Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Jan/13

Acidente no centro de Barreiras


O motociclista recebendo o atendimento médico do SAMU


O Gol em que o motociclista bateu


A moto em que o motociclista estava


O motociclista sendo socorrido para o Hospital do Oeste

A polícia militar registrou um acidente de trânsito no início da noite de ontem, quarta-feira, 30, por volta de 18h30, em frente ao Posto Sabrina, no centro de Barreiras.

Segundo colhidas no local do acidente, o motorista de um VW Gol, cor branca, parou na faixa de pedestre, quando o condutor de uma Honda Biz, cor azul, fez a ultrapassagem em alguns veículos pela direita da pista e despercebidamente acabou colidindo no fundo do Gol que estava parado na faixa.

Na colisão, o motociclista acabou caindo e teve ferimentos pelo corpo e acabou sendo rapidamente socorrido por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital do Oeste.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
31
Jan/13

Cachorro encontrado

Sigi, bom dia!

Quero primeiro agradecer a você por ceder este espaço para divulgar os cachorros desaparecidos e encontrados na cidade de LEM.

Quero informar que o cachorrinho ao lado, foi encontrado no bairro Cidade Universitária. Precisamos encontrar seu dono.

SANDRA COLPO
ONG VIDA BIXO
77-9976-1395

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

Promoo na Antonietta!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

A melhor pizza no conforto de sua casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

Grupo Lder Servios contrata:

CARPINTEIRO
MECANICO INDUSTRIAL
ELETRICISTA INDUSTRIAL
FISCAL DE LIMPEZA
RECEPCIONISTA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 
OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE : 77 36284710 - OU ENVIAR SEUS CURRICULUM NO E-MAIL: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

Vigilante tem moto tomada de assalto no Santa Cruz

Na noite de ontem, terça-feira, 29, por volta de 21h10, o vigilante Joel Neves, teve sua motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa NTD-4068, tomada de assalto, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Itacaré, em frente ao prédio da Rádio Cultura, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O vigilante relatou como foi o assalto. “Saí para comprar um lanche, quando estava passando nas imediações da Rádio Cultura fui surpreendido por quatro marginais; eram dois de bicicletas e dois a pé. Os que estavam a pé foram para o meio da rua e apontaram a arma para mim, dizendo: Desce da moto p... se não morre! Desci da moto e entreguei também o capacete. Eles pediram ainda para eu levantar a camisa, num tom de abordagem”, contou o vigilante.

As polícias militar e civil já foram informadas do assalto. Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro da moto, ligue para o 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

Faa o curso e ganhe um Tablet

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/13

Bandidos assaltam residncia em Angical, trocam tiros com PM de Barreiras e acabam presos


As armas apreendidas com os bandidos

Policiais Militares da 1ª CIA, com as viaturas 1011 e 1046, conduziram para o complexo policial, no final da noite de ontem, terça-feira, 29, por volta de 23h50, quatro indivíduos acusados de assalto e tentativa de homicídio na localidade de Santa Luzia, no município de Angical.

Após denúncia, os policiais militares foram à procura dos acusados, encontrando-os armados dentro de veículo Fiat Pálio, cor vermelha.

Os elementos havia roubado a quantia de R$ 480, documentos pessoais e cartões bancários do dono da residência localizada naquele povoado.


O veículo que estava com os bandidos

Na tentativa de abordagem, os policiais militares foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou sendo atingido na perna. Assustados, os assaltantes resolveram se entregar.

Segundo informações repassadas aos policiais, um dos bandidos ainda atirou duas vezes, apontando a arma no ouvido do dono da casa assaltada, mas as balas não deflagraram. Um terceiro tiro acabou deflagrando, mas a bala atingiu o chão.

Foi apreendido dentro do veículo dos assaltantes, duas armas, tipo revolver, um calibre 38 e outra calibre 32.

Uma das armas havia sido arremessada para fora do veículo ao mato. Mas, os policiais militares fizeram uma varredura no mato e conseguiram encontrar a arma.

Além dos revolveres, foram apreendidas nove balas, cinco intactas e quatro deflagradas.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
30
Jan/13

Piloto tem caminhonete roubada na Cachoeria do Acaba Vida

Um piloto de aeronaves, de 57 anos, teve seu veículo, GM Silverado, cor vermelha, tomado de assalto no Km 25, nas proximidades da Cachoeira do Acaba-Vida, zona rural de Barreiras, na madrugada de ontem, terça-feira, 29, por volta de 4h30.

O piloto foi abordado por dois indivíduos que lhe renderam e tomaram sua caminhonete.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
29
Jan/13

Internauta comprou uma Shineray e no est nada satisfeito

Eu comprei uma moto da Shineray no dia 07/08/2012, às 16h38, em Luís Eduardo Magalhaes.

Assim que a gente pegou a moto, na semana seguinte a moto já estava com um problema na bateria. A gente levou ela para arrumar na oficina da Shineray.

Lá, eles colocaram uma bateria nova. Só que não resolveu nada. Ela continuou com problema. Quando a gente mudou para barreiras, levamos ela na oficina da Shineray aqui de barreiras.

Só que eles não concertaram ela; eles trocaram de bateria de novo. A moto ficou 15 dias para arrumar e eles só colocaram mais uma bateria. E ela continua com o mesmo problema.

O Pingo que presta serviço para shineray cortou uma mangueira que fica na moto e ele colocou um parafuso que não tem nada a ver com ela e deu problema na bateria de novo.



Ela está sempre dando problema, desde do dia que eu comprei. Eu preciso da moto para me locomover. Eu não estou aguentando mais! O tanto que essa empresa só está me dando gastos.

Sempre que a gente liga, eles não dão a solução para conserta-la. Ontem, no dia 28/01/2013, eu fui na loja da Shineray e eles tinham fechado as portas da loja.

Eles fecharam as lojas de LEM e Barreiras. Eu preciso de ajuda!

Obrigado Sigi Vilares e Leitores.

Att. José Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

PET VET A sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Obrigado EMBASA


No início da noite de hoje, 29, os funcionários da EMBASA resolveram o problema




O problema foi resolvido


Ontem, segunda-feira, 28, informamos aqui no Blog do Sigi Vilares a situação da rua 13 de maio, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

A rede de água da EMBASA estourava sempre fazendo com que os buracos aparecessem sempre. O problema era solucionado, a prefeitura tapava o buraco e em  pouco tempo estava tudo lá de novo.

No final da tarde e início da noite desta terça-feira, 29, funcionários da EMBASA já estavam no local fazendo os reparos necessários.

Agora é só a prefeitura refazer o asfalto do local e pronto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

LEM: Acidente na BR 242













O acidente aconteceu por volta de 17h30, na BR 242, em frente ao Posto 90, entre o bairro Santa Cruz e o centro de LEM.

Uma carreta bi-trem, vazia, conduzida por Pedro Wilson do Nascimento, atingiu um caminhão, carregado de telhas, conduzido por Dirlei Siqueira de Borba, ao mudar de faixa na rodovia. Houve apenas danos materiais.

O trânsito fico parcialmente interditado por quase duas horas, pois não havia guincho disponível na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Msicos e donos de bares de LEM vo criar associao


Os músicos e donos de bares reunidos hoje no Santa Cruz

Os músicos e donos de bares do bairro Santa Cruz se reuniram na manhã desta terça-feira, 29, para criarem a Associação dos Músicos de donos de Bares de LEM (AMBLEM). O objetivo é atender toda a cidade e legalizar os sons dos bares fazendo com que todos trabalhem dentro da lei sem desrespeitar a paz alheia.

Os organizadores da reunião prometem uma associação unida, trabalhando em conjunto com as autoridades e respeitando os moradores próximos dos bares que acabam sendo os maiores prejudicados.arabéns pela iniciativa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Promoo na Antonietta!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Barreiras: Parte de carga cai de carreta carregada de madeira

A carga tinha como destino a BUNGE, na cidade de LEM




O motorista da carreta

No final da manhã desta terça-feira, 29, por volta das 11h30, uma carreta M. Benz carregada de lenha, derramou sua carga sob a pista, ao passar na rotatória do terminal rodoviário de Barreiras.

Segundo Fabiano, o motorista do veículo, ele viajava da localidade de Lagoa Clara, município de Baianópolis, onde carregou na início da manhã e seguia em direção a BUNGE Alimentos em LEM, ao fazer a rotatória a carga pendeu, tombando parcialmente. "Graças a Deus não passava nenhum motociclista ou carro de pequeno porte na hora do incidente, pois poderia ter ocorrido uma tragédia", disse Fabiano.

Com o derramamento da carga a pista ficou interditada, sendo o trânsito desviado para a rua José Brás de Azevedo.

O motorista acionou a empresa responsável pela carga que enviou trabalhadores para o local afim de que a carga seja recolada sobre a carreta e assim poder prosseguir viajem.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
29
Jan/13

A soluo que voc procurava

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Barreiras: Homem morto com cinco tiros na cabea, na Vila Brasil


O corpo de Gilson Pereira estendido no chão




Os médicos do SAMU ainda tentaram reanimar a vítima, mas já não havia mais o que fazer



Gilson Pereira de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 10h, na rua do Arame, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Este é o sexto homicídio no município, somente neste primeiro mês do ano.

Gilson, que já possuía passagens pela polícia, foi alvejados por um indivíduo desconhecido, com cinco tiros de revolver calibre 32, na cabeça.

A polícia militar suspeita que o rapaz tenha sido morto por vingança. Ele era envolvido com o tráfico de drogas e já vinha sofrendo ameaças de morte. Gilson já havia, inclusive, trocado tiros com policiais militares.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros e tentou reanimar e a entubar a vítima já que estava agonizando, mas acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

Duas equipes da 1ª CIA da Polícia Militar com as viaturas 1011 e 1046 estiveram no local e fizeram rondas para encontrar o autor do homicídio, mas não foi encontrado, bem como, dar segurança e isolar a área.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
29
Jan/13

s escolher o seu!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Altos dos Cerrados qualidade de vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Moradora da rua Hisolda Cirilo pede socorro



Boa Tarde Sigi...
 
Venho através deste, primeiro parabenizá-lo pelo trabalho com o blog, o qual tem sido feito junto à comunidade como forma de expressão.

Gostaria de alertar a infraestrutura da prefeitura municipal de LEM, também o seu excelentíssimo Prefeito, pelo descuido que tem tido com as ruas do bairro Jardim Imperial (não sendo somente neste bairro).



Há três anos temos lutado para que a Prefeitura venha tapar um buraco na rua Hisolda Groskcass Cirilo, no Jardim Imperial.

No início era um simples buraco, que hoje virou uma cratera. Já contatamos infraestrutura por telefone, através do escritório, por pedido formal, porém nada foi feito.

Prometeram colocar terra, estiveram no local com o caminhão carregado e foram embora sem realizar o serviço.

Os pedidos foram feitos por mim e vários vizinhos, a vários responsáveis sem nenhum êxito. Chegamos a ponto de meu esposo carregar e esparramar terra no local, pois está intransitável.



Gostaríamos de uma atenção da Prefeitura para a solução do problema. Está ficando sério e atrapalhando o trânsito das empresas ao redor.

Em anexo segue algumas fotos do local e dos problemas causados.

Fica assim o meu desabafo.
 
Att: Adriana Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Moto de acidentado foi furtada



Na noite de anteontem, domingo, 27, por volta de 22h, o trabalhador rural Valdemar Marinho dos Santos Barbosa, 25 anos, na BR 242, nas proximidades do Hotel Sant Louis, foi vítima de acidente quando colidiu sua moto Honda CG, placa JSP 5174, contra um Fiat Strada.

Na ocasião, Valdemar foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Mas, sua moto acabou sendo furtada.

Em contato com o Blog do Sigi Vilares, o irmão da vítima, Genivaldo Marinho, informou que já procurou a moto nas polícias militar e civil, mas sem sucesso.

A moto acabou sendo furtada, por um meliante que aproveitou a ausência da polícia militar para levar a moto.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da moto informe ao 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/13

Acidente em Barreiras


O caminhão reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo


O motociclista que vinha logo atrás acabou colidindo na traseira do caminhão


O motociclista sendo atendido pelo SAMU

No final da tarde de ontem, segunda feira, 28, por volta de 17h30, mais um acidente ocorreu no perímetro urbano da BR 242, próximo ao conhecido Posto Cepil, em Barreiras.

Segundo testemunhas, a colisão traseira entre uma moto Dafra Zig e um caminhão, ocorreu depois que o condutor do caminhão pertencente a uma empresa de materiais de construção, reduziu a velocidade pelo motivo do semáforo. Desatento, o jovem que pilotava a moto acabou colidindo na traseira do caminhão. Com o choque, o jovem foi arremessado ao solo, sofrendo lesões pelo corpo, principalmente nas pernas.

Uma equipe do SAMU foi acionada, realizando os primeiros socorros à vítima ainda no local, removendo-a em seguida para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da ROCAM também estiveram no local registrando o acidente e organizando o trânsito.

O motorista do caminhão permaneceu o tempo todo no local do acidente auxiliando no resgate do jovem e no esclarecimento do acidente.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()