Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mai/19

Ofertas do Dia das Mães do Supermercado Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
11
Mai/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
11
Mai/19

Promoção Especial do Trabalhador no Supermercado Catarinense


Fonte:Informe publicitário
()
11
Mai/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
11
Mai/19

Mês das mães é no Marabá




Fonte: Publicidade
()
10
Mai/19

Grupo PRIMAVIA realiza mais um mega feirão em Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/19

A Via Renault em Barreiras Tem o presente ideal para sua mãe, confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mai/19

SESI realiza em nove municípios baianos a Semana da Educação de Jovens e Adultos

LEM está entre os municípios

Em parceria com prefeituras, universidades e instituições de educação, O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) realiza simultaneamente em nove cidades da Bahia, entre os dias 13 a 17 de maio, a III Semana da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Nesta edição do evento, o tema abordado é EJA Interativa: articulando saberes e tecnologia. A expectativa é superar as edições passadas que mobilizaram mais de quatro mil alunos de todo o estado.

A Semana da EJA é o momento de valorização dos trabalhos desenvolvidos e mediados pelos alunos do SESI Bahia e é uma oportunidade para que a comunidade conheça os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da EJA. As atividades incluirão: palestras, oficinas de currículo, inclusão digital, robótica, Scracht, exposições, momento cultural e apresentações musicais.

Os municípios incluídos na programação da Semana da EJA são Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro (programação acontece na última semana de maio), Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista, Jequié e Brumado.

O SESI Bahia oferece cursos gratuitos de Educação de Jovens e Adultos em todo o estado. Em 2018, a entidade registrou mais de oito mil alunos matriculados na EJA que é oferecida em modalidade a distância, com 20% de aulas presenciais.

Fonte:ASCOM - FIEB
()
10
Mai/19

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda-feira

Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Eleições Municipais de 2020

A Justiça Eleitoral convoca, a partir desta segunda-feira (13/5), eleitores de 281 cidades baianas para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. De acordo com cronograma definido pelo TRE da Bahia, a revisão extraordinária deverá ser concluída em todos os municípios participantes antes das Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 2,9 milhões de cidadãos serão atingidos por este, que é o último ciclo da biometria no estado.

Atualmente, o índice geral de eleitores com identificação biométrica na Bahia é de 73,30%, o que representa mais de sete milhões de cidadãos com as digitais cadastradas.

Agendamento - A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. A abertura do serviço ocorreu no último dia 6 de maio. Apenas no primeiro dia de ativação do serviço, mais de 6 mil horários foram marcados.

Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento (71) 3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.

Documentos - Dentre os documentos oficiais aceitos pelos postos e cartórios da Justiça Eleitoral estão: carteira de identidade (RG), carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal controladores do exercício profissional (ex.: OAB, CREA,CRM, etc.), passaporte ou carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório para que seja também feita a alteração das informações contidas no cadastro eleitoral.

Já o comprovante de residência a ser apresentado pode estar no nome do eleitor ou de: cônjuge ou companheiro; ascendente (pai, mãe, avô ou avó); descendente (filho, filha, neto ou neta); parente colateral até o terceiro grau (tio ou tia); ou representante legal (assim nomeado por decisão judicial). O grau de parentesco deverá ser comprovado, documentalmente, no ato do atendimento.

Serão aceitos como comprovante de residência: contas de água, de luz, de telefone e de internet, boletos bancários (fatura de cartão de crédito), declaração da Bolsa Família (assinada e carimbada pelo órgão responsável), declaração do ITR (2017 ou 2018) e declaração de matrícula escolar (2019).

Vale ressaltar que os comprovantes de domicílio devem ser recentes, com data de emissão ocorrida em até três meses antes do dia do atendimento (exceto ITR-2017).

Primeiro título - Para os que pretendem aproveitar a convocação para realizar o alistamento eleitoral (1º título), a Justiça Eleitoral lembra que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação, devendo ser apresentado outro documento oficial. Para homens com idade entre 18 e 45 anos que forem solicitar alistamento eleitoral é também obrigatório levar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).

Fonte:Tainara Figueiredo/TRE-BA
()
10
Mai/19

Mês das Mães na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
10
Mai/19

Identificado corpo encontrado carbonizado em residência no Santa Cruz


Residência onde o corpo foi encontrado





A Delegacia de Homicídios (DH) de LEM identificou o corpo encontrado carbonizado na última quarta-feira, 8, em uma residência abandonada na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, conforme divulgamos AQUI no blog do Sigi Vilares.

Trata-se de Washinghton Prudente Machado, de 25 anos, natural de Muquém de São Francisco.

O corpo ainda se encontra no IML de Barreiras à espera de familiares para identificar e retirar o corpo para o sepultamento.

A Polícia Civil segue com a investigação para chegar na autoria e motivação do crime.


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/19

Em LEM conte com a AREL PNEUS

Fonte:Informe publicitário
()
10
Mai/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A utilização de rastreamento vem crescendo nos últimos anos, não só por empresas que possuem frota, mas também por pessoas que procuram a cada dia mais segurança. É imprescindível, hoje, a utilização de rastreamento devido a seus inúmeros benefícios, que vão além do rastreamento veicular. Com o rastreamento da Global System, você tem acesso a uma plataforma exclusiva, central de atendimento, equipe de apoio 24h e treinamento para utilização de todos os recursos disponíveis.
Temos soluções para frotas, pessoas e veículos. Fique seguro hoje! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/19

Gestante fica ferida após sofrer acidente no bairro Mimoso I em LEM
















Uma mulher de 31 anos ficou levemente ferida no início da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Percia Gama dos Santos conduzia um veículo Fiat Pálio Weekend, pela Avenida Salvador, sentido o bairro Cidade Universitária quando foi surpreendida pelo motorista de Renault Clio que trafegava pela Rua São Francisco e invadiu a preferencial.

Após colidir no Fiat Pálio o Renault Clio ainda atingiu uma motocicleta que estava estacionada na avenida. Apenas Percia Gama, que está gestante de seis meses foi conduzida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Já o condutor do Renault Clio teve apenas escoriações nas mãos e rosto foi atendido no local e não quis ir para UPA.

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar (PM) que registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/19

Coordenadora regional do SAMU visita o SAMU de LEM


















Na manhã desta sexta-feira, 10, a coordenadora regional do SAMU Barreiras/Ibotirama, Kallynka Soledade, realizou um visita técnica na base do SAMU de LEM juntamente com o condutor Wilker Batista, fiscalizando a estrutura física da base, Viaturas , equipes intervencionistas, e condições de trabalho.

Além de promover para toda a equipe do SAMU um Treinamento do novo Protocolo Restrição Movimento Coluna - da Coluna Vertebral (RMC) pelo Instrutor e enfermeiro Flávio Neves, para atualização da equipe e promover uma melhor Assistencia, conforto e humanização do atendimento à população.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/19

Quero Pizza - A melhor pizza de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Mai/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte:Informe publicitário
()
10
Mai/19

Magazine G&G - Aproveite Nossas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/19

Grupo PRIMAVIA realiza mais um mega feirão em Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Mai/19

Dia mãe vai se surpreender com as ofertas do Verdurão


Fonte: Publicidade
()
10
Mai/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/19

Caminhão da Accert Transportes tomba na BR 242, no setor industrial de LEM











No início da manhã desta sexta-feira, 10, pouco depois das 8h, um caminhão baú da empresa Accert Transportes tombou após o condutor perder o controle do veículo na BR 242, pouco depois da Empresa Bungue, no Setor Indústrial de LEM.

O motorista contou ao Blog do Sigi Vilares que ele estava indo fazer a primeira entrega do dia com um colega de trabalho quando alguns vasilhames que estavam no bau do caminhão começou a balançar e ele acabou perdendo o controle do caminhão.

Ninguém se feriu no acidente. Agentes da SUTRANS controlaram o tráfego no local até a retirada do caminhão da rodovia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
10
Mai/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()