Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mai/18

Confira nossos preços especiais em Pneus Agrícolas na SilvaPneus! Ganhe 10% de Desconto!

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/18

LEM: Polícia Militar apreende três motos e um carro no bairro Santa Cruz







Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram recuperar na noite de ontem, quarta-feira (9), por volta das 23h, três motocicletas, sendo duas CG 125 com restrições de roubo e uma cinquentinha sem procedência.

As motocicletas foram encontradas em uma residência na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, após os marginais fazerem um assalto em uma pizzaria, na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, ao avistarem a guarnição os marginais conseguiram fugir. Um carro GM Onix que estava em frente da residência foi apreendido e apresentado na SUTRANS, pois, o proprietário não foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia foram apreendidos relógios, dois mil pinos para embalar cocaína, um tablete de cocaína pesando um quilo, uma trouxa de cocaína com 32 gramas, 42 pedras de crack totalizando 13 gramas, um aparelho celular, além de documentos pessoais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Polícia Cilvil participa de seminário com adolescentes e professores em SAMAVI









O III Seminário de Ensino Médio do Centro Estadual de Educação Santa-Mariense foi realizado nos dias 08 e 09 de maio e na ocasião foram apresentados diversos temas.

Estiveram presentes no evento mais de 500 pessoas entre adolescentes do ensino médio e corpo docente da unidade escolar do município de Santa Maria da Vitória (SAMAVI). No dia 08 foi apresentado a palestra sobre Política de Privacidade ministrada pelo Coordenador Regional da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), delegado de Polícia Civil Dr. Alexandre Haas.

Este é o 12º evento que a equipe da Polícia Civil participa este ano, além de levar esclarecimento a iniciativa aproxima a polícia da comunidade. A Polícia Civil atingiu a um público de cerca de 2500 pessoas. Outros eventos já estão agendados e dando continuidade ao Projeto Polícia Civil Perto de Você, lançado em 2017.

O objetivo desse projeto é apresentar uma polícia humana e acessível, fortalecendo o vínculo de confiança entre a população e a Polícia Civil da Bahia, além de mostrar que a polícia está ao lado da sociedade, pontuando o quão importante é a participação da comunidade na Segurança Pública e orientar como essa participação pode acontecer.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Barreiras: Motociclista sofre lesão exposta em acidente na Santa Luzia









Na tarde de ontem, quarta-feira, 9, por volta das 16h30, ocorreu um acidente na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, deixando um motociclista com a perna fraturada.

Segundo informações, o condutor da moto perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, vindo ainda a colidir contra um veículo Fiat Pálio e depois atingindo ainda o tanque de um cavalo-trator de uma carreta.

Por pouco o condutor do caminhão não esmagou a perna do motociclista.

O motociclista que teve fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Corpo de Bombeiros inicia treinamento de nova turma em Barreiras

Os novos bombeiros militares para o Oeste da Bahia iniciaram nesta segunda-feira (07) o período de treinamento na cidade de Barreiras.















A equipe do Blog do Sigi Vilares conversou com o capitão BM Cedraz e a Aspirante BM Mônica que estão no comando do Grupo de Recrutamento (GR). Eles têm o auxílio do Sargento BM Aristeu e do soldado BM Almiro. O treinamento está sendo realizado pelo 17º Grupamento de Bombeiros Militares.

No total são 29 novos bombeiros militares, sendo 25 homens e quatro mulheres que foram aprovados em concurso público. Alguns deles moravam até em outros estados do país e vão receber o treinamento prático e teórico durante nove meses de formação.

A primeira aula de hoje foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros na Avenida Capitão Manoel Miranda e também no DERBA localizado na Rua 26 de Maio, no centro da cidade.

O treinamento tem duração de nove meses com disciplinas militares e aulas práticas em todas as áreas de atuação dos bombeiros. Após esse período eles estarão prontos para atuarem na região oeste, inicialmente em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Ofertas do PARA TODOS Supermercados. É preço? Aqui tem!!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo



ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

E o pedestre, fica onde?

Boa tarde Sigi,

Gostaria que publicasse no seu site esse absurdo e total falta de respeito por parte desse cidadão dessa caminhonete.

Fato o corrido na Avenida José bonifacio, no centro de Barreiras.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
10
Mai/18

Morador do Sandra Regina pergunta: Até quando?






Boa tarde Sigi,

Meu amigo, sou morador há 25 anos nessa rua, a Rua Vitoriana Rosa, 91, no bairro Sandra Regina, em Barreiras. Venho por meio deste demostrar minha indignação sobre essa situação.

Deixo minha indagação no ar: Até quando?

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
10
Mai/18

Cid Moreira oferece coletiva e participará ainda de lançamento de escola adventista em LEM



Na tarde do dia 9 de maio, Cid Moreira esteve com representantes da imprensa de Luís Eduardo Magalhães em entrevista coletiva, no Sindicato dos Produtores Rurais da cidade. Respondendo às perguntas dos jornalistas, Cid falou sobre suas convicções filosóficas, morais e suas escolhas referentes à alimentação e hábitos saudáveis.

O locutor, jornalista e apresentador viveu, em seus 73 anos de carreira, transições profundas na forma de fazer comunicação. Começou no rádio e viveu os primórdios do jornalismo na televisão brasileira, que tornou-se rapidamente a mídia principal. Testemunhou ainda outra drástica transição, com a chegada da internet e das redes sociais. Segundo Cid, “a nova comunicação é mais democrática e aberta graças à internet. Qualquer um pode participar de sua construção”.

Questionado, na entrevista, sobre as ameaças que as novas tecnologias poderiam trazer aos jornalistas, Cid recomenda que os profissionais da área estejam em constante atualização e adequação. Comentou que ele próprio precisou fazer essas adaptações à sua forma de trabalho ao longo de sua carreira, e que inclusive, utiliza-se de plataformas digitais para expor seus conteúdos.

Cid Hoje, além de seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, viaja pelo Brasil, com a jornalista Fátima Sampaio Moreira(esposa), sua assessora, e o jornalista Siloé Almeida, que coordena o trabalho. Em suas apresentações, em TVs e Auditórios, de maneira espontânea, Cid conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fala  de sua relação com Bíblia. Cid Moreira, também atua como apresentador de grandes eventos, apoia ações sociais e grava vídeos institucionais, bem como textos comerciais.

Devido sua relação de proximidade com os valores da Educação Adventista, Cid Moreira foi convidado para eventos na região Oeste da Bahia. Após eventos em Barreiras, encerra sua agenda na região Oeste hoje, dia 10, em apresentação no 4 Estações Hall. O evento será aberto ao público a partir das 19h30 e a entrada se dará mediante entrega da 1kg de alimento por pessoa, arrecadação que beneficiará projetos sociais. No evento ocorrerá o lançamento do projeto da Escola Adventista de Luís Eduardo Magalhães.

Érika Uchôa,

Fonte: Assessora de Comunicação da Educação Adventista/Fotos: Anselmo Nolasco
()
10
Mai/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão... Sua mãe merece economia


Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Especial Mês das Mães na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Cena comum em Barreiras...









Na tarde de ontem, quarta-feira, 9, por volta das 16h20, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, deixando o motociclista levemente ferido.

Na queda, o motociclista ficou com ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Polícia Civil deflagra operação para combate ao jogo do bicho em Correntina





















Agentes da Polícia Civil dos municípios de Correntina e Santa Maria da Vitória, cumpriram nesta quarta-feira (9), mandado de busca e apreensão no imóvel onde estava e instalado um ponto de jogo do bicho na cidade de Correntina.

Segundo informações da Polícia Civil, durante operação foi apreendido dinheiro (aparentemente ilícito), materiais e diversos objetos utilizados na prática do jogo ilegal.

No total foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Correntina 12 pessoas, sendo três apostadores e nove funcionários do jogo do bicho.

Ainda de acordo com a polícia, todos responderão a processos criminais pela prática ilícita do negócio. O dinheiro e material apreendido ficará apreendido a disposição da Justiça.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/18

Magazine G&G - Promoção Mês das Mães

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua Sorte

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/18

Projeto Universidade Brasil nas Empresas







A Universidade Brasil unidade Luís Eduardo Magalhães realizou no último mês de abril 2018, mais um projeto com Palestras de conscientização através dos alunos do Curso de Direito que tem a Professora Dr. Gláucia Cechet como coordenadora do Curso.
Alunos do 4° Período, sobe Supervisão da Professora Dr. Grazy Neres, fizeram as palestras nas empresas Bamagrill, Correios, Dantas Eletro, Retífica Ullrich Motores, DM Materiais de Construção, abordando Leis sobre Temas diversos relevantes para sociedade, buscando levar mais informação e conhecimento das Leis de nosso País a todos os envolvidos.

O Projeto é Realizado através do Departamento de Projetos Sociais e com total a Apoio da Direção da Unidade, através da Diretora Iraci Barreto, o Projeto tem como Objetivo qualificar cada vez mais os alunos através das palestras desenvolvidas, e levar conhecimento para nossa sociedade!

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
10
Mai/18

Participar da Bahia Farm Show também é um ato de solidariedade

Parte do valor do ingresso cobrado aos visitantes da feira é destinada ao Hospital do Oeste, que atende pacientes da Bahia e de outros estados



O público que for conferir de perto as inovações em tecnologia agrícola ou participar das rodadas de conhecimentos durante a 14ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, também estará, indiretamente, cumprindo um importante papel social. Pelo quinto ano, o Ingresso Solidário, que destina 20% do valor das entradas da feira estará em vigor, revertendo o resultado obtido para a maior unidade de saúde da região, o Hospital do Oeste (HO).

Para a coordenadora da feira, Rosi Cerrato, o fato de o HO atender pacientes oriundos de todas as cidades da região e até de alguns estados vizinhos justifica e reforça as doações consecutivas do Ingresso Solidário da Bahia Farm Show. “A proposta é contribuir para a melhoria da condição social de pessoas da região oeste, como o hospital é referência não apenas regional, foi a melhor opção para realizar a doação, justamente pela abrangência que a unidade tem em seus atendimentos”, diz.

Em 2017 foram doados R$ 25.752,00 para a instituição, 12% a mais que no ano anterior, quando foram repassados R$ 23 mil. O valor foi destinado para o setor de emergência, que foi equipado com 5 poltronas reclináveis, 22 biombos sanfonados em PVC (divisórias que garantem a privacidade dos pacientes em ambiente compartilhado), 2 cadeiras de banho e 10 mesas de cabeceira com compartimentos para acomodar os pertences dos pacientes e visitantes. Tudo para proporcionar mais conforto, tranquilidade e bem-estar aos internados no Hospital do Oeste.

“Registramos os nossos sinceros agradecimentos por essa parceria que a cada ano se reafirma e consolida e que tanto tem contribuído para a melhoria da qualidade e assistência prestada pelo Hospital do Oeste aos clientes que aqui são atendidos”, destaca a diretora do HO, Iranilde Oliveira. A cada ano a direção da unidade de saúde elege um setor para receber as melhorias resultantes do valor recebido. Em 2015 a cardiologia foi contemplada, em 2016 foi a vez da ala de pediatria e, em 2017, a emergência, considerada a “porta de entrada” dos pacientes.

A Bahia Farm Show será realizada de 29 de maio a 02 de junho, e a expectativa é que mais de 70 mil visitantes passem pelo local durante os cinco dias do evento. O ingresso será de R$ 15,00, e a cada venda, R$ 3,00 serão revertidos para o Hospital do Oeste.

Fonte:Araticum
()