Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Nov/15

Vende-se uma casa de luxo em condomnio fechado na cidade de LEM





Vende-se uma casa de alto padrão, com quatro suítes, no condomínio Soya, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Interessados ligar no telefone: 77 9 9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

CAFELNDIOS Mveis Planejados

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Fbio Lauck empossado como novo secretrio de Infraestrutura de LEM

Fábio Lauck recebe os cumprimentos do prefeito Humberto Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz empossou na manha desta terça-feira, 17, o empresário Fábio Lauck, como novo secretário de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães. O empresário assume no lugar de Waldemar Lobo que estava no cargo desde 2012. Segundo o prefeito a ideia é que ambos trabalhem em conjunto com, Lobo atuando como um diretor operacional da pasta.

“O antigo secretário fez um trabalho altamente positivo durante a gestão. Tenho certeza que continuará prestando um ótimo serviço à comunidade, agora, com Fábio Lauck ao seu lado. A posse de Fábio é o primeiro passo da construção de uma unidade de secretariado, pensando no melhor para nossa cidade nessa reta final de mandato”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

Logo após o prefeito concedeu entrevista para as rádios Mundial e Cultura

Em seu primeiro pronunciamento na condição de secretário de Infraestrutura, Fábio agradeceu ao prefeito pela confiança e comentou a capacidade de Humberto em agregar. “Estaremos, eu e o antigo secretário, todos os dias lado a lado, para continuar a fazer um excelente trabalho pela nossa cidade. Não estou chegando aqui para ocupar o lugar de ninguém, estou chegando para somar”, comentou o novo secretário.

Prestigiaram a assinatura do termo de posse, os secretários de Governo, Renato Faedo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto; Administração e Finanças, Sérgio Verri; Educação, Marli Cenci; Saúde, Werther Brandão; Agricultura, Carlos Koch; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Domingos Carlos Alves, além da Chefe de Gabinete, Rosa Sthalke, a Procuradora do Município, Danielle Almeida Luz e o vereador Jarbas Rocha.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Nov/15

Agora a vez do Universitrio

Antes a bola da vez era o bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, que sofria com a onda de assaltos à residências e a transeuntes. Agora é o bairro Cidade Universitária que está sofrendo com o problema.

Difícil é passar um dia em que alguém ou uma residência não é assaltada no bairro. Os moradores já começaram a protestar e a cobrar mais segurança para o bairro. As polícias da cidade estão atentas a situação. Os bandidos que se cuidem

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Baile do Fazendeiro 2015 #OutroNvel

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/15

Escola Bambinos do Senhor - H nove anos promovendo um ensino de qualidade

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/15

Bote esse carro na sua garagem!











Mustang GT Bullit – Valor de R$ 170 mil. Apenas 8 mil unidades produzidas no mundo. Esse é o 3064. LIGUE JÁ 62 8520-5849

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/15

LEM: Dupla de moto rouba Strada e aparelhos celulares


Dois indivíduos em uma moto roubaram um veículo modelo Fiat Strada Adventure Locker 1.8, , ano 2010, placa JSZ 7694, cor prata, e dois telefones celulares.

Segundo informações da polícia, a dupla chegou em frente a uma construção, no Bairro Cidade Universtária, atirou contra a parede, levando o carro e os objetos.

Os bandidos abandonaram a moto modelo Honda Biz 125, placa OZF 5431, de Barreiras, usada no assalto. A Polícia Militar foi ao local, registrou a ocorrência e recolheu a moto para o Departamento de Polícia.

Fonte:Reprter Weslei Santos/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Condutor foi libertado por bandidos e polcia civil recupera carreta que foi roubada dias atrs no Javi em Muqum do So Francisco









Uma equipe do Serviço de Informação da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil recuperou uma carreta Scania nesta terça-feira (17), roubada em um Posto de Combustível no Povoado de Javi, no último dia 14.

Segundo o condutor, o veículo modelo Scania R 124, transportava uma carga de leite em pó, procedente da cidade Arroio do Meio/RS, com destino à cidade de Sousa/PB. No dia 14, foi surpreendido por um homem moreno, estatura mediana e portando um revólver, que o rendeu quando estava estacionado no posto de combustível, por volta das 23 horas.

A vítima foi obrigada a entrar e deitar em uma caminhonete Hilux, cor prata, dirigida por outro bandido. Após duas horas de percurso, o condutor foi deixado em uma casa abandonada, em um lugar sem moradores por perto.

O condutor foi libertado após três dias no cativeiro, nesta terça-feira (17), por volta das 6 horas, próximo à Fazenda Sucupira à margem da BR 135 que liga a Bahia ao Piauí. O condutor retornou a Barreiras e registrou a queixa na Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu recuperar a carreta.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Barreiras: PM recupera celular roubado e prende dupla suspeita

Policiais militares da 84ª CIPM receberam uma denúncia sobre o roubo de um telefone celular e, imediatamente, iniciaram diligências para averiguação dos fatos, na manhã desta terça-feira (17).

As guarnições 1021 e 1026 se dirigiram ao local denunciado e flagraram dois adolescentes portando um aparelho semelhante ao relatado na denúncia telefônica, um modelo IPhone 5S, roubado na rua do Hospital do Oeste.

O crime teria ocorrido no Bairro Vila Amorim, em Barreiras. Os soldados encaminharam os dois suspeitos à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Marceneiro que matou a mulher ano passado nas Accias comea a ser julgado

Valdemir foi preso no mesmo dia pela polícia civil

O marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 40 anos, que matou sua mulher, Ana Paula Ferreira de Lima, 32 anos, no início da madrugada do dia 10 de fevereiro do ano passado, jogando gasolina em seu corpo e na casa, situada na rua Baru, no Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, está enfrentando desde o meio dia de hoje um júri popular.

Ana Paula foi encaminhada ao Hospital do Oeste, com 80% do corpo queimado, mas acabou morrendo. Valdemir, réu confesso, declarou ao delegado que “ainda gostava muito de sua mulher e que por isso Deus não ia permitir que ela morra”.

Fonte: Jornal O Expresso
()
17
Nov/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/15

Vamos ajudar?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/solidariedade
()
17
Nov/15

nibus escolar estacionado em local proibido guinchado pela COOTRANS








O ônibus foi guinchado e encaminhado para o pátio da guarda municipal

Na manhã desta terça-feira, 17, uma equipe da COOTRANS removeu um ônibus Escolar que estava estacionado em local proibido, em cima da praça ao lado da sede do SAMU, no bairro Antônio Geraldo, em Barreiras.

O ônibus foi guinchado e encaminhado para o pátio da guarda municipal.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Posto telefnico assaltado no Rosrio



Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 20h30, um homem armado com um revólver, usando capacete preto e uma camisa de futebol do Grêmio, assaltou o Posto Telefônico e Lan House Jacobina, no Centro Empresarial do Posto Rosário, localizado no distrito do Rosário.

De acordo com informações, ele aparentava ser uma pessoa jovem, idade entre 18 e 21 anos, moreno e de estatura mediana. Ao adentrar no local ele anunciou o assalto, estavam dentro do estabelecimento um cliente e a proprietária da loja.

O assaltante levou dois aparelhos celulares e cerca de R$ 600, logo depois fugiu tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria a Policia Militar ainda não tinha pistas ou informações do paradeiro do assaltante.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosrio, Reprter Magnum Fravetto
()
17
Nov/15

Homem que estava desaparecido em Formosa R. Preto encontrado morto em matagal



Adriano Sérgio Ribeiro, de 42 anos, natural de Piripiri/PI, que estava desaparecido desde o última dia 06, foi encontrado morto neste domingo, 15, no município de Formosa do Rio Preto, já próximo à divisa com o estado do Piauí, num matagal.

De acordo com informações, Adriano voltava de ônibus no dia 06 deste mês, do estado de São Paulo, quando ao chegar em Formosa do Rio Preto, o mesmo teria provavelmente surtado, descido do ônibus.

Após nove dias de desaparecido, familiares que estavam à procura do mesmo, encontrou o corpo de Adriano já em avançado estado de decomposição, em um matagal.

A provável causa da morte seja natural e o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado na manhã desta terça-feira, 17.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Casa do Camaro - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Secretaria de Sade recolhe pneus usados em protestos na BR 242

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, através da Diretoria de Vigilância em Saúde e do Núcleo de Endemias, recolheu na última sexta-feira, 13, cerca de 65 pneus inservíveis abandonados às margens da BR 242, próximo à entrada do aeroporto, no bairro Jardim das Oliveiras. Os pneus recolhidos foram deixados no local por manifestantes que protestaram na BR.

“Os pneus abandonados colocam em risco a saúde da população. Vale ressaltar que todo cidadão tem o direito de expressão e a livre manifestação, garantidos constitucionalmente, desde que não coloque em risco a saúde coletiva, provoque acidentes ou cause desequilíbrio ambiental”, explicou o Diretor de Vigilância em Saúde, José Lima.

O Departamento de Vigilância em Saúde solicita, encarecidamente, aos organizadores de quaisquer movimentos, que ao término da manifestação, retirem todo material que possa se tornar criadouro do mosquito da dengue, causar acidentes e/ou poluição.

Ecoponto Municipal – Para o descarte adequado de pneus inservíveis a população deve procurar o Ecoponto Municipal, localizado na Avenida JK, nº 6.375, no bairro Jardim das Acácias. O Ecoponto funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Nov/15

Havia um buraco mal tapado da EMBASA no meio do caminho..







Olá Sigi,

Isso aconteceu comigo na tarde de domingo, 15, no cruzamento das ruas Ibotirama e Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Fui manobrar o caminhão carregada e fui engolido por um buraco mal tapado da EMBASA no meio da rua. Isso é uma vergonha!!

Att. Francisco

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
17
Nov/15

Empresrio tem caminhonete tomada de assalto quando chegava em casa

Situao ocorreu na cidade de Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, um empresário de 32 anos e sua esposa de 26, foram assaltados quando chegava em casa na cidade de Formosa do Rio Preto, a bordo de uma caminhonete S10 LTZ, de cor prata, placa OZU 0923. Eram cerca de seis homens armados que trancaram o casal no banheiro e fugiram levando alguns pertences e a caminhonete do empresário.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/15

LUFIL - CENTRO AUTOMOTIVO

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/15

Pare de sonhar e venha realizar o sonho da sua casa

Fonte: Publicidade
()