Notícias

09
Mar/20

Politica: Rainha Ester

Por Shirley Costa

Uma das histórias que mais encantadora na Bíblia é a da Rainha Ester. Ela era uma menina judia, órfã de pai e mãe, foi criada pelo seu tio Mardoqueu e de uma hora pra outra se viu como rainha da Pérsia.

Foi uma grande heroína, salvou seu povo da destruição, Ester foi uma grande mulher, ela conquistou o coração do rei da Pérsia e salvou seu povo da morte, foi abençoada por Deus com muitas virtudes, que a tornaram uma pessoa exemplar, Ester precisou de muita coragem para salvar seu povo!
Não é preciso ser a Mulher Maravilha para fazer coisas heroicas, Ester era uma mulher normal, sem dom de profecia, cura nem de fazer milagres, ela possuía a sabedoria ,e graças a essa sabedoria salvou seu povo.

Ester não era só bonita ...era amável em sua atitudes, era amigável, ela se dava bem com outras pessoas e alcançou a graça, simpatia e favor...

E necessário causar uma impressão diante dos homens , tenha sempre por perto um mentor em sua vida, como Ester teve seu tio Mardoqueu, busque a Deus e tenham pessoas que te ajudem , não tenha medo dos desafios, enfrente-os, tenham estratégias na sua vida, e faça a sua parte pois um dia as pessoas lembrarão de você.



Dedico a historia da rainha Ester a todas mulheres, em especial as mulheres de Lem ,parabéns a nos mulheres que Deus nos de a forca e a graça suficiente e necessária para cumprimento da nossa missão com mulheres virtuosas aqui nesse mundo.

As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo.1 Timóteo 3:11
A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada.
Provérbios 31:30

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades