Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mar/14

Em entrevista Humberto fala sobre usina de asfalto e Jardim das Accias



Em entrevista aos repórteres Jota Alves e Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’, da Rádio Mundial, no início da tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Humberto Santa Cruz disse que o município irá adquirir uma usina de asfalto.

O prefeito disse que com a usina o asfalto ganhará qualidade. “Vamos fazer asfalto quente. LEM é uma cidade que chove muito e asfalto não suporta. Com asfalto quente, podemos até ter menos ruas asfaltadas, mas teremos mais qualidade”, disse ele. Sobre o Jardim das Acácias, o prefeito disse estar atentos as necessidades do bairro. “Estamos fazendo a rede pluvial do bairro. Essas valas que foram abertas vão receber toda a água das ruas em tempo de chuva. As valas serão interligadas entre elas. Toda a água capitada será lançada no Rio dos Cachorros. Por enquanto esses canais serão abertos, mas no futuro eles serão fechados. Foi uma obra necessária para captar toda a água do bairro que sofre muito em época de chuva”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

"Ali no o local ideal para se construir um shopping", diz Humberto em entrevista


Humberto Santa Cruz, Shopping não pode ser construído no Jardim Paraíso

Em entrevista aos repórteres Jota Alves e Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’, da Rádio Mundial, no início da tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Humberto Santa Cruz disse não ser contra os grandes investimentos na cidade e que o Shopping que um grupo empresarial quer construir no Jardim Paraíso não pode ser construído no loca. “Ali não é o local ideal para se construir um shopping. Estamos trabalhando no plano diretor do município e queremos um outro local para esse shopping. Qual é o prefeito que não quer um shopping na sua cidade?”, indagou o prefeito.

Perguntado sobre o local ideal, o prefeito desconversou: "Ainda estamos avaliando o local".

Acerca de outro grande empreendimento que seria construído às margens da BR 242, entre o Jardim das Oliveiras e Tropical Ville, o prefeito disse que toda a grande obra precisa ser avaliada. “Precisamos avaliar o impacto ambiental, de vizinhança... Tudo precisa ser avaliado antes de dar um alvará”, disse ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

A Habitat resolve!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Humberto Santa Cruz revela que pode sim sair candidato a deputado federal


Humberto revelou 'pressão' para sair candidato a deputado federal

Em entrevista aos repórteres Jota Alves e Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’, da Rádio Mundial, no início da tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Humberto Santa Cruz ao ser pergunta se havia a possibilidade de se candidatar a deputado federal, respondeu: “Há sim essa possibilidade. Há muita pressão em cima de mim para que eu saia candidato a deputado federal. Mas, isso é uma decisão que precisa ser amplamente debatida com o nosso grupo. Não posso só pensar em mim, tenho que pensar na cidade e no grupo”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

Humberto Santa Cruz revele em entrevista que concurso pblico sai at o final do ano


Humberto Santa Cruz, concurso até o final do ano

Em entrevista aos repórteres Jota Alves e Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’, da Rádio Mundial, no início da tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Humberto Santa Cruz revelou que até o final do ano a prefeitura de LEM realiza o concurso público. “Nossa equipe está preparando para que o concurso seja realizado até o fim do ano”, disse ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

Moto furtada em LEM

Foi furtada na noite de ontem, 26, na cidade de LEM, uma moto Honda CG FAN 125, preta, placa JRS 9237. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
27
Mar/14

Vaga de emprego na Parafuso & Cia

-Coordenador em Logística:  Coordenar todas as atividades inerentes a todas as Áreas pertencentes a Logística na Empresa (Movimentação e Armazenagem, Planejamento e Controle de Estoques, Faturamento e Processamento de Pedidos, Planejamento e Controle Logístico e Transporte).

Parafuso & Cia
Av. Enedino Alves da Paixão N° 4728
Telefone(s): (77) 3628-7803
E-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
27
Mar/14

Cmara volta a debater ausncia de dilogo do poder executivo



Na primeira sessão da semana nesta terça-feira (25/03), com as galerias lotadas em sua maioria por ocupantes de cargos comissionados do Poder Executivo, os camaristas abordaram vários assuntos, com destaque para operação contra poluição sonora no município realizada no centro histórico e orla do cais no último final de semana.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente envolvendo os órgãos de Coordenação de Trânsito – COOTRANS, Guarda Municipal, Polícia Militar e resultou na aplicação de 11 multas e foram apreendidos dez equipamentos de som, o que foi alvo de elogios dos vereadores.

Outro assunto debatido pelos oradores foi o veto a Lei 1.064, que cria as Áreas Especiais Aeroportuárias e regulamenta o aeroporto da ABA - Associação Barreirense Aerodesportiva, já com parecer favorável ao veto do Executivo proferido pela Comissão de Constituição Justiça e Redação Final – CCJ, que tem como presidente o vereador Lúcio Carlos (SDD), a relatoria do vereador Eurico Queiroz (PPS) e como membro a vereadora Marileide Carvalho (PSL).

Para o presidente da Casa o vereador Tito, em pronunciamento na tribuna disse que a postura do Executivo com vetos sistemáticos contra projetos de lei oriundos do legislativo demonstra uma atitude equivocada e demasiadamente irresponsável, pois impõe uma humilhação a sua própria base, obrigando com frequência os vereadores a rever suas votações e os submetendo a constrangimentos.

“Este veto não possui qualquer justificativa plausível, tem o objetivo tão somente de desmoralizar os 14 vereadores que votaram favoravelmente aprovando a lei. Mas a sociedade esta atenta e sabe que estamos cumprindo nosso papel e oferecendo a cidade instrumentos legais para consolidar o seu desenvolvimento”. Afirmou o presidente vereador Tito.

Fonte:ASCOM/CMARA
()
27
Mar/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Hoje dia do Atacado no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Queda de moto deixa uma pessoa ferida em Barreiras


O SAMU encaminhou a mulher, carona da moto, para o Hospital do Oeste

Na noite de ontem quarta-feira, 26, por volta das 21h10, aconteceu um acidente de moto na BR 242, na altura do semáforo da Câmara de Vereadores, em Barreiras.

O condutor de uma moto Honda CG, cor preta, seguia pela rodovia quando, ao tentar fazer a curva, para passar no referido semáforo, acabou perdendo o controle da moto veículo vindo a cair da moto.

A carona se feriu e ficou imobilizada, sem conseguir se mexer no chão. Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local para socorrer a moça que recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo depois socorrida o Hospital do Oeste.

O condutor teve apenas arranhões no braço e pelo corpo, não precisando de atendimento médico.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

FRIOMAX, solues em climatizao e materiais eltricos

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Humberto Santa Cruz concede entrevista a Rdio Mundial nesta quinta-feira


Humberto Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz é o entrevistado desta quinta-feira, 27, do ‘Mundial Notícias’ da Rádio Mundial FM 91,3.

Os radialistas Jota Alves e Sigi Vilares comandarão a entrevista.

O programa começa as 11h30.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

Avs paternos de criana espancada pelos pais vm LEM em busca da guarda da neta


Os avós paternos da criança

A criança de três meses que teria sido espancada pelos pais está na casa de familiares em LEM, mas a mesma poderá embarcar nos próximos dias para a cidade de Viçosa, no estado de Alagoas, terra dos avós paternos que vieram para a cidade de LEM nesta quarta-feira, 26, para conseguir junto à vara da infância, a guarda da criança.

Cosme Cesário de Oliveira e sua esposa Quitéria da Conceição Oliveira, pais de Leandro Cesário de Oliveira, estiveram no início da noite na delegacia de polícia. Eles esperam até amanhã, 27, rever o filho que está preso.


A criança agredida

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, Cosme Cesário disse acreditar que sua nora, Maria Helena da Silva, mãe da criança espancada, não esteja em seu juízo perfeito. “Isso foi depois do nascimento da última filha, ela adoeceu, ficou em depressão. De tanto ficar sozinha dentro de casa, sem ninguém, cuidando de duas crianças, ela adoeceu do juízo. Ela sempre foi uma pessoa amável. Quem não conhece uma pessoa quando está doente. Ela está depressiva. Isso aconteceu depois desse último neném”, disse o avô.


Os pais da bebezinha

O conselho tutelar continua acompanhando o caso e informou que a mãe da criança, Maria Helena, que está presa em Barreiras, poderá ser transferida para Salvador e que um exame de sanidade mental deverá ser realizado para saber a real psicológica da mulher.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/14

CIPE/Cerrado prende desempregado com carro roubado no Santa Cruz


George Ferreira com o carro roubado

O desempregado George Ferreira Duarte, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 26, por policiais militares da CIPE/Cerrado, na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

George estava de posse de um veículo Chevrolet Cobalt roubado recentemente de um taxista de Barreiras.


Objetos apreendidos na casa do desempregado

Na casa do rapaz, os policiais apreenderam uma TV, um som e um narguilê.

George foi conduzido, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Acusado de roubo preso pela PM de LEM, material foi recuperado





O pintor Janderson Tiago Bernardo de Araújo, de 21 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM na tarde desta quarta-feira, 26, no bairro Mimoso II.

Os policiais chegaram ao pintor ao atenderem uma ocorrência de roubo de uma loja de acessórios. A central 190 informou do roubo. Após diligências, o pintor foi localizado de posse de todo o material roubado.

Janderson foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi reconhecido por mais duas vítimas. Ele foi autuado em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Promoo na Nordeste Construes

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/14

Presos da cadeia de LEM voltam a se alimentar


A comida de hoje servida aos presos


De sobremesa teve rapadura

Os cerca de 70 presos da cadeia da delegacia de polícia de LEM voltaram a se alimentar nesta quarta-feira, 26. Hoje o cardápio foi arroz, feijão, macarrão, frango cozido. Como sobremesa, teve rapadura.

“A comida que eu faço para os presos e a mesma que alimenta minha família. Faço com todo o amor e carinho”, disse dona Bia, cozinheira da empresa que fornece a refeição, em entrevista ao repórter Sigi Vilares na Rádio Mundial FM.

Aliás, a empresa que fornece as refeições para a delegacia de polícia, está há quatro meses sem receber uma única moeda do governo do estado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Prefeitura se nega a limpar praa e moradora pergunta: De quem a responsabilidade?


As praças de áreas verdes no Cidade Universitária precisam ser limpas


O mato toma conta do local





Caro Sigi, segue em anexo imagens de uma praça localizada na quadra 03 do bairro Cidade Universitária (LEM) na qual as crianças tem para brincar, mas o mato tomou conta e estamos pedindo encarecidamente a prefeitura fazer a limpeza da mesma.

Ficou agendado para hoje, dia 26 de março de 2014, o pessoal da prefeitura fazer a limpeza, mas ele veio até a praça com os caminhões e máquinas para limpar, mas não iniciaram o serviço.

Quando ligamos para o Senhor. Fredson, que é chefe da limpeza, ele nos pediu se a praça foi a prefeitura que fez ou não. Respondi que não sabia e o mesmo disse que iria solicitar autorização junto a prefeitura para que a limpeza fosse realizada.

Solicitei junto a Senhora Katerine Rios ajuda para conseguir a limpeza e a mesma encaminhou um ofício para a prefeitura e cobrou na sessão da câmara de ontem a limpeza da mesma.

Sigi Vilares gostaria de saber de quem devemos cobrar? Prefeitura ou a Loteadora da Cidade Universitária?

Att. Gisele Voelz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
26
Mar/14

LEM 14 anos: agenda ter futsal, passeio ciclstico, corrida rstica e craques do passado



Os 14 anos de Luís Eduardo Magalhães não serão comemorados apenas com shows musicais e com as inaugurações do ESF Antônio Carlos Faedo, no bairro Florais Lea e da Praça da Bíblia. No sábado, 29, a equipe do LEM Vento em Popa Janjar, campeã baiana de futsal em 2013, volta a jogar diante de sua torcida para enfrentar Green Team SESI do Distrito Federal. O amistoso está marcado para a quadra esportiva Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber, no Mimoso I, a partir das 20h.

No domingo, 30, os apaixonados pela saúde e bem estar participam da já tradicional corrida de 5 mil metros e do passeio ciclístico. A saída está prevista para as 8h em frente ao Hiper Santo Antônio no bairro Jardim Imperial. A chegada e premiação será em frente ao Centro Administrativo.

À tarde, a partir das 16h, o Estádio Coronel Aroldo recebe a seleção de veteranos da Bahia para um amistoso contra um selecionado local. Estão confirmadas as presenças de craques como Marcelo Ramos, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, e alguns campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, como o zagueiro Osmar e o atacante Zé Carlos. A entrada é franca.



Inscrições - As inscrições para participar da corrida e do passeio ciclístico, ainda estão sendo realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), na Prefeitura ou antes do início da largada. São gratuitas e poderão participar esportistas maiores de 12 anos. Quem participará da corrida, concorrerá a Tablets, câmeras fotográficas, aparelhos de som e brindes diversos. Em relação ao passeio ciclístico, a SEEL está definindo um prêmio para sortear entre todos participantes. Mais informações 3628-9093.

Programação – As comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães começam na sexta-feira, 28, com a inauguração do ESF Antônio Carlos Faedo, no bairro Florais Lea, a partir das 10h. No sábado, 29, a secretaria de Cultura e Turismo promove o evento Um Dia para a Cidadania, das 8h as 17h, na Praça da Bíblia. No local serão oferecidos serviços à população nas áreas de saúde bucal, aferição arterial, atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do PROCON, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral.



As 21h, o prefeito Humberto Santa Cruz acompanhado de lideranças religiosas do município e região inaugura a Praça da Bíblia. Após, no palco principal montado na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, a festa continua com shows de Toinho e Cia, Léo Santana e Zal, a Zueira da Bahia. No domingo, 30, a partir das 21h, novamente no espaço de eventos em frente à Praça da Bíblia a programação segue com apresentações culturais e show com a cantora gospel Cassiane.

ASCOM, prefeitura de LEM. Foto - Arquivo 2013 Ascom

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/14

A sua viso a nossa misso!

Fonte:Publicidade
()