Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/13

Venha fazer uma visita

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Chegou em LEM a ticas Carol

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

No perca esta oportunidade!!

Está buscando especialização na área de compra, recebimento, estocagem e preparo de alimentos? Então não perca essa oportunidade!

No período do dia 25 a 29 de novembro de 2013 estará sendo realizado no Sindicato Rural o curso Culinária Rural. O mesmo tem por objetivo o treinamento e qualificação para indivíduos ou manipuladores de alimentos (cozinheiros e auxiliares de cozinha), a cerca das diversas técnicas dietéticas que são aplicadas nas principais fases relacionas a produção de refeições e preparações culinárias.

Público Alvo: Auxiliar de Cozinha ou Cozinheiro.
Incluso: Apostila, Material, Certificação e Ingredientes Dos Cardápios.
Horários do Curso: 13:00 h as 21:00 h.

Mais Informações: (77) 3628-2790 ou 9976-4714
ACELEM

Fonte:ACELEM
()
19
Nov/13

Vereadores da base retiram nomes de CPI que investigaria invases de reas pblicas

Não se sabe o que aconteceu, mas os vereadores da base governista que tinham assinado a favor da CPI, requerida pelo parlamentar Claudionor Machado, voltaram atrás em suas decisões e retiraram os nomes da lista.

Como consta em documentos, Claudionor Machado encaminhou requerimento no dia 4 de Novembro. Inicialmente, não só a oposição se mostrou interessada em investigar as apropriações de áreas publicas por terceiros, mas também alguns vereadores da base, como Reinildo Nery; Guinho da Contém, Zezé da Farmácia e Eltinho. Desses, dois vereadores, Guinho e Reinildo, encaminharam a Claudionor por escrito a retirada de seus nomes do requerimento. 

Na manhã de ontem, segunda-feira, 18, Reinildo também desistiu da CPI e retirou o seu nome.

Para o Vereador Claudionor não dá para entender o porquê de tais desistências: “Não entendi por que os vereadores retiraram seus nomes. Não querem saber, assim como eu e os demais moradores de quem são as áreas, se nossas ou de terceiros”?

No requerimento feito por Claudionor, ele deixa claro que o objetivo é investigar se áreas que hoje estão em nome do Empresário Wanderley Ferreira, de fato são dele ou do município e, se forem do Município, o porquê elas foram invadidas por terceiros. Mas pelo que se percebe dificilmente essa CPI vai à frente, pois com as desistências dos três vereadores o requerimento terá agora que ir a votação em plenário, coisa que não aconteceria se houvesse no mínimo cinco assinaturas. Com cinco ou mais assinaturas, o presidente seria obrigado a instaurar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

Vale lembrar que ao requerer a CPI, Claudionor Machado encaminhou cópia ao Ministério Público e o fato tornou conhecido do promotor André Bandeira.

Os vereadores que permaneceram com seus nomes no requerimento foram: Claudionor Machado; Katerine Rios; Sidnei Chiachini e Elton Alves (Eltinho).

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Convite da Missa e visita do 7 dia de Caio Macedo

Os pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Tornam-se adultos e a busca pela independência é cada vez mais clara.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.

Nossos sonhos caem por terra.
E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza!
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos, e com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade é uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Mãe, Pai, irmã, sobrinhos, tios, cunhado, avós e familiares de Caio Crisóstomo Macêdo Antonio, convidam familiares e amigos para Visita de Sétimo Dia a ser realizada no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas às 17horas na quarta-feira (20/11) e Missa de Sétimo Dia, a ser celebrada na quarta-feira (20/11), às 20h, na Igreja São Sebastião em Barreirinhas. De forma especial vem agradecer a todos que não mediram esforços para confortar a família, e a todos que  prestaram sua homenagem, tanto com suas palavras de conforto quanto com sua presença neste momento tão difícil .

“Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás… Por isso marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida.”

Saudades de seus familiares e amigos.
Atenciosamente,

Karlúcia Macedo e Família

Fonte:Utilidade Pblica
()
19
Nov/13

2A Materiais Eltricos, a loja mais completa de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Hoje a "Tera Verde" do Atacadista Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

J Virou Tradio!

baile_fazendeiro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
18
Nov/13

Vai comear o campeonato baiano de futsal.

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Dr. Mrio Machado: "Todo corrupto barato"

Há muitos anos atrás ouvi de um importante empresário local uma frase que me desnorteou na época, e que hoje faz todo o sentido: ”Ainda não inventaram o cheque que no campo do valor caiba todos os zeros que eu valha!”

Da mesma forma outra pessoa me disse que se alguém quisesse suborna-la teria que multiplicar seu salário pelo numero de meses que faltam para ele se aposentar, dobrar o respectivo valor e acrescentar mais um tanto só para as despesas com advogados e processos.

Hoje vivemos um Brasil diferente, pelo menos sinto assim, pois pela primeira vez vemos pessoas envolvidas em corrupção indo para cadeia, e o mais engraçado, se entregando por vontade própria, até para evitar o constrangimento das viaturas, algemas e etc. Mas é um novo Brasil e que não tem nada a ver com o governo, é o judiciário em ação, o que me enche de orgulho duplo, como brasileiro e como advogado, além de me encher de esperança.

Mas todo corrupto é barato, e sabem porque, nos concentramos em valores monetários, e isso perde o valor rapidamente. O prejuízo maior que eles causam esta nos desdobramentos da corrupção.

Um milhão e meio aqui, dois milhões ali, não é nada se comparado com o prejuízo causado a vidas, a seres humanos, a sociedade. Repito, nos concentramos em valores monetários, que no fim das contas ainda assim não dizem nada.

Porém, o fato deles serem baratos, não quer dizer que não devamos extirpá-los da sociedade, pelo contrário, corrupto deveria ter pena de morte, cadeia é muito luxo para esse tipo de gente, pois vão viver as nossas custas.

Na China corrupto é morto com um único tiro na cabeça e o valor da bala é cobrado da família, que tem que pagar de qualquer maneira. Aqui nem precisava cobrar, seria uma cortesia do povo brasileiro.

Os presos do mensalão agora vão ser levados para Brasília, onde já os esperam as respectivas celas separadas, individuais. Enquanto isso amontoam-se milhares de ladrões de galinhas com traficantes, assassinos, estupradores nas cadeias espalhadas pelo Brasil afora. Mais um preso da corrupção.

Imitando Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que na cadeia eu te vi!!! E olhem que eu não acreditava que fosse ver isso acontecer.

Ainda faltam muitos, inclusive o cabeça de camarão de toda esta historia, tenho fé que ainda o prendam.

Não tenho medo de corrupto, nem de corruptor, tenho pena deles!!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/13

Uma delcia de chocolate!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Campanha de Vacinao do dia 01/11 a 30/11

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Tapiramut: CIPE/SEMRIDO prende homem de posse de armas de fogo

Foi preso em flagrante pela CAESA, Paulo César de Almeida. Em seu poder, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda e uma  certa quantidade de pólvora.

A ação foi neste fim de semana, começou às 23 horas de sábado, 16, na Rua Floresta, na Cidade de Tapiramutá, no Centro Norte Baiano.

Os Policiais Militares foram averiguar uma denúncia de tráficos de drogas no interior de um bar, de propriedade do acusado, e nas buscar encontraram as armas dentro do estabelecimento.

Paulo César de Almeida e o material apreendido foram apresentados a DEPOL local para a lavratura do flagrante.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
18
Nov/13

Motoboy assassinado em Irec

Por volta das 21h do último sábado,16, na Rua Joaquim de Maria, no Loteamento Fortaleza, na cidade de Irecê, um elemento, até então não identificado pela polícia, deflagrou cerca de 13 tiros a queima-roupa no motoboy Elias Nunes de Oliveira, de 35 anos, sendo que o mesmo acabou sendo atingido por oito disparos. Elias ainda foi socorrido até ao Hospital Regional, onde ontem, domingo, 17, não resistiu e veio a óbito.

O crime, segundo a polícia civil, provavelmente está relacionado ao tráfico de drogas e tem característica de vingança, isto porque, há nove meses, a esposa de Elias, de pré-nome Selma foi assassinada da mesma forma no Loteamento Minha Casa Minha vida, também em Irecê.

A polícia civil instaurou Inquérito para apurar a autoria do delito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
18
Nov/13

Parabns pra voc!

Sandro...

Que neste dia tão especial
O Senhor esteja na sua frente para te mostrar o caminho certo...
Que o Senhor esteja ao seu lado,
Para lhe abraçar e proteger

Que o Senhor esteja atrás de ti,
Para lhe salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja embaixo de ti
Para lhe amparar quando caíres
E que te tire das armadilhas

Que o Senhor esteja dentro de ti
Para te consolar quando estiveres triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti...

Parabéns e muitos anos de vida; são os votos de sua esposa Marizete e filhos Samara, Sandriely e Vanderson.

Fonte:Participao do Internauta
()
18
Nov/13

Idosa atropelada por txi em Barreiras


A idosa recebendo o atendimento do SAMU

Uma idosa, aparentando ter entre 65 a 70 anos, foi atropelada na BR 242, em Barreiras, na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 9h30, próximo a rotatória da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com informações, um taxista que seguia com seu veículo, um Toyota Etios, cor prata, sentido Salvador, quando foi surpreendido pela idosa que atravessava a rodovia fora da faixa de pedestre.

A senhora ficou ferida e uma equipe médica do SAMU socorreu a vítima no local e depois a encaminhou para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar da ROCAM do 10º BPM registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/13

Chegaram os nibus que faro o transporte coletivo em Lus Eduardo Magalhes

onib1
Transporte coletivo de LEM

oni
Interior do ônibus

onib
Entrada para cadeirantes

Os primeiros ônibus que farão o transporte coletivo em Luís Eduardo Magalhães chegaram nesta segunda-feira, 18, ao pátio onde a empresa STADTBUS TRANSPORTES LTDA, vencedora da licitação encerrada no último mês de outubro está instalada no município.

Os veículos passarão por vistorias técnicas e devem, entre hoje e amanhã, fazer testes nas rotas para verificar o tempo de cada itinerário e a necessidade de ajustes, antes de iniciar a rodar. A concessão do serviço tem prazo de 10 anos.

Inicialmente serão disponibilizadas cinco linhas urbanas, com previsão de inserção de mais três linhas para a zona rural. Este itinerário, na medida em que o serviço for efetivamente implantado poderá sofrer alterações.

Nesse processo a população, principal beneficiária do transporte coletivo terá papel fundamental.

“O mais importante nesse primeiro momento é que os ônibus comecem a rodar. Os ajustes que se fizerem necessários, seja nos horários, pontos de parada e sinalização serão feitos obedecendo a opinião e o crescimento constante do município”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM com fotos de Claudio Foleto
()
18
Nov/13

Venha para a Outlet Langerie

Out

 

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

So Desidrio registra o 8 homicdio do ano

Foi morto na madrugada deste domingo, 17, por volta das 03h, no Clube Menezes, no povoado da Mutamba, na zona rural de São Desidério, Jurandir Ferreira dos Santos.

Jurandir foi morto com um golpe de faca na altura do peito.

O delegado Carlos Cruz Ferro tomou conhecimento do fato e foi ao local, com seus agentes, onde começou as investigar o crime.

Pela tarde, por volta das 16h, a equipe de Ferro, juntamente com as polícias militar de São Desidério e Catolândia, realizou buscas no Povoado do Cocal, na zona rural de Baianópolis, onde reside o acusado de cometer o crime.

Mas, o suspeito, identificado como Romário Pereira da Conceição, conseguiu fugir.

Este foi o 8º homicídio do ano no município de São Desidério.

Fonte:Reporter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/13

Mais um homicdio em Barreiras


A movimentação de policiais e de curiosos no local do crime


O rabecão em frente da casa onde o crime foi cometido


Perito fotografa o corpo de Edison


O corpo sendo removido para o IML




A marreta utilizada no crime


Maicon Julio confessou o crime ao delegado Francisco Carlos de Sá

O vendedor de CD´s, Maicon Julio Ferreira de Araújo, de 20 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar, no final da manhã deste domingo, 17, após assassinar com golpes de marreta o colega Edison de Sousa Maia, de 38 anos, dentro de uma residência na Rua Camandarú, no bairro Morada Nova, em Barreiras.
 
Segundo informações do próprio autor do assassinato, em entrevista da ao Blog do Sigi Vilares, o qual confessou o crime, Edison foi morto pois estaria, segundo Julio, prometendo estuprar sua irmã.

Na manhã de hoje, Edison teria voltado a fazer a ameaça na casa de Maicon, onde bebiam desde a noite de ontem, 16.

Após o desentendimento, Maicon pegou uma marreta e golpeou Edison várias vezes, todas na cabeça. A vítima morreu no local.

A primeira polícia a chegar ao local e preservar a cena do crime, até a chegada da perícia, foi a CETO PELOPES do 10º BPM.

As polícias técnicas e civil fizeram a perícia no local do crime e encaminharam o corpo para o IML para ser necropsiado.

Maicon, que já tinha passagens pela polícia, contou a nossa reportagem que não está arrependido de ter matado o amigo.

O delegado que está à frente do caso, Dr. Francisco Carlos de Sá, disse que ele foi autuado por homicídio qualificado, art. 121, do Código Penal, por motivo torpe e poderá ir à juri popular.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/13

Correntina: Acidente de trnsito mata motociclista no Rosrio

O motociclista Suelon Santos da Silva, de 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, por volta das 19h30, de ontem sábado, 16, na rua Aleixo Caetano, no distrito do Rosário, no município de Correntina.

Segundo informações, Suelon, ao tentar ultrapassar com sua motocicleta, foi fechado por um veículo e ao frear, desequilibrou-se e foi projetado para baixo de um bitrem que seguia no mesmo sentido, morrendo na hora.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado na manhã deste domingo, 17.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/13

Violncia em Barreiras: Um morto e dois feridos em residncia no Alphaville


O rabecão na residência onde o crime ocorreu


O corpo de Claudio sendo removido para o IML



Na noite de ontem, sábado, 16, por volta das 22h30, na Rua 2 do bairro Alphaville, em Barreiras, um homem morreu e mais duas pessoas foram baleadas, em mais uma onda de violência na cidade.

Segundo informações, três indivíduos, sendo que dois deles adentraram pelo quintal e já chegaram na residência atirando. Um terceiro indivíduo ficou dando cobertura a ação criminosa.

Marivalda da Silva Santos, de 50 anos, e seu filho Cristiano Santos Amorim, acabaram baleados. Cristiano foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital do Oeste.

Marivalda foi atingida na altura da coxa e acabou fraturando o fêmur. Seu filho Cristiano, foi atingido por vários tiros.

O ireceense Claudio Silva Santos, de 34 anos, genro de Marivalda e cunhado de Cristiano, foi atingido por um tiro na altura do tórax, ao abrir a porta para os marginais, e morreu no local.

O trio evadiu-se do local em duas motocicletas Honda Bros, cor cinza e cor vermelha.

A polícia militar da 1ª CIA do 10º BPM chegou ao local onde fez a segurança até a chegada das polícias civil e técnica que fizeram a perícia e registraram o caso com o delegado José Romero.

Investigação

O crime foi motivado por vingança. O alvo dos criminosos seria Cristiano Santos Amorim. Eles acreditavam que Cristiano teria participação em um crime ocorrido em Ibotirama.

Suspeitos

Dois dos três marginais que participaram da ação, já teriam sido identificados pela polícia. O terceiro ainda não teria sido identificado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/13

Do que voc precisa?







Fonte:Publicidade
()