Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/14

Dupla pratica assalto no centro de LEM

Por volta de meio dia desta quinta-feira, 4, um posto de serviços credenciado pela Caixa foi assaltado na Rua Castro Alves, no centro de LEM.

Dois elementos abordaram os clientes na fila do caixa. Um dos bandidos ficou na porta do estabelecimento enquanto o outro obrigava a todos a se deitar no chão enquanto ele roubava dinheiro e celulares.

Um dos clientes procurou a delegacia de polícia e registrou o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

Parabns Rancho Haus Bier

Boa noite Sigi,

Venho através deste e-mail, parabenizar o RANCHO HAUS BIER no município de Guarani de Goiás - GO.

Passamos um dia de domingo muito agradável naquela localidade, onde tanto eu como meu familiares adoramos a recepção e a hospitalidade dos funcionários.

Lugar, onde você pode escolher entre banho de piscina ou banho de rio. Espero voltar mais vezes e convidar muitos amigos para conhecer.

Obrigado!!!

Att. Jocnastron Carmo 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
04
Set/14

Reclamao de Internauta

Boa noite Sigi,  

Venho através dessa foto (acima), mostrar minha indignação e falta de descaso com nosso  bairro o Jardim Imperial (LEM), onde foi jogado um moinho, posso dizer assim, que na passagem de carros, se transforma em poeira enorme onde temos que permanecer trancados em casa para uma doença por causa da poeira. 

Onde o pipa da prefeitura pra diminuir a poeira passa jogando água nas ruas paralelas e esquece de nós. Precisaria que alguma autoridade tomasse uma providência, pois do jeito que está não dar pra continuar. Os nossos IPTU´s não podem atrasar todo ano e nós ficamos esquecidos. 

Obrigado pelo espaço.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
04
Set/14

Essa voc no pode perder!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Sara Brando - Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Resposta de um pai de um dos alunos atletas do JC LEM a diretora Sandra

Sandra não queremos falar mais nisso, mas só pra finalizar e respondendo a sua resposta. Sua escola não ficou suja, sou pai de um dos alunos que estava presente na escola juntos com todos eles.

Você falou que para os pais tomar cuidado com os professores que carrega seus filhos, olha eu sou pai de um deles e vi que todos eles foram bem cuidado por parte dos professores.

quando deixamos a escola a mesma ficou limpa até porque quando deixamos a escola estavam com agente duas pessoas da organização o senhor PEREIRA e o senhor RONALDO. 

Eles acompanharam a nossa saída e viram que não tinha sujeira no chão, e sim nos banheiros porque a senhora mandou desligar a água.

Ficaram alojados na escola, duas deleções uma de Angical e outra de Santa Maria da Vitória; daí para frente não sei lhe explicar o que aconteceu.

A senhora não pode falar desses profissionais que viajam com nossos filhos, eles viajam por São Paulo, Paraná e Goiás e nunca aconteceu isso.

Nada mais para tratar.

Sr. Josemar 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
04
Set/14

CLUBE PILOTOS DO OESTE APRESENTA

VELOCIDADE

Fonte:www.uaumais.com.br
()
04
Set/14

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO POSTO SERRA GERAL

A direção do posto Serra Geral contesta as informações veiculadas na imprensa baiana, quando incluiu o seu nome na relação de empresas flagradas com supostas fraudes em suas bombas de combustíveis, durante fiscalizações realizadas pela ANP – Agência Nacional de Petróleo. 

Esclarecemos que, na autuação apresentada pelo órgão fiscalizador, apontava vício de quantidade na medição, porém com prejuízo para a empresa, ou seja, não houve comprovação de qualquer fraude contra o consumidor. Sua notificação de lançamento mostrou como fato gerador, vazão com 20mls a mais, o que beneficiava o cliente no momento do abastecimento.

Por meio de documentos fiscais e laudos técnicos, demonstramos que todos os bicos foram devidamente revisados e não houve constatação de anormalidades. Em detrimento da injusta notificação fizemos a defesa junto a ANP.

Sempre tivemos o compromisso de trabalhar com transparência e ética, vislumbrando zelar pela segurança de nossas instalações e de igual modo da saúde e segurança de funcionários e clientes em geral. 

Por fim, ressaltamos que ao contrário do veiculado na matéria, o processo ainda não foi julgado.  

Att,
Posto Serra Geral

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
04
Set/14

MEGA Veculos, seu carro est aqui!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Cerrado Pneus BRIDGESTONE

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Mais de 1.500 livros arrecadados com a Campanha do DIA C sero entregues amanh

Em apenas um mês de campanha, seis cooperativas agrícolas de Luís Eduardo Magalhães arrecadaram mais de 1.500 livros de literatura, que nesta sexta-feira, 05, serão entregues a Escola Municipal Marlei Terezinha Pretto, no bairro Jardim das Oliveiras.

A ação faz parte do “Dia de Cooperar”, também chamado de “Dia C”, uma campanha de voluntariado que envolve cooperativas de todo o país.

Com o apoio do comércio local e de escolas particulares, as Cooperativas: Cooperfarms, Unibahia, Cooproeste, Copalem, Coopernordeste e Copavante se uniram em uma campanha de solidariedade em prol da educação, através do incentivo a leitura.

DIA C

Idealizado na capital mineira, em 2009, o “Dia C” cresceu e cruzou as divisas. Neste ano de 2014, o projeto acontece em 24 estados brasileiros, e pela primeira vez no oeste baiano.

Fonte:Ctia Dorr/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

Instituto Recicla inaugura sede prpria em LEM‏

Será inaugurada no dia 10 de setembro (quarta-feira), às 18h30min, a sede própria do Instituto Recicla, no município de Luís Eduardo Magalhães. A entidade, que trabalha com arte-educação, passa a contar com um espaço novo que abriga salas de aula, banheiros, recepção, setor administração e copa. A obra foi realizada com recursos do edital 2013 do Fundesis.

Na ocasião, estarão presentes representantes do Fundesis, BNB e diretoria do Instituto Recicla, além de alunos da entidade e comunidade local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

Em Roda Velha conte com o Foto Vasconcelos

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Bombeiros controlam incndio em residncia no centro de Barreiras


Os bombeiros no local


O acesso a residência se dá através de um corredor 


Os bombeiros trabalhando no local

No início da tarde desta quinta-feira, 4, por volta das 13h, houve um incêndio a uma residência localizada nos fundos da loja do Boticário, ao lado do Banco Santander, próximo à praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, Alguém teria ateado fogo em alguns entulhos em um lote baldio que fica nos fundos da loja, vindo a se alastrar para a residência que fica ao lado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e conteve o fogo , evitando que as chamas se alastrasse e trouxesse maiores prejuízos.

Ninguém ficou ferido.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

Diretora de Colgio de Bom Jesus da Lapa diz em nota que no humilhou atletas


Segundo a diretora as malas dos atletas foram retiradas das salas, mas bem acomodas no pátio. Segundo ela, os próprios atletas teriam simulado a cena acima

Eu sou a diretora Sandra citada pelos jovens atletas que vieram jogar em Bom Jesus da Lapa. Quero expressar a minha indignação diante de tamanha injustiça, uma vez que a escola abriu as portas para receber os jovens atletas. 

Esperava  consideração e respeito por parte dos mesmos, que tentam denegrir a minha imagem, mas quem me conhece sabe do meu compromisso e responsabilidade com a EDUCAÇÃO. 

A escola citada foi entregue limpa a essas pessoas, ficando combinado pelos organizadores que os mesmos entregariam a escola da mesma forma que encontraram, também que não usariam as salas de aula, pois estavam cheias de materiais das crianças. 

Quando cheguei à escola na sexta-feira pela manhã, estava lotada de lixo, os cartazes das salas que eles se alojaram rasgados, toda bagunçada e cheia de lixo. Pedi ao guarda que retirassem aquelas malas com cuidado e colocassem no pátio interno da escola.


Por telefone a diretora informou que foi ela mesma que escreveu e afixou o cartaz na porta da sala

Tranquei as salas porque estava preocupada com o que eles poderiam fazer com os materiais dos alunos e professores. Quero deixar claro que em momento algum abrir os seus pertences, mas para me culparem, os próprios donos das malas espalharam seus pertences por todo o pátio e tiraram fotos. 

O que eles esqueceram é que a escola tem câmeras, que podem provar o que estou dizendo. Além disso, também foi encontrada uma sala invadida, banheiros sujos, entupidos e trancados, quebraram a fechadura de uma porta, defecaram no pátio externo, tomaram banho só de cueca no pátio, fizeram tanta bagunça a noite que os vizinhos vieram na minha casa reclamar. A escola foi deixada em estado lamentável.

Essa escola é nova, a comunidade lutou muito para consegui-la, é justo esses adolescentes destruir esse patrimônio, uma vez que a escola desenvolve um trabalho de conscientização com as crianças para cuidar do meio ambiente e preservar o patrimônio público?

Agora eu pergunto, onde estavam os responsáveis ou irresponsáveis por esses jovens que permitiu que tudo isso acontecesse?

Que tipo de educação esses professores (técnicos) defende?

Com relação aos pais dos jovens, veja bem quem são essas pessoas que vocês estão entregando seus filhos.

As pessoas que fizeram comentários a favor dos jovens atletas comovidos com as calúnias que foram publicadas, estão convidadas a conhecer a escola e a minha pessoa, assim teriam provas suficientes para saber que não sou essa pessoa capaz de tamanha crueldade.

Att. Sandra

Relembre o caso Clicando AQUI

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
04
Set/14

Barreiras: Moradores sem energia em rua do Jardim Ouro Branco


Rua Nezinho Pamplona

Moradores da Rua Nezinho Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras, a mesma rua da Igreja Católica, acionaram a equipe do Blog do Sigi Vilares para registrar um problema que vem acontecendo a tempo e que nestas últimas semanas tem ficado ainda pior: As constantes faltas de energia por parte da Coelba.

Segundo os moradores, várias vezes a empresa terceirizada da Coelba foi religar as chamadas "canelas" num transformador de energia, conforme foto, que fica no endereço supracitado e que constantemente continuam desligando. Várias vezes foram comunicados o problema a Coelba, mas até agora sem solução.

Técnicos da empresa terceirizada disseram aos moradores que o problema poderá continuar, devido a sobrecarga de consumo e que para resolver terá que trocar o transformador por outro maior, ou então, adicionar mais uma transformador na rua.

Ainda conforme os moradores, as quedas de energia acontecem a muito tempo, porém, do mês passado pra cá, aumentou muito mais a frequência da "canela" cair e ficarem até várias horas sem energia, até ser religado.

Um dos moradores Ramilson, disse a nossa equipe que só nesta última semana, houve quatro dias que ficaram sem energia e teve noite de desligar das 21h até meia noite.

"O governo federal tem o programa Luz para Todos, já a Coelba, é luz para alguns", protestou Ramilson.

Fica o registro e os moradores aguardam a solução deste grave problema por parte da Coelba.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

Ofertas em dose dupla da NISSAN

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

Promoo na Present & Art

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

AVENIDA MIX

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
04
Set/14

Empresrios de LEM vo avaliar e negociar crdito com a oferta de bancos

As inscrições gratuitas para o  Credi Negócio acontecem no inicio do evento, que conta com a participação do Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal

Empresários de micro e pequenas empresas de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, terão a oportunidade de avaliar e negociar crédito com a oferta de bancos, por meio do evento especializado no assunto, o “Credi Negócio”. O encontro é gratuito e acontece dia 12 de setembro, das 09h às 16h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, que fica na Rua Porto Seguro, s/n, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante o evento, orientações financeiras e de planejamento para cada negócio serão ministradas por representantes do Sebrae, enquanto que os serviços financeiros podem ser negociados com os gerentes dos bancos participantes: Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. De acordo com o técnico do Sebrae, André Reis,  o objetivo do evento é ampliar o acesso e reduzir custos dos serviços financeiros para as empresas. “Para isso articulamos soluções e induzimos políticas junto ao Sistema Financeiro Nacional”, disse.

As inscrições acontecem no inicio do evento. Para participar, os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: pessoa física (CPF, RG, IRPF e comprovante de residência de todos os sócios e cônjuges); e pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ, contrato social ou requerimento de empresário, declaração de faturamento dos últimos 12 meses, DAS-D PGDAS-D). Além disso, é preciso fornecer autorização de consulta aos órgãos de controle (SPC, SERASA, SCR-BACEN, CADIN).

O Credi Negócio é uma realização do Sebrae em parceria com os bancos Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77. 3628-2790.- 

Fonte:Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
04
Set/14

LEM: Continer se solta de Rodotrem e tomba na BR 242


O Rodotrem. Fotos: Sigi Vilares


Fotos: Sigi Vilares


Fotos: Sigi Vilares


O contêiner que se soltou levava 25 toneladas de algodão. Fotos: Sigi Vilares

No início da tarde desta quinta-feira, 4, um motorista de um rodotrem levou um grande susto quando deixava a cidade de LEM com destino a capital do estado transportando 50 toneladas de algodão em dois containers.

No final do trecho duplicado da BR 242, ele teria sido fechado por um carro de passeio. “Para evitar uma colisão eu desviei e o último contêiner acabou se soltando e tombando”, contou o motorista.

Apesar do susto, o acidente ficou mesmo apenas nos danos materiais.

O rodotrem tem a unidade de trator com a placa de LEM e os contêineres com placa de Lajeado/RS.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/14

tica Mineiros, a sua viso a nossa misso

Fonte:Publicidade
()
04
Set/14

A notcia em fotos

Por volta das 12h20 desta quinta-feira, 4, aconteceu uma colisão envolvendo duas motos nas proximidades da Galvani, na cidade de LEM.

Segundo informações, um dos motociclistas sofreu uma fratura exposta e foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Com informaes do site INFORME LEM
()
04
Set/14

Vaga de emprego no Hospital do Oeste

O Hospital do Oeste abre seleção para a função de auxiliar administrativo. 

Pré-requisitos:

Conhecimento na área da qualidade;
Informática intermediária.

Os interessados devem enviar seus curriculos até o dia 08/09 para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
04
Set/14

Promoo na FRIOMAX

Fonte:Publicidade
()