Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Nov/13

Faa um curso de atendente de farmcia

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/13

Prefeitos da Regio de Irec participam de reunio para discutir Consrcio Pblico

O Prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, Presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do território de Irecê, se reuniu com alguns gestores na quinta, 14, para deliberarem assuntos referentes ao Consórcio.

A reunião incluiu discussões a respeito das máquinas entregues pelo Governo do Estado, na última segunda-feira, 11, para promover o desenvolvimento do território, obras de construção de Cisternas, preparação de proposta orçamentária de 2014 e prestação de contas do convênio e do Consórcio Público, entre outros assuntos.

Estiveram presentes, além do Prefeito Luizinho Sobral,Wilson Monteiro (Central), Iavanilton Vieira (Gentio do Ouro),Israel Lélis (Ibipeba), Ricardo Rodrigues (Lapão), Rui Dourado (João Dourado), Ailton Mendes (Jussara).

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
16
Nov/13

Casa de comerciante em Irec arrombada e furtada por ladres

Elementos arrombaram uma residência em Irecê, na Rua Rio Grande, no Bairro Recanto das Árvores, e levaram uma grande quantidade de mercadorias (roupas) que seriam comercializada em feiras livres.

O furto ocorreu na manhã de quinta-feira, 14, porém, a dona de casa, Rosalia Souza só veio perceber o acontecido no finalzinho da tarde, quando chegou do trabalho e viu a porta dos fundos totalmente destruída.

Os bandidos usaram uma escada para subir no muro e entrar na casa. Eles, segundo a Polícia, teriam usado uma barra de ferro para arrombar a porta.

A comerciante não informou quanto teve de prejuízo. A Polícia ainda não tem pistas dos marginais.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
16
Nov/13

Final de semana tem que ter pizza e futebol!!



Fonte:Publicidade
()
16
Nov/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/13

Venha conhecer a Destak Interiores


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz


Elegância e Requinte; tudo em um só lugar



Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Nov/13

Acidente na regio das Placas deixa trs feridos e dois mortos na manh de hoje


A caminhonete ficou totalmente destruída


Parte dos pertences das vítimas foi saqueada


O motorista teria perdido o controle do veículo após uma ultrapassagem


Corpo de uma das vítimas


Os corpos de mãe e filha foram removidos pelo rabecão ao IML

Um grave acidente, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 06h, na BA 460, região das placas, na zona rural de Barreiras, deixou três feridos e dois mortos.

De acordo com informações, o motorista Ivanildo Rocha Conceição, de 29 anos, perdeu o controle de sua caminhonete Nissan Frontier ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta. O veiculo teria saído da pista, batendo contra um barranco e capotado diversas vezes.

No local estiveram as policias militar de LEM e rodoviária estadual. Porém, antes da chegada dos policiais, populares que passavam pelo local, ou que residem nas proximidades, saquearam parte dos pertences das vítimas.

Dos ocupantes da caminhonete, dois acabaram vindo a óbito. Uma senhora identificada apenas pelo prenome de Olga (esposa do motorista), que ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para a UPA, e sua mãe (sogra do motorista).

Dos três sobreviventes, dois deles, entre eles o motorista Ivanildo Rocha e o sogro identificado como Ferreira de Oliveira, de 75 anos, estão internados em observação na UPA.

A terceira sobrevivente do acidente, uma adolescente identificada como Adriele Ferreira Oliveira foi transferida pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os corpos de mãe e filha foram removidos para o IML.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/13

Fugitivo de Barreiras e Irec, suspeito de cometer 40 estupros, preso em Morro do Chapu

A polícia militar de Morro do chapéu prendeu ontem, quinta-feira, 14, Agnaldo Souza Brito. Um elemento de alta periculosidade, destemido, fugitivo da Cadeia de Barreiras, e também do Complexo Policial de Irecê.

Agnaldo ainda é suspeito de ter recentemente estuprado três adolescentes na cidade de Irecê.
A Polícia Civil já estava em seu encalço, no sentido de prendê-lo em um determinado bairro da cidade, mas os policiais foram recebidos a  bala e por pouco não foram atingidos.

Na ocasião, Agnaldo conseguiu escapar da perseguição policial, só agora acabou detido pela guarnição da PM em Morro do Chapéu.

Agnaldo será transferido para o Complexo Policial de Irecê. O mesmo teria confessado a policial que já praticou mais de 40 estupros e que se considera um homem insano, que sofre de problemas mentais.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
14
Nov/13

No perca esta oportunidade!!

Está buscando especialização na área de compra, recebimento, estocagem e preparo de alimentos? Então não perca essa oportunidade!

No período dos dias 25 a 29 de novembro de 2013 estará sendo realizado no Sindicato Rural o curso Culinária Rural. O mesmo tem por objetivo o treinamento e qualificação para indivíduos ou manipuladores de alimentos ( cozinheiros e auxiliares de cozinha), a cerca das diversas  técnicas dietéticas que são aplicadas nas principais fases relacionas a produção de refeições e preparações culinárias.

Público Alvo: Auxiliar de Cozinha ou Cozinheiro.
Incluso: Apostila, Material, Certificação e Ingredientes Dos Cardápios.
Horários do Curso:  13:00 h as 21:00 h.


Mais Informações: (77) 3628-2790 ou 9976-4714

ACELEM

Fonte:ACELEM
()
14
Nov/13

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Barreiras recebeu com pesar a notícia de falecimento do filho da vereadora Karlúcia Macêdo, o jovem Caio Crisósthomo Macêdo Antonio.

Vereadores e servidores desta Casa prestam a familiares e amigos toda solidariedade neste momento doloroso.

Fonte:ASCOM Cmara de Barreiras
()
14
Nov/13

Segurana de Amrica Dourada salvo por colete a prova de balas

Um segurança de um posto de gasolina localizado na BA-052, no município de América Dourada, foi vítima de tentativa de homicídio no local de trabalho na noite desta quarta-feira (13).

Elinaldo Neves Araújo, 38 anos, conhecido por Veinho, foi atingido no braço, perna e na altura do queixo. Diversos tiros também foram disparados contra a região do coração do segurança que, por sorte, usava colete à prova de balas.

Um frentista do posto, identificado como Everaldo Borges da Silva, 43 anos, também foi atingido de raspão na altura do peito. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Irecê e estão fora de perigo, segundo a unidade hospitalar.

O sargento da Polícia Militar de América Dourada, João Carlos Benedito de Lisboa, informou que os bandidos chegaram um carro modelo Pick Up Strada e começaram a atirar.

Segundo ele, foram mais de 15 disparos, que atingiram bombas do posto de gasolina, carros e prédios.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
14
Nov/13

NOTA DE PESAR

Me solidarizo com a minha amiga, a vereadora Karlúcia Macedo e toda a sua família nesse momento de dor pela perda prematura e brutal do seu ente querido Caio Macedo.

Que Deus os conforte e dê a força necessária para superar essa desmedida  dor. Um fraterno abraço à todos!

Vereador Jarbas Rocha.

Fonte:Da Assessoria de Imprensa do vereador
()
14
Nov/13

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em nome do prefeito Humberto Santa Cruz e todo sua equipe de governo vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Caio Macedo, filho da vereadora de Barreiras, Karlúcia Macedo ocorrido na data de ontem, 13 de novembro. Neste momento de dor nos solidarizamos com a família enlutada somando forças para que encontrem conforto diante de tão inesperada perda.

Luís Eduardo Magalhães, 14 de novembro de 2013

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Nov/13

A melhor carne na chapa da cidade

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/13

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/13

Corpo com um tiro na cabea foi encontrado s margens da BA 052

Por voltas das 14:00h, desta terça-feira(13), a PM da cidade de Morro do Chapéu recebeu uma denúncia anônima, avisando que havia um corpo deitado no ponto de ônibus próximo a entrada do povoado de Riacho fundo de Morro do chapéu. Uma viatura da PM, sob o comando  do Tenente Guedes, deslocou para o local, e constatou-se a veracidade da informação.

No local, a PM, e também a Polícia Civil, encontraram um corpo com um tiro na altura da cabeça, e ao lado um revólver calibre 38.

A polícia técnica foi acionada, e o corpo foi levado para o IML de Irecê para as providências necessárias, e tentar descobrir, se foi suicídio, ou se foi  mais um assassinato na região.

A polícia encontrou os documentos de Erlandison Ribeiro da Silva, 35 anos, natural de Santanópolis - BA, e uma CNH, categoria D, um aparelho de celular e 42,00 R$ em dinheiro.

Fonte:Reprter: Luciano Castro/ Irec-Ba
()
14
Nov/13

Caio enterrado sob forte comoo no cemitrio So Sebastio

ENTERRO

Aconteceu na tarde de hoje (14) no cemitério São Sebastião em Barreirinhas, o enterro do jovem Caio, que foi brutalmente assassinado ontem (13) por 2 elementos ainda não identificados

ENTERRO4

Na Igreja de São Sebastião, uma multidão se fez presente e pôde ouvir o Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes num culto de despedida

ENTERRO2

Ao final, em ato fúnebre todos seguiram em cortejo para o cemitério onde Caio foi sepultado em túmulo junto a seu bisavô, Aylon Santos Macedo e sua bisavó Mirandolina Ribeiro de Macedo

ENTERRO3

A mãe de Caio, Karlúcia Macêdo, estava inconsolável.

Fonte:Fonte: O Expresso
()
14
Nov/13

Polcia Civil investiga crime de Caio Macdo

Vingança e acerto de contas são as duas linhas de investigação que estão sendo      seguidas pela equipe da Polícia Civil de Barreiras que iniciou as buscas para tentar elucidar o assassinato de Caio Crisostomo Macedo Antonio, 18 anos, ocorrido na tarde de ontem, 13, na Rua Amazonas, em Barreirinhas, um dos bairros mais populosos da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Ele morreu quando reabastecia o radiador do seu veículo Gol/G4 em frente à casa de um amigo de nome Alcides Melo, que também foi baleado.

“Nós temos algumas pistas, mas não podemos entrar em detalhe para não atrapalhar as investigações. Mas posso afirmar que já traçamos duas linhas de investigação: vingança e, acerto de contas”, salienta Francisco Carlos de Sá.

O delegado diz ainda que o crime tem todas as características de execução. “Os dois criminosos conheciam a rotina dos rapazes. Eles vieram direto ao local e ficaram praticamente de frente com as vítimas.

Estamos na esperança de que a população possa nos ajudar a chegar aos criminosos”, finaliza.

Caio Macedo foi executado com pelo menos oito tiros de pistola ponto 40 por dois homens que estavam em uma moto.

Já Alcides foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Segundo o seu pai, o senhor Adilson Galvan, ele sofreu um ferimento na região abdominal e passaria por uma cirurgia ontem a noite.

O delegado Francisco Sá pede a quem tiver alguma informação sobre o crime ligar para no Disque-Denúncia (197).

Fonte:Fonte: Al Al salomo
()
14
Nov/13

Sepultamento de Caio Macdo ser no cemitrio So Sebastio em Barreirinhas

O corpo do filho da vereadora Karlúcia Macêdo, assassinado na noite de ontem(13), no Bairro Barreirinhas, está sendo velado na avenida São Sebastião em Barreirinhas.

Parentes e amigos estão na residência do seu avô Cumindes Macêdo, tentando confortar a família com suas condolências e pêsames. O sepultamento será no cemitério São Sebastião em Barreirinhas as 16h.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares/Informaes Fernandopop.com
()
14
Nov/13

Avenida Mix - Noite Extrema!

avenida_mix

baile_fazendeiro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
13
Nov/13

Filho de vereadora executado em Barreiras


O corpo do jovem


Corpo sendo removido para o IML




O carro de Caio


Uma cápsula da arma utilizada no crime


O delegado Francisco Carlos de Sá ainda não tem informações a motivação do crime

Caio Crisostomo Macedo Antonio, 18 anos revisava o seu veículo Gol/G4, cor branca, placa JIB-6800 em frente à residência de um amigo, identificado por Alcides Melo, na Rua Amazonas, bairro Barreirinhas, quando dois elementos chegaram numa motocicleta de dados ignorados, estacionaram próximo ao local por volta das 18 h 00 desta quarta-feira, 13, sendo que o carona se aproximou, sacou uma pistola ponto 40 e efetuou vários disparos contra os rapazes.

Alvejado com pelo menos oito tiros, Caio não teve tempo de reagir e morreu na calçada ao lado do seu veículo. Já Alcides foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde permanece internado, segundo o seu pai, o senhor Adilson Galvan, ele sofreu um ferimento na região abdominal e seria submetido a procedimento cirúrgico ainda hoje. 

Testemunhas comentaram que após o assassinato, o autor retirou o capacete da cabeça e fotografou o corpo usando um aparelho celular, e logo em seguida, fugiu na garupa da moto do seu comparsa em direção a Avenida Aylon Macedo. A Polícia Militar fez ronda na área tentando localizar os criminosos, mas não obteve êxito.

Há relatos de que o jovem morto  vendeu o Gol para alguém, no qual a polícia ainda desconhece o nome, e supostamente havia recebido parte do dinheiro negociado. Em seus bolsos foram encontrados R$ 11 mil 470 reais (dinheiro em espécie).  Caio tinha levado o carro numa oficina para revisão, e como de costume, resolveu passar na casa de Alcides. Ao ser surpreendido pela dupla, estava em frente ao capô do automóvel que faria a entrega ao novo proprietário nas próximas horas.

A vereadora Karlucia Macedo se encontrava desesperada com a morte do filho na residência de Alcides. Muitos amigos e simpatizantes políticos tentavam confortá-la.

O delegado Francisco Carlos de Sá ainda não possui informações sobre as motivações do atentado. Uma equipe de peritos do DPT regional localizou pelo menos oito capsulas de bala da arma usada no assassinato. O dinheiro encontrado nos bolsos de Caio foi entregue imediatamente a um membro da família.  O corpo e um aparelho celular que ele usava foram encaminhados para exames do Departamento de Polícia Técnica no Complexo Policial de Barreiras.

Fonte:Fonte: Texto do Blog Al Al Salomo com fotos do Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

Bandidos atiram em casa de ex-prefeita de Barreiras na cidade de LEM


A polícia chega na casa de Jusmari

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, passou um susto na tarde desta quarta-feira, 13, em sua residência na avenida JK, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Três elementos a bordo de bicicletas passaram pelo local e atiraram em direção à residência onde a ex-prefeita reside com os filhos e o esposo, o deputado federal Oziel Oliveira.

Uma caminhonete de um amigo do casal foi atingida por um dos disparos. “Foram cerca de três tiros. Um atingiu o carro e os outros dois se perderam”, contou Bispo Ricardo Knupp, assessor do deputado Oziel Oliveira.


A marca da bala na caminhonete

Logo após os disparos, os marginais fugiram, rumo a BR 242.

As polícias militar e civil estiveram na residência.  O delegado Rivaldo Luz abriu investigação para apurar o caso e não descarta nenhuma hipótese. “Não creio que o alvo dos elementos fosse os moradores da casa. Mas vamos investigar o caso e não descartaremos nenhuma hipótese”, contou o delegado.



Jusmari Oliveira não acredita com o caso tenha relação com a sua atividade política. “Não acredito que esse caso tenha relação com a política. A classe política sabe separar a política da vida pessoal. Na hora fique assustada, mas graças a Deus já passou”, disse a ex-prefeita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

Do que voc precisa?



Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Tudo em materiais eltricos!

Fonte:Publicidade
()