Notícias

24
Jan/19

PM recupera moto roubada próximo ao povoado de Riacho de Serra Branca

Uma moto roubada foi recuperada na noite de ontem, quarta-feira (23), por volta das 20h15, por uma guarnição do 2° Pel da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Muquém do São Francisco, quando os militares retornavam de um patrulhamento ostensivo no povoado de Mangas, em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Riacho de Serra Branca.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi dada ordem de parada para abordagem, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, quase colidindo com a motocicleta em outro veículo que vinha no sentido contrário.

Durante acompanhamento tático operacional, o condutor acabou jogando a moto Honda CG Fan ao chão e empreendeu fuga a pé pelo mato.

Ainda de acordo com a PM, a moto estava com números do chassi suprimidos, bem como a numeração do motor também picotada, com sinais de furto/roubo.

A moto foi encaminhada para a delegacia de polícia de Muquém do São Francisco, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades