Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/12

DP Limpa Fossa



DP LIMPA FOSSA - PRECISOU É SO LIGAR: 9956-5000

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/12

Moradores vizinhos da Galvani esto preocupados









Nós moradores do bairro Jardim das Acácias, nas proximidades da Galvani, estamos muito preocupados.

Nas imagens acima, verificamos ser lançado na rua, a céu aberto, sem nenhuma precaução ou zelo ao meio ambiente, um líquido branco, que levado pela água das chuvas segue rumo à caixa d’água da rede de abastecimento dos moradores do bairro.
 
Pergunta-se: Esse produto é resíduo tóxico? Poderá causar risco a saúde pública? Entendemos que a Galvani é uma empresa que produz e comercializa fertilizantes e ácido sulfúrico.

Esse ácido é altamente tóxico e corrosivo, portanto, precisamos estar atentos, pois nossos filhos, nossa família, é nosso maior patrimônio e temos que zelar por eles.

Enfim, quem fiscaliza as ações da Galvani em relação ao meio ambiente e a saúde pública que não viu que esses resíduos estão sendo jogados na rua, quando deveriam ser contidos dentro da empresa e descartados de forma correta?

Gostaríamos muito de uma resposta.

Att
Moradores indignados do Jardim das Acácias.


Nota do Blog: Enviamos a reclamação acima para a assessria de comunicação da Galvani. Em breve a empresa trará uma resposta aos moradores.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/12

Uma cena comum na cidade de LEM



A foto acima, enviada, por um internauta revela a situação da rua Santana, no bairro Santa Cruz. Mas bem que poderia ser em qualquer rua da cidade, pois o problema é geral.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/12

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/12

Parabns Hiper!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/12

Mulher morta no ms passado pode ser enterrada como indigente


Sem identificação

A mulher encontrada morta na manhã do dia 21 de outubro, às margens da BR 242, após o setor industrial de LEM, continua sem identificação no IML do complexo policial de Barreiras e corre o risco de ser enterrada como indigente.

A polícia técnica recolheu as digitais da jovem para comparar com outras digitais de mulheres jovens desaparecidas no país, mas até o momento não obteve sucesso.

Relembre o caso
Na manhã do dia 21 de outubro, um domingo, a polícia militar localizou, após denúncia ao 190, o corpo da jovem que teria sido morta com cerca de três tiros de pistola 380.

De cor branca e magra, a jovem usava um terço no pulso esquerdo com uma imagem de nossa senhora e um colar com um desenho de uma menina no pescoço.

No local do crime a polícia militar encontrou uma fralda com uma chupeta, dando a entender que a mulher morta fosse mãe.
A polícia civil continua a investigação, porém sem muitas pistas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Loja de mateiral de construo assaltada no Jardim das Accias

Dois elementos armados assaltaram na tarde desta terça-feira, 27, por volta de 15h, a loja de material de construção Ypê, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Os bandidos chegaram ao local em veículo Fiat Pálio, de cor prata. Um deles, armado e de capacete, entrou na loja anunciando o assalto.

O marginal levou um notebook e o caixa da loja contendo dinheiro e chips de celular. “O susto foi grande, mas estamos bem. Essa é a segunda vez que fui assaltada em apenas um ano e meio que estou em LEM”, disse Celice Oliveira, proprietária da loja.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

A pizza mais saborosa da cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Vende-se uma CB 500


VENDE-SE UMA MOTO CB 500, ANO 2001, MUITO CONSERVADA E COM CHAVA RESERVA E MANUAL DO PROPRIETARIO.

VALOR: R$ 13 MIL (ACEITA MOTO HONDA BIS NO NEGÓCIO).


CONTATO: 77 9963-9193

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Final feliz para me que procurava por filha


Dona Luzinete vai rever sua filha após um ano

Dona Luzinete dos Santos Silva veio para a cidade de LEM à procura da filha Fabiana dos Santos Silva que havia saído de casa, em Goiânia, a cerca de um ano.

A informação de Dona Luzinete era de que sua filha estivesse na cidade. Após alguns dias em LEM e já perdendo a esperança, Dona Luzinete procurou as emissoras de rádio da cidade e também o Blog do Sigi Vilares que na tarde de ontem, segunda-feira, 26, publicou a matéria e o apelo de uma mãe desesperada para encontrar sua filha.

A matéria surtiu o efeito desejado. Numa cidade no interior do estado do Maranhão, estava a jovem Fabiana que acessando o Blog do Sigi Vilares se deparou com a matéria de sua mãe que estava a sua procura.

Rapidamente, Fabiana entrou em contato com a mãe que mal pôde acreditar que do outro lado da linha estava sua filha querida.

Dona Luzinete embarcou para o Maranhão para reencontrar sua filha querida e nós do Blog do Sigi Vilares ficamos felizes em poder ter ajudado essa mãe a reencontrar sua filha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Furtos e roubos de veculos continuam ocorrendo em Barreiras

Roubo de Motocicleta

O motorista Valdinei Souza da Silva esteve na delegacia do complexo policial de Barreiras na tarde de ontem, segunda feira, 26, para comunicar ter sido vítima de assalto.

Segundo ele, ao passar nas proximidades da praça Pimentel, no bairro Vila Júri, por volta de 04h30 do último sábado, 24, em sua moto Yamaha YBR de cor preta ano 2006 modelo 2007, foi abordado por dois elementos desconhecidos, armados com revólveres, lhe fazendo parar.

Os marginais deram voz de assalto levando sua motocicleta.

Furto de veículo I

O comerciante Sílvio Batista da Silva, também esteve no complexo policia de Barreiras para informar que teve seu carro furtado.

Segundo ele, o furto aconteceu na manhã de ontem, segunda feira, 26, por volta de 10h30, quando deixou seu veículo Fiat Uno de cor prata ano e modelo 2012/012 estacionado nas proximidades da praça São João Batista, no centro da cidade, para ir a uma agência do Banco do Brasil.

Ao retornar, depois de alguns minutos, seu carro já havia sido roubado.

Furto de veículo II

O também comerciante Clóvis Gomes de Oliveira, também teve sua camionete D-20 de cor azul ano e modelo 1989, furtada.

O furto ocorreu na frente da residência do comerciante, na rua  JK, no bairro Sandra Regina.

O comerciante percebeu o furto por volta de 06h de ontem, 26.

Investigação

A polícia civil investiga todos os casos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
27
Nov/12

O novo endereo de sua empresa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Acidente envolveu nibus e motocicleta em Barreiras


O ônibus da EMTRAM e a motocicleta

Por volta de 21h45, desta segunda feira, 26, na BR 242, saída para Salvador, nas proximidades da empresa Primavia, uma colisão lateral envolveu um ônibus da empresa EMTRAM e uma moto Honda CG 150.

Na batida, o motociclista Janiele dos Santos Silva levou a pior, sofrendo escoriações por todo o corpo, sendo socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital do Oeste, onde segundo informações continua internado em observação médica. No ônibus ninguém saiu ferido.

A polÍcia militar esteve no local e fez a condução do motorista do ônibus, José Souza de Jesus, e a apresentação dos veículos envolvidos no acidente na delegacia de polícia do complexo policial onde José foi ouvido e liberado.

Os veículos ficaram apreendidos e vão ser liberados após períciado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
27
Nov/12

Pedido de uma moradora da rua Barbatimo

Bom dia Sigi!
 
Queria pedir atenção da nossa Secretaria de Infraestrutura e principalmente do nosso Prefeito para a situação da rua Barbatimão, ao lado do novo posto de saúde do Jardim das Acácias.
 
Neste local formou se um lago enorme, não sei como, mas lá a água fica empossada por dias e dias após as chuvas, levando lixo e insetos para as residências.

Quando chove, a água passa em cima do asfalto que tem em frente ao posto perto da Comperaço e emenda uma parte da rua a outra, impossibilitando qualquer passagem, tanto de carro quanto de pedestres.

Eu que passo por ali quase todos os dias, vejo que um modo alternativo que criaram para passar por ali, foi subir no terreno do posto de saúde, pois pela rua está impossível.

Será que alguém pode nos ajudar. Nós moradores do bairro agradecemos.
 
Att,
L.C.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Seu futuro bem encaminhado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Prefeitura realiza obras na rua Paran

A rua Paraná, no trecho entre as ruas Senhor do Bonfim e Jorge Amado, foi interditada na manhã desta terça-feira, 27/11, para receber os devidos reparos. O volume de água da chuva foi acima do esperado e, por isso, a Secretaria de Infraestrutura irá aumentar o tamanho das manilhas, triplicando a vazão, melhorando a drenagem, implantando novas bocas de lobo e realizando as obras de reparo no asfalto e meio-fio.

Para quem desce da rua São Francisco pela rua Paraná sentido ao centro de Luís Eduardo Magalhães, deve seguir o desvio pela direita, seguindo pela rua Senhor do Bonfim e pegar a rua Pará. O desvio na rua Paraná é coordenado por agentes municipais de trânsito, da Guarda Municipal.

A Secretaria de Infraestrutura solicita aos moradores que não descartem lixo no canal e nas ruas, pois ele impede a passagem de água pelas bocas de lobo, aumentando a invasão da água no asfalto.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Nov/12

Acidente misterioso na BR 242


O condutor do veículo não foi localizado.



O acidente ocorreu por volta de 15h30, desta segunda feira, 26, nas proximidades da empresa Mauricéia, na BR 242, no município de Barreiras.

O veículo que seguia da cidade de LEM para Barreiras e teria se envolvido em um acidente, tipo colisão, com uma carreta de dados ignorados.

No local do acidente havia uma pessoa que se identificou como sendo irmão do condutor do GM Montana, condutor esse que teria ido atrás da carreta que teria evadido do local.

A polícia rodoviária federal não acredita na versão do irmão e sim que ele fosse o motorista e que tenha omitido a informação por não possuir os documentos necessários para conduzi-lo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares com fotos da PRF
()
27
Nov/12

Uma lembrana inesquecvel!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

LEM ultrapassa nmero de homicdios do ano passado

A morte de João Correia Ramos, de 39 anos, ocorrida na manhã de ontem, segunda-feira, 26, em um bar no bairro Santa Cruz, era para ser o 36º homicídio do ano na cidade de LEM.

A polícia civil refez as contas e conforme o Blog do Sigi Vilares já tinha adiantado; esse número poderia subir, já que três casos estavam sendo investigados.

No início da noite de ontem, 26, a polícia civil informou que mais dois casos foram elucidados e colocados na estatística como homicídio.

Nos próximos dias, o delegado Rivaldo Luz concederá uma entrevista ao Blog do Sigi Vilares onde vai fazer um resumo do trabalho da polícia civil neste ano e revelar os casos elucidados como homicídios.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Aluga-se ponto comercial na So Francisco


Ótima localização

Aluga-se um excelente ponto comercial na rua São Francisco, em frente a Vida Farma, no bairro Mimoso I.

São 160 metros quadrados esperando por você.

Interessados ligar para 77 9971-8695 (Márcio).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Hoje o dia da Tera da Verdura no Hiper Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

LEM aps a chuva de ontem













A cidade de LEM após a chuva da tarde de ontem, segunda-feira, 26.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Comunicado da Rdio Mundial

A Rádio Mundial FM 91.3 informa seus ouvintes e anunciantes que estará fora do ar até o início da tarde desta terça-feira, 27. A emissora está modernizando parte de seus equipamentos e para que a troca possa ser realizada a rádio precisa sair do ar.

Pedimos a compreensão de todos, mas a troca é necessária para melhorar ainda mais a qualidade de nossa transmissão. 

A direção

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Abastea e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/12

Voc viu esse rapaz?




Elvis Jonatan da Silva Santos (Foto), de 16 anos, desapareceu no início da tarde de ontem, segunda-feira, 26, por volta de 13h20, apenas com uma mochila.
 
Por favor, quem tiver informações entrar em contato com a família que está desesperada.
 
(77) 9996-8765    (77) 9927-9108    (77 ) 9937-7971

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()