Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/14

LEM agora tem a S Nobreak & Fitness

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Oziel anuncia Jusmari Oliveira candidata a deputada federal

A Ex Deputada Federal Jusmari Oliveira entregou hoje, 27 de Junho de 2014, o pedido de afastamento da Coordenação da campanha de Rui Costa e anunciou, que é candidata à Deputada Federal.

Em uma reunião em Salvador ontem (26) ficou entendido que o então candidato a Deputado Federal Oziel teria enquanto prioridade as eleições de 2016 para Prefeito do município de Luis Eduardo Magalhães. Entre os reunidos estavam Prefeitos das cidades do Oeste da Bahia, vice Governador da Bahia, Secretário de Infraestrutura Otto Alencar, deputados estaduais entre outras lideranças do Oeste baiano, tais que apoiaram a decisão do Deputado Federal Oziel Oliveira.

Entretanto, nesta decisão tomada em comum acordo, as lideranças do Oeste não abriram mão do nome Jusmari Oliveira como candidata a Deputada Federal 2014, que em sua última eleição, em 2006 ao cargo obteve 100.416 votos.

Segundo o Deputado Federal Oziel Oliveira, sua meta é ser Prefeito de Luis Eduardo Magalhães novamente, onde foi Gestor pelos primeiros 8 anos de município de uma das cidades que mais cresce no país. “Plantei as sementes do progresso deste município junto ao povo desta cidade e não poderia desviar meu foco jamais, uma vez que meu sonho é ver este município melhor e caminhar à passos largos como outrora. Estou abrindo mão da candidatura a Deputado Federal por minha cidade e pelo meu povo que se encontra tão carente de seus direitos básicos enquanto cidadãos, mas, em meu lugar, tenho a certeza de que Jusmari Oliveira irá representar e muito bem nosso Oeste baiano.”, falou Oziel Oliveira em entrevista exclusiva cedida ao Blog fernandopop.com.

Jusmari Oliveira foi a primeira Deputada do Oeste a levantar as bandeiras da duplicação da BR-242 e da construção de um Presídio na região.

“Meu compromisso é com o povo do Oeste baiano. Não poderia me furtar da responsabilidade de trabalhar por essa terra. Oziel retirou seu nome porque nós, reunidos, entendemos que o município de Luis Eduardo Magalhães não pode mais ficar a mercê de forasteiros. E eu vou lutar pela região, como sempre fiz. Estou de volta e com um sentimento de renovação, coração aberto e pronta para juntos, fazermos uma história de progresso à passos largos no Oeste da Bahia.”, comentou Jusmari Oliveira.

Fonte:Fonte: Fernando Pop
()
27
Jun/14

ROCAM da PM de LEM recupera moto roubada


A moto foi removida para a delegacia de polícia

A ROCAM da PM de LEM recuperou no início da madrugada desta sexta-feira, 27, mais uma moto Honda CG 125, ano 2001, roubada na cidade. A moto estava sem placa e escondida em um mato no bairro Florais Léa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/14

Novidades na PRESENT & ART

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Aproveite para sair do aluguel



Casas do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Tropical Ville II (LEM). Interessados ligar para: 77 3628-4848 e 9953-4848.

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Jun/14

OFERTA DE EMPREGO

Cargo: ARMADOR
Cargo: MEIO OFICIAL DE ARMADOR
Cargo: CARPINTEIRO
Cargo:MEIO OFICIAL DE CARPINTEIRO

Interessados devem procurar o escritório Central da Terraoeste Engenharia
End. Rua Paraná nº 715 - Centro
Contato pelo telefone:  (77) 3628- 5233 (Karol Correia)

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Jun/14

Vamos ajudar encontrar essa mulher e seus filhos, a famlia est desesperada


Rita de Cássia e os filhos

A dona de casa Rita de Cássia, conhecida por Cassinha, desapareceu na manhã de ontem, quinta-feira, 25, no centro de LEM. Ela tem problemas psicológicos e toma medicação controlada.

Quando desapareceu com os dois filhos, um menino de seis anos e outro de seis meses.

Quem tiver informações ligar para: 77 9848-7846 - 9812-8865 -  779940-1663 – 8808-6781 e 3639-0794.

A família está desesperada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/14

OFERTA DE EMPREGO

A churrascaria Mimosão está oferecendo duas vagas para Serviços Gerais. Interessados deixar curriculum na churrascaria ou ligar para 77 98208033 falar com Keli.

Churrascaria Mimosão - BR 242, saída para o Tocantins.

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Jun/14

Dois jogos abrem II Campeonato Municipal de Futsal de Lus Eduardo Magalhes



A partir das 20h desta sexta-feira, 27, a bola rola na abertura do II Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães, categorias Sub-20 e Adulto. Na preliminar LH Peças e PSG se enfrentam pelo Sub-20. No jogo de fundo, Grêmio do Oeste e Chapada Diamantina fazem a abertura dos jogos da categoria adulta. Ambas partidas acontecem no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber.

Na categoria Sub-20 são 13 equipes divididas em três grupos, dois com quatro e um com cinco times. No Grupo A estão Juventus, Porto, MEC e Dream Team. No Grupo B, Maclaren, Escolinha Futebol Educação, Udinese e Donos da Bola. No Grupo C estão Quinteto Fantástico, PSG, LH Peças, Atlético do Oeste e Pé Quente.

Na categoria Adulta são 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. No Grupo A estão Alfa, Bunge, Alfa/Taji e Boa Vista. No Grupo B duelam LH Peças, Atlético do Oeste, Futgula e Portoense. No Grupo C estão Construtora Liderança, Batista, Acadêmicos e Sport e no Grupo D, Grêmio do Oeste, Hortifruti, Chapada Diamantina e Hiamina.

Os jogos acontecerão sempre as terças e quintas-feiras no Ginásio José Alberto Lauck no bairro Jardim das Acácias. A grande decisão está marcada para o dia 23 de agosto.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Jun/14

LEM: Novo acidente na Rua JK com a Avenida Paraso, no Jardim Paraso













Luís Eduardo Magalhães registrou nesta sexta-feira, 27, mais um acidente de trânsito na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O acidente aconteceu por volta das 7h50 no cruzamento da Avenida Paraíso com a Rua JK, envolvendo um Ford Ecosport de cor branca e uma motocicleta Honda CG de cor azul.

Segundo informações, a condutora do Ecosport seguia pela Avenida Paraíso e iria fazer a travessia sentido Avenida Kichiro Murata e não percebeu a motocicleta que seguia pela Rua JK.

Juvenal Batista De Souza, funcionário da empresa Jaú Materiais de Construção, estava na motocicleta a caminho do trabalho e precisou desviar do Ecosport, ele acabou caindo ao lado da via.

Juvenal teve uma Fratura no Fêmur e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU 192 até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e fotos do site INFORMELEM.COM.BR
()
27
Jun/14

festa na TOPVEL!!

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

COPA DO MUNDO NO BOLICHE

copa_boliche

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Jun/14

Jota Alves: Calculando o tempo no Poder

Definitivamente estou cansado desta história de “Em duzentos anos o Brasil nuca tivemos isto...” ou “Nunca na história do Brasil foi assim”, não que estas afirmações sejam totalmente falsas, mas a forma como estão sendo utilizadas é uma clara demonstração de que alguns políticos não respeitam o mínimo da inteligência de todos nós. Trata-se de uma forma de tentar ludibriar os menos esclarecidos com comparações distorcidas e que não representam a verdadeira realidade.

Comparar o Governo atual com as gestões do início da República, com o período monárquico, ou com as administrações durante a era de chumbo poderia ser mero equívoco se não fosse utilizada para fins eleitoreiros. Pior, atribuir estas gestões a todos os atuais Partidos de oposição, influindo medo na população, é a forma mais barata, antidemocrática, e irresponsável de politicagem.

A história do Brasil não é esta que estão querendo contar. A participação efetiva do povo na política é recente, começando a se materializar com a institucionalização através da promulgação da Constituição Federal de 1988, ou seja, há aproximadamente 26 anos, sendo assim, qualquer comparação do Governo com os Partidos de oposição deve respeitar este limite temporal, visto que a grande maioria dos Partidos surgiu após esta data.

Portanto sugiro aos nossos nobres governantes que não brinquem com a inteligência do povo. Se quiserem comparar Governos, utilizem como marco a Constituição Federal de 1988. Assim poderemos ter melhores parâmetros, pois neste período, com exceção da criação do plano Real, principal influente da atual situação econômica e política do Brasil, não tivemos nenhuma “catástrofe” econômica ou alteração brusca da forma de governo ou limitação de Poderes no País.

Sendo assim, o atual Governo deve ser comparado com as gestões de José Sarney - PMDB, que apesar de ter Governado de 1985 a 1990, deve ser levado em conta apenas o período em que começou a vigorar a atual Constituição, ou seja, 1988 a 1990, Fernando Collor - PRN (1990 a 1992), Itamar Franco – PRN (1992 a 1994), Fernando Henrique – PSDB (1994 a 2002) e Lula – PT (2002 a 2010). Antes do Presidente Sarney, e mais especificamente da promulgação da nossa Carta Magna o Brasil passou por momentos turbulentos, com eleições obscuras onde a liberdade de expressão e participação era cerceada e a censura prevalecia, prejudicando assim a total veracidade qualquer informação governamental, visto que o contraditório era admoestado.

Diante disso, fica claro que o atual grupo que está no Governo, se levado em consideração o período em que os dados e informações passaram a ser testados e questionados pela população, ou seja, passaram a ter veracidade comprovada, bem como as alianças políticas, ao contrário do que é pregado por aí, este grupo não está há pouco tempo no poder, e sim, dos 26 anos de Democracia efetivamente institucionalizada, somando os governos de José Sarney, membro do PMDB, Partido que atualmente ocupa a vice-presidência da República, Fernando Collor e Itamar Franco, PRN, atual PTC, que também fez parte da coligação que elegeu Dilma Rousseff em 2010, Lula e Dilma, já passa de 17 anos no poder, restando apenas 08 para a atual oposição, esta sim, responsável pela única mudança brusca nos rumos da nação, a criação do Plano Real. 

Os governantes posteriores vêm colhendo os frutos desta importante criação, no entanto, uma administração irresponsável pode gerar uma nova e perigosa turbulência na ordem econômica e social do Brasil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Jun/14

O colcho que falta em sua vida

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Ateno servidores de Barreiras: Prefeitura cria verso municipal do PROUNI

No dia 16 de abril, a Prefeitura Municipal de Barreiras sancionou a Lei nº1067/2014, que institui no município o Programa Municipal de Apoio e Incentivo ao Ingresso na Universidade, o PROMUNI.

A versão municipal do PROUNI disponibilizará bolsas integrais, 100%, e parciais, 50 e 75% em cursos de graduação em instituição privadas de educação superior, com ou sem fins lucrativos, bem como técnicos e profissionalizantes de formação específica junto as instituições que a ofereça. Em contrapartida, os contemplados com as bolsas de estudo trabalharão em um departamento ou órgão público, onde prestará semanalmente 04 horas, 02 horas e 01 hora, proporcional ao benefício, de forma voluntária, de preferência em área ligada ao curso de sua formação.

Serão disponibilizadas bolsas de 100% aos servidores públicos municipais do Poder Executivo e Legislativo e aos munícipes com residência comprovada na forma da Lei a pelo menos três anos no município, não portadores de outro curso superior, cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio. No caso das bolsas parciais, 50 e 75%, a renda familiar não deve ultrapassar 4 ou 3 salários mínimos, respectivamente.

Fonte:ASCOM SINDSEMB‏
()
27
Jun/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Parabns pra voc!!!!

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para nossa família.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje CAROL, mais felicidades sempre.

Da sua família Hilda, Cristiano e Patricia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
27
Jun/14

Homem encontrado morto pela polcia militar dentro de casa em Ibotirama




O corpo de Miguel Nascimento do Carmo, de 55 anos, natural de Ruy Barbosa/BA, foi encontrado por policiais militares dentro de uma residência, por volta das 6h40 da manhã de ontem, quinta-feira, 26, no Caminho 2, no bairro São Francisco, em Ibotirama.

O corpo foi encaminhado para o IML em Barreiras para ser necropsiado e assim descobrir a causa morte.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/14

Ferro e Ao tem nome: TOLEDO

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Conte sempre com a SANDRO Material Eltrico

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Em Roda Velha conte com a DIMEDCS

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Mais um posto de combustveis assaltado em Barreiras

O posto Alto da Serra, localizado no km 785 da BR 242, em Barreiras, foi assaltado por volta de meio dia de anteontem, quarta-feira, 25.
Dois marginais abordo de uma moto Honda CG, cor preta, de capacetes, chegaram ao local dando voz de assalto.

Eles roubaram R$ 2.054.

Mais um caso de assalto a posto na cidade de Barreiras para a polícia civil investigar.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/14

Vaga de emprego na Louis Dreyfus

Cargo: Assistente Administrativo

Requisitos para a vaga;
Informática: Conhecimento de Pacote Office e desejável conhecimento de Excell avançado.
Descrição de atividades: Controle de planilha  e lançamento de relátorio de take up e qualidade do algodão.
Escolaridade: 1ª grau completo

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail  [email protected]
Contato pelo telefone:  (77) 3628- 8457.

Para mai s informações sobre a empresa, acesse o site: www.ldcom.com.br

Fonte:Informe publicitrio
()
27
Jun/14

Reclamao de Internauta





Olá Sigi,

Gostaria de perguntar para as nossas autoridades até quando essa situação vai permanecer assim? Não quero me alongar neste texto, pois esse problema é antigo e de conhecimento de todos. Apenas quero respostas.

Att. Morador de LEM envergonhado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
27
Jun/14

Comea hoje, aproveite!!!!

Fonte:Publicidade
()