Serra Dourada

Três homens foram presos apontados como autores do latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no último dia 22 de março, por volta do meio-dia, onde após buscas foi encontrado o corpo de Valdivino José dos Anjos, de 61 anos em uma grota já em estado de decomposição no município de Serra Dourada.

As buscas por Valdivino tiveram início após seu cunhado identificado como Eronildo Teixeira dos Santos ter ido à fazenda Gameleira na região dos Neves, zona rural de Serra Dourada, à procura de Valdivino. Na ocasião, ele notou que a casa estava toda revirada e com diversas marcas de sangue na parede e no chão. De imediato ele retornou à cidade de Serra Dourada e acionou a polícia.

Agentes da Polícia Civil deram início às investigações e no mesmo dia 22 realizaram a prisão dos autores do latrocínio: Marivaldo da Silva, de 35 anos além de constatar a participação de mais duas pessoas.

Segundo informações da polícia, o trio invadiu a propriedade pediram comida, água e pretendiam roubar, mas para não serem reconhecidos resolveram matar o Sr. Valdivino. Durante ação criminosa foi levado da residência uma espingarda, um celular, quatro galinhas e duzentos reais em dinheiro.

Foram presos Marivaldo da Silva (Véi), de 35 anos , Augusto Machado de Carvalho (Neto) e José de Jesus Silva (Totão). Ainda segundo a polícia, Neto estava com mandado de prisão em aberto de Goiás por homicídio, o Marinaldo e Totão já haviam sido presos anteriormente por furto.

A polícia informou que foram recuperados a espingarda e o celular da vítima e dois dos envolvidos confessaram participação no crime (Neto e Véi) que ocorreu na noite do dia 20 de março.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades