Notícias

29
Mai/19

Motoristas reclamam de quebra-molas sem pintura e mal sinalizados em LEM


Que situação






Placa adaptada para o local




Pintura improvisada


Sem pintura

Na manhã desta quarta-feira, 29, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até alguns pontos em que foram instalados alguns quebra-molas, em LEM. Estivemos na Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, e na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária.

Os condutores que trafegam por esses locais têm reclamado da pintura desses quebra-molas que não foi realizada. Algumas placas já usadas foram colocadas para sinalizar e orientar a presença dos redutores.

"A noite, em uma delas, por mais que tentaram apagar, no farol do carro, mostra que o redutor está localizado a 150 metros, mais não, está bem embaixo da placa. Com o quebra-molas preto, sem pintura, dificulta ainda mais a visibilidade", contou um condutor.

"Passei em um dia pela Avenida Salvador e não tinha quebra-molas, no outro já tinham colocado, se eu andasse em alta velocidade tinha me acidentado", protestou uma moradora do Parque São José.

Na Avenida Salvador, no cruzamento com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, a placa que sinaliza o quebra-molas está sendo sustentada por pneus, além da areia na rua que encobre quase todo o asfalto.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades