Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Fev/16

LEM: Assaltante de fazenda morto em troca de tiros com a CIPE/Cerrado


A CIPE/Cerrado chega com Wagner na UPA







Wagner chegou na UPA, onde os médicos atestaram sua morte

Após a confirmação da morte, o corpo do suspeito foi removido para o necrotério




A arma e as munições apreendidas com Wagner

Mais objetos que estavam com Wagner

Durante todo o dia desta terça feira, 02, policiais da CIPE/Cerrado realizaram rondas na zona rural dos municípios de LEM e São Desidério em busca do grupo que assaltou a Fazenda Ilha do Boi (Clique AQUI para relembrar o caso) na noite de ontem e madrugada de hoje.

Os policiais, especialistas em busca na mata, seguiram os rastros dos assaltantes que entraram em uma mata fechada e se espalharam. Por volta das 15h30, os policiais avistaram dois assaltantes as margens do Rio de Ondas, cerca de seis quilômetros da BR 020, dentro da Fazenda Sossego, do Grupo Catelan.

Os policiais foram recebidos a bala e houve troca de tiros. Wagner dos Santos Lima, 22 anos, foi atingido no peito, caindo dentro do rio. O segundo comparsa conseguiu fugir pulando dentro do rio e atravessando para o outro lado da mata.

Wagner foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA de LEM, onde o mesmo já chegou sem vida. O corpo dele foi levado para o necrotério da UPA e depois removido para IML de Barreiras.

Com Wagner foi encontrado uma sacola preta com roupas, calças, camisas, dois pares de tênis, quatro mangas, dois bonés, sete celulares, uma carteira, documentos pessoais e uma arma calibre 38 com seis munições intactas e três deflagradas. Tudo foi apresentado na DP de LEM.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Fev/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
03
Fev/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
03
Fev/16

Vai comear mais uma grande promoo do Armazm Paraba

Armazém Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães

Não perca! Mega promoção de calçados no armazém Paraíba! Produtos com até 70% de desconto. Começa nesta quinta-feira, 04, com término no sábado 06. Aproveite!

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Fev/16

LEM: Motociclista embriagado colide contra carro e sofre fratura no brao























Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito por volta das 16h30 desta terça-feira (2), no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraíba, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um automóvel modelo Parati, de cor vermelha, que trafegava pela Rua Paraíba em direção ao Bairro Mimoso 1, parou no cruzamento para esperar outro veículo passar pela Avenida JK, quando foi atingido pela moto, na lateral.

Ainda segundo informações recebidas, o motociclista embriagado ficou caído na avenida e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com suspeita de fratura no braço esquerdo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para o trabalho dos socorristas. Agentes da SUTRANS e da Guarda Municipal controlaram o trânsito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Vtimas de acidente na BR 242 so enterradas em Irec


As três vítimas do Corsa viajavam de Goiânia para Irecê


Os três foram enterrados no povoado do Itapicuru, zona rural de Irecê

Foram enterradas na tarde desta terça-feira, 02, no povoado do Itapicuru, no município de Irecê, as três vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada de ontem, 02, na BR 242.

Bruno Martins, Monique Martins e Liziel Almeida viajavam de Goiânia, onde residiam, para o município de Irecê, onde visitariam parentes. A morte do trio comoveu a todos no povoado do Itapicuru.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte: Reprter Eulles Alecrim/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

TEM NOVIDADE CHEGANDO

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/16

Vai chover TOYOTA na sua Vida

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/16

CIPE/Cerrado recupera carca de defensivos agrcolas e evita assalto fazenda perto do Novo Paran


toda a carga apreendida






Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, o tenente Jeferson contou como foi a ação da CIPE/Cerrado








O interior do baú






Em entrevista ao Repórter Naldo Vilares, o delegado Leonardo Almeida contou que vai ouvir o motorista do caminhão e que vai investigar o caso


O caminhão que os assaltantes usaram para transportar a carga roubada






O veículo Fiat Pálio que os bandidos usaram no assalto

Por volta da 9h da noite de ontem, segunda-feira, 01, a fazenda Ilha dos Bois, localizada logo após o distrito do Novo Paraná, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhaes e São Desiderio, foi alvo de uma ação de uma quadrilha de roubo de defensivos agrícolas.

Já no início da madrugada desta terça-feira, 02, pouco depois da meia noite, policiais da CIPE/Cerrado receberam a denúncia do roubo através de um funcionário da fazenda.

Um caminhão baú Worker 9,150 E, de placa JSM 2872, foi usado na ação. De acordo com informações do condutor aos policiais, uma dupla chegou a alugar o caminhão para um frete de uma mudança no Novo Paraná. No caminho a dupla armada teria anunciado o assalto, informando que o caminhão seria utilizado em um roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda e que o motorista seria obrigado a dirigir o caminhão.

Logo após o restante da quadrilha, três homens armados chegara, em um Fiat Pálio Adventure, de cor verde, de placa JJW 5128/Brasília, DF. Ambos foram para a fazenda cometer o assalto.

De acordo com informações policiais, um dos funcionários ao avistar a quadrilha chegar na porteira da fazenda, fortemente armada, conseguiu fugir pelo mato, junto com um cachorro.

Quando os policiais chegaram na fazenda avistaram o caminhão baú saindo. Ao se deslocarem até a sede da fazenda, a quadrilha fugiu a bordo do veículo Pálio. Ao ver os policiais, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram para o mato.

O caminhão foi recuperado com 38 caixas de fox contendo quatro bombas de cinco litros, 24 sacos de perito 970 sacos 10 kg cada, 2 sacos de upl lancer 750 cinco quilos cada, 23 pacotes de acetamiprid, 40 pacotes de acemero 1 kg cada, 18 sacos de emamectin (benzoato ccab 50 wg) cada, 13 baldes de nimbus de 5 litros cada, 4 baldes de priori xtra 5 litros cada, 8 baldes de score 5 litros cada, 6 baldes de krafetes 36 ec 5 litros cada, 16 baldes de nomolt 150, 5 litros cada, 4 baldes de entrepid 240 sc, 5 litros cada, 130 pacotes de imidagold 700 wg 1 kg cada.

Foi apresentado na DP de LEM, o condutor do caminhão e o funcionário da fazenda, para averiguação. A carga, o caminhão e o Fiat Pálio Adventure também foram apresentados na delegacia.

Entrevista - O Tenente Jeferson, da CIPE/Cerrado, contou ao repórter Naldo Vilares como foi ação que terminou com a apreensão da carga. "Por volta da 0h20 tomamos conhecimento de que o caseiro da fazenda havia sido rendido e que o assalto estava em andamento. Assim que fomos comunicados do assalto nos deslocamos para o a local e quando os criminosos perceberam nossa presença eles deixaram a fazenda usando os veículos que foram abandonados e os elementos embrenharam na mata, ficando o motorista do caminhão que foi detido e trazido para averiguação".

O delegado Leonardo Almeida, disse em entrevista também ao repórter Naldo Vilares que vai averiguar a versão do motorista de que foi obrigado a dirigir para os bandidos após, segundo ele, ter sido vítima de assalto na BR 020.

Os policiais do Cerrado continuam no mato em busca da quadrilha que conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Chuva seguida de forte ventania causa estrago em So Desidrio agora a tarde













São Desidério -
Fortes chuvas de vento deixaram um rastro de estrago no centro da cidade. Árvores e postes de energia foram arrancados no decorrer da tempestade. Até a cobertura de um posto de combustível foi danificada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/16

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!





Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Fev/16

Vice-governador e Ministra das Mulheres so esperados para entrega das moradias do Solar dos Buritis


Nesta quarta-feira, 03, Minha Casa, Minha Vida entrega mais 500 moradias em Luís Eduardo Magalhães

O vice-governador João Leão e a Ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino, devem participar, amanhã, quarta-feira, 03, da solenidade de entrega das 500 unidades habitacionais do Residencial Solar dos Buritis, localizado no Jardim das Oliveiras, em frente ao Residencial Sol do Cerrado.

As unidades do conjunto habitacional Solar dos Buritis (1ª etapa) possuem área privativa de 47,30m². Do total, 15 são adaptadas para deficientes. O empreendimento teve investimento de R$ 25 milhões.

A entrega acontecerá simultaneamente em oito cidades do país. A presidente da república, Dilma Rousseff, de Indaiatuba, São Paulo, onde serão entregues 2.048 unidades habitacionais acompanhará via satélite as solenidades de entrega de outras 5.896 moradias nos municípios de Timon/MA, Camaçari/BA, Salvador/BA, Caucaia/CE, Jundiaí/SP, Luís Eduardo Magalhães/BA e Campo Mourão/PR, totalizando 7.944 moradias.

Com as 500 unidades habitacionais do Solar dos Buritis, o prefeito Humberto Santa Cruz formaliza a entrega de 2.262 moradias populares em Luís Eduardo Magalhães, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Transporte – Com saída prevista para as 7h30 desta quarta-feira, haverá transporte para os beneficiários saindo das Escolas Dom Ricardo Werberberger, Amélio Gato e Onero Costa, no bairro Santa Cruz; Ottomar Schwengber, no Mimoso I; Vânia Aparecida e Unidade de Saúde Moacir Marchezan, no Mimoso II; Cezer Pelissari, no Jardim das Acácias e Marlei Terezinha Preto, no Jardim das Oliveiras.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Fev/16

Barreiras: Coliso entre moto e caminho deixa uma pessoa ferida na BR 242


Local do acidente 






Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorro ao motociclista


Movimentação no local















Na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 15h, uma colisão entre uma motocicleta e uma caçamba deixou uma pessoa ferida na BR 242, próximo a Magnum, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor da caçamba seguia sentido centro, ao fazer uma conversão à esquerda para entrar no Loteamento, o condutor de uma motocicleta CG FAN, acabou colidindo no fundo do caminhão.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorra ao motociclista que ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Ofertas especiais da ITIBAN

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/16

Deixe o DUSTER OROCH conquistar voc!


Venha até a sua concessionária VIA Renault em Barreiras e LEM e faça já um test drive. 


Em LEM, a VIA RENAULT está na Rua Rondônia, no centro da cidade, ao lado do Banco Santander. Em Barreiras, ao lado da rodoviária.

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/16

Voc na SANAVE negcio fechado

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/16

Condutor fechado por caminho e perdeu controle de veculo na BR 242















Um veículo Gol, placa de Minas Gerais, trafegava na manhã desta terça-feira, 02, pelo trecho duplicado da BR 242, quando na altura do Hotel Solar, quando foi fechado por um caminhão.

O condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista, caindo em uma pequena ribanceira que há entre as pistas. Milagrosamente, o motorista, um senhor de idade, não se feriu. A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Morre a quinta vtima do grave acidente de ontem na BR 242, no trevo de Baianpolis

O lavrador Luiz Eduardo de Arajo era ocupante da caminhonete


O acidente foi na BR 242, na altura do trevo de Baianópolis, no município de Catolândia


O rabecão removeu o corpo de Luiz do necrotério do HO para o IML do complexo policial

O lavrador Luiz Eduardo de Araújo, de 27 anos, natural de Cristópolis, morreu na madrugada desta terca-feira, 02, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele é a quinta vítima fatal do acidente ocorrido na madrugada de ontem, segunda-feira, 01, na BR 242, na altura do trevo de Baianópolis, no município de Catolândia.


A caminhonete que o lavrador estava

Luiz era morador do sítio José Hermenegildo, em Cristópolis. Ele era um dos ocupantes da caminhonete D20 que bateu de frente com um Corsa.

Clique AQUI para rever toda a matéria do acidente

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/16

Prefeito realiza reunio com feirantes de Ibotirama



Foi realizada nesta ultima sexta-feira, 29/01, uma reunião com os feirantes de Ibotirama para definir algumas melhorias em prol dos comerciantes locais.

Na oportunidade, Terence Lessa relatou que a reunião visa oferecer melhorias nas condições de trabalho de todos que estão hoje em atividade nos arredores da feira e Mercado Municipal, além de proporcionar condições melhores para os visitantes nos espaços de comércio e alimentação.



Notificou ainda que nos próximos 60 dias, a nova cobertura oficial totalmente estruturada irá cobrir toda a localidade, proporcionando melhor comodidade e segurança aos feirantes. Durante este período de 60 dias, foi sugerida a utilização do Mercado Municipal.

Nesta terça-feira, 02, na Colônia dos Percadores, será realizada uma nova assembléia com os feirantes, para discutir a respeito da utilização do Mercado Municipal enquanto a cobertura oficial fica pronta.

Fonte: Ricardo Medeiros. CECOMM/IBOTIRAMA
()
02
Fev/16

S10 - A Tradio que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/16

Parabns Amrico Jnior

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
02
Fev/16

Inscries para Rei Momo e Rainha do Retrfolia e Kids Folia seguem abertas at sexta-feira


As inscrições para os interessados em participar do concurso que irá eleger o Rei Momo e Rainha do Retrôfolia e Kids Folia 2016 podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 05, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo ou no Centro Cultural. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: 77 3628 9046 (Secretaria de Cultura e Turismo) e 77 98838 8423 (Centro Cultural). Os candidatos precisam impreterivelmente residir no município.

Este ano a folia acontece no sábado e domingo, 06 e 07 de fevereiro, na Praça Sérgio Alvim Motta. A programação da festa começa as 19h30 do sábado, 06, com o concurso de Rei Momo, Rainha e blocos culturais. Na sequência a festa fica por conta das bandas Kaka Rius e Bote Pressão! No domingo, a partir das 15h30 é a vez do concurso do Rei Momo e Rainha mirins e da melhor fantasia. A animação será feita pela cantora Talita Sampaio. À noite, o Retrôfolia retorna com as bandas Novo Hit e Afrodisíaco, a partir das 22h.     

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Fev/16

Voc merece todo o conforto desse carro

HONDA HRV - Esse vai conquistar voc!



O HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir: um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto.

Confira nossa promoção para você adquirir logo o seu.

HR-V - 1.8 EX (INTERMEDIÁRIO)
R$ 89.700
Câmbio CVT
2016/2016

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Fev/16

Fiat Toro chega s lojas aps o Carnaval. E voc vai comprar a sua?


A Fiat Toro vai revolucionar o mercado das picapes

A Fiat Toro começa a ser vendida no próximo mês de fevereiro, com preços variando entre R$ 70 mil reais (Toro Freedom 4x2 1.8 Flex Manual) e R$ 120 mil reais (Toro Volcano 4x4 Diesel Automática).

A picape será ofertada em quatro configurações:

Fiat Toro Freedom 1.8 Flex 4x2 (Preço: R$ 70 mil), transmissão automática 6 marchas;
Fiat Toro Freedom 2.0 Turbo Diesel, 4x2, transmissão manual de seis marchas;
Fiat Toro Freedom 2.0 Turbo Diesel, 4x2, transmissão automática de seis marchas;
Fiat Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel, 4x4 (Preço:R$ 120 mil), transmissão automática ZF de nove marchas (modelo vermelho das imagens);

A versão de entrada, Freedom Flex, adota uma versão revista do motor Fiat E-Torq EVO Flex 1.8, que recebeu novo cabeçote. A potência máxima subiu de 130/132 cv no Renegade para 135/139 cavalos na Toro, com gasolina e etanol, respectivamente.

Clique AQUI para ler mais sobre a Toro.

Onde encontrar - Se você se apaixonou pela nova picape da FIAT, não deixe de passar na PRIMAVIA VEÍCULOS depois do carnaval. A PRIMAVIA tem lojas na região oeste em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitrio
()