Notícias

12
Mar/20

Fôlego novo da política de Barreiras

O médico José Barbosa (PSC), de 38 anos, é pré-candidato a prefeito em Barreiras, no extremo oeste baiano. Caso vença o pleito, o parlamentar que cumpre seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, será o prefeito mais jovem da história da cidade.

Conforme representantes do seu partido, já houve reuniões com várias forças políticas para consolidar sua pré-candidatura, e, também a sondagem por lideranças ligadas ao governador Rui Costa (PT), que têm interesse em apoiar seu nome para disputa.

“Defendo a renovação na política com qualidade. Precisamos de representantes que lutem de fato por uma causa acima dos seus interesses. Creio que posso contribuir para obtermos uma cidade mais digna”, afirmou José Barbosa em entrevista a um conhecido site de Barreiras.

Perfil - José Barbosa Jr é médico ortopedista, domiciliado em Barreiras desde a década de 90. Na cidade estudou nas escolas São José, Padre Vieira e Coopeb. Já trabalhou no SAMU, Postos de Saúde da Família, Hospital Eurico Dutra, Hospital do Oeste e na rede privada. Em 2016 foi eleito vereador pelo Partido Social Cristão com 1.699 votos.

Fonte:Pedro Heinderich/Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades