Notícias

05
Mar/20

LEM: Situação da Rua Ilhéus está preocupantes e moradores protestam

















Os moradores da Rua Ilhéus, na altura do cruzamento com a Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, perderam o direito de ir e vir.

Enormes crateras interditaram a rua em frente às residências e garagens dos moradores que apenas queriam ver melhorias por parte da prefeitura do município

"A prefeitura esqueceu de nós, o povo carente do bairro. Só que eu quero que você coloque no seu blog esse recado para o prefeito Oziel Oliveira... nós moradores do bairro Santa Cruz foram qequelegemos ele e também vamos tirar ele esse ano", protestou o senhor João Evangelista.

"Do jeito que estou vendo, se a prefeitura não tomar providências, nas próximas chuvas a enxurrada vai levar esss canos que já estão expostos tudo embora", alertou outro morador.

"Nunca vimos uma gestão tão desumana como esta que aí está. No tempo do ex-prefeito Humberto Santa Cruz por mais que nossa rua não é asfaltada o sol saia das nuvens as máquinas já estavam aqui patrolando, mas hoje não", protestou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades