Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/19

Barreiras: Mulher baleada na feira morre no Hospital do Oeste







Na noite de ontem, quinta-feira, 24, Patricia Consuelo de Aquino, de 34 anos, morreu no Hospital do Oeste, após ter sido baleada na noite anterior na feira livre do centro de Barreiras.

Na ocasião, Patrícia foi baleada quando estava no bar onde ela trabalha em um dos boxes da feira. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para o HO onde ficou internada e veio a óbito.

A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jan/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Ofertas fresquinhas do IGACENTER. Compare e vem!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jan/19

Esse é o Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães

Sem t%c3%adtulo 1

Dsfasrfr

Asdf3

Asdf

Asdaf4

Não precisou chover muito em LEM nesta quinta-feira, 24, para o bairro Jardim das Acácias se trasformar em um caos, com várias poças d'água, causando transtornos, tanto a moradores, ciclistas, condutores, e transeuntes.

"É triste viver todos os anos com o mesmo problema. Quando chove, é isso: Lagoa e lama. Na seca, poeira. Isso sem contar os buracos", lamentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Jan/19

Você viu o Edinelhio?

Edinelhio Alves Souza Oliveira, de 31 anos, está desaparecido desde o último dia 14, em Irecê. Ele foi visto pela última vez, nas proximidades do povoado de Barro Alto, na zona rural do município.

"Edinelhio é solteiro e tem problemas mentais. A mãe dele mora na cidade de LEM", contou um parente ao Blog do Sigi Vilares.

Se você sabe de alguma informação sobre o paradeiro do rapaz, ligue para o 77 9.9918-7302



Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Jan/19

Elas voltaram para casa...

Asdf

Após divulgarmos aqui no Blog do Sigi Vilares, o desaparecimento de Mileny Ketyli Rodrigues dos Santos, de 16 anos, ela foi localizada no bairro Santa Cruz e voltou para o seio da sua família após pouco mais de dois dias desaparecida no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da mãe da adolescente, sua neta de dez meses e sua filha estão bem e agradece a todos que ajudaram.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jan/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

A GlobalSystem possuí um software interativo, fácil de usar e integrado as principais tecnologias de monitoramento de veículos e gerenciamento de frotas. Oferecemos um sistema completo. Ligue e confira: 77 99949.6660.

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/19

Secretário de Indústria e Comércio visita obras de shopping, em Barreiras













Desde a visita dos empresários responsáveis pela implantação do Shopping Bem Viver, ao gabinete do Prefeito Zito Barbosa em Barreiras, a Prefeitura está acompanhando de perto as atividades de construção do centro comercial na cidade. Na última semana, gestores da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços visitaram o canteiro de obras, na saída para Salvador. As atividades seguem dentro do cronograma estabelecido e neste momento, as intervenções estruturais incluem terraplanagem e início das fundações.

“A Prefeitura acompanha de perto esse importante empreendimento para Barreiras, através da Secretaria de Indústria e Comércio, nossa missão é apoiar todas as iniciativas e empreendedores que queiram se instalar em nossa cidade”, disse Roberto Carvalho, subsecretário de indústria, comércio e serviços.

O espaço de compras e entretenimento de Barreiras, localizado em uma área de expansão da cidade, terá 8.500 m2 de área construída, na primeira fase, contará com duas lojas âncoras, cinco megalojas, 92 pontos comerciais, cinemas, parque infantil, praça de alimentação, 700 vagas de estacionamento e alameda de serviços.

“Nossa secretaria acompanha cada etapa dessa obra com entusiasmo, na certeza de que este investimento irá gerar empregos, divisas e renda para Barreiras e nossa região. O empreendimento tem previsão de ser inaugurado em 2020 e conta com um investimento de R$ 40 milhões na primeira, das três fases. Sua instalação será com certeza um marco regional”, destacou Carlos Costa, secretário de indústria, comércio e serviços.

Fonte: DIRCOM
()
24
Jan/19

Morador de Missão de Aricobé está revoltado com a Prefeitura de Angical

Whatsapp image 2019 01 24 at 19.09

Fsgs54

Asfs4

Sfg5

Boa tarde Sigi Vilares,

É com muita tristeza que quero denunciar essa barbaridade que a prefeitura municipal de Angical vem praticanto recentemente no distrito de Missao do Aricobe.

A prefeitura ao invés de poldar as árvores dentro do distrito, estão matando com motor serra. Um lugarejo como missão, com muitos idosos, necessita de mais arborização e a prefeitura está é distruindo.

Faço um apelo que poste essa matéria em seu blog e comunique ao Inema que fiscaliza os recursos naturais. Sou filho daquela terra e queria mais respeito com a natureza e com os moradores.

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
24
Jan/19

LEM: moradores querem melhorias na praça das Acácias

Sfg4 3qtau

Sd433y

Dsaf4

Asf4

Asdf

Asdf4

Diante de algumas reclamações de moradores sobre mato alto no parque infantil da praça do bairro Jardim das Acácias, em LEM, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o local verificar a veracidade da informação.

A nossa reportagem vericou que há uma grande quantidade de carrapicho de carneiro, como é chamado, que gruda na roupa, calçado, e pele das crianças e adultos que ali vão levar seus filhos para diversão.

Atenção secretaria de infraestrutura de LEM, vamos mudar essa situação da praça das Acácias.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Jan/19

Mãe faz apelo para encontrar filha e neta que estão desaparecidas em LEM

Asdf

Familiares da adolescente Mileny Ketyli Rodrigues dos Santos, de 16 anos estão desesperados depois que a jovem saiu com sua filha de dez meses na última terça-feira (22), no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães e não deu mais notícias.

A mãe da garota, dona Giovana entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h30, para informar que sua filha foi vista pela última vez no bairro Santa Cruz. O Conselho Tutelar de LEM também já foi acionado.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar Mileny deve entrar em contato com sua mãe pelo telefone 99852 2546 ou na Polícia Militar pelo número 99875 3333.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
24
Jan/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/19

1ª Vara cível de LEM Conquista selo Prata do Tribunal de Justiça da Bahia

A 1ª Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, presidida pelo Juiz de Direito Dr. Flávio Ferrari, recebeu na manhã desta quinta-feira (23), o Selo Prata do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A premiação, denominada Selo Justiça em Números do TJBA, objetiva premiar as unidades judiciárias do estado que tiveram os melhores desempenhos em produtividade no ano de 2018.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, o certificado é voltado para as unidades de 1º e 2º Graus, categorizadas por competência, onde a premiação confere os Selos Diamante, Ouro, Prata ou Bronze, conforme a taxa de congestionamento apurada no período de um ano.

Em Luís Eduardo Magalhães, a taxa de congestionamento foi de 63,4%, o que conferiu à 1ª Vara Cível, o Selo Prata. “Todos os servidores da 1ª Vara estão muitos felizes com o reconhecimento dos serviços prestados e dos resultados alcançados. Isso é retrato do nosso esforço conjunto e é uma notícia a ser comemorada, considerando principalmente, a situação caótica que encontramos, com dezenas de processos parados” comentou o Juiz de Direito Dr. Flávio Ferrari.



A premiação está regulamentada pelo Decreto Judiciário nº 798, de 28 de novembro de 2018, que determina a porcentagem da taxa de congestionamento que as unidades devem alcançar para obter o Selo Ouro, (igual ou menor que 61%), Prata (entre 61,1% e 65%) ou Bronze (entre 65,1% e 69%). Já o Diamante é conferido àquela que obtiver a melhor classificação dentro do Selo Ouro de sua competência.

“Nós estamos no caminho certo! E com muita dedicação e apoio do Poder Executivo Municipal, que nos cede dezenas de servidores e estagiários, nós entramos no seleto grupo de unidades judiciárias que receberam a gratificação este ano. Ficamos muito próximos de recebermos o Selo Ouro, o que nos motiva a trabalhar ainda mais para sermos mais produtivos em 2019”, finalizou.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
24
Jan/19

Barreiras: Secretário de Saúde fala sobre as mudanças no atendimento do Eurico Dutra e do Emilly Raquel

Fonte:Tv Sigi
()
24
Jan/19

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na ponte Ciro Pedrosa

Na manhã desta quinta-feira, 24, um motociclista colidiu sua moto na traseira de uma carro em cima da Ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras.

Na batida, o condutor da moto caiu no chão ficando ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/19

Tem promoção nova na G7

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jan/19

LEM: Motorista perde controle e capota caminhonete na duplicação da BR 242









Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou uma caminhonete Trailblazer no início da tarde desta quinta-feira (24), por volta do meio-dia, na duplicação da BR 242, nas proximidades da Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães. No momento do acidente chovia forte no local o que pode ter contribuído para a ocorrência.

Segundo informações do condutor do veículo, ele trafegava sentido ao centro da cidade quando teria perdido o controle do veículo rodando na pista vindo a capotar as margens da rodovia. Apesar do susto, foi registrado apenas danos materiais.

Diferente da primeira previsão divulgada aqui no Blog do Sigi Vilares com informações do Instituto Clima Tempo, em que não havia registro de chuvas, somente no dia de hoje já foram registradas 9mm de chuva em vários bairros da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/19

PM recupera moto roubada próximo ao povoado de Riacho de Serra Branca

Uma moto roubada foi recuperada na noite de ontem, quarta-feira (23), por volta das 20h15, por uma guarnição do 2° Pel da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Muquém do São Francisco, quando os militares retornavam de um patrulhamento ostensivo no povoado de Mangas, em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Riacho de Serra Branca.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi dada ordem de parada para abordagem, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, quase colidindo com a motocicleta em outro veículo que vinha no sentido contrário.

Durante acompanhamento tático operacional, o condutor acabou jogando a moto Honda CG Fan ao chão e empreendeu fuga a pé pelo mato.

Ainda de acordo com a PM, a moto estava com números do chassi suprimidos, bem como a numeração do motor também picotada, com sinais de furto/roubo.

A moto foi encaminhada para a delegacia de polícia de Muquém do São Francisco, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()