Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Dez/13

Aps se embriagar e furtar cerveja do CTG, homem preso pela polcia militar


Arizon quando chegava ao complexo policial

Na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h, policiais militares da 2ª CIA do 10º BPM conduziram ao complexo policial, o indivíduo Arizon Pereira dos Santos, de 35 anos.

O mesmo é acusado de furtar nove garrafas de cerveja do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Barreiras.

Arizon foi flagrado por populares quando deixava o local, embriagado. O mesmo já havia bebido todas no interior do clube.

A polícia militar, acionada pelos populares, foi ao local e conduziu Arizon para a delegacia onde ele revelou que morava na cidade de Santa Rita de Cássia e que estava em Barreiras há apenas dois dias.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/13

Em 2014 voc vai sair do aluguel!

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/13

S quem lder tem o melhor pra voc!

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/13

Dr. Francisco Carlos de S toma posse como novo delegado titular de Barreiras


O carioca Francisco Carlos de Sá, novo delegado titular de 1ª delegacia de Barreiras

O delegado Francisco Carlos de Sá, tomou posse em Salvador, na sede da Secretaria de Segura Pública (SSP) do estado, nesta quarta-feira, 18, como delegado titular da 1ª delegacia do Territorial de Barreiras.

No Diário Oficial do estado, sua nomeação como titular saiu no dia 12 deste mês, porém a posse, somente aconteceu na quarta-feira, 18, onde o delegado foi nomeado no lugar do delegado Joaquim Rodrigues, que pediu para entregar o cargo.

Francisco Carlos de Sá, que é natural do Rio de Janeiro, tem como formação em Direito, Pedagogia, Especialista em Educação pela (UFPA) Faculdade Federal do Paraná, Pós-Graduado em tutela dos direitos difusos, coletivos, consumidor e (ECA) Estatuto da Criança e do Adolescente pela (UNAMA) Universidade da Amazônia.

"Nesta nova gestão, haverá algumas mudanças, onde se preciso for até a equipe será mudada. Buscarei apoio com o judiciário, ministério público, sociedade civil organizada, procurando como sempre, exercer um excelente trabalho junto a população", disse o delegado do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/13

Feliz Natal!!!!









Fonte:Publicidade
()
20
Dez/13

Parabns pra voc!!!

Leda...

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonita.
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina
comigo.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...

Feliz Aniversário Meu Amor..

Fernando Berkenbrock

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
20
Dez/13

Bispo Dom Josaf Menezes visita Gabinete do Prefeito Antnio Henrique

O prefeito de Barreiras recebeu a ilustre visita do Bispo Dom Josafá Menezes na tarde dessa sexta-feira, 20, foi um momento de agradecimento à parceria firmada em 2013 entre a Prefeitura e a Igreja Católica. Na ocasião, Antonio Henrique foi presenteado com a imagem do Divino Pai Eterno.

“Estamos felizes com apoio que recebemos ao longo do ano e temos certeza de que o próximo ano que virá será ainda melhor. Enfrentamos dificuldades, mas fechamos o ano com saldo positivo, todos os servidores com salário em dia e assim ganhamos força para um 2014 mais próspero”, disse o prefeito.

O encontro reforça a parceria entre Prefeitura e Igreja Católica para os próximos anos. O Bispo desejou força e fé ao prefeito Antonio Henrique e ao vice-prefeito Paê Barbosa.
.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de LEM, Yonara Alves
()
20
Dez/13

Do que voc precisa?





Fonte:Publicidade
()
20
Dez/13

Conhea a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/13

RETRAN ter horrio diferenciado de atendimento este fim de ano

O atendimento ao público na Regional de Trânsito (RETRAN) de Luís Eduardo Magalhães terá horário diferenciado neste fim de ano. Em vista do recesso, o órgão abrirá na quinta e sexta-feira, 26 e 27 de dezembro e nos dias 02 e 03 de janeiro.

No dia 26 de dezembro das 8h as  12 e 14 as 16h. No dia 27 o expediente é apenas no período matutino de 08h ao meio-dia. O mesmo cronograma será adotado na semana seguinte: 02 de janeiro de 8h as  12 e 14 as 16h e 03 de janeiro das 08h ao meio dia.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
20
Dez/13

Nota de Esclarecimento

A respeito do que vem sendo noticiado na imprensa de Barreiras, a Associação de Agricultores e Irrigante da Bahia (Aiba) esclarece que sua função é trabalhar pelo fortalecimento do agronegócio do Oeste da Bahia, atuando por melhorias nas áreas de infraestrutura, logística, responsabilidade social e ambiental. Todo o trabalho desenvolvido visa apenas à melhoria de condições para o desenvolvimento do agronegócio e de toda a região.

Não há qualquer tipo de articulação sendo feita pela Aiba para sucessão municipal, estadual ou federal, por simplesmente, não fazer parte de suas atribuições. Assim como, não existe interesse por parte do presidente Júlio Cézar Busato, em concorrer a qualquer cargo público.

Fonte:Ascom/ Aiba
()
20
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes Hall

reveillon_quatro_estacoes

Fonte:www.uaumais.com.br
()
20
Dez/13

Ladro preso aps vtima reagir assalto na Vila do SAS

Na madrugada desta sexta-feira, 20, por volta de 05h, um mestre de obras, de 59 anos, reagiu a um assalto e o ladrão se deu mal, por volta das 5h, na madrugada desta sexta-feira, 20, nas proximidades do Hospital Eurico Dutra, na Vila dos SAS, em Barreiras.

O mestre de obras fazia uma caminhada matinal em um calçadão nas proximidades do Hotel Solar, quando Willian Alves Ramos, de 22 anos, lhe abordou anunciando o assalto.

O mestre de obras reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que acabou fugindo deixando os pertences da vítima para trás.

Mas, a fuga de Willian durou pouco, pois logo em seguida ele foi preso pela polícia militar e conduzido ao complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/13

Rede de esgoto em Lus Eduardo Magalhes testada para entrar em operao

A Embasa está executando a última etapa dos testes na rede de esgoto no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O trabalho faz parte da inspeção obrigatória da qualidade da obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, antes de sua entrada em operação. A equipe técnica preparou as instalações da rede coletora do novo sistema nos bairros Jardim Paraíso, Mimoso I e II e a partir de agora, vai iniciar os trabalhos no Santa Cruz.

Depois dos testes em toda a rede, a Embasa passará a operar o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) e os esgotos domésticos de aproximadamente 6,6 mil imóveis já poderão ser coletados, tratados e ter destinação final adequada, sem prejuízo ao meio ambiente.

Depois dos testes na rede de esgoto, recuperação de poços de visita e ajustes nas estruturas de bombeamento, a Embasa passará a notificar os usuários do novo sistema, que, a partir daí, terão o prazo de 90 dias para direcionar os seus esgotos para a caixa de passagem, localizada na calçada. O sistema vai beneficiar cerca de 27 mil habitantes dos bairros Centro, Jardim Paraíso, Mimoso I e II e Santa Cruz.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa - Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
19
Dez/13

Gacea inaugura seu novo polo educacional, um espao totalmente dedicado Educao



Gacea inaugura seu novo polo educacional, um espaço totalmente dedicado à Educação

Muita emoção marcou a inauguração do novo polo educacional do Grupo de Assessoria e Consultoria Educacional Aplicada (Gacea) que aconteceu na quarta-feira, dia 18 de dezembro, e contou com a presença de empresários e parceiros da instituição, inclusive com representantes da Unopar e da Kroton Educacional que vieram de outros estados para a cerimônia. A estrutura do empreendimento impressionou os convidados, com suas 19 salas de aula climatizadas e equipadas com tecnologia para as aulas online da Unopar, biblioteca e demais espaços.

O evento iniciou com a benção do ministro Garrocini, representante da Igreja Católica e com os discursos de Carlinhos Piorezan, presidente da ACELEM; Danielle Luz, Procuradora do Município, representando o Prefeito Municipal Humberto Santa Cruz; Paulo Ricardo Diniz, diretor de operações EaD da Unopar; João Pongelupe, diretor de projetos de expansão da Kroton Educacional e Carlos Aroldo de Andrade Junior, diretor da regional I da Unopar. A equipe de funcionários do Gacea também fez uma homenagem emocionante para os diretores, com a entrega de flores e quadros. “Não seríamos nada sem a colaboração de cada um da nossa equipe. Somos abençoados por ter uma equipe tão unida e capacitada. Obrigado” agradeceu Ana Amélia Brügger Junqueira Lopes, diretora do Gacea, em nome dos demais sócios.



Todos os convidados a discursar exaltaram a importância da construção do polo educacional e a magnitude do investimento do Grupo. “É a primeira vez que um parceiro terá, no mesmo lugar, todas as operações da Kroton Educacional: ensino básico, ensino à distância e ensino presencial”, falou em seu discurso Pongelupe, que também anunciou o início do processo para implantação do ensino presencial da Faculdade Pitágoras pelo Gacea, com a oferta inicial de cursos da área de engenharia e com previsão para meados de 2015. “O Gacea tem exatamente o perfil que a Kroton procura em seus parceiros: visão de mercado, empreendedorismo e credibilidade. Acreditamos que este polo educacional inaugurado hoje foi concebido totalmente dentro dos parâmetros da Kroton” afirmou Carlos Aroldo.

Para Carla Gomes, “foi uma honra estar participando deste momento. Há quatro anos trabalho junto com o Gacea e sonhei junto com eles essa construção, além de ter vivido junto com Ana Amélia e Marli todo esse processo. A instituição passou por muitas transformações nos últimos anos, culminando neste momento abençoado. Afirmo que além de uma realização profissional, este momento tem uma importância pessoal única”. Com a inauguração do próprio prédio, construído para ser um centro dedicado à Educação, o Gacea consolida a sua importância para a cidade.

“Os polos da Unopar precisam oferecer, principalmente, duas coisas importantíssimas para nossos alunos: atendimento e estrutura física. O polo de LEM, responsabilidade do Gacea, já era referência nacional em qualidade de atendimento. Agora, com essa imponente estrutura não há dúvida de que essa inauguração marca um novo e importante momento para o Gacea, coroando a dedicação e empreendedorismo de seus diretores” relatou Carlos Aroldo.  Carro-chefe do Gacea, o ensino a distância da Unopar ganhou novo fôlego neste ano, com a inclusão de cinco novos cursos de graduação, incluindo Educação Física, e com o número recorde de inscritos neste primeiro vestibular para o ano de 2014. “A estrutura inaugurada hoje consolida o momento da educação à distância no País. Este, com certeza, foi um investimento proporcional ao crescimento desta modalidade de ensino” afirmou Emanuel Santucci, diretor de novos negócios da Kroton.



Encerrando o momento solene, os sócios do Gacea fizeram seus discursos. “Há 10 anos fomos empreendedores e visionários, trazendo a educação à distância da Unopar para a cidade, lutando contra o preconceito dedicado à modalidade e a duras críticas, além de dificuldades estruturais e tecnológicas. Hoje, vemos o nosso esforço e persistência sendo recompensados, com mais de mil alunos formados pelo polo” afirmou a coordenadora pedagógica do Gacea, Marli Cenci. Emocionada, Marli também relembrou nomes importantes durante todo esse tempo e citou também a força e exemplo de sua irmã, Lurdes Cenci Osmarini. O diretor financeiro, Gilberto Lopes, também se emocionou perante o público, pois segundo ele “é uma grande honra estar aqui hoje, realizando o sonho da Ana Amélia e da Marli. Apesar do pouco tempo que faço parte deste Grupo, a satisfação deste momento não poderia ser maior”. A fala de Ana Amélia foi um pouco mais demorada, onde contou como iniciou a sociedade com Marli, as dificuldades em deixar os filhos para as viagens de consultoria, o prazer de fazer parte da história de Luis Eduardo Magalhães... A honra de ter trazido a UNOPAR para cá, a realização de iniciar as atividades do CAT (onde poderão aplicar tudo que acreditam em Educação), agradecimentos aos filhos, irmãos, pais e a todos que ajudaram nessa conquista. “Tudo isso foi possível porque tivemos persistência, garra e ajuda de muitos... E com certeza continuaremos trazendo mais coisas para a cidade”.

A abertura simbólica do prédio e o descerramento da placa inaugural finalizaram a cerimônia com muita emoção. Agora, o Gacea se prepara para o ano letivo de 2014, quando já iniciam as aulas do Colégio Anísio Teixeira e também as aulas dos novos cursos da Unopar. Em 2014, mais novidades ainda estarão sendo divulgadas pelo Gacea. Pois, como dizia Paulo Freire, “...a educação mudas as pessoas. E pessoas transformam o mundo”.

Fonte:Mnica Zanotto/Agncia Immagine
()
19
Dez/13

Lder Imveis aluga ponto comercial em Roda Velha





Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha com 230 metros quadrados, sendo 172.5 m² de piso térreo e 57.5 m² de mezanino.

Interessados tratar com a Líder Imóveis. Fone: 77 3628-6652 e 9953-0106.

E-mail: líder_[email protected]

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/13

Nota de Falecimento





Familiares e Amigos de Maurílio Comparim, comunicam o seu falecimento ocorrido na madrugada esta quinta-feira, 19, às 05h.

O velório será realizado na Casa Mortuária amanhã, 20/12, e o sepultamento ocorrerá às 17h do mesmo dia no cemitério local.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
19
Dez/13

Outlet Lingerie, seu presente est aqui!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/13

Neste natal seja voc o papai Noel

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/13

Isso Lus Eduardo Magalhes!!


Mais uma vítima da péssima situação da avenida




Que situação!!


Avenida Luís Eduardo Magalhães na manhã desta quinta-feira, 19


Socorro!! gritavam esses trabalhadores


Trabalhadores desta borracharia acharam um jeito criativo de protestar


Olha o peixe!!!!



Está é a tão castigada Avenida Luís Eduardo Magalhães, na cidade do mesmo nome, na altura do bairro Jardim das Acácias.

Todos os anos, a história se repeta e poder público não toma providencias.

A BR 242 foi duplicada e em breve será um dos cartões postais da cidade e Avenida LEM, que passa ao lado da rodovia, pelo jeito continuará do mesmo jeito.

Comerciantes, trabalhadores, moradores, ou que precisa passar pelo local, não entende como uma via tão importante para a cidade ainda não foi asfaltada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/13

Campanha de Natal 2013 - ACELEM








Ainda há tempo de você adquirir seu kit para CAMPANHA DE NATAL ACELEM, o sorteio final ocorrerá no dia 25 de janeiro.

Participe e fortaleça o comércio luiseduardense!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
19
Dez/13

Nota de Falecimento




Familiares e Amigos de Maurílio Comparim, comunicam o seu falecimento ocorrido na madrugada esta quinta-feira, 19, às 05h.

O velório será realizado na Casa Mortuária amanhã, 20/12, e o sepultamento ocorrerá às 17h do mesmo dia no cemitério local.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
19
Dez/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/13

O Madeiro, tudo para sua construo!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/13

Morre segundo soldado que passou mal em teste fsico para curso da PM

Soldado atuava no 12º BPM e sofreu falência dos órgãos, diz associação. Ele e mais três militares tiveram mal-estar em prova de aptidão da Copes.

Morreu na noite desta quarta-feira (18), no Hospital do Aeroporto, em Salvador, o segundo soldado da Polícia Militar que passou mal no Teste de Habilidade Específica (THE), para o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes).

Ele estava com estado de saúde considerado gravíssimo e precisava de bolsas de sangue. O militar sofreu falência de órgãos como o fígado e do rim.

Em nota, a PM lamentou a fatalidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento do soldado, que tinha 29 anos e atuava no 12º BPM, em Camaçari.

Um tenente está internado no Hospital São Rafael, com saúde grave, e também precisa de sangue. Segundo a Aspra, ele está inconsciente. Um outro soldado está no Hospital do Aeroporto e não corre risco de morte, informa a assessoria de comunicação da PM. Ele deve receber alta na quinta-feira (19), aponta a PM.

Um quarto soldado, Manoel Reis Freitas, 34 anos, morreu. A avaliação física foi realizada no quartel do Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, com participação de 67 policiais.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o mal-estar dos participantes. A PM informa que aguarda conclusão do inquérito que apura as causas do mal-estar dos quatro policiais.

O Copes é um curso destinado a capacitar policiais às atividades de operações especiais de alto risco. Segundo a Polícia Militar, "todo candidato se inscreve voluntariamente e é obrigado por força de edital a realizar uma bateria de exames médicos de ordem laboratorial e cardíacos, e ainda apresentar atestado médico indicando estar apto para a realização de testes de esforço físico".

Família lamenta


"Nós não entendemos o que aconteceu, queremos saber o que houve. Ele estava em plena forma física, não tinha problemas de saúde, não bebia, não fumava. Como um homem vai morrer em uma corrida de 10 km?", afirmou o irmão do soldado morto, Toni Moreno. "Ele era um menino instruído. Era um sonho dele entrar para o batalhão, mas o sonho dele foi acabado", lamenta a tia Maria das Neves.

O soldado chegou a terminar o teste, que consistia em uma corrida de 10 km, mas apresentou sintomas como náuseas e foi levado para o Hospital Menandro de Farias. Ele foi transferido para o Hospital Aeroporto, onde morreu na noite de terça-feira (17). Nesta quarta-feira (18), familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo do soldado. Ele será sepultado na quinta-feira (19), às 10h, na cidade de Valença, Baixo Sul do estado.

"Meu irmão teve convulsão e chegou no hospital já respirando com a ajuda de aparelhos. No hospital fizeram teste toxicológico e não deu nada. É muito estranho", afirma Toni Moreno. A PM informou que o soldado que morreu "apresentou quadro de insuficiência renal, sendo acometido de uma parada cardíaca".

Manoel deixa filha e esposa. Ele era lotado da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) - Macaúbas. "Em Macaúbas, todo mundo do batalhão estava feliz por ele. Era importante para o batalhão que alguém de lá estivesse fazendo o teste. Era uma honra", acredita a tia Maria das Neves.

Os familiares contam ainda que Freitas tinha nível superior e sonhava entrar para o batalhão. "Nós sabemos do risco dele morrer por causa de tiros, mas morrer por causa de uma corrida de 10 km nós não entendemos. Ele estava muito contente, feliz por ter passado nas outras fases do teste. Ele queria crescer dentro da polícia", afirma Toni Moreno.

Fonte:Do G1.com
()