Notícias

30
Jul/18

LEM: Motociclista tem fratura exposta após colisão com caminhonete















Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 15h40, um motociclista identificado como Eduardo Pereira de Jesus, de 28 anos, ficou gravemente ferido após atingir a lateral de uma caminhonete GM Chevrolet D20, na principal Rua que dá acesso aos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, motociclista e motorista trafegavam no mesmo sentido quando o condutor da caminhonete teria dado seta para entrar à esquerda, ocorrendo assim a colisão lateral com o motociclista.

Com o impacto, a parte frontal da motocicleta ficou destruída e o motociclista teve fratura exposta.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista e carona para a UPA. O motociclista com mais gravidade, ele seria estabilizado para ser encaminhado para o Hospital do Oeste para se submeter a uma cirurgia por ter perdido parte do osso da perna.

Já o carona nada sofreu de gravidade e após avaliado seria liberado. O condutor da caminhonete permaneceu no local durante o socorro médico e até o registro da ocorrência feito por policiais da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades