Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/13

Cuidado! Ela est solta!


Essa mulher precisa de tratamento

Ela já foi presa diversas vezes, mas é sempre liberada, pois na cadeia não é o seu lugar. A ‘Doidinha’ como é conhecida, precisa é de tratamento psiquiátrico. Mas, enquanto as autoridades de Luís Eduardo Magalhães fecham os olhos para o problema, a ‘Doidinha’ continua a aprontar.

Nesses últimos dias, ela voltou a atacar principalmente no centro. Há relatos de agressão a crianças, mulheres e até idoso. Numa das reclamações que chegaram à redação do Blog do Sigi Vilares, uma empresária do ramo de cosméticos relatou: “Precisamos de ajuda! A nossa rua está sendo atacada constantemente por uma moradora de rua, que já entrou na minha loja várias vezes para furtar e quebrar coisas e que hoje inclusive entrou na minha loja querendo bater na minha vendedora. Ela derrubou prateleiras de esmaltes e acessórios para cabelo. Esta semana estava batendo nos carros, jogando pau e agrediu um senhor deficiente. Ela entrou na loja ao lado e molhou o fichário de clientes, além de xingar nomes horríveis. Estamos com medo de acontecer o pior. Essa mulher precisa de ajuda das autoridades competentes e creio que você Sigi pode levantar essa bandeira”.

Numa das ocasiões em que ela passou pela delegacia de polícia, um investigador de polícia disse: ““Essa é a segunda vez que a prendemos. Não sabemos o que fazer. Vamos informar as autoridades responsáveis para que possam solucionar esse problema. Na rua essa mulher não pode ficar”.

O delegado Rivaldo Luz também fez a sua parte. Na última vez que a mulher foi presa, o delegado informou a secretaria de assistência social que até foi ao local, mas não resolveu o problema.

Numa das várias matérias que fizemos a respeito da “Doidinha”, uma internauta identificada como Virgínia Vicente, que teve seu bebê agredida pela mulher, desabafou: “Quer dizer que: ela já foi presa três vezes, foi solta, apronta com os comerciantes, invade lojas, agride todos pelas ruas, e os devidos responsáveis não tomam uma medida cabível?”.

Com a palavra, as autoridades municipais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/13

Baile do Fazendeiro - SEXTA-FEIRA

baile_fazendeiro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
03
Dez/13

Resumo das ocorrncias da PM nas ltimas 24 horas

MANSIDÃO-BA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- Segunda-feira, 02, às 08h50, no Povoado de Vereda, zona rural do município de Mansidão, o indivíduo de nome Ricardo Ferreira de Araújo, 26 anos, foi preso e apresentado a DP de Formosa de Rio Preto por Posse ilegal de arma de fogo. Na residência do mesmo foi encontrado um revolver calibre 32, marca Chimite, com três munições: duas intactas e uma deflagrada.

FORMOSA DO RIO PRETO-BA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- Segunda-feira, 02, às 11h48, na Avenida Joaquim Augusto da Silva, no município de Formosa do Rio Preto, Francisco Pereira dos Santos, foi preso e apresentado a DP por está portando um revolver calibre38, marca Custer, com três cartuchos intactos.


BARREIRAS-BA


CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA - Segunda-feira, 02, as 19h35, ao realizar Rondas, na Rua do Rego, próximo nas proximidades da BR 242, LUIZ FERNANDO DA SILVA FERREIRA DE SOUZA, 23 anos, lavrador, residente no Buritis I, foi flagrado espancando sua companheira de convívio. Sendo apresentado nesta DP, foi localizado a sua ficha, onde o mesmo teria passagem pela DP e se encontrava foragido desde 2010. Foi Flagranteado e permanece naquela Unidade Prisional.

Fonte:Da comunicao do 10 BPM
()
03
Dez/13

A GRIFFES est chegando em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Ateno governador, falta policiais na Bahia



Sigi, boa tarde!

Queria pedir a você que divulgue em seu blog a foto dos aptos/convocados e dos excedentes do último concurso da PMBA que até agora não foram chamados. A falta de policiais na região Oeste é muito grande e o déficit já chega a 2000 mil homens, o concurso era pra 100 vagas, classificando 600, estes 100 não supre nem as necessidades de Barreiras e LEM.

Acompanho seu blog e vejo que a cada dia que passa a violência aumenta e com falta de policias isso só piora. Vários outros blogs já estão divulgando pra ver se melhora a segurança em toda a Bahia e consequentemente no Oeste.

Desde já agradeço a ajuda, pois você presta um grande trabalho de informação para toda a sociedade baiana. Espero que nos ajude!

Muito obrigado, forte abraço!

Att. D.S

Fonte:Participao do Internauta
()
03
Dez/13

Terror em Vrzea Nova: Assalto ao BB deixa um morto e quatro feridos

Por volta de 10h30 desta terça-feira, 03, bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Branco do Brasil na cidade de Várzea Nova.

Os assaltantes fugiram em uma Amarok branca, seguindo sentido o povoado de Santo Antônio. Segundo informações de populares houve tiroteio, uma pessoa morreu e existe reféns na ação dos bandidos.

Viaturas da Polícia Militar de jacobina e cidades vizinhas se deslocam para o local.

No dia 5 de julho a agência foi assaltada e 8 elementos levaram dinheiro e 6 reféns.

Fonte:Do site do Miqueias Nunes
()
03
Dez/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Bando impe o terror em assalto ao Banco do Brasil na Barra


Movimentação hoje de manhã em frente a agência


Interior da agência




O carro da polícia foi atingido




Quem estava na fila passou muito medo


Rua onde fica a agência

Assaltantes invadiram madrugada desta terça-feira, 03, a agência do Banco do Brasil da cidade de Barra.

Os moradores acordaram assustados com os tiros efetuados pela quadrilha. Os bandidos destruíram a agência e acabaram levando uma quantia de dinheiro ainda não revelada.

Populares que estavam na madrugada, dormindo na fila da lotérica, esperando para sacar o Bolsa Familia, passaram momentos de terror.

Ao lado da delegacia que também foi metralhada, foram orientados pelos bandidos a permanecerem abaixados e a não correr!

Fonte:Fonte: ioeste.com.br, com adaptaes da redao do Blog do Sigi Vilares, como fotos de Jaqueline Nogueira e Juan Felix
()
03
Dez/13

Oportunidade de emprego

08 vagas de emprego para açougueiro com experiência (Hiper Santo Antonio).

Enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar na recepção do HIPER.

Fonte:Utilidade Pblica
()
03
Dez/13

Inscries esto abertas para Painel Inova Bahia de Barreiras

Evento acontece dia 10 de dezembro e vai discutir inovações na empresa

Com o objetivo de discutir oportunidades e apresentar instrumentos de apoio à inovação nas empresas, será realizado no dia 10 de dezembro, das 18h30 às 22h, o Painel Inova Bahia, no Serviço Social da Indústria (SESI), que funciona no prédio do antigo Shopping Rio de Ondas, em Barreiras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sebrae, na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, ou no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que fica na BR 020.

O Sebrae vai apresentar ao público as soluções oferecidas pelo Sebraetec, um programa que aproxima empresários e fornecedores de serviços especializados, presta consultoria e subsidia investimentos em inovação e tecnologia. Segundo o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, o Sebraetec vai permitir aos participantes o contato com serviços que proporcionam a melhoria de processos, produtos e a introdução de inovações nas empresas e mercados.

A programação inclui ainda a apresentação do Edital Tecnova pela Fapesb. Os empresários poderão receber até R$ 400 mil em recursos não reembolsáveis para desenvolver um projeto inovador. Também será conhecido o Programa Inova Talentos do IEL, que visa incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D), ampliando o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

O IEL também vai apresentar o JOIN – Jogo da Inovação, uma nova solução de gestão que facilita a sistematização da atividade de inovação nas empresas.

E a Agência Desenbahia vai apresentar aos empresários a mais nova linha de financiamento, o Inovacred-Desenbahia, que oferece crédito para micros, pequenas e médias empresas que tenham projetos de inovação de produtos, processos, serviços, marketing, inovação organizacional e até aperfeiçoamento dos produtos existentes.

Mais informações pelo telefone 77-3611-3013 ou pelo email iel.inovaçã[email protected]

Fonte: Agncia de Notcias Sebrae
()
03
Dez/13

Uma doce magia pra voc!




Uma delícia de natal pra você!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Animlia, a sua Clnica Veterinria e Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

grande a expectativa para palestra de GLORIA KALIL

Sucesso nos palcos e na TV, a Empresária, Jornalista e Consultora de Modas, Gloria Kalil estará em Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 10 de Dezembro para proferir uma palestra exclusiva para o público feminino e  masculino onde irá abordar temas importantes da atualidade, como Códigos importantes para o bom funcionamento das relações pessoais e profissionais,e outros valores que contribuem para o sucesso tanto na vida profissional quanto pessoal.

Expectativa - Zezília Martins, da MS Eventos Empresariais de Luís Eduardo, responsável por trazer Gloria Kalil à cidade, diz que as expectativas para a realização do evento são as melhores possíveis. Ela acredita que os homens e mulheres que vão participar dessa palestra passarão por uma grande mudança em suas vidas, tanto no trabalho quanto no plano pessoal.

Zezília avalia que este será um momento único para Luís Eduardo Magalhães, devendo repetir o sucesso e a consagração de outras palestras proferidas por Gloria Kalil pelo país afora. A promotora  informa que terá início com um  Breve desfile das Empresas parceiras do evento Suiça e Arte na Rua, em seguida a palestra e depois será servido um coquetel encerrando o evento.

Se ainda não comprou seu ingresso entre em contato com Zezilia Martins – 9978-8817 ela levará o ingresso até você.

Fonte:MS Eventos Empresariais
()
03
Dez/13

Precisa de moa para dividir o aluguel

Precisa-se de uma moça que estude ou trabalhe para dividir aluguel, condomínio favorável.

Localizado na Avenida Brasília, a duas esquinas da faculdade FAAHF, Mimoso I, com dois quartos, sala, área de serviço, cozinha, garagem, condomínio seguro e tranquilo.

TRATAR com Hariella 77 99562434 (LEM).

Fonte:Utilidade Pblica
()
03
Dez/13

Polcia Militar aprende menores acusados de integrar quadrilha na cidade de LEM


O soldado Alves e o material apreendido


A moto utilizada pelos menores

Após dias de averiguações, a guarnição 1049 da polícia militar, comandada pelo soldado Alves, mais conhecido como Chacal, chegou no final da manhã de ontem, segunda-feira, 02, até dois menores integrantes de uma quadrilha que vem cometendo assaltos na cidade.

Os menores estavam a bordo de uma moto Honda CG, placa NYU 4520, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, quando os policiais reconheceram a moto. “Essa mesma moto foi usada em um assalto na sexta-feira, 29, a distribuidora de bebidas Gabriela. Nós tínhamos as características da motocicleta e quando vimos, paramos, averiguamos e era realmente a mesma moto”, contou Chacal.

Após revistas foram encontrados em poder dos menores: dinheiro; televisão; relógio; celulares e um pacote de moedas e um brasão com o nome de um foragido.

De acordo com a polícia militar, o restante do bando não foi preso pelo fato de alguns deles terem conseguido se antecipar a ação da polícia, mas a prisão é questão de tempo.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/13

Chapada Diamantina: Homem acusado de estupro encontrado morto dentro de viatura

Joázio dos Santos Oliveira, de 42 anos, foi acusado de manter relação sexual com duas filhas, de 18 e 20 anos, sem a vontade delas, ficando caracterizado o estupro.  Após investigação da polícia civil, foi decretada a sua prisão preventiva.

Na última sexta-feira, 29, Joázio foi apresentado na delegacia da Cidade Novo Horizonte e depois transferido para a delegacia de Seabra, na chapada diamantina,vizinho a região de Irecê.

No trajeto, ele que estava sem algemas no xadrez de uma viatura da polícia civil, chegou sem vida na cidade de Seabra.  

Segundo os policiais, a causa da morte foi suicídio. Joázio teria utilizado uma corda pra consumar o ato. Porém, só quem pode afirmar se foi suicídio ou não é a perícia técnica, que certamente nos próximos dias vai divulgar com exatidão a causa da morte.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
03
Dez/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Xique -Xique: Homem baleado no centro da cidade

Na madrugada de segunda-feira, 01, por volta de 3h, Clécio Ricardo Lima dos Santos, de 19 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda, tipo cartucheira.

Ele foi levado para o hospital e segundo boletim médico, o seu estado de saúde é estável. O acusado ainda não foi preso. A polícia civil  acredita em crime de vingança e por isso trabalha nessa linha de investigação para desvendar o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
03
Dez/13

Coliso entre moto e caminhonete mata trabalhador rural em Barreiras


O SAMU ainda foi ao local, mas Givaldo já estava morto


O corpo do trabalhador rural


A moto de Givaldo


A caminhonete envolvida no acidente


O corpo de Givaldo sendo removido para o IML

Na noite de ontem, segunda-feira, 02, por volta das 19h, a polícia registrou um acidente com vítima fatal na BR 135, na altura da entrada do bairro Vila Amorim, em Barreiras, envolvendo uma motocicleta Honda Bros, cor preta e uma caminhonete F-4000, cor azul.

O trabalhador rural, Givaldo Ferreira de Almeida, 41 anos, seguia pela rodovia com sua motocicleta Honda Bros, sentido Riachão das Neves, quando ao tentar adentrar na rua Otacílio Monteiro da Franca, principal via de acesso do bairro, acabou colidindo na contramão frontalmente na caminhonete F-4000, que seguia no sentido contrário.

O condutor da caminhonete, o agricultor Isidoro Emílio Muller, de 46 anos, que vinha do povoado de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves, ainda tentou evitar a colisão frontal, mas foi inevitável, pois o motociclista estava veloz e na contramão.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ir ao local, mas já encontrou Gilvaldo em óbito.

A polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM ordenou o trânsito que ficou parcialmente bloqueado na rodovia, além de fazer a segurança e registrar o acidente.

O corpo do trabalhador rural foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/13

T chegando o dia!!



Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Conhea a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/13

Ferro e Ao tem nome

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/13

Barreiras: Mecnico baleado durante a madrugada no So Pedro morre no HO

O mecânico Evandro de Melo Júnior, de 25 anos, morreu no Hospital do Oeste (HO), na tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 16h, em Barreiras, vítima de homicídio.

Evandro foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu na região do tórax. Fato ocorrido no início da madrugada de hoje, 02, por volta de 0h30, na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro, também em Barreiras.

O mecânico foi socorrido por populares para o HO, mas nesta tarde não resistiu e veio a óbito.

A arma utilizada pelo criminoso, que ainda é desconhecido, foi encontrada pela polícia militar no local do crime. É um revolver calibre 38 que já está com a polícia civil que investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()