Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Set/18

Chegou a Hora de sair do aluguel. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Quer estudar? fazer a sua tão sonhada faculdade? Chegou a oportunidade



O vereador WGS, o nosso querido Guinho da Contém está dispondo de bolsas de estudo nas mais diversas áreas. Aproveite essa oportunidade e vá até o polo da UNIASSELVI, mais próximo de você.

Essa semana, somente essa semana, cursos como administração, contabilidade, pedagogia, gestão financeira e muitos outros de 390 reais, com a bolsa do vereador você paga apenas 150 reais, aproveite é até dia 30.

Watts 99867-8101 || 99863-9466 || 99982-7104

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de LEM



Na manhã desta sexta-feira, 28, pouco depois das 9h30, uma motociclista ficou levemente ferida ao atingir um veículo VW Voyage no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida JK, em frente à Igreja o Brasil para Cristo, no centro de LEM.

De acordo com informações de agentes da SUTRANS, repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pela Avenida JK, sentido UPA, quando atingiu o carro que trafegava pela Rua Sergipe, sentido DISEP.

O SAMU chegou a ir no local, porém a motociclista foi socorrida por terceiros para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Moradora do Sol do Cerrado faz apelo para comprar óculos para ela e a filha de 10 anos

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 27, o Blog do Sigi Vilares foi até à residência de Elisangela Moreira da Silva, de 33 anos, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

Na ocasião, Elisangela que não quis ser fotografada, fez um apelo à população luíseduardense para ajudar na compra dos óculos da filha Ana Clara, de 10 anos. A menina perdeu os óculos (que já estavam vencidos) quando voltava da escola.

"Isso me dói muito, ver ela sofrendo. Às vezes ela chega da escola e vai logo deitar com dor de cabeça e os olhos lacremejando. Estou desempregada, tenho que cuidar da minha outra filha de dois anos e só quem trabalha em casa para pagarmos as conta é meu esposo", contou dona Elisangela que ressaltou ainda não ter condições para comprar os óculos.

Além do apelo para sua filha, Elisangela também faz um apelo para à população ajudar a pagar o seu exame de vista e comprar uma lente para os seu óculos também, já que a armação não precisa trocar.

Ajuda - Você que quer ajudar essa família a conseguir estes óculos e pagar os exames, entre em contato pelo whatsap da Elisangela no 77 9.9938- 6822.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Supermercado online é realidade em LEM, PEDIU CHEGOUU

Em Luís Eduardo Magalhães os moradores têm agora a opção de fazer suas as compras de Supermercado pela internet e recebê-las em casa.

Os consumidores estão cada vez mais comprando pela internet – fato comprovado pelos números crescentes da venda online ano a ano. Só em 2017, por exemplo, as vendas por canais digitais no Brasil cresceram 12% em relação ao período anterior, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Em LEM, o Pediu Chegouu, o seu supermercado Online, já está comercializando pela internet há alguns meses. “Foi uma decisão estratégica, afinal temos que nos adaptar às novas exigências dos consumidores que estão cada vez mais conectados e familiarizados com o digital. Os clientes não precisam mais pegar trânsito ou enfrentar filas – pode ganhar muito tempo com esse recurso”, explicam Rudrigo Azevedo e Kellyson Botion, proprietários do Supermercado Pediu Chegouu.

Ainda de acordo com Rudrigo Azevedo, a maioria das compras é feita por mulheres que trabalham fora ou que estão muito atarefadas em casa.

Como funciona? - As compras online obedecem o mesmo sistema das lojas físicas – mas sem a necessidade de pegar trânsito ou enfrentar filas e sem falar na segurança de receber suas compras no conforto de sua casa.



O cliente acessa a loja virtual Pediu Chegouu, navega pelas sessões (separados como nas prateleiras dos supermercados) e vai adicionando os produtos ao carrinho virtual. Depois que conclui a compra, preenche os dados (necessários apenas no primeiro acesso) e escolhe o horário pra receber seus produtos em casa.

E quem tiver dúvidas ou quiser acompanhamento durante a compra, você pode ligar ou chamar no whatsapp 077-9.9838-7539 Supermercado Pediu Cgegouu te atende via chat durante o período comercial.

Você escolhe a forma de pagamento -

Para quem já está acostumado a comprar pela internet, o pagamento pode ser feito por cartão de crédito assim que finalizar a compra. Mas, se o cliente ainda é inseguro quanto a fazer pagamentos no meio digital, pode optar por fazer o pagamento assim que receber as compras em casa, em dinheiro ou cartões de crédito/débito.

Hortifruti: Os mais vendidos - Dentre os itens mais vendidos pelo site são os de hortifrúti: frutas, verduras e legumes, seguido pelos produtos do açougue.

Kellyson Botion explica que equipes foram treinadas para fazer a separação desses itens como se fosse o próprio cliente comprando. “As compras online estão dando certo porque há uma preocupação muito grande com a qualidade do produto que será entregue ao cliente. Por isso somos muito criteriosos na hora de fazer a separação e também no cumprimento com o horário de entrega escolhido pelo cliente”, afirma.

Saiba mais: Para conhecer a novidade acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ecge.pediuchegouapp

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Quem nunca sonhou em ter um sorriso de artista. Na Clínica SORRISUS esse sonho é possível

Lentes de contato da Sorrisus serão planejadas em Madrid, um modelo digital do seu sorriso será enviado pro nosso parceiro Chris Coachman (fundador das lentes de contato / facetas). Sorrisus, sempre a frente em questão de tecnologia e inovação! Agende uma avaliação sem custo e tenha um sorriso confiante (77) 3628-2694.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

LEM: MJ Celulares reinaugura loja no bairro Santa Cruz

















Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf.

Na MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Informe publicitário

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Gilson Sena: Cliente desiste da compra por falha do vendedor, saiba como evitar

Essa afirmação, pode, muitas vezes parecer incorreta ao olhar de um vendedor mediano, mais posso te afirmar com todas as letras que 90% das vezes a falha é do vendedor.
Vender é apresentar bem o produto, despertando no cliente desejo, necessidade e apresentando a solução adequada para o seu problema. É natural que durante esse processo surjam dúvidas, o que podemos chamar de objeções de compras, cabe ao vendedor contornas essas objeções.

Seria muito bom se todos os clientes comprassem sem objeções. É exatamente por isso que existem vendedores profissionais, e existem técnicas que ajudam a contornar a situação e concluir a ven¬da com sucesso.

Uma boa dica é anotar as objeções dos clientes depois de uma tentativa frustrada. Lembrando que cada pessoa é diferente da outra, mas, na maioria das vezes, as objeções feitas a um produto tendem a se repetir, por isso crie algu¬mas saídas para não perder as vendas.
Crie uma tabela com objeções e possíveis respostas para melhorar a sua visualiza¬ção.
Veja algumas das principais objeções e saiba como contornar:
“Tenho pressa, estou sem tempo para decidir.”
A desculpa superficial é, geralmente, o recurso usado pela maioria dos clientes ao dispensar o vendedor. Frases do tipo “Tenho que consultar meu marido” mostram a in-tenção de desistência. Responda com uma palavra de acei¬tação: “Entendo” ou “Perfeito”. Em seguida, peça ao clien¬te permissão para fazer outra pergunta. Caso a resposta seja afirmativa, devolva a mesma questão, da seguinte forma: “Por que você precisa consultar seu marido?”. Continue: “Além desse, há outro motivo para não levar o produto?”. Especialistas afirmam que, na maioria dos casos, a segunda resposta dada pelo cliente é a verdadeira. Depois de desco¬brir o motivo real do cliente, tenha bom senso e trabalhe as possibilidades de produtos disponíveis.

“Está caro.”
A principal objeção dos clientes é sempre questionar o preço do produto? Em geral, são blefes. Considerar um pro¬duto ou serviço caro ou barato pressupõe uma comparação com a concorrência. É exatamente esse o ponto a ser traba¬lhado pelo vendedor: “O Sr. falou que o produto está caro. Caro em relação a quê?

Uma dica: antes de informar o preço do produto, fale das características, benefícios, soluções, só no final, quando perguntado, fale o valor do produto, porque quando se fala dos benefícios, ressaltando os pontos positivos do produto e as suas vantagens, é isto que você está fazendo, agregando valor ao seu produto. Ele pode achar o seu produto caro, justamente por que ele não percebeu valor em seu produto. Então, faça uma boa apresentação.

No início, fale em valores totais, sem descontos. Use como argumento os seguintes pontos: ganho de oportuni¬dade, suprimento de necessidade, benefícios pelo uso e in¬vestimento patrimonial (para itens mais caros, como carros, lotes, casas, joias e equipamentos domésticos).

“Não preciso disso agora.”
Analisar a atitude do cliente ajuda a perceber o envol¬vimento com o produto em questão. Observe se realmente há interesse. Caso perceba evidências positivas, invista em frases afirmativas que valorizam a ocasião: “Esta é uma grande oportunidade”; “O preço está ótimo” ou “Você não vai se arrepender”. Imagine algumas situações, já vividas ou não, e faça um esforço para traçar uma estratégia de persuasão.

Sobre o autor - Gilson Sena é graduado em Administração de Pequenas e Médias Empresas, pós-graduado em Jornalismo político, palestrante e consultor de vendas, empresário e sócio diretor de várias empresas; Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL; Coach de intervenção estratégica em PNL; Treinador de vendedores pela Referência Cursos; presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães e autor do livro Venda Mais Agora.

Fonte:Blog do Sigi Villares/Colunistas
()
28
Set/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Sem seguranca e isolado por causa da bandidagem, distrito do Cariparé pede ajuda para a RONDESP e CIPE/Cerrado


Marcas de tiros no caminhão


Marcas de tiros no para-brisa do caminhão


Mais marcas de tiros

Três tentativas de assaltos voltaram a assustar moradores do distrito de Cariparé, em Riachão das Neves.

Na quarta-feira, 26, dois motociclistas foram parados na altura da ponte na estrada que dá acesso ao distrito; um deles chegou a ser rendido e teve o celular roubado. Em seguida, o motociclista foi liberado pelos criminosos que estavam armados.

Ainda no mesmo dia outro motociclista foi interceptado e no impulso a vítima arrancou com a moto e os criminosos atiraram contra ele que por sorte não foi atingindo.

Já na tarde de ontem, quinta-feira, 27, um caminhão foi alvo dos assaltantes. Segundo a vítima, os criminosos saíram repentinamente do meio do mato e armados deram voz de assalto ao motorista que também acelerou, não obedecendo as "ordens" de parada. Os marginais atiraram contra o para-brisa do veículo e um dos disparos atingiram a vítima na altura da testa de raspão, sem gravidade.

Segundo um morador da comunidade a situação é crítica e tem deixado os moradores isolados já que fornecedores não querem mais ir vender mercadorias diversas no local, com medo dos assaltos.

Os moradores pedem socorro às forças de segurança em especial a RONDESP Oeste e a CIPE/Cerrado.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/18

CONVITE!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Presidente do Instituto Recicla Gente fala sobre Projeto Ajuda + e da Agência de Empregos Solidária



A reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou ontem, quinta-feira (27), a presidente do Instituto Recicla Gente, Adriana Mota para falar sobre o Projeto Ajuda + e da Agência de Empregos Solidária que vai ser estar à disposição da população no próximo sábado dia 29, as 17h, na casa de shows Estação Gê, localizada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O Instituto Recicla atua na cidade há 13 anos e trabalha com capacitação profissional para jovens aprendizes de 14 a 24 anos, além do encaminhamento para o mercado de trabalho. O Projeto Ajuda + é uma ação de educação ambiental teórica e prática.

De acordo com a presidente, é um projeto de educação ambiental e consumo por que está pegando óleo de cozinha usado e os alunos estão fazendo sabão. A intenção é produzir esse produto em grande escala para beneficiar famílias que possam gerar renda para aqueles que não conseguem entrar no mercado de trabalho. O projeto é voltado para aumentar a renda per capita familiar de LEM.

Com o lançamento da Agência de Empregos Solidária vai permitir que o cidadão possa fazer seu cadastro para encaminhar ao mercado de trabalho para empresas que estão aderindo ao projeto como comércios, indústrias, com zero de custo. O projeto vai está aberto para a comunidade. Para aqueles que queiram participar do Instituto, no sábado também vai ser realizado o cadastro para novos alunos, matrícula e rematrícula para 2019.

"A partir dos 16 anos qualquer empresa já pode pegar jovem aprendiz" disse a presidente. O Instituto Recicla Gente em LEM está localizada na Rua Carmen Miranda, no bairro Florais Léa II.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Informe publicitário
()
27
Set/18

Bombeiros impedem que fogo criminoso atinja subestação de energia em LEM













Na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 19h, um incêndio atingiu uma área de capim seco localizada nas proximidades da BR 242 e da subestação de energia da Coelba, na cidade de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, que atendeu a ocorrência, uma testemunha contou que um homem em um veículo passou pelo local e ateou fogo, fugindo em seguida.

O fogo foi combatido rapidamente e por pouco não atingiu a subestação de energia, o que seria uma tragédia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
27
Set/18

Prefeitura de Barreiras anuncia atrações do carnaval 2019

A Prefeitura de Barreiras, divulgou na noite desta quinta-feira, 27, as atrações do carnaval 2019. A divulgação ocorreu durante o Festival da Primavera que acontece no parque de exposições da cidade.

Chiclete com Banana, Babado Novo, Márcia Freire, Humberto e Ronaldo, Papazzoni, Margareth Menezes, Manú, Timbalada, Claudia Leite e Luís Caldas serão as atrações da festa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/18

Barreiras: Demora na reforma de creche no Morada da Lua deixa pais preocupados

Em nota, prefeitura diz que obra estará pronta em 30 dias





O Blog do Sigi Vilares recebeu ao longo desta semana várias reclamações de moradores do Morada da Lua, em Barreiras, questionando sobre a demora na conclusão das obas da reforma da creche municipal do bairro.

De acordo com os pais de alunos, as obras começaram no início do semestre e até o momento ainda não foram concluídas. Os pais afirmam que o prédio estava realmente precisando de uma boa reforma, no entanto, estão preocupados com o ano letivo dos seus filhos.

Em nota a Prefeitura de Barreiras, informou que as obras demoraram mais do que o previsto em razão da estrutura do prédio está muito ruim. De acordo com a Prefeitura, quando foram iniciados os trabalhos, foram identificados vários problemas estruturais e isso, provocou atraso nos trabalhos. Foi preciso fazer nova planilha de custo e reestruturar o projeto inicial.

De acordo com gestão, a creche receberá novos ambientes, salas amplas e estruturas modernas que vão assegurar uma qualidade melhor para os alunos e funcionários.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Barreiras, em até 30 dias as obras serão concluídas.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()