Notícias

10
Mai/19

Gestante fica ferida após sofrer acidente no bairro Mimoso I em LEM
















Uma mulher de 31 anos ficou levemente ferida no início da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Percia Gama dos Santos conduzia um veículo Fiat Pálio Weekend, pela Avenida Salvador, sentido o bairro Cidade Universitária quando foi surpreendida pelo motorista de Renault Clio que trafegava pela Rua São Francisco e invadiu a preferencial.

Após colidir no Fiat Pálio o Renault Clio ainda atingiu uma motocicleta que estava estacionada na avenida. Apenas Percia Gama, que está gestante de seis meses foi conduzida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Já o condutor do Renault Clio teve apenas escoriações nas mãos e rosto foi atendido no local e não quis ir para UPA.

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar (PM) que registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades