Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/18

Neste domingo venha tomar o seu café da manhã no Vila Zapponi; assista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
17
Mar/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Boa Vista







Na tarde deste sábado, 17, por volta das 17h, um motociclista ficou ferido após atingir a lateral de um veículo na Avenida principal do bairro Boa Vista, no setor comercial sul Arnaldo Horácio Ferreira, nas cidade de LEM.

De acordo com informações, o carro e a moto trafegavam sentido BR 020 quando a condutora fez uma conversão à esquerda e o motociclista que vinha logo atrás acabou colidindo na lateral do veículo.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
17
Mar/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:publicidade
()
17
Mar/18

Motorista joga carro contra poste durante assalto em LEM







Na noite de ontem sexta-feira, 16, pouco depois das 23h, um motorista colidiu um veículo Fiat Uno em um poste, após ser obrigado a dirigir sobre a mira de um revólver pela Rua Acre, sentido ao bairro Bosque dos Girassóis, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do motorista, um dupla a bordo de uma motocicleta lhe deu voz de assalto quando ele reduziu a velocidade para passar em um quebramolas. Um deles entrou no veículo e obrigou o motorista a continuar dirigindo.

Ao chegar na entrada do bairro, o motorista em um ato de desespero, jogou o veículo pra cima do poste.

Após a colisão, tanto o marginal quanto a vítima fugiram do local. Agentes da SUTRANS foram acionados para registrar o acidente, e a Guarda Civil Municipal deu apoio à ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
17
Mar/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Dupla assalta chácara no Cerradão. Veículo levado foi encontrado hoje

O veículo estava parcialmente depenado

Na noite de ontem sexta-feira, 16, por volta das 22h30, uma mulher teve seu veículo tomado de assalto em uma chácara localizada no povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, dois marginais armados de facão chegaram na localidade e anunciaram o assalto. Eles amarraram uma mulher e três homens e fugiram levando pertences e o veículo Chevrolet Cobalt, de cor prata, da família.

O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da comunidade Rio de Pedras, na manhã deste sábado, 17. A vítima procurou a delegacia de polícia da cidade de LEM, para registar um boletim de ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
17
Mar/18

Identificados os mortos da chacina de Riachão das Neves



Foram identificados os três homens mortos em Riachão das Neves, conforme matéria publicada abaixa no Blog do Sigi Vilares, são eles: Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, ambos são irmãos gêmeos de 28 anos, e o primo deles Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.

Os corpos já estão à caminho do IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/18

Homens armados invadem residência durante a madrugada e matam três em Riachão das Neves







Na madrugada deste sábado, 17, por volta das 5h, ocorreu uma chacina na cidade de Riachão das Neves.

Segundo informações, indivíduos desconhecidos invadiram uma residência quando a família ainda estava dormindo. No local estavam três rapazes, sendo dois irmãos, um primo, a mãe de dois deles, a avó e duas filhas.
Os atiradores sabiam o que queriam e atiraram apenas contra os três rapazes, preservando o restante da família.

As forças policiais de segurança estiveram no local do crime que passará por perícia.

Os corpos serão removidos para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

A polícia civil de Riachão das Neves informou que os três homens mortos tem passagens pela polícia.

Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado a identidade dos mortos.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
17
Mar/18

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Grande Feirão de Seminovos em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mar/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Forças policiais de Baianopolis prendem acusados de homicídio, estupro e tentativa de homicídio

No início da manhã deste sábado,17, Guarnição da Polícia Militar da 83ª CIPM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Baianópolis cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Edimilson Firmino de Souza (acusado de homicídio qualificado com ocultação de cadáver e também de estupro de vulnerável praticado contra uma enteada)

Geneli Pereira de Souza, com mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o irmão.

O crime de Edimilson - Edilmilson teve prisão preventiva decretada por ter praticado Homicídio Qualificado no distrito de Várzeas, zona rural de Baianópolis, no mês de Junho de 2017, sendo a vítima Gilberto Souza da Conceição, de 19 anos. O corpo foi encontrado em uma cisterna desativada, resgatado pela guarnição do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras.

Após algumas tentativas de prender Edmilson, que sempre evadia nas tentativas de prisão. No dia em que o corpo foi encontrado, Edimilson acompanhava friamente a retirada do corpo sem nenhum gesto de comoção. A vítima foi encontrada esquartejada com requintes de crueldade, amarrada e com marcas de arma de fogo tipo bate bucha.

Já teriam sido realizadas outras tentativas de captura do foragido da justiça, mas devido ao local de difícil acesso e das várias residências que Edimilson utilizava para ficar homiziado, não tinham conseguido êxito, até a manhã de hoje, no ato da prisão ele tentou evadir pelos fundos da residência do pai dele, mas acabou preso e agora vai pagar pelo crime cometido.

Fonte: ASCOM de Notícias/83 CIPM
()
17
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:publicidade
()
17
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

Fonte:publicidade
()
17
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Moto tomada de assalto nas Acácias



Moto Honda Biz, de placa PJV 5802/LEM, tomada de assalto no bairro Jardim das Acácias por volta das 22h desta sexta-feira, 16. Quem tiver informações ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/18

Forças policias cumprem mandados de prisão em Barreiras





Nesta sexta-feira, 16, o Núcleo de Inteligência da 11ª COORPIN/Barreiras, do S.I Da 11 COORPIN/Barreiras, DHPP e 84ªCIPM, em conjunto, deflagraram uma operação integrada entre as polícias, que cumpriram mandados de busca e apreensão em bares da cidade, visando reprimir o tráfico de drogas.

Ao todo, foram cumpridos 04 mandados de busca e feita abordagens em outros pontos através de denúncias de populares que resolveram colaborar com o trabalho policial.

Em um bar no bairro da Santa Luzia, um indivíduo foi flagrado na posse de entorpecentes, sendo que na sua casa a polícia achou mais 25g de maconha prensada. Já em outro ponto da cidade, na Rua Santa Inês, enquanto os policiais efetuavam o mandato, o pessoal da SOINT da 84ª CIPM, identificou um individuo em um veiculo em atitude suspeita próximo a residência.

Os policiais da SOINT, fizeram o acompanhamento deste e informaram a guarnição da viatura prefixo 9.8411 acerca do suspeito. Prontamente os policiais deslocaram e localizaram o referido veiculo em outra rua.

Os policiais deram voz de abordagem e  identificaram Regivaldo Xavier da Silva, 42 anos, que após realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados, uma pistola calibre 380, com um carregador e 15 munições de mesmo calibre, 04 munições calibre 38, intactas, dois aparelhos de celulares, vários cartões bancários  de pessoas distintas, 03 CNH de  propriedade do mesmo, além da quantia de R$955,00 em espécie.

Todo material foi apresentado na sede da Polícia Civil para a autoridade competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

RONDESP prende homem armado no distrito de São José do Rio Grande



Na noite desta sexta-feira, 17 por volta das 20h30, duas guarnições da RONDESP Oeste realizavam rondas no distrito de São José do Rio Grande, pertencente ao municipio de Riachão das Neves.

Os policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença das viaturas, dispensou um objeto retirado da sua cintura.

Imediatamente os policiais efetuaram uma abordagem no suspeito, sendo que foi constatado que o objeto dispensado se tratava de uma arma de fogo, tipo pistola de calibre 6,35 inox e carregada com 07 cartuchos intactos.

O individou foi identificado como Maicon Vinicius de Oliveira Costa, 23 anos. Foi dada a voz de prisão e o autor foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()