Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/15

LEM: Homem Sofre Tentativa de Homicdio

O crime foi por volta das 12h20 na Avenida JK, altura do Jardim das Accias


A vitima sendo encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras

De acordo com informações, Claudemir Prussak de Oliveira, 26 anos conduzia uma Honda Biz, quando foi surpreendido por um Fiat Pálio, o condutor jogou o carro pra cima da vitima que caiu, após a queda ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo; no abdômen e tórax.
O mesmo foi encaminhado para UPA, Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte:Com informaes e foto do Blog do Douglas Batista
()
09
Mar/15

Dois acidentes no inicio da tarde de hoje

Os acidentes ocorreram praticamente no mesmo horrio

Motociclista no chão após acidente. Avenida Jk campeã em ocorrências desse tipo. 

 Jessica Souza, 22 anos recebendo atendimento

O primeiro foi registrado na Avenida JK, cruzamento com a Rua Mutamba, Jardim das Acácias, próximo a Caixa d’agua da Embasa, por volta das 12hs20min.

O segundo foi praticamente no mesmo horário, na Avenida Kichiro Murata, próximo a Câmara de Vereadores, neste, a condutora da motocicleta, Jessica Souza, 22 anos precisou ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24Hs.

Fonte:Blog do Douglas Batista
()
09
Mar/15

Acidente no centro de Barreiras


O condutor do Voyage não permaneceu no local


Já o condutor da moto, ferido, foi socorrido pelo SAMU

Por Volta das 10h da manhã de hoje um acidente envolvendo um VW Voyage, cor prata e uma moto Honda CG deixou o transito lento por alguns minutos na Avenida Capitão Manoel Miranda, centro.

De acordo com testemunhas o condutor do VW Voyage teria feito uma manobra que provou a colisão; o motociclista não teve chance de evitar o acidente.

O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU, já o do Voyage não permaneceu no local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Tratorista morto a pauladas em Santa Rita de Cssia


O corpo de Gileno foi removido para o IML de Barreiras

O tratorista Gileno Erminio dos Santos, de 36 anos, natural de Pedro Alexandre/BA, foi morto a pauladas nesta segunda-feira, 9, no município de Santa Rita de Cássia.

O tratorista teria sido vítima de espancamento a pauladas após uma briga, onde acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML em Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Nova fuga da carceragem da DP de LEM. Desta vez 12 conseguiram fugir

Embora a delegacia estivesse cercada pelas polcias, presos insistiam em fugir. Policiais efetuaram tiros para o alto

Fundos da delegacia de polícia, por onde os presos fugiram


O teto por onde os presos fugiram


Uma sandália deixada por um dos fugitivos


Os presos deixavam sempre algo para trás ao pular os muros da delegacia de polícia



Outra sandália de preso


A 'tereza' usada pelos fugitivos

CIPE/Cerrado reforça segurança na delegacia de polícia



12 presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia de LEM na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 3h.

Eles um fizeram um buraco no teto da cela 1, e utilizando uma ‘tereza’ escalaram a parede para ter acesso ao primeiro pátio da delegacia. Depois pularam um segundo muro e ainda uma cerca para fugir pelos fundos do prédio.

A fuga ainda não foi maior, pois os agentes perceberam a movimentação e deram tiros para o alto.

No início da manhã, mesmo com a delegacia cerca pelas polícias civil, militar e CIPE/Cerrado, os presos ainda tentaram uma nova fuga que foi contida a tiros.

Após a situação ser normalizada, os presos foram retirados das celas para o um novo reparo fosse feito no teto da carceragem.

Os presos que fugiram foram: Anderson Santos Araújo, Iago dos Santos Carneiro, Geovanio Leandro Grigorio, Antônio Clemente Nunes Júnior, Arnaldo Silva dos Santos, Edemilson Ferreira dos Santos, Gleubson Ramos Nunes, Joan Nunes de Santana, José Ferreira da Silva, Diniz, Max Rodrigues Nunes Barbosa, Janderson Tiago Bernardo de Araújo e Lucas dos Santos.

Segunda fuga do Ano - No dia 4 do mês passado, quatro presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia de LEM. Dos fugitivos, um foi preso pela PM. O outro de apresentou com advogado e outros dois continuam foragidos.

Clique AQUI para reler a matéria anterior.

Interditada - Recentemente o ministério público pediu e a justiça atendeu e interditou a carceragem da delegacia de polícia de LEM. A polícia civil e ministério público já estavam estudand para qual local transferir parte dos presos. Não deu tempo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

O Fenmeno est chegando!!!!!!!!!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

RH LABOR - Voc bem empregado

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

LEM: Rapaz espancado nas Oliveiras morre no Hospital do Oeste

Jackson da Silva, o Jaquinho, foi espancado no final da noite de sábado, 7, e início de madrugada de domingo, 8, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, o mesmo veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 9. O corpo do rapaz foi apresentado no IML do complexo policial.

Jaquinho tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por participação em um homicídio, quando o mesmo era menor de idade. Ele foi espancado a pauladas.

A polícia militar prendeu dois suspeitos do crime. Eles estão detidos na delegacia de polícia de LEM a disposição da justiça. A dupla presa nega o crime, mas afirmar ter visto Jaquinho ser morto.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

ODONTO VITTA - Especialista em Sorrisos

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e ronco causa impotncia Sexual

O ronco forte e irregular causado pela apnéia não prejudica apenas a qualidade do sono. Ela também seria uma das responsáveis pela impotência sexual. Há uma relação entre apnéia e disfunção erétil.

Esse fenômeno se dá porque a apnéia é um fenômeno hemodinâmico, ligado à circulação do sangue nos vasos. A ereção depende da integridade dos tecidos, bem como dos fatores psicológicos. Uma variação nesses componentes, alterados pela apnéia, pode causar disfunção erétil.

A apnéia também reduz os níveis de hormônio masculino, o que provoca a impotência. A fragmentação do sono e hipoxia, diminuição das taxas de oxigênio no sangue arterial ou nos tecidos, causado pela apnéia, também causa disfunção erétil.

Para ter uma noite de sono tranquila, as pessoas que sofrem de apnéia devem recorrer uma máscara que deve ser usada durante a noite. Além disso, os médicos recomendam também dieta e atividade física.

O método mais prático é fazer o tratamento logo que for detectado a certeza de ter apnéia do sono e ronco também tratado com aparelho intrabucal feito de silicone.

Carolina Abranches Equipe Bem Star

Contato - Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Ba- CLINICA SPA DA COLUNA- Fones – (77) 3628-3954 9901-4934(v) 8828-9788 (Oi)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Mar/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Homem assassinado com tiros de espingarda 12 em So Gabriel

Na tarde deste domingo, 8, um bárbaro crime ocorreu na comunidade de Itapicuru, zona rural do município de são Gabriel, na região de Irecê.

Segundo a polícia, Manoel Junior Alexandrino Reis, de 36 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram, sobretudo, a face da vítima, onde ficou completamente desfigurada.

De acordo com familiares, o suspeito do homicídio é um homem de prenome Francisco, que inclusive, já havia ceifado a vida de outras pessoas da família de Manoel.

Depois do ato cometido, a atirado fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ainda faz diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Irecê. Conforme testemunhas, recentemente, vítima e acusado tiveram um desentendimento, em que Manoel tentou contra a vida de Francisco. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Oportunidade de Negcio

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Terraoeste Engenharia contrata

Assistente Administrativo; Pedreiro e Cozinheiro

Interessados deixar curriculum no e-mail [email protected] ou comparecer no escritório central que fica em frente a Honda Luz motos no centro.

 

Fonte: Informe Publicitrio
()
09
Mar/15

OFERTA DE EMPREGO

Temos vaga de Assistente Administrativo para a Terraoeste Engenharia. Interessados enviar currículo para [email protected]

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
09
Mar/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Ofertas que s a JUSAMA tem pra voc!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relao dos locais onde voc pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida deste jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
09
Mar/15

Oportunidade de Negcio

Vende-se área no setor de chácaras em Roda Velha

A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácara.

Valor imperdível URGENTE,

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte: Informe Publicitrio
()
09
Mar/15

Barreiras: Empresrios se unem para fortalecer setor automotivo

A iniciativa surgiu durante a capacitao Encontros Empresariais

Empresários do setor automotivo do Oeste da Bahia buscaram a união para fortalecer o segmento. A ideia surgiu durante a participação nos Encontros Empresariais, do Sebrae Mais, realizado no dia 3 de março, no auditório do Sebrae, em Barreiras. No evento, eles decidiram formar um grupo com o intuito principal de buscar soluções práticas e enfrentar as dificuldades do setor em conjunto.

 “É importante termos um espaço para a troca de experiências e o fortalecimento do nosso setor na região. Esperei muito por esse momento. Agora, vamos encabeçar de forma contundente e nos empenhar”, disse o empresário Jovenildo Roque Sousa, da Comapeças, de Barreiras. 

Durante a apresentação, os participantes trocaram experiência e conheceram um caso de sucesso do segmento automotivo do estado do Tocantins, o Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi. Participaram do encontro em Barreiras os representantes do Sebrae Tocantins, Djales Oliveira, e a coordenadora pelo projeto na instituição, Eliana Castro, além de um empresário e integrante do Núcleo, Belchior Cavalcanti.

“Esse encontro foi muito positivo, com pessoas interessadas em buscar soluções para os negócios. Vamos fazer com que o nosso grupo se fortaleça, ajudando uns aos outros”, acrescentou Claudemir Dickel, da empresa Kigui Auto Center, situada em Barreiras.

De acordo com a gestora do projeto Comércio do Sebrae Barreiras, Nayane Portela, o primeiro desafio foi criar o grupo. Agora, os empresários vão trabalhar para o seu fortalecimento, por meio da integração de novos empreendedores. “Além disso, nós do Sebrae iremos oferecer sempre o acesso a capacitações, orientação e consultoria”, frisou. 

O próximo encontro, o primeiro dos empresários enquanto grupo, vai acontecer no dia 12, às 19h, no auditório do Sebrae Barreiras. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sebrae local.



Caso de sucesso - Criado em agosto de 2005, por meio do “Programa Empreender”, o Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi foi o pioneiro no Tocantins na união da categoria. Hoje, as empresas deste segmento são referência em gestão e na qualidade dos serviços prestados. No total, 21 oficinas participam do núcleo, formado por mecânicos que unem esforços através de trocas de experiências, levantamento de problemas e busca de soluções para melhorar a prestação de serviços à população de Gurupi. “Não foi nada fácil para o grupo no início, mas hoje todos nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos”, disse Djales Oliveira.

De acordo com a coordenadora do Núcleo no Sebrae Tocantins, Eliana Castro, a ação contribui para melhorar a qualidade dos serviços, baixar os custos e incrementar as atividades do setor. “O projeto busca formar núcleos setoriais, ou seja, empresários de micro e pequenas empresas que se reúnem regularmente para tratar de problemas comuns e ao mesmo tempo buscar soluções em conjunto”. 

Além das palestras por diferentes cidades, o Núcleo realiza ações gratuitas, como a Inspeção Veicular Gratuita (IVG), uma estratégia encontrada para apresentar à sociedade os serviços oferecidos pelas empresas.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro, ou no telefone (77) 3611-3013. 

Fonte: Cheilla Gobi/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
09
Mar/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e regio

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

Convite especial do Kleo Dibah e Rafael uma das grandes atraes do Serto Festival
 

A música cicatrizes são um dos grandes sucessos de 2015, confira o vídeo oficial:

Fonte:Live Produes
()
09
Mar/15

Sara Brando: Sinais e tratamentos da queda de cabelo

A intensificao da queda de cabelos pode ter diversas causas e intensidades

 

1 - Quais as principais causas da queda de cabelo? O cabelo pode perder seu aspecto saudável por diversos motivos. Para simplificarmos, vamos nos limitar a dois grupos: causas internas, tais como alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais e inflamações no couro cabeludo ou causas externas, que têm como agentes influenciadores a poluição, exposição excessiva ao sol ou mesmo a fumaça dos cigarros e genética ,que são de caráter cumulativo.

O cabelo que vemos e tocamos é basicamente um fio constituído pela proteína queratina, formado por camadas lamelares (escamas) superpostas e com cortex (canal) central. A parte viva encontra-se dentro do couro cabeludo. A parte externa, a haste capilar, é o que chamamos normalmente de cabelo. Ele pode sofrer agressões no dia-a-dia, como o sol, a água do mar, a química das piscinas, vento, poluição, ar-condicionado e variações de umidade no ar.

Mas as maiores agressões são causadas por nós mesmos, ao pentearmos os cabelos, passar as mãos com resíduos nos fios, sejam cremes ou mesmo suor, além de tratamentos químicos, como colorações, relaxamentos, escovas dos mais variados tipos, dentre outros tratamentos. Não chega a ser surpresa que o cabelo sofra com isso tudo, e quanto mais comprido, com crescimento mais lento e mais fino, maior será o dano.

2- Quais os sinais da calvície? Para saber quais os principais indícios da perda capilar, temos que observar o grau de intensidade.
Grau I - O primeiro sinal é um afinamento do cabelo, em geral na parte anterior e superior da cabeça. No começo parece que a risca do penteado vai ficando mais alargada, até que se percebe a redução do volume e um crescimento lento do cabelo;
Grau II - Depois, uma rarefação acentuada, cria-se uma espécie de transparência, permitindo que se veja o couro cabeludo através do cabelo;
Grau III - Os fios ficam finíssimos, frágeis, quebradiços e mais claros. Nesse estágio, a calvície já está instalada. A linha de cabelo rente à testa é geralmente poupada, assim como o cabelo da região posterior, acima da nuca, por serem menos suscetíveis à ação hormonal. Na linha anterior, a enzima aromatase ajuda a proteger o cabelo da ação hormonal.

3 – Quais os motivos que influenciam no surgimento da alopecia androgenética em mulheres jovens? - Temos fatores diretos como influencia hormonal e a genética e outros fatores que podem ajudar a agravar, como inflamações no couro cabeludo e dietas com baixa proteína.

4 - Pessoas de determinadas raças estão mais propensas a isso? A calvície pode atingir qualquer indivíduo, independente de sua etnia. Mas, as pessoas de origem caucasiana e árabe são mais afetadas, enquanto as orientais são geralmente menos atingidas. Não sabemos o motivo. Isso é apenas observado. É o que chamamos de dado epidemiológico. Porém, pode estar relacionado à sensibilidade ao hormônio masculino: povos mediterrâneos têm mais pelos e orientais menos pelos.

5 - Existe um consenso que as pessoas perdem cerca de 100 fios de cabelos por dia. Isso é mito ou é verdade? Esse numero é normal, desde que haja reposição dos fios. Temos fase que caem mais e outras que caem menos. Na calvície, além da queda ocorre um afinamento dos fios e atrofia e fibrose dos folículos.

6 – Quais os tratamentos indicados na perda capilar? Evitar a oleosidade e a dermatite seborreica ajuda. Existem variados tratamentos, como shampoos associados a utilização aparelhos modernos.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Dr (a) DEBORAH ASSIS
(ESTETICISTA , TERAPEUTA E PSICANALISTA: 318/2014)
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Pneu estoura, carro perde controle, sai da pista, bate em rvore e mata motorista na BR 135

O acidente foi prximo ao povoado do Angico, em So Desidrio

Trecho onde o acidente ocorreu

Onde o carro foi parar


O lado do motorista foi o mais atingido na colisão com a árvore





O corpo do motorista


A árvore onde o carro bateu








O pneu que teria estourado e provocado o acidente


O DPT chega ao local para fazer a remoção do corpo para o IML






O rabecão removeu o corpo para o IML



No início da noite o carro foi rebocado

William Santana Menezes, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo, 8, na BR 135, na altura do Povoado do Angico, no município de São Desidério, ao perder o controle do veículo que dirigia, um GM Astra, sair da pista, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.

O SAMU de São Desidério ainda foi ao local aonde lutou para salvar a vida do motorista que não resistiu e veio a óbito no local. Outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos por usuários da via para o hospital municipal da sede do município.

Causa - De acordo com informações levantadas pela polícia rodoviária federal, William conduzia seu veículo sentido São Desidério, quando o pneu traseiro estourou. O motorista perdeu o controle do veículo, vindo a sair da rodovia, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.

O corpo de William foi removido logo em seguida pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()