Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/14

Flagrado pela SUTRANS com moto roubada, motociclista acaba preso pela PM de LEM

José Pessoa Júnior foi flagrado no final da manhã desta sexta-feira, 13, conduzindo uma moto Honda CG, roubada em Barreiras.

José foi flagrado pelos agentes da SUTRANS conduzindo sua moto na contra mão na Rua Pernambuco, centro de LEM.

Os agentes fizeram o levantamento da placa da moto e descobriram que a mesma tinha sido roubada em Barreiras. Eles acionaram a polícia militar que foi ao local e deteve José Pessoa quando o mesmo tentava fugir.

O motociclista foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi constatado que o mesmo usava uma CNH falsa, com uma foto sua, porém com outro nome. 

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Leonardo Almeida por receptação e por falsificação de documento público.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Uma cena comum em LEM

No final da manhã desta sexta-feira, 13, mais um acidente no centro de LEM em um dos cruzamentos mais perigosos da cidade: Rua José Cardoso de Lima, cruzamento com a Rua Piauí. 

Uma caminhonete, uma moto e o motociclista ferido. 

Uma cena cada vez mais comum na cidade de LEM.

Fonte:Reprter Edson Frauzino/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Seu prximo imvel pode estar aqui!

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Teen Malhas Malwee!

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Hospital das Baterias, conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Pai e filho so presos pela Polcia Militar no Santa Cruz

Na noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta da 21h, um casal teve sua moto Yamaha XTZ, preta, placa NYZ 6736, tomada de assalto.

Uma dupla armada abordou o casal nas proximidades da praça do Jardim das Acácias.

Na manhã desta sexta-feira, 13, policiais militares da 5ª CIA, em sua residência na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz.

Na casa se encontrava Jeorge Duarte, que se encontra em liberdade condicional, e seu pai Amilton Duarte. No interior da residência, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e 11 munições intactas – 16 trouxas de cocaína, totalizando 69 gramas da droga e 275 gramas de maconha prensada.

Os policiais militares apreenderam ainda diversos eletroeletrônicos de procedência duvidosa e uma moto Honda Biz.

Pai e filho foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde Jeorge foi reconhecido pelo casal como sendo um dos assaltantes que roubara sua motocicleta na noite de ontem, 12, nas Acácias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Militares de Barreiras so presos por venderem gasolina de veculo do exrcito

Eles seguiam da cidade de Barreiras para Ilhéus, no sul da Bahia, e cometeram o crime em um posto na BR-10

Dois militares do Exército foram presos na última quinta-feira (12) por venderem gasolina de um veículo do exército. Eles seguiam da cidade de Barreiras para Ilhéus, no sul da Bahia, e cometeram o crime em um posto de combustível na BR-101, na altura de Itabuna.

Segundo a assessoria de comunicação do Exército na Bahia, a Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima de que os militares estavam vendendo o combustível. Em seguida, o comandante da base de operações do Exército em Ilhéus, para onde os dois seguiriam viagem, foi ao local e autuou os dois em flagrante.

O soldado e e cabo envolvidos no caso viajavam em um caminhão prancha e iam até a base em Ilhéus recolher uma motoniveladora. Ainda segundo a assessoria de comunicação do Exército, o homem que comprou o combustível dos militares não foi encontrado.

Os dois militares foram encaminhados para a base do Exército em Ilhéus, onde estão detidos e aguardam julgamento.

Fonte:Do Correio da Bahia
()
13
Jun/14

Conte com a tica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Conte sempre com a ODONTOMAX

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Seu prximo carro est na PRIMAVIA



Essa é a nova Freemont 2014. Um carro para toda a família. Venha conhecê-la na PRIMAVIA VEÍCULOS. Barreiras e LEM.

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

O baile mais tradicional de LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Menor apanha de famlia aps roubar celular no Mimoso I



Uma estudante de 16 anos levou um grande susto quando chegava em casa, por volta de meio dia desta sexta-feira, 13, na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM. Um indivíduo lhe agarrou por trás e tomou seu celular. Depois, o meliante fugiu junto com um comparsa.

A adolescente avisou a mãe, dona Maria Edi, e a irmã Ueisla Pereira dos Santos, e as três juntas saíram em perseguição a dupla.

Os meliantes quando perceberam que estavam sendo perseguidos, abandonaram a bicicleta e tentaram fugir. Mas na Rua São Francisco, o menor de 17 anos foi alcançado pela família que lhe deu uma grande surra. “Eu iria era matar ele, mas meu marido impediu. Ladrão bom é morto ou preso”, disse dona Maria.

A guarda municipal foi chamada e detém o menor infrator, conduzindo o mesmo para a delegacia de polícia.

O comparsa conseguiu fugir levando o celular da vítima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Destak Interiores: Elegncia e Requinte; tudo em um s lugar


Rua Paraíba, em frente a praça da matriz




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar as nossas ofertas! 

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Jun/14

Secretaria de Cultura da Bahia amplia vagas para Curso Assistente de Produo Cultural

A Representação Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande informa que a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT em parceria com o IFBA decidiu pela criação de uma única turma somente para menores de idade, ampliando de 30 para 40 as vagas para o curso Assistente de Produção Cultural do PRONATEC.

O curso será ministrado no IFBA/Barreiras, a partir do dia 08 de julho e terá a duração de 02 meses. De segunda à sexta, as aulas serão realizadas no período vespertino e aos sábados pela manhã.  A carga horária total será de 160 horas, com certificado do MEC. Os alunos receberão auxílio alimentação no valor de R$ 150 a cada 15 dias.

PRÉ-INSCRITOS - De acordo com a SECULT, 27 pré-matrículas já foram cadastradas no sistema. Os alunos que já realizaram a pré-matrícula presencialmente no Palácio das Artes, no dia 28/05, e que já receberam a sua carta de credenciamento devem ir até o IFBA acompanhando do responsável para garantir a sua vaga.

NOVAS MATRÍCULAS - Os jovens interessados devem enviar um e-mail para: [email protected], solicitando a sua ficha de inscrição, preencher e reenviá-la com os seus dados. 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

INÍCIO DO CURSO: 08 DE JULHO

DURAÇÃO: 02 MESES

HORÁRIO: 2º A 6º, DE 13H30 ÀS 17H45  E AOS SÁBADOS DE 07H30 ÀS 11H45

LOCAL: IFBA - CAMPUS BARREIRAS (ANTIGO CEFET)

DESCRIÇÃO DO CURSO: O ASSISTENTE DE PRODUÇÃO CULTURAL AUXILIA NA IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS DE PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS (TEATRO, DANÇA, ÓPERA, EXPOSIÇÕES E OUTROS), AUDIOVISUAIS E MULTIMÍDIA.

PRONATEC/IFBA/ BARREIRAS (RUA DAS VÁRZEAS, ANTIGO CEFET):

ANDERSON PIGNATA – COORDENADOR

FONES: (77) 3612-9657 OU 3612-9658

Fonte:Por Tiago Lira Representante Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande
()
13
Jun/14

Bbado pula de ponte no centro de Barreiras



No final da manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 11h, um homem em visível estado de embriaguez pulou da ponte de cimento, no centro de Barreiras, dentro do Rio Grande. Ele bateu com a cabeça contra pedras que ficam no fundo do rio. 

O homem foi resgatado por moradores que vivem embaixo da ponte. Ele foi socorrido com lesões pelo corpo por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Preso aps tentar roubar bicicleta de criana e quebrar porta de vidro de supermercado



O indivíduo Lucas Santos Silva foi preso por policiais militares, na manhã desta sexta-feira, 13, por volta de 9h30, sob a acusação de tentar tomar uma bicicleta de uma criança no bairro Florais Léa. 

Não satisfeito, Lucas ainda quebrou a porta de vidro do Supermercado Líder.

De acordo com o site Informe LEM, Lucas foi contido por populares e entregue para a polícia miitar que o conduziu para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio


Rua Paraíba, 426







Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Jun/14

Moleca 100 Vergonha abrir So Joo do Santa Cruz 2014



O tradicional São João do bairro Santa Cruz, promovido pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Cultura e Turismo este ano acontece entre os dias 21 e 23 de junho, na Praça de Eventos do bairro, ao lado do Mercado Municipal. Para abrir a festa no sábado, 21, a banda pernambucana de forró eletrônico Moleca 100 Vergonha, irá animar a  primeira noite dos festejos juninos.

Com 15 anos de carreira, a banda está trabalhando em seu 12º álbum de estúdio, provisoriamente chamado de “Debutantes”. A primeira noite do São João do Santa Cruz contará ainda com as atrações regionais Baião de Dois e a dupla Nando e Lucas.



No domingo, 22, será a vez de Marquinhos Bahia, Manos do Sucesso e Bonde do Forró. Na segunda-feira, 23, a festa fica por conta da dupla Leo e Lian, André Felipe e Forró Boys.

Concurso de Quadrilhas - Como já é tradição na cidade, pelo quinto ano consecutivo a abertura da festa ficará a par do Concurso de Quadrilhas, este ano com as quadrilhas Tira o pé da Brasa, Virou Mexeu, Cai mais não cai e Explosão Show. Pela segunda vez o regulamento prevê a inscrição de quadrilhas mirins, formada por crianças com idade entre 5 e 12 anos.

O Concurso das Quadrilhas Adultas acontece no sábado, 21 a partir das 20h. No domingo, 22, será a vez do concurso mirim. A apresentação das quadrilhas vencedoras nas duas categorias acontecerá na segunda-feira.

Apoio da BAHIATURSA – Pela primeira vez o São João do Santa Cruz conta com apoio da Empresa de Turismo da Bahia S. A. – BAHIATURSA. Em 2013 a BAHIATURSA já havia declarado o caráter tradicional e de notório conhecimento popular à festa junina realizada pelo governo municipal. A BAHIATURSA é uma empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Turismo, sendo responsável pela divulgação e promoção turística da Bahia no Brasil e no exterior, bem como pela administração das estruturas e serviços de receptivo no Estado. O São João do Santa Cruz está em sua 11ª edição.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/14

Venha curtir a novidade na Academia XTreme Fitness




A academia aumentou 120 M²
Temos agora
Zumba Fitness
E em breve Artes Marciais, MMA, MUAY TAI E JIU-JITSU
Fone: (77) 9951-5258

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

AVENIDA MIX COPA!

avenida_mix_copa

Fonte:www.uaumais.com.br
()
13
Jun/14

Vizinhos denunciam e homem que batia na mulher preso pela PM no Santa Cruz

Vizinhos cansados de verem quase todos os dias, a jovem Cleia Aires ser espancada pelo marido Jerisvaldo Castelo de Souza, chamaram a polícia militar que foi até a residência do casal, localizada na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

 

Na manhã de hoje, 13, Jerisvaldo foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia, onde a mulher confirmou as agressões. Ela mostrou as marcas da violência estampadas em seu pescoço.

 

Jerisvaldo por diversas vezes ameaçou de cortar o pescoço da mulher. Cleia ainda teve o pescoço queimado por bitucas de cigarro.

 

“Por diversas vezes quis prender esse meliante, mas nunca tinha a oportunidade. Mas agora a casa dele caiu. Covarde que bate em mulher tem que ir pra cadeia”, disse o PM Ronaldo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Oportunidade de Negcio

Vende-se um VW SpaceFox, ano 2010/11, 1.6, completo. 39 mil quilômetros rodados.

Interessados ligar para: 77 9979-4542.

Obs. O proprietário aceita troca por S10.

Vende-se uma Montana, ano 13/13, com 20 mil km, ótima estado de conservação. Interessados ligar para: 77 9979-4542.

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Jun/14

Os seis fugitivos do complexo policial

Para denunciar ligue: 190

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Oportunidade de Negcio em LEM


INTERESSADOS LIGAR PARA: 77 9996-4606

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

CPRO e 10 BPM realizam caf da manh em homenagem aos Veteranos da PMBA

Foi realizado na manhã de hoje, 13, um delicioso café da manhã no 10º BPM com afinco de homenagear o Dia dos Policiais Militares da reserva, o NIVE (Núcleo dos Veteranos da PMBA). O Comandante do 10º BPM (TC PM Osival) destacou que a unidade está realizando um trabalho de preparação dos policiais que estão prestes a ir para reserva: “Estamos realizando o curso de cabo, que muitos desses policiais estão indo pra reserva, o trabalho de preparação já é de forma imediata, temos o projeto, vamos fazer a seleção dos Policiais que estão prestes a ir para reserva, para isso o NIVE tem que está ativo e presente, esperamos que tenhamos sucesso nesse nosso projeto” disse TC PM Osival.

 

O subcomandante do CPRO (TC PM Salomão) salientou a importância e satisfação da confraternização, e que o planejamento do CPRO é o mesmo do Comando em Salvador que executa o projeto PPR (PREPARAÇÃO PARA RESERVA), com palestras motivacionais que orientam e mostram que quando o PM sai da ativa para a reserva remunerada, deverá está pronto para o outro momento. “Porque é um choque para o Policial Militar da ativa, acostumado com a rotina de horários e da profissão militar, quando entra na reserva, é preciso preparar principalmente a parte psicológica” disse TC PM Salomão.

Então, temos que fortificar o NIVE, congregar e preparando no dia a dia, ouvindo e acompanhando os problemas de cada um, para revigorar e caminhar juntos, a luta do Comandante Alfredo Castro não é somente para os da Ativa, mas para os da reserva também. O exemplo é o do Sgt PM RR Elti, que está sempre presente nos encontros e eventos mesmo com todas as dificuldades de saúde.

 

Por fim, o Sgt PM RR Costa Neto juntamente com o Sgt PM RR Batista, que estão empenhados à frente do NIVE, com a proposta de reunir o grupo na caminhada do Senhor dos Aflitos, e clamando aos companheiros para unir as forças.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()