Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mai/16

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

Polcia recupera moto roubada aps denncia em Lus Eduardo Magalhes

Policiais Militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na tarde desta quinta-feira (12), uma moto roubada com chassi raspado e sem placa, na Rua dos Ipês, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia indicou que havia varias motos roubadas e armas. Uma guarnição se deslocou até o local e comprovou a veracidade das informações. Durante abordagem alguns suspeitos ao perceberem a aproximação dos militares evadiram do local deixando para uma moto Honda Fan CG 125 e munições.

O veículo apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial para registro da ocorrência. A Polícia Civil segue com as investigações no sentido de identificar e prender os demais suspeitos que fugiram do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Nota de Esclarecimenro da prefeitura de LEM

O Prefeito Humberto Santa Cruz tem sido alvo de ações levianas, motivadas pelo interesse exclusivamente político, em razão da proximidade das eleições. São medidas vazias, oportunistas, irresponsáveis, fundadas no abuso do direito de ação, de quem não tem um discurso propositivo e que busca apenas factoides políticos, usando indevidamente de forma irresponsável e inconsequente o Poder Judiciário, sem pensar no futuro de Luís Eduardo Magalhães e de seu povo. A última dessas ações trata de um empréstimo junto ao DESENBAHIA para obras de infraestrutura no bairro Jardim das Acácias.

Portanto e para fins de esclarecimento, informamos que em julho de 2011, foi aprovado empréstimo junto ao DESENBAHIA no valor de quinze milhões de reais, sendo que deste montante foram licitados doze milhões cento e um mil, quatrocentos e três reais e noventa centavos em três lotes. Para utilização dos recursos, foram realizadas concorrências públicas nos moldes exigidos pela legislação. As vencedoras foram as seguintes empresas: GAE Construção e Comércio Ltda, JMM Construtora Ltda e Oliveira Santana Construções Ltda.

Sendo assim, não é verdadeira a informação de que não foram iniciadas ou que estejam inacabadas as obras da contratação junto à DESENBAHIA. As empresas concluíram os serviços conforme os contratos celebrados. Toda a fase de fiscalização de obra foi inteiramente concluída, encontrando-se pendentes apenas pequenos reparos. Os termos, com aditivos de prazo, justificaram-se pelas intercorrências de ordem técnica na execução das obras, sem importar em prejuízo algum à Administração Pública. Assim como também não é verdadeira a informação da existência de investigação instaurado pelo Ministério Público Estadual sobre a contratação entre a DESENBAHIA e o Município de Luis Eduardo Magalhães. Até porque não existe quaisquer indícios de irregularidade por parte do Gestor Municipal.

Também não há que se falar em Tomada de Contas realizada pela DESENBAHIA nem pelo Tribunal de Contas do Estado, haja vista que, na referida operação de crédito, todos os cronogramas de desembolso físico-financeiros foram inteiramente concluídos, atendendo ao interesse público. Cabe ressaltar que o último procedimento de prestação de contas submetido à Tomada de Contas por irregularidades pelo TCE em face do Município de Luís Eduardo Magalhães, como bem sabido por todos, antecedeu a gestão do prefeito Humberto Santa Cruz.

Causa estranheza o fato de a vereadora autora da ação, ao exercer o seu direito de acesso à informação, requereu dados sobre diversas obras do Município, mas, no entanto, nunca se deu ao trabalho de buscar as informações solicitadas, e, agora com o claro desejo de macular a imagem do prefeito Humberto Santa Cruz, mente ao dizer que não tem informações sobre este contrato, sendo que sempre estiveram à sua disposição.

Queremos crer que essa ação de base caluniosa, movida por dois vereadores, não tem o intuito único de impedir a contratação e a realização das novas etapas da urbanização do Jardim das Acácias, pois se traduziria em ato extremamente infame, uma vez que a continuidade das obras beneficiarão, em muito, a vida de milhares de moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Mai/16

Promoo Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

>> EXPOLEM INFORMA <<

Quarta edio da EXPOLEM tem incio em Lus Eduardo Magalhes.

Teve início na noite desta terça-feira, 10, na Praça dos Três Poderes a quarta edição da EXPOLEM (Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães). Depois de três edições vitoriosas, a aposta é novamente no sucesso da edição 2016. Esta é a primeira vez que a EXPOLEM acontece em data diferente da Bahia Farm Show.

Expolem24

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo mesmo com todas as dificuldades, em especial pela atual crise que o país atravessa, o objetivo é oferecer tanto para quem compra quanto para quem vende as melhores condições de negócios. O coordenador regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Emerson Cardoso, opina que é preciso mexer com a confiança do empresário e comerciante local. “Luís Eduardo Magalhães é maior do que qualquer tipo de dificuldade” destacou.

Expolem23

Após três edições, a EXPOLEM passou de 80 para 150 expositores. O número de visitantes saltou de 15 mil para 50 mil, enquanto o número de negócios de R$ 2 para R$ 5 milhões. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz a EXPOLEM se consolidou no calendário de eventos do município, ganhando sua própria autonomia. “A EXPOLEM é um exemplo de investimento que deu certo”, disse. “Realizar a EXPOLEM é trabalhar no fortalecimento do comércio local e no desenvolvimento econômico do município” observou. O primeiro dia de EXPOLEM também prestou homenagem ao projeto Skate em Ação, que completou dois anos de criação no mesmo dia. Também participaram da cerimônia de abertura, secretários do governo municipal, vereadores, representantes das forças militares, membros da sociedade civil organizada e público em geral.

Expolem01

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. A feira continua até a sexta-feira, 14 de maio, com horário de visitação das 18h às 23h.

Fotos: Uaumais/EXPOLEM

Fonte: ASCOM LEM
()
12
Mai/16

Pblico prestigia o segundo dia da 4 Edio da Expolem em Lus Eduardo Magalhes































O segundo dia da 4ª Edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), realizado na última quarta-feira (11), foi marcado por uma grande presença de público, Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial.

Os visitantes puderam ver de perto as atrações da feira e novidades dessa edição. Além disso, puderam curtir a apresentação de um grupo de capoeiristas do Projeto Gente Grande e da Ordem Brasileira de Desenvolvimento da Capoeira. (OBDC) que trouxe um pouco dessa rica expressão cultural da Bahia que mistura arte marcial, esporte, e música. O ponto alto foi o gingado de crianças de quatro anos a pessoas adultas que participaram da roda da capoeira no segundo dia da feira.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares conversou com o mestre de ‘Pássaro Preto’ que destacou a importância do projeto. “A capoeira tem como objetivo estimular crianças, adolescentes e o povo entre si a não entrar no mundo das drogas, crime ou tirar das ruas. Além disso, fazer um cidadão do futuro e jovens do bem”, disse. O projeto acontece no bairro Santa Cruz com aulas gratuitas para crianças à partir de quatro anos em diante.

O público contou ainda com a animação do show de Robério Mendes cantando sucessos de Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Leonardo entre outros que agitaram o público que prestigiaram o evento.

Para garantir a tranquilidade da Expolem, além da Polícia Militar marcaram presença a Guarda Municipal, a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direo

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

Flamengo X So Paulo em Braslia

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/16

CIPE/Cerrado realiza aula inaugural do PROERD




Jailson Amâncio - Major PM Comandante da CIPE-CERRADO





Na manhã de quarta-feira (11/05/2016), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais – LEM, esta CIPE realizou a Aula Inaugural do PROERD (programa educacional de resistência as drogas) referente ao ano letivo de 2016, evento que marcou o início do programa em prol das escolas municipais, promovido pela CIPE-CERRADO.


A Polícia Militar da Bahia, desde 2006 implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) considerado pela ONU como um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo.

A CIPE/Cerrado deu inicio ao Projeto no município de Luis Eduardo Magalhães no ano de 2015 formando 238 alunos, e pretende formar 527 alunos em cada semestre deste ano de 2016, totalizando mais de 1.000 jovens.

O evento contou com a presença do Cel PM Salomão, comandante CPR Oeste, Maj PM Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado, Maj PM Pessoa, comandante da 85ª CIPM, Secretária de Assistência Social Maira Santa Cruz e da Secretária de Educação Marli Cenci, alem dos alunos do 5° ano da Escola Municipal Ivo Hering.

Jailson Amâncio - Major PM
Comandante da CIPE-CERRADO

Fonte: CIPE/Cerrado
()
12
Mai/16

Barreiras: PM prende mulher por trfico de drogas





Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 1h30, policiais da RONDESP prenderam uma mulher acusada pela prática de tráfico de drogas, nas proximidades do beco do cemitério de Barreirinhas, em Barreiras.

Na diligência foi avistada constante movimentação de usuários de drogas nas imediações do local. Ao proceder com a chegada da PM, a suspeita, desfez de grande parte da droga no vaso sanitário, no interior de uma residência.

Os policiais militares encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.497,69, que seria a movimentação dos últimos dias do tráfico de drogas. Ainda segundo informações, a suspeita teria confessado que vende maconha a um certo tempo.

Foi apreendido também na residência da suspeita, dois notebooks, um tablet, um aparelho de DVD, material para embalagem da droga e dois tablets de maconha, além de uma pequena quantidade de crack.

A suspeita e toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram apresentados pela RONDESP no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Barreiras: Pedestre atropelado na BR 242







Na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 8h40, ocorreu um atropelamento na BR 242, na saída para Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta HONDA, Biz, atropelou um pedestre que transitava no local. Uma equipe do SAMU socorreu o pedestre que ficou levemente ferido.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Clube do Pilotos do Oeste e Prefeitura Municipal de Lus Eduardo Magalhes, Apresentam:

Fonte:Live Produes
()
12
Mai/16

>> EXPOLEM INFORMA <<

HOJE show com a Banda Vintage. ‪

>>Venha se divertir e fazer bons negócios com preços especiais. <<

NÃO PERCA!

#‎VemPraExpolem‬

Fonte:Live Produes
()
12
Mai/16

Barreiras: Mulher presa ao tentar levar droga escondida em chinelo para filho que est preso



Um mulher foi presa ontem, quarta-feira, 11, em flagrante por tráfico de drogas, após tentar infiltrar uma quantidade de maconha na cadeia do complexo policial de Barreiras.

Conforme a foto acima, o chinelo foi cortado e colocado a droga dentro, logo após foi fechado. Mas, o plano foi descoberto pelos policiais civis durante a revista aos objetos que seriam entregues aos presos.

O chinelo seria entregue ao preso que é filho da mulher que acabou autuada em flagrante pelo delegado Francisco Carlos de Sá.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

PM de Barreiras prende dupla suspeita de cometer assaltos na cidade



Policiais militares da 84ª CIPM, com apoio da guarnição 8421, prenderam dois indivíduos e alguns objetos e dinheiro na noite de ontem, quarta-feira, 12, bairro Vila Rica, em Barreiras.

Após abordagem da dupla, que estava a bordo de uma motocicleta, os policiais encontraram três celulares, uma quantia em dinheiro, um escapulário, além de um relógio.

Ao ser indagado sobre o porquê dos indivíduos estarem com tantos aparelhos de celulares, a informação passada pela central da PM, foi de que dois indivíduos, com a referida motocicleta abordada, teriam praticado diversos roubos na cidade de Barreiras.

Segundo informações, os suspeitos teriam confessados os crimes de roubos aos policiais militares e posteriormente foi encontrado uma bolsa de uma vítima que havia sido dispensada pela dupla. Após buscas na residência de um deles, os policiais encontraram vários relógios, chips e cartões SD.

Os dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 22 anos, foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido para o complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Super Marab e Marab Atacarejo, preos baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia

O dia 21 de maio de 2016 ficara marcado na história de Barreiras e região, pela realização do I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia, o evento será de grande relevância para a valorização das pessoas e instituições dos municípios do oeste baiano, que no campo e na cidade, contribuíram e contribui para o crescimento e desenvolvimento da região, bem como para projetá-la no futuro.

O I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia será um momento de reconhecimento e confraternização, com manifestações culturais, onde serão homenageados os DESBRAVADORES dos quatro cantos do país que deixaram suas raízes para acreditarno potencial do Oeste da Bahia trazendo em suas bagagens a coragem, a determinação e a esperança necessárias para transformar o Oeste.

O prémio DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA busca fortalecer junto á comunidade regional através do reconhecimento dos feitos dos homenageados, a ideia da importância da contribuição de cada um e cada uma para que essa região tenha alcançado um desenvolvimento pujante, sendo na atualidade um grande celeiro de desenvolvimento e orgulho para o Brasil.
O evento que acontecerá no dia 21 de maio de 2016, contará com a participação de profissionais liberais, produtores, instituições, políticos, líderes regionais e claro a sua participação, sob os olhos atentos de mais de 2.000 mil pessoas.

Dia 21 de maio sua agenda será de alto nível no I ENCONTRO DOS DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Mai/16

PRA VOC >> EXPOLEM 2016 << COM VOC

O segundo dia da EXPOLEM 2016 conta com uma intensa movimentao em todos os segmentos da feira.

Fonte:UauMais
()
12
Mai/16

Homenagem ao saudoso Ondumar (Marab) Ferreira Borges

Hoje dia 12 de maio de 2016, nosso saudoso e ilustre Ondumar (Marabá) Ferreira Borges estaria completando seus 52 anos de idade. Sentimos a cada dia o quanto nós, cidadãos luiseduardenses perdemos com essa perda inestimável, um pai, avô, empresário, político e amigo de todos que tiveram o prazer de ter convívio com ele durante sua vida.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, amigos e familiares sempre terão na memória e no coração, esse grande homem que sempre lutou, dedicou e conquistou melhorias em nosso município.

Somos eternamente gratos, por sua história em nossa cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
12
Mai/16

Adotado aos 10 meses de vida, jovem de 22 anos procura por me biolgica em LEM

Joel mostra o termo de adoção. Ele quer conhecer a mãe biológica

O Jovem Joel, 22 anos, procura pela sua mãe biológica que o entregou para adoção quando ele tinha apenas 10 meses de vida.

Noelha Marques do Nascimento tinha 20 anos quando engravidou e por falta de condições financeiras e apoio do pai do bebê, decidiu então entregar a guarda definitiva ao casal Euzébio Batista de Souza e Maria Oliveira de Souza.

A adoção aconteceu em Luis Eduardo Magalhães, quando este ainda fazia parte de Barreiras, no dia 24 de Maio de 1994, conforme Termo de declarações do juizado de menos da comarca de Barreiras.

Agora o jovem deseja conhecer a sua mãe biológica e acredita que ela ainda mora nessa cidade. Qualquer informação que leve ao paradeiro da senhora Noelha, favor ligar no fone: (77) 9-9902-9669.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/16

Promoo Compre 4 e pague 3 na PARASO MOTORS

Fonte:Publicidade
()