Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/19

Atacadão do Papel - Material escolar e de escritório

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Conheça a história de dona Domingas que perdeu sua casa em Luís Eduardo

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
16
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/19

Lixo jogado indevidamente em terrenos e ruas é retirado pela prefeitura de LEM













Na manhã desta quinta-feira (16), fiscais da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária avaliaram a situação do lixo jogado indevidamente no final da Avenida Brasília, no bairro Mimoso I.

No local, foram encontrados restos de alimentos, lixo doméstico, caixas de papelão, garrafas plásticas, restos de materiais de construção, lixo eletrônico e pneus. Uma situação que além de provocar mau cheiro, coloca em risco a saúde da população, pois o acúmulo do material descartado de forma indevida favorece o aparecimento de ratos, animais peçonhentos e a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

De acordo com o secretário da pasta, uma demonstração da falta de consciência de uma parcela dos moradores de Luís Eduardo Magalhães. “Não conseguimos entender porque as pessoas insistem nessa prática. Temos um sistema de coleta de lixo eficiente que abrange todos os bairros da cidade. Estamos atentos e iremos identificar e adotar as providências legais para impedir que as pessoas continuem agindo dessa forma”, comentou Alcides Meira.

O secretário destacou ainda que muitos produtos que estão sendo jogados no local poderiam ser aproveitados pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães. A separação correta dos resíduos e a venda para empresas que reaproveitam o material, proporcionam renda para os 22 integrantes da RECICLALEM.

“A nossa equipe da reciclagem está pronta para atender toda a demanda do município. A separação e entrega desse material é a fonte de sustento de dezenas de famílias e a população precisa colaborar”, finalizou Alcides Meira.

Os interessados em repassar materiais recicláveis para a Associação de Catadores devem ligar para os números (77) 3628 6688 e (77) 3628 3800. O caminhão da coleta seletiva recolherá o material em domicílio.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Mai/19

Estudantes da rede pública recebem orientações sobre os perigos do consumo de bebidas alcoólicas



Aproximadamente 200 alunos da rede pública receberam orientações sobre os perigos que envolvem o consumo de bebidas e álcool.

Embora seja proíbido o acesso a álcool e drogas a por crianças e adolescentes como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente que diz "Artigo 81. É proibida a venda à criança ou ao adolescente de:.... II - bebidas alcoólicas; III - produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida; ..." Infelizmente ainda é recorrente o consumo dessas substâncias por crianças e adolescentes. O consumo de álcool ou drogas trazem prejuízos irreparáveis aos jovens.

Hoje o CAPS AD3, Polícia Militar e Conselho Tutelar de LEM fizeram palestra na Escola Dom Ricardo, visando alertar e concientizar os alunos sobre os riscos e consequências de forma mais incisiva nessa faixa etária, quando o corpo e a mente estão ainda em desenvolvimento.

Pais e comerciantes devem ficar atentos, evitando a corrupção das crianças e adolescentes e ainda problemas com os órgãos de segurança, fiscalização e justiça, visto que a lei prevê inclusive, pena de prisão a quem desobedecer a norma prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Lei 8069/90, Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica:

Pena - detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

Novo lixão é criado no bairro Campos Elíseos em LEM















Apesar dos trastornos causados pelo lixão localizado a poucos metros do centro de Luis Eduardo Magalhães, prejudicando moradores do bairro Parque São José, Cidade Universitária, Residencial 90, entre outros bairros, a população resolveu criar um novo lixão no bairro Campos Elísios.

No local já foram descartados pneus que contribuem para a proliferação do mosquito da dengue, garrafas, sofás, colchão, sobras de construção, podas de árvores etc...

O trecho dá acesso a outros bairros como Jardim Alvorada e Jardim das Acácias.

"É inacreditável como ainda tem cidadãos que fazem esse tipo de coisa e não amam a cidade em que vive. Cadê a secretária do meio ambiente que não fuscaliza?", questionou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

A Global System Rastreamento 24H estará mais um ano participando da Bahia Farm Show, a maior feira do agronegócio da região.

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/19

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta o falecimento do servidor público Franvivaldo de Oliveira da Silva. O coletor da empresa terceirizada MM Limpeza Urbana, atuava na secretaria municipal de Infraestrutura e colaborava com a manutenção da limpeza nas ruas da cidade. O Poder Executivo expressa profundo pesar aos familiares, amigos e colegas, lastimando a prematura perda ocorrida na manhã de ontem (15).

Fonte:(ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
()
16
Mai/19

Mês das mães é no Marabá




Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Barreiras: PRF promove leilão de aproximadamente 500 veículos

O leilão será realizado nas modalidades presencial e on-line no dia 24 de maio.



A Polícia Rodoviária Federal (SRPRF/BA), realizará um leilão de veículos apreendidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Simões Filho, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Humildes e Barreiras.

O evento presencial ocorrerá a partir das 08h do dia 24 de maio, nas dependências do hotel Real Classic Bahia, situado na rua Fernandes Menezes de Góes, nº 165, Pituba, Salvador/Ba.

O edital 1/2019 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Os interessados poderão examinar os lotes entre os dias 22 e 23 de maio, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00 nos seguintes endereços:

Demais informações poderão ser obtidas nos seguintes endereços:

https://www.prf.gov.br/portal/estados/bahia/leiloes

https://www.batistaregisleiloes.com.br/externo/leilao/19/leilao-policia-rodoviaria-federal-prf

[email protected]

Endereço Sede Administrativa: Rua da Indonésia, nº 500 – Granjas Rurais Presidente Vargas – Pirajá – Salvador/Bahia – Cep 41230-020.

Fonte: PRF BA
()
16
Mai/19

Policiais Militares salvam bebê de engasgamento no distrito de Rosário

Policiais militares salvaram a vida de uma bebê na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 05h20, no distrito de Rosário, município de Correntina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma senhora de iniciais M. E., ligou desesperada informando que sua filha, uma bebê de um mês de idade de iniciais E.L.C.A, estava engasgada.

De imediato os militares se deslocaram até o local com brevidade, chegando na residência foi feita, pelos PMs, a manobra de desengasgo, "manobra de Heimlich", onde a criança fez vômito, exalando secreções de leite voltando a respirar e chorando.

Após realizado esse procedimento, o bebe foi encaminhado até o hospital de Posse (GO), para o atendimento médico, onde já teve alta e passa bem.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/19

Correntina: Grave acidente na BR 349 deixa dois mortos

Na manhã desta quinta-feira, 16, um grave acidente na BR 349, próximo a curva da morte, no município de Correntina, deixou duas pessoas mortas e carbonizadas.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Toyota Corola perdeu o controle, saiu da pista, vindo a capotar e consequentemente pegar fogo.

Segundo as primeiras informações, uma pessoa teria saído do veiculo, não há detalhes do estado de saúde dela. Já outras duas pessoas que morreram carbonizadas.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

SINPROLEM realiza vistoria em todas as escolas municipais de LEM





















O sindicato dos professores de LEM (SINPROLEM) está realizando vistorias em todas as escolas municipais para verificar se a gestão municipal está cumprindo com o acordado durante a greve dos professores de realizar manutenção nas unidades de ensino.

Integrantes do sindicato estiveram na Escola Modelo Dom Ricardo Weberberger, localizada no bairro Santa Cruz e puderam verificar o estado de abandono. "A escola é prédio próprio e não entendemos o porquê da falta de manutenção", lamentou a categoria.

Segundo informações da categoria, os banheiros estão quebrados, sem forró, sem portas e os vidros estão danificados. O ar condicionado não funciona, salas com forro caindo, pias dos banheiros sem torneiras, vasos sanitários sem condições de uso, problemas na parte hidráulica, paredes com rachaduras, piscina interditada.

Na oportunidade, foi solicitado providências urgentes para que os alunos tenham um ambiente propício a sua aprendizagem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

Situação do Mimoso II não está fácil





Moradores da Rua Espírito Santo, na altura da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, tiveram que improvisar uma sinalização para alertar os motoristas, motociclistas, e idosos da presença de uma boca de lobo exposta no local.

"Assim como toda a cidade está abandonada, a nossa rua também se encontra nesss condições. Até um simples patrolamemto a prefeitura se omite a fazer", desabafou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

Morador das Acácias faz apelo por limpeza



Boa tarde Sigi,

Se possível queria sua ajuda. Sou um morador das Acácias, na Rua Oitizeiro... A noite o mau cheiro, devido esse entulho, é grande.

Até o momento a prefeitura não fez o recolhimento e alguns moradores da rua ainda não ajuda jogando lixo.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
16
Mai/19

Paciente da UPA de LEM é transferida de avião para Salvador

No final da manhã desta quinta-feira, 16, pouco depois das 11h, uma Unidade Avançada do SAMU (USA) levou uma mulher que estava internada na UPA de LEM até o aeroporto do município, onde um avião aguardava a paciente que sofreu um derrame pleural.

A paciente foi transferida para um hospital na capital do estado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Mai/19

Promoção de São João na FAMA Motors

Promoção de Pneus Aro 16, para camionetes de todas as marcas e modelos

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte: Publicidade
()