Notícias

07
Jul/20

Luís Eduardo Magalhães: Base da oposição recebe reforço de peso


Os pré-candidatos, Junior Marabá, Adelar Cappellesso e Odacil Ranzi

Ontem, dia 6, o grupo do pré-candidato a prefeito Junior Marabá (DEM), oposição ao prefeito Oziel Oliveira (PSD), recebeu como reforço na sua base um verdadeiro representante do agronegócio; Adelar Cappellesso (PSDB).

O nome de Adelar já vinha sendo cogitado nos bastidores do grupo de Junior Marabá, há algum tempo. Apenas ontem, acompanhado pelo produtor Odacil Ranzi, que também é pré-candidato a vice-prefeito na chapa do Marabá, é que o martelo foi batido.

“O Adelar é o autêntico representante do nosso setor. Produtor em uma família tradicional do Novo Paraná, ele chega para dar mais qualidade à Câmara Municipal”, afirma o Odacil.

“Estamos ampliando o nosso relacionamento com o setor do agro. E nada melhor do que ter este processo sendo conduzido pelo meu companheiro de chapa Odacil e pelo Adelar, que é filiado ao PSDB desde 1989”, disse o democrata Junior Marabá. “Tenho uma grande estima pela família Cappellesso, onde conto com a amizade e os conselhos do Jaime Cappellesso. Fico feliz em poder contar novamente com o apoio do Adelar, sendo que agora como candidato” concluiu Junior.

“Estou filiado ao PSDB desde 1989 e sempre trabalhei indiretamente para a política de Luís Eduardo Magalhães. Hoje tenho vontade e tempo pra me dedicar mais objetivamente à política e buscar as mudanças tão necessárias para a nossa cidade”, diz o pré-candidato a vereador Adelar Cappellesso.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades