Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mai/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/19

Escola de Barreiras dá exemplo de como tornar o ambiente escolar bonito, agradável e sustentável



A Escola Municipal Adroaldo Fernandes Morais, no Cerradão, chamou a atenção do prefeito Zito Barbosa e equipe de governo, que esteve no local por ocasião da assinatura de ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva e de uma unidade de saúde na comunidade, na última terça-feira (21). O espaço que diariamente recebe 280 alunos do pré-escolar ao 9º ano está rodeado de um jardim bem cuidado, decorado por flores, plantas, bancos e painéis produzidos com palets, que no muro sustentam plantas e enchem de vida a área recreativa. A ideia de transformar sucatas em arte surgiu em 2017, quando a diretora Joeline Soares assumiu a unidade escolar e, com a ajuda de professores, alunos e comunidade, iniciou as melhorias na escola utilizando materiais que estavam no lixo.



“Saíamos com as crianças procurando pneus velhos nas ruas. Teve um dia que foram cortados alguns eucaliptos em uma área aqui perto, aí, pedimos também, e hoje estão na entrada da escola, foram cortados com 60 cm de altura e sustentam plantas. Tudo isso para melhorar o ambiente escolar, cada um coloca um pouquinho do que sabe, e as habilidades juntas resultaram em uma escola mais bonita e cheia de criatividade”, disse orgulhosa a diretora.

Utilizando sobras de tintas doadas, os pneus receberam cores e decoram o jardim cheios de flores e plantas, assim como carrinhos de mão já sucateados. No cantinho de leitura, caixotes decoram o espaço, o lixo vira artesanato, como o que aconteceu com as garrafas pets transformadas em cata ventos espalhados pela escola. E os palets recebidos se transformaram em duas mesas, cinco bancos e murais que sustentam pinturas feitas pelos alunos. “Temos crianças que pintam muito bem, inclusive alguns alunos especiais que revelaram o talento nas pinturas que estão expostas”, complementou Joeline.



Ao visitar a escola na companhia da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, chefe de gabinete Marileide Carvalho, o presidente da Câmara Eurico Queiroz e os vereadores Eugênio e Alcione, o prefeito Zito Barbosa ficou impressionado com o trabalho e dedicação realizados por estudantes e equipe pedagógica. “É uma surpresa agradável ver um espaço tão bem cuidado, isso nos motiva a levar este exemplo para as demais unidades escolares. Um exemplo que precisa ser seguido, uma iniciativa que depende principalmente da boa vontade e do comprometimento. A diretora Joeline está de parabéns, os alunos e professores, assim como todos que abraçaram a ideia. Isso só nos orgulha”, falou o prefeito.

Fonte: DIRCOM
()
29
Mai/19

Prefeitura de Barreiras abre inscrições para o Concurso Municipal das Quadrilhas Juninas 2019

A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer torna pública o início das inscrições para o Concurso Municipal das Quadrilhas Juninas 2019 no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, dentro da programação do Arraiá do Parque, o maior São João da Bahia.

As inscrições são gratuitas e as quadrilhas juninas deverão ser inscritas por meio de preenchimento de formulário de inscrição de 03 a 17 de junho, que deverá ser entregue na Secretaria de Educação, situada no Centro Empresarial de Barreiras, ao lado da rodoviária das 08 às 12h e das 14 às 17h.

De acordo com a subsecretária Emília Moreno, o teor do documento que traz todos os requisitos pertinentes do concurso está em conformidade com a Lei Federal nº 8.666, incluindo as condições de participação, premiação ao 1°, 2°,3° e 4° lugares para Quadrilhas Estilizadas de Barreiras, também melhor casal de noivos, melhor marcador e dentre outros critérios que podem ser conferidas no anexo.

Fonte: DIRCOM
()
29
Mai/19

VIVACITÁ Espaço para Eventos

Vem fazer sua festa na mais nova casa de eventos de LEM

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/19

Nota de Esclarecimento à população de Barreiras e região

A AGROPECUÁRIA BOA NOVA EPP., CNPJ nº 13.167.030/0001¬39, com sede na ROD BR 242 KM 13, RIACHINHO, Zona Rural, Barreiras-BA, vem, mui respeitosamente, através desta nota, INFORMAR E ALERTAR toda a população da cidade de Barreiras e região do Oeste da Bahia que PESSOAS NÃO AUTORIZADAS, estão agindo ILEGALMENTE e tentando aplicar um golpe na população em geral, com promessas de venda de LOTES de propriedade da AGROPECUÁRIA BOA NOVA que ficam localizados no Bairro Bandeirantes, conforme registro no Cartório de Registro de Imóveis de Hipotecas do 1º Ofício sob o nº R-1-22.131.

INFORMAMOS QUE ESTES LOTES LOCALIZADOS NO FIM DO BAIRRO BANDEIRANTES SÃO PROPRIEDADE PRIVADA E NAO ESTAO A VENDA.

A venda ilegal de imóveis é CRIME e providências judiciais já estão sendo tomadas. Solicitamos aqueles que tiverem conhecimento a respeito dessas vendas ilegais que entrem em contato com esta empresa através dos telefones nº (77) 9.9919.7600, (77) 9.9989.3636, (77) 9.8108-0909 e (77) 9.9902-1995 e que denunciem o criminoso à Policia.

Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, AGROPECUÁRIA BOA NOVA EPP

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
29
Mai/19

Tenóbio em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Burburinho News
()
29
Mai/19

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
29
Mai/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/19

PALESTRA Na Bahia Farm Show

Com o tema "GESTÃO DE ENERGIA NO AGRONEGÓCIO PODE TRAZER ATÉ 40% DE ECONOMIA", o Eng.Agrônomo Victor Nunes ministra palestra nesta quarta-feira, dia 30, às 09H, onde vai mostrar os principais cases da região Oeste da Bahia.

A palestra vai abordar, ainda:
- O que é preciso saber para conseguir economizar até 40% em energia;
- Os erros mais comuns cometidos pelos clientes do Agro;
- O que é possível fazer para minimizar esses erros.

A palestra acontece no Auditório do Pavilhão Coberto B, o novo espaço da BFS - o primeiro, logo na entrada da Feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
29
Mai/19

Moradores reclamam dos buracos e entulhos no bairro Mimoso III em LEM









A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no bairro Mimoso III para verificar a reclamação dos moradores que solicitam da secretaria de infraestrutura a retirada da areia no asfalto, recuperação dos buracos nas ruas e entulhos nas calçadas.

"Eu gostaria que nosso bairro tivesse uma operação em limpeza como houve nos últimos dias no perímetro urbano da BR 242 devido a Bahia Farm Show ", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/19

A Global System convida a todos para visitar seu Stand na Bahia Farm Show!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/19

Moradores reclamam dos buracos e entulhos no bairro Mimoso III em LEM









A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no bairro Mimoso III para verificar a reclamação dos moradores que solicitam da secretaria de infraestrutura a retirada da areia no asfalto, recuperação dos buracos nas ruas e entulhos nas calçadas.

"Eu gostaria que nosso bairro tivesse uma operação em limpeza como houve nos últimos dias no perímetro urbano da BR 242 devido a Bahia Farm Show ", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/19

Vá para a Bahia Farma Show de Ryd

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/19

Bahia Farm Show: SDE assina protocolo com empresa que vai gerar 200 empregos Oeste



A região Oeste vai ganhar uma linha de transmissão de energia elétrica, com investimentos privados de R$ 43 milhões e geração de 200 empregos diretos, nos municípios de Correntina e Jaborandi. O protocolo de intenções entre a empresa Veredas e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que entrará com incentivos fiscais, foi assinado na terça-feira (28), na Bahia Farm Show.

"O Oeste é a única região do Brasil que cresce 15% ao ano, ela puxa o desenvolvimento da Bahia para cima e a SDE está aqui nesta importante feira do agronegócio, com um stand, exatamente para atrair novos investimentos e industrializar a região, para que todos cresçam: a economia do estado, os investidores e o povo baiano, que terá emprego", disse João Leão, vice-governador e titular da SDE.

Leão também inaugurou o stand de serviços da SDE, que fará o atendimento a empresários que desejam investir no estado, ao lado de Celestino Zanella, presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade organizadora da Bahia Farm Show, e de personalidades da região. O stand funcionará até 1º de junho, das 9h às 19h, no Parque Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Ascom SDE
()
29
Mai/19

A Cometa Turismo te leva para Porto Seguro

Fonte:Informe publicitário
()
29
Mai/19

Motoristas reclamam de quebra-molas sem pintura e mal sinalizados em LEM


Que situação






Placa adaptada para o local




Pintura improvisada


Sem pintura

Na manhã desta quarta-feira, 29, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até alguns pontos em que foram instalados alguns quebra-molas, em LEM. Estivemos na Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, e na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária.

Os condutores que trafegam por esses locais têm reclamado da pintura desses quebra-molas que não foi realizada. Algumas placas já usadas foram colocadas para sinalizar e orientar a presença dos redutores.

"A noite, em uma delas, por mais que tentaram apagar, no farol do carro, mostra que o redutor está localizado a 150 metros, mais não, está bem embaixo da placa. Com o quebra-molas preto, sem pintura, dificulta ainda mais a visibilidade", contou um condutor.

"Passei em um dia pela Avenida Salvador e não tinha quebra-molas, no outro já tinham colocado, se eu andasse em alta velocidade tinha me acidentado", protestou uma moradora do Parque São José.

Na Avenida Salvador, no cruzamento com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, a placa que sinaliza o quebra-molas está sendo sustentada por pneus, além da areia na rua que encobre quase todo o asfalto.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Mai/19

Rede do Bem expõe trabalhos de artesãos na Bahia Farma Show



Quem comparecer ao estande da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no Complexo da Bahia Farm Show, terá a oportunidade de conhecer diversos trabalhos realizados por integrantes da Rede do Bem, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social e de Cultura e Turismo.

No local estão expostos vários trabalhos e artesanatos produzidos com matérias primas típicas do cerrado, como o capim dourado. De acordo com a assessora da Rede do Bem, Rosmarina Hoppe, esse é o resultado do trabalho que vem sendo realizado diariamente em diversos bairros da cidade.

"Nosso povo tem muita criatividade para externar as habilidades e os conhecimentos. A Rede do Bem potencializa as variadas formas de arte e não tenho dúvidas que em pouquíssimo tempo os resultados serão ainda melhores", comentou Rosmarina.



Na noite desta terça-feira (28), um desfile apresentou a coleção de biojóias confeccionadas pelas artesãs da Rede do Bem. A comercialização dos produtos é uma fonte extra de renda para os integrantes da Associação Caliandra, sediada no Assentamento Rio de Ondas.

Também estão sendo comercializados os produtos fabricados pelos Biscoitos dos Gerais da Bahia, uma linha de produtos feitos por integrantes de uma associação composta por alunos e pessoas que concluíram o curso de fabricação de biscoitos oferecido pela Rede do Bem.



"O trabalho desenvolvido pela equipe tem apresentado excelentes resultados e a venda dos produtos tem garantido o sustento de muitas famílias", disse o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha.

Fonte: ASCOM,Prefeitura de LEM
()
29
Mai/19

Rui Costa ao Vivo no Papo Correria

Fonte:SECOM/BA
()
29
Mai/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mai/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mai/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()