Notícias

13
Mar/19

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela CIPE/Cerrado no Jardim das Acácias

Na noite de ontem, terça-feira, 12, por volta das 20h, uma guarnição da CIPE/Cerrado, em patrulhamento pela Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, avistou um indivíduo numa motocicleta laranja em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, desobedeceu a ordem de parada e correu para dentro de casa, porém, logo em seguida foi alcançado pelos policiais.

Ao realizar a busca pessoal, dentro das vestes do indivíduo foram encontradas 30 pedras de uma substância análoga ao crack, além de dois sacos pretos pequenos com uma substância análoga a maconha e um saco azul com uma substância análoga a cocaína, todos embalados e prontos para serem comercializados.

Em cima da mesa da sala também foram encontrados mais sacos pretos contendo substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma vasilha com R$ 50,00 em moedas. O indivíduo, identificado por A.S.N, natural de Utinga, de 24 anos, assim como todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades