Notícias

06
Out/19

Prefeitura de Barreiras e forças de segurança realizam mais uma operação na capital do oeste

















Na noite de ontem, 5, e madrugada de hoje, domingo, 6, as secretarias de Segurança Cidadã, de Meio Ambiente e Turismo, COOTRANS, Polícia Militar, Juizado de Menores e Guarda Civil Municipal, fizeram uma nova operação na cidade de Barreiras, em continuação a que ocorreu no dia anterior, publicado AQUI pelo Blog do Sigi Vilares.

Foram abordados 10 estabelecimentos, sendo que 7 destes foram notificados. Novamente as equipes estiveram nos mesmos estabelecimentos do dia anterior, ou seja, no bairro Vila Nova, onde alguns destes foram fechados e orientados a não usarem mais as vias públicas e parte da Avenida Jardim da Saudade com mesas e cadeiras.

Outros comércios no bairro de Barreirinhas, Jardim Ouro Branco, Loteamento São Paulo também foram orientados a não utilizarem mesas e cadeiras nas calçadas e também. Alguns estabelecimentos comerciais foram autuados pelo Juizado por estar com menores de idade utilizando de bebidas alcoólicas.

Quatro aparelhos sonoros foram apreendidos e um desses, o proprietário foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Essas operações terão continuidade e a intenção do poder público é de colocar ordem na cidade de Barreiras, fazendo com as leis sejam cumpridas e que a paz e sossego alheios sejam respeitados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades