Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Jul/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia



















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Promoção Dia dos Pais no Super Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Tem novas ofertas pra você economizar no Grupo Marabá

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM













Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Informe publicitário
()
31
Jul/18

Direto da Fábrica! Preço de nota fiscal de fábrica! Vai perder?

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/18

Direto da Fábrica! Preço de nota fiscal de fábrica! Vai perder?

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

LEM: Motociclista tem fratura exposta após colisão com caminhonete















Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 15h40, um motociclista identificado como Eduardo Pereira de Jesus, de 28 anos, ficou gravemente ferido após atingir a lateral de uma caminhonete GM Chevrolet D20, na principal Rua que dá acesso aos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, motociclista e motorista trafegavam no mesmo sentido quando o condutor da caminhonete teria dado seta para entrar à esquerda, ocorrendo assim a colisão lateral com o motociclista.

Com o impacto, a parte frontal da motocicleta ficou destruída e o motociclista teve fratura exposta.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista e carona para a UPA. O motociclista com mais gravidade, ele seria estabilizado para ser encaminhado para o Hospital do Oeste para se submeter a uma cirurgia por ter perdido parte do osso da perna.

Já o carona nada sofreu de gravidade e após avaliado seria liberado. O condutor da caminhonete permaneceu no local durante o socorro médico e até o registro da ocorrência feito por policiais da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
30
Jul/18

Moradores protestam contra rua empoeirada em Barreiras













Na tarde desta segunda-feira, 30, moradores e comerciantes da Rua Machado de Assis, que corta os bairros Vila Nova e Rio Grande, acionaram a equipe do Blog do Sigi Vilares,l para reclamarem do excesso de poeira que está formando na via.

Moradores e comerciantes querem chamar a atenção do pode público municipal para que resolva o problema, tendo em vista, que há moradores passando mal com a poeira que se levanta no tráfego de veículos.

Tem uma comerciante que até fechou seu bar, porque não tem como seus clientes beberem com tanta poeira que entra no estabelecimento comercial.

Os moradores pedem providências por que antes, a rua era esburacada, agora, após manutenção da prefeitura, foi colocado um aterro que forma uma enorme poeira nesse período de seca.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

Barreiras: Esquadrilha da Fumaça leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições















O domingo foi de aventura e manobras extraordinárias nos céus da Capital do Oeste. Milhares de crianças, jovens e adultos se acomodaram nos quatro cantos do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha para acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira.

Uma multidão se manteve com os olhares fixos nas aeronaves, para registrar cada manobra durante os 35 minutos de apresentação. Os moradores que estavam no Parque e ao entorno, como na orla do cais, nos bairros de Barreirinhas, São Pedro e de outros cantos da cidade, tiveram a oportunidade de ver cerca de 50 acrobacias com efeitos de voo rasantes, paradas ao ar livre e muitos desenhos de fumaça realizados ao mesmo tempo por sete renomados pilotos, do Esquadrão de Demonstrações Aérea da FAB, que chamava a atenção de todos a cada manobra realizada.

Danilo Oliveira não parava de mostrar ao pequeno Bernardo de dois anos, as manobras da Esquadrilha da Fumaça, e com os dedos apontados para o alto não conteve a emoção. “Foi uma apresentação fantástica, uma sensação única, foi minha primeira vez junto com meu filho de ver esse espetáculo na minha cidade, contemplei cada detalhe dessa apresentação”, disse emocionado.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Barreiras foi a de número 3.824, a 12º demonstração que fez parte do circuito realizado no norte e nordeste, com a missão de apresentar por todo Brasil o trabalho da Força Aérea, buscando despertar principalmente nos jovens a vontade de servir a Força de Aérea Brasileira. Toda apresentação contou com sete aeronaves, cada posição de voo teve uma função específica.

Os primos Inalana, Isabelle e Jean, acompanharam juntos a apresentação, ficaram encantados e curiosos com o coração de fumaça feito no céu. Essa sensação, segundo o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, é um dos principais objetivos.

“Foram 18 dias de circuito e para coroar essas apresentações escolhemos Barreiras. Foi uma grande recepção, estivemos aqui em 2006 e nos sentimos muito acolhidos, mas dessa vez com a inserção da aeronave A-29 Super Tucano nas apresentações das acrobacias, a receptividade do grande público alcançou nosso objetivo que é de expandir o trabalho desenvolvido pela Esquadrilha da Fumaça, difundindo assim a imagem institucional da Força Aérea Brasileira e agradecemos todo o apoio da Prefeitura de Barreiras na divulgação do nosso trabalho e nessa apresentação”, relatou o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Ten. Cel. Marcelo.

Logo após a apresentação, a equipe da Esquadrilha da Fumaça realizou uma coletiva a imprensa, esclarecendo as principais dúvidas dos jornalistas presentes e a curiosidade acerca da exibição realizada em Barreiras. Presente na coletiva, o Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, agradeceu a equipe da Esquadrilha e parabenizou a todos pela excepcional apresentação na tarde desse domingo (29).

“O domingo é sempre dedicado às reuniões familiares, e na tarde de hoje as famílias barreirenses e da região tiveram o privilégio de assistir esse espetáculo apresentado pela Esquadrilha da Fumaça. Esperamos que tenha incentivado muitos jovens à ingressar na Força Aérea Brasileira. O público que acompanhou essa apresentação foi maior do que nós imaginávamos, por isso, agradecemos toda equipe por essa belíssima apresentação em nossa cidade”, destacou Zito Barbosa.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por militares da Força Aérea Brasileira. Atualmente, são treze oficiais aviadores, um especialista em aviões, um médico, três oficiais de Comunicação Social, e uma equipe de graduados especialistas, divididos nas áreas administrativa e de manutenção de aeronaves – conhecidos carinhosamente por “Anjos da Guarda”. O Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA, está localizado na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, no estado de São Paulo.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
30
Jul/18

Não importa seu destino, vá de Novo Horizonte

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Proteja sua moto com a Global System

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Galego - O Rei da Construção. O menor preço garantido!

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Agência Comunitária dos Correios do Rosário é inaugurada



Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 30, foi inaugurada a Agência Comunitária dos Correios (AGC) do Rosário.

Estiveram presentes moradores, empresários, e autoridades políticas municipais de Correntina. A Agência Comunitária está instalada na Avenida Brasil, ao lado da Start Imobiliária.

De acordo com informações da senhora Marli Ferreira Lessa, gestora dos Correios de Correntina, a Agência Comunitária, funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h as 12h. Na Agência Comunitária poderão ser recebidas correspondências destinadas a moradores e empresas do Distrito e região.

Para receber a correspondência, basta colocar o endereço completo do Rosário, nome do destinatário, e o CEP que pode ser o de Correntina (47.650-000) ou o do Rosário (47.654-000). Exemplo: Destinatário: João da Silva, Rua 00, Qudra 00, Lote 00, Rosário, Correntina – BA, CEP: 47.650-000 ou 47.654-000.

Para retirar as correspondências o titular das mesmas deve-se dirigir ate a AGC com um documento de identificação. Também será prestado o serviço de emissão e 2ª via de CPF.

A Agência Comunitária não trabalhará com envio de correspondências, somente com recebimento.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto
()
30
Jul/18

Nota de Pesar

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento de Paulo de Tarso e Silva, pai do servidor municipal Ítalo de Tarso, ocorrido na manhã de hoje, 30, em Barreirinhas, vítima de infarto.

Paulo de Tarso era montador de móveis, tinha 59 anos, natural do Piauí, deixa esposa e 12 filhos.

O velório está acontecendo na Rua Eduardo Medrado, nº 270, Vila Amorim. O corpo será sepultado nessa terça-feira, 31, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas às 17horas.

Neste momento de dor e saudades, nos unimos aos familiares, parente e amigos para prestar nossa solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 30 de julho de 2018.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
30
Jul/18

Hoje a noite é o sorteio do Oeste dá Sorte. Ainda dá tempo de você concorrer

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

Barreiras: Motociclista fica ferido em acidente na Sandra Regina







Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre uma moto e um veículo SW4.

O acidente foi no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Alberto Coimbra, próximo a feira livre do bairro Sandra Regina, em Barreiras.

O motociclista ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

Colisão entre S10 e Pálio deixa uma pessoa ferida no centro de Barreiras









Por volta do meio dia desta segunda-feira, 30, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Fiat Pálio no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Marechal Hermes, no centro de Barreiras.

Apesar da gravidade do acidente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida que acabou atendida pelo SAMU.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()