Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/13

Hoje!


Paraíba de LEM

O Armazém Paraíba abre suas portas às 09h desta segunda-feira, 1, com descontos especiais de te 55%. São 55 anos de Armazém Paraíba comemorados em grande estilo.

O cliente do Paraíba ainda concorre a 10 carros.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/13

A revolta do Novo Paran

Infelizmente, nós, moradores da Comunidade do Novo Paraná estamos mais uma vez com essa sensação horrível de tensão.

Fico me perguntando: Até quando estaremos entregues a essa situação de violência; drogas; furtos; roubos e, agora, assassinato, homicídio, execução; não importa o termo que se usa, só sei que perdemos, além de uma moradora, uma amiga; uma pessoa querida por todos; até quando???

Governantes cadê vocês????? Que tudo prometem e nada cumprem! Governantes, vocês só se lembram da nossa Comunidade em época de eleições????

Estamos perdendo mais uma pessoa de bem para o descaso que se tornou a segurança publica do nosso Município (Luís Eduardo Magalhães). Pelo que me parece a nossa amiga entrou para uma estatística horrível desse município: Ela foi 29° vitima de homicídio em Luís Eduardo Magalhaes só esse ano.

O que aconteceu aqui na noite de sábasdo foi lamentável. Mas, mais lamentável ainda é o descaso com que o Novo Paraná é tratado por parte das autoridades, locais, estaduais e, até federais.

Obrigada,

Monica Scapini

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Polcia Militar prende trs indivduos com arma e munies na Vila Dulce


O trio preso, a televisão, a arma e munições

Três rapazes foram presos por policiais militares da 1ª CIA do 10º BPM, da guarnição 1046, por volta das 16h50 de sábado, 29, no final rua Marechal Deodoro no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Sandro Bispo Oliveira, 24 anos, Cícero Romão da Silva Magalhães, 20, e Valdinei Nunes Bispo, 22, foram surpreendidos pela polícia militar em uma abordagem. Com eles, os policiais militares encontraram um revolver calibre 38 com três munições intactas, um televisor, um aparelho de DVD e uma trouxa de maconha.

Para a polícia, os três disseram que são moradores de Luís Eduardo Magalhães e que vieram para Barreiras participar da exposição que acontece na cidade.

O trio ficou à disposição da justiça no complexo policial.

 

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Aproveite!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

S quem lder tem o melhor pra voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Preso com arma e drogas no Ribeiro


A arma, o dinheiro e a droga

William Martins da Silva, de 29 anos, foi preso na tarde de sábado, 29, por volta de 16h50, por policiais militares da CETO/PELOPES em um bar no bairro Ribeirão, em Barreiras.

William Martins, ao perceber a aproximação dos policiais, jogou vários papelotes com drogas num local de difícil acesso.

Os policiais militares conseguiram ainda encontrar três trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro em espécie, além de moedas e uma arma de fogo, réplica de uma espingarda calibre 22.

O mesmo foi conduzido para o complexo policial de Barreiras, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Bombeiros tm trabalho para apagar focos de incndios em serras de Barreiras


Um foco de incêndio


Bombeiros se preparam para o trabalho




O acesso nem sempre é fácil

Nesta época do ano, os barreirenses sofrem com os focos de incêndio que atingem as serras que rodeiam a cidade. Na manhã de ontem, sábado, os bombeiros lutavam contra focos de incêndio numa dessas serras na altura do Loteamento Bandeirantes.

Os moradores próximos das serras são as maiores vítimas. A fumaça é prejudicial à saúde; além do mais, as donas de casas sofrem para manter suas casas limpas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Polcia Civil j tem primeira pista da morte de comerciante

Inês Klein, a comerciante morta na noite de ontem, sábado, 29, no povoado do Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães, estaria sendo ameaçada de morte por uma ex-empregada da casa.

Recentemente, Inês registrou queixa na delegacia de polícia contra a ex-empregada,  que lhe estaria lhe ameaçando de morte por ter sido demitida pela comerciante.

Embora haja essa queixa, a polícia civil trabalha também com outras hipóteses. Nada será descartado na investigação. “É questão de honra para a polícia civil desvendar esse crime”, disse um investigador de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Amanh o grande dia!





Amanhã, segunda-feira, 1, às 09h, o Armazém Paraíba de LEM estará com suas portas abertas para receber você cliente que gosta de economizar, para aproveitar os 55 anos da loja com descontos de até 55%.

Você não vai perder essa, vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Comerciante morta brutalmente dentro de casa no Novo Paran

Os criminosos ainda atearam fogo na residência da mulher


A residência onde tudo ocorreu




O interior da residência da comerciante


Os marginais ainda atearam fogo na casa




A janela do quarto de Ines


Apesar de ter dinheiro no quarto da comerciante...


...Os bandidos prefeiram botar fogo na casa e não levar nada


O corpo de Ines estava em um dos quartos da casa. No destaque acima, a comerciante em foto da família

Um crime chocou os moradores do Povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães, na noite deste sábado, 29.

Por volta das 19h40, a comerciante Inês Klein, 34 anos, foi morta com diversas facadas dentro de sua residência.

Inês foi surpreendida assim que chegava a sua casa, após mais um dia de trabalho em seu mercado. Assim que entrou na casa, ela foi surpreendida pelos assassinos. A vítima foi atingida com o primeiro golpe de faca ainda na sala e saiu correndo pela casa,  sendo perseguida por diversos cômodos da residência até ser alcançada e morta com vários golpes de faca pelo corpo.

Após cometer o crime, os assassinos ainda botaram fogo na casa.

Os vizinhos perceberam as chamas e se uniram para apagar o incêndio.

Logo depois, os vizinhos e amigos descobriram o corpo da comerciante em um dos quartos da casa.

Mistério


Aparentemente nada foi levado da casa. No quarto de Inês havia dinheiro espalhado em cima e debaixo da cama, mas os criminosos preferiram botar fogo a levar o dinheiro.

A polícia civil, por meio do Serviço de Investigação no Local do Crime do (Silc) já começou as investigações.

Segundo uma fonte ligada à polícia, a hipótese de latrocínio é quase nula uma vez que nada foi levado. A hipótese, levantada pelos peritos, é  que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime.

Revolta


O clima era de revolta entre os moradores do povoado. “Estamos aqui abandonados. Os políticos só se lembram de nós na época de eleição. Recentemente, fizemos uma reunião com as autoridades de segurança do município que prometeram mandar a guarda municipal todas as noites, mas a promessa não foi cumprida”, reclamou uma moradora que não se identificou.

Insatisfeitos com a insegurança no povoado, os moradores não descartam realizar um protesto para novamente chamar a atenção das autoridades. “Quase todos os dias há roubos e furtos aqui no Novo Paraná. Já não temos mais paz. O jeito é nos organizamos e protestarmos pedindo policiamento na nossa localidade”, disse um morador.

IML


O corpo de Inês Klein, que havia se separado  do marido recentemente e morava só, foi removido no início da madrugada deste domingo, 30, para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Acusado de aplicar golpe milionrio na Bahia Farm Show foi preso pela polcia civil


José Ademílson da Silva vai responder o processo em liberdade

A polícia civil não dá detalhes, mas prendeu na sexta-feira, 28, um homem acusado de fazer parte de uma quadrilha com ramificações nos estados de Goiás e Minas Gerais e que aplicou vários golpes em expositores na Bahia Farm Show.
José Ademílson da Silva foi preso com documentos falsos, cheques falsos e outras informações falsas.

O golpe

“José Ademílson é apenas mais um dos membros da quadrilha. Eles aplicam golpes pelo país afora, sempre golpes voltados à aquisição de máquinas e implementos agrícolas. Em Luís Eduardo, eles agiram na Bahia Farm Show. Eles chegavam nos stands, se apresentavam como fazendeiros, mas apresentavam documentação falsa de propriedades, com garantias reais, cheques com altos limites, cartões de crédito. Um dos empresários que caiu no golpe, relatou que teve ainda o cuidado de ligar para o gerente de uma determinada agência bancária e o mesmo confirmar o bom perfil de desses clientes e que contava com saldo relativamente alto. Porém, tudo não passava de um golpe muito bem orquestrado”, revelou o delegado Leonardo Almeida.

Prejuízo I


“Na Bahia Farm Show, essa quadrilha comprou várias máquinas, implementos, geradores, dentre outros equipamentos agrícolas. Em um primeiro momento, a quadrilha embarcou essas máquinas para a cidade de Formosa do Rio Preto e, depois, as enviaram para os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso”, contou o delegado,  que acrescentou: “Vamos trabalhar para reaver essas máquinas e dar uma resposta efetiva e definitiva para a sociedade”.

Prejuízo II


O delegado Leonardo Almeida informou ainda que a quadrilha causou um rombo entre R$ 600 mil e R$ 700 mil em expositores na Bahia Farm Show.

José Ademílson da Silva, que reside na cidade goiana de Formosa, foi liberado na manhã deste sábado, 29, e vai responder a acusação de estelionato em liberdade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Entre na Real Calados e saia de Camaro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Resumo das ocorrncias da polcia militar em Barreiras e LEM

BARREIRAS-BA

Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 22h, no bairro Vila Nova, Alvino Alves de Oliveira, 52 anos, natural de Cotegipe-BA, residente no mesmo bairro, foi vítima de homicídio tentado. Segundo o mesmo estava em sua residência quando foi surpreendido por dois elementos, um armado e o outro não, e foi atingido por 04 (quatro) disparos, atingindo-o no tórax e no braço, informou ainda que não foi possível identificar os elementos por estarem ambos de capacete. A vítima foi socorrida por um preposto do SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste.
 
Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 17h35, deu entrada no HO o menor M. J. S., 16 anos, natural de Itabuna, residente no bairro Santo Antônio, Barreiras-BA, vítima de homicídio tentado. Segundo a vítima, o fato ocorreu próximo a Caixa D’água, no bairro São Pedro, no qual o mesmo retornava do trabalho quando dois elementos, não identificados, em uma bicicleta, efetuaram disparos em sua direção, atingindo-o nos glúteos e na perna, sendo o mesmo conduzido por amigos ao HO, onde encontra-se sob cuidados médicos.

Dia 28/06/2013 (sexta-feira) às 21h50, no bairro Bela vista, Barreiras-BA, foram presos e apresentados à DP local Geovane da Silva Morais, 20 anos, natural de Irecê, residente no bairro São Pedro, José Tiago Nascimento Rodrigues, 20 anos, natural de Catrus-CE, residente no bairro Bela Vista, Barreiras-BA e Adriano Alves dos Santos, 23 anos, natural de Barreiras, residente no bairro Bela vista. O motivo da prisão e condução se deu após abordagem policial e busca pessoal, na qual foi encontrada com Geovane uma arma de fogo tipo revolver cal.32, com 05 (cinco) munições intactas e 02 (duas) “pedras” de crack. Os mesmos foram apresentados na DP local.

Dia 29/06/2013 (sábado) às 06h do dia, a central de operações recebeu uma ligação de uma Sr.ª de 27 anos, natural de Barreiras, informando seu instrutor de direção veicular, de uma autoescola, e o amigo do mesmo, teriam abusado sexualmente da mesma. Segundo a vítima, após terem participado de uma confraternização os 2(dois) indivíduos deram carona a vítima até sua residência, porém a mesma não se recorda de detalhes, informando que lembra apenas de ter chegado em sua residência com os dois e posteriormente acordar sem roupas em sua cama assim como os suspeitos. A suposta vítima foi levada à DP local para as medidas cabíveis.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

Dia 29/06/2013 (sábado) às 06h3, no bairro Santa cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foram presos e apresentados na DP local Jardel Araújo Cerqueira Santos e A.A.S, em virtude de, após abordagem policial, ser encontrado em posse dos mesmos 01 (um) notebook, certa quantidade de maconha, 03 (três) pedras de crack, vários celulares e um revolver cal.38, marca Taurus, S/n° com 06 (seis) munições intactas.

Fonte:Com informaes da assessoria do 10 BPM
()
30
Jun/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/13

Painel Publicitrio



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Armazm Paraba, 55 anos e at 55% de descontos pra voc!




Armazém Paraíba - Cruzamento das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM

Segunda-feira, 1, às 09h, o Armazém Paraíba de LEM estará com suas portas abertas para receber você cliente que gosta de economizar, para aproveitar os 55 anos da loja com descontos de até 55%.

Você não vai perder essa, vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Homem baleado no Loteamento So Paulo morre no Hospital do Oeste


O carro em que Marcos estava

Marcos Antônio de Melo Mendonça, 45 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 27, no Loteamento São Paulo II, em Barreiras, morreu no início da manhã deste sábado, 29, por das 6h, no Hospital do Oeste, onde estava internado.

Marcos Antonio foi baleado após uma confusão. Ele foi atingido por três tiros e ainda tentou fugir batendo o carro pouco depois, já na BR 135, na altura do bairro Ribeirão.

Esse foi o 30º homicídio em Barreiras.  No total são 31 mortes violentas na cidade neste ano (o outro crime foi um latrocínio).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Moto roubada em assalto no Mimoso I

Um empresário de 37 anos teve sua motocicleta roubada na noite de ontem, sexta-feira, 28, por volta de 21h10, na rua Rondônia, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o empresário, ele foi abordado um homem armado quando parou em frente à casa de uma amiga.

Além da moto - cujo modelo, marca e placa não foram divulgados -, o bandido levou a carteira do empresário contendo documentos, cartões de banco e as chaves de seu comércio.

O assaltante, de acordo com descrições da vítima, é de cor branca, cabelo liso e curto, barba rala de cor preta, estatura mediana, aparentando 25 anos e usava argolas nas orelhas.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Dupla presa com arma, munies e produtos furtados em Luis Eduardo Magalhes


Tudo estava no barraco do menor




A arma e as munições apreendidas.


Ao fundo, a dupla presa pela polícia militar

Jardel Araújo Cerqueira, 20 anos, foi preso e A. A. S., 17, apreendido por policiais militares na manhã deste sábado, 29. Jardel Cerqueira portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas e outras duas deflagradas.

Já na casa do adolescente, em um barraco em área de invasão no bairro Santa Cruz, foram encontrados diversos produtos que, segundo os policiais, podem ser fruto de furtos e de roubos.

Os policiais apreenderam um televisor, um notebook, 11 aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, entre outros objetos.

Jardel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor deverá ser liberado.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Neste final de semana tem que ter Sabor e Frangus


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA, no Mimoso I.  Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados, domingos e feriados... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/13

Telexfree pode ser multada em R$ 6 milhes pelo Ministrio da Justia

Pasta abre processo administrativo por suspeita de má fé e propaganda enganosa

O Ministério da Justiça abriu nesta sexta-feira (28) processo administrativo contra a Telexfree por suspeita de que formação de pirâmide financeira. A multa pode chegar a R$ 6 milhões. A empresa, com sede em Vitória (ES), já responde a ação judicial pelo mesmo motivo, que há dez dias resultou no bloqueio de pagamentos e de cadastro de divulgadores. Em março, eles somavam entre 450 mil e 600 mil, segundo representantes da empresa.

O advogado da Telexfree, Hosrt Fuchs, nega qualquer irregularidade, e diz que  colaborará com as investigações.
Em nota enviada à imprensa, o Ministério da Justiça informou que a empresa "estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva."

Em março, a pasta já havia informado que abrira uma investigação sobre a Telexfree depois de receber uma série de denúncias de Procons e outros órgãos estaduais, como o Ministério Público do Acre. Na semana passada, as pirâmides financeiras foram um dos temas de uma reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Procurado desde quarta-feira (26), o Ministério da Justiça tem se recusado a disponibilizar um porta-voz para comentar o assunto. Em nota, o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Amaury Oliveira, disse que as empresas que praticarem pirâmide "serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor".

A emergência do caso Telexfree também chamou a atenção da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae), ligada ao Ministério da Fazenda, e que já havia feito um parecer colocando sob suspeita as atividades da empresa . No dia 20 de junho, o órgão emitiu uma nota técnica, a pedido da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), para esclarecer o que é uma pirâmide financeira e os riscos que ela traz para os investidores.

A nota também tenta mostrar as diferenças entre a fraude e os sistemas de marketing multinível, modelo legal de varejo em que os revendedores ganham comissões sobre as vendas de outros revendedores que trazem para a rede.

Pirâmide ou marketing


A Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA, informa usar o marketing multinível  para vender  pacotes de telefonia por internet (VoIP, na sigla em inglês). Os divulgadores ganham dinheiro não só com a venda do produto, mas também por indicar outros promotores para rede.

Mas para diversos órgãos oficiais – como a Seae e o Minstério Público do Acre (MP-AC) – o faturamento da empresa dependeria sobretudo da entrada de novos divulgadores, que precisam pagar para aderir, e não da comercialização dos pacotes de telefonia.

Com base nessa interpretação, no último dia 18  a Justiça do Acre suspendeu os pagamentos e os cadastros de novos divulgadores, além de bloquear os bens dos sócios administradores. A liminar, mantida no último dia 24 , foi pedida pelo MP-AC, que pretende exigir a devolução do dinheiro a todos os que entraram no sistema .

Os sócios da empresa também são investigados criminalmente pelas polícias civis do Acre e do Espírito Santo por suspeita de crime contra a economia popular , tipificação usada para enquadrar responsáveis por pirâmides financeiras e cuja pena vai de seis meses a dois anos de prisão mais multa.

Ao iG, o advogado da Telexfree, Hosrt Fuchs, afirmou que a atuação da empresa ocorre dentro da lei. 

"A gente vai colaborar com todas as investigações. Há um ano estão imputando [ à empresa ] a prática de prâmide financeira e obviamente não se trata disso", diz Fuchs. "A atividade comercial é legal e, ainda por cima, falta regulamentação específica [ no Brasil sobre o marketing multinível ]. Quando houver uma regulamentação específica, e se algo estiver em desconformidade, as adequações serão feitas imediatamente."

Fonte:Do portal IG
()
28
Jun/13

Por que as coisas no acontecem na empresa?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()