Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Nov/19

Motociclista fica ferido ao colidir moto em proteção de madeira no centro de LEM











Na noite deste sábado, 2, pouco depois das 18h, um motociclista ficou ferido após colidir contra uma proteção de madeira que faze a proteção do canteiro de obras que interdita parte da Avenida Governador Eduardo Campos, onde está sendo construída a passarela sob a BR 242, em frente o prédio da antiga prefeitura de LEM.

No local, os motoristas reclamaram de algumas lâmpadas que estão queimadas e dificultando visualizar parte da Avenida interditada.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Ednei Ferreira
()
02
Nov/19

Dia de Finados foi movimentado no cemitério de LEM













Neste sábado, 2, feriado de finados, a movimentação no cemitério municipal de Luís Eduardo Magalhães foi intensa.

Muitas pessoas foram ao cemitério deixar flores, fazer orações e relembrar momentos felizes que passaram com familiares ou amigos que já se foram.

Pessoas de outras cidades também estiveram visitando o cemitério e participando da missa que ocorreu no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Nov/19

Policiais Militares de Barreiras realizam sonho de menino autista







Neste sábado, 2, a pedido da responsável do pequeno Rafael, que é portador do transtorno expetro autista, e tem o sonho de ser policial militar, foram deslocadas duas guarnições da 83 CIPM para participar do aniversário de 13 anos de Rafael.

Foi cantado os parabéns e logo em seguida o desejo do aniversariante de dar uma volta na viatura da Polícia Militar foi atendido.

Fonte:83 CIPM: A paz é fruto da justiça.
()
02
Nov/19

Jovem de 19 anos é preso com mais de um quilo de entorpecentes em Barreiras



No final da tarde e início da noite deste sábado, 2, por volta das 18h, uma guarnição de Radiopatrulha da 84 CIPM efetuava rondas nas proximidades do Hospital do Oeste, em Barreiras, momento em que foi avistado pelos policiais, um indivíduo carregando uma mochila que, ao ver a viatura, passou a agir em atitude suspeita aparentando estar muito nervosismo. Imediatamente a guarnição efetuou a abordagem, e ao revistar a mochila do suspeito, um jovem de 19 anos, foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha e 220 gramas de crack, configurando assim crime de tráfico de drogas.

Ao ser indagado sobre o destino dos entorpecentes, ele respondeu que estava trazendo da cidade de Ibotirama, e iria entregar para uma pessoa não identificada. Diante do exposto, foi dado a voz de prisão, onde o autor foi informado dos seus direitos, e logo em seguida foi conduzido para DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:84 CIPM - Guardiã do Vale do Rio Grande
()
02
Nov/19

LEM: Homem fica ferido ao cair de telhado de residência no Tropical Ville

Na tarde deste sábado, 2, por volta das 16h30, um homem deu entrada na UPA após cair do telhado de uma residência no bairro Tropical Ville, em LEM.

Mesmo ferido e sentindo dores o rapaz conduziu um veículo VW Gol até a UPA onde foi atendido pela equipe médica.

De acordo com informações de uma acompanhante, ele teria caído próximo a uma geladeira e a mesa da cozinha.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Nov/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Mimoso II














Na tarde deste sábado, 2, por volta das 15h50, um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma Van no cruzamento das ruas Bahia e Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações de um dos ocupantes da motocicleta, que nada sofreu, eles trafegavam pela Rua Bahia sentido bairro Mimoso III, quando foram atingidos pelo veículo que trafegava pela Rua Bom Jesus da Lapa. O motorista do carro fez o retorno e deixou o local do acidente.

Uma equipe do SAMU socorreu um dos feridos para a UPA. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e a procura do veículo envolvido no acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Nov/19

LEM: Dois mortos em acidente com moto na BR 242





Pouco depois de 1h, da madrugada deste sabado, 2, dois ocupantes de uma motocicleta identificados como Josué Batista da Silva, de 25 anos, e Geovane B. Da Silva foram encontrados mortos as margens da BR 242, no setor industrial de LEM, próximo de uma motocicleta de placa JLK 7482, licença de Angical.

De acordo com informações da Polícia Militar, provavelmente uma carreta tenha atingido as vítimas na traseira da motocicleta e fugiu do local devido às alguns destroços e vestígios localizado na cena do acidente.

Uma equipe do SAMU ainda foi até o local, porém as vítimas já estavam em óbito. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras. A PRF registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/19

Agenda West Burguer

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Rastreador multi operadoras e Radiofrequência



Agora pegamos pesado Rastreador GPRS com as 4 operadoras em um só equipamento e ainda tem o rádio frequência que reforça ainda mais o monitoramento do seu veículo garantindo a sua localização em qualquer lugar.Contate-nos pelo fone: 77 9.9835-5560.

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Grandes ofertas do Verdurão



Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Veja essa Oferta! S10 High Country com preço imperdível!

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Nov/19

Ofertas do IGACENTER Supermercados. A Cesta Básica mais barata do Oeste

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Colégio CMO realiza o primeiro campeonato de Cubo Mágico

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Nov/19

Está no ar as ofertas de novembro do Super Catarinense. Confira! 💥🎉💥🎉


Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Nov/19

Tem novas Ofertas do Supermercado Barateiro no ar!


Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

Ofertas imperdíveis do Grupo Santo Antônio, aproveite!!!

Hoje aberto normalmente até as 22h



Fonte: Publicidade
()
02
Nov/19

PM de LEM prende foragido da justiça de Barreiras



Na noite desta sexta-feira, 1, por volta das 21h30, um foragido da justiça de Barreiras identificado como Danilo de Souza da Silva, de 29 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava escondido em uma residência do bairro e foi encontrado com uma arma de fogo de calibre PT 380 com 12 munições intactas. Danilo é acusado de homicídio.

Danilo, a arma, e as munições foram apresentados no DISEP ficando a disposição do delegado plantonista.

Fonte: Reportagem de weslei santos/Blog do Sigi Villares
()
02
Nov/19

GCM de LEM encontra menino de 9 anos perdido na cidade



Na noite desta sexta-feira, 1, por volta das 22h, a GCM entregou ao Conselho Tutelar uma criança identificada como Railan, de 9 anos, após o encontrar perdido na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, em LEM.

Railan, como se identificou para os agentes, deu vários endereços à guarnição que o levou a algumas residências de diferentes bairros, como o Sol do Cerrado e outros.

Cansados de procurar a casa do menor, ele foi entregue aos conselheiros tutelares de plantão.

Fonte: Reportagem de weslei santos/Blog do Sigi Villares
()
01
Nov/19

Barreiras: Colisão entre carro e carreta deixa 4 feridos na BR 242, no Cerradão




































Na noite desta sexta-feira, 1, por volta das 19h40, um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e uma em estado de choque após uma colisão envolveu uma carreta e um Renault March, na BR 242, próximo ao posto de combustível do povoado do Cerradão, em Barreiras.

De acordo com informações de um dos irmãos de uma das vítima que estava no Renault March, duas pessoas que estavam jogando em um campo de futebol no povoado Cerradão e o seu irmão teriam saido no veiculo para irem encher três bolas que estavam murchas quando ao acessar a BR 242 acabou se envolvendo no acidente com a carreta que trafegava sentido LEM.

"O carro saiu da estrada vicinal e entrou de uma vez na BR, para não colidir meu esposo jogou a carreta para o outro lado da rodovia vindo a tombar" contou a ocupante da carreta

Duas equipes do SAMU de LEM foram para o local do acidente, uma delas socorreu uma vítima ocupante do carro para o Hospital do Oeste em Barreiras e a outra levou os outros dois ocupantes do carro e o caminhoneiro para a UPA. Já a mulher do caminhoneiro também foi levada por terceiros para a UPA, porém sem gravidade.

Os Bombeiros de LEM, juntamente com moradores do povoado e motoristas que passavam pelo local, retiraram um dos ocupantes do veículo.

Fonte: Reportagem de weslei santos/Blog do Sigi Villares
()
01
Nov/19

PM de LEM recupera no Santa Cruz carro furtado em Barreiras







No final da tarde desta sexta-feira, 1, por volta das 17h40, um homem de 22 anos foi apresentado no DISEP após ser encontrado em um posto de combustíveis no bairro Santa Cruz, em LEM, de posse de um carro VW Santana, de placa JEA 1314, furtado.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma ronda pelo bairro a guarnição recebeu informações que o referido veículo furtado na manhã de ontem quinta-feira, 31, em Barreiras, estava estacionado no estacionamento do posto.

Chegando ao local e confirmando as informações, o funcionário do posto contou à Polícia Militar que havia trocado o veículo em uma motocicleta Honda Titan de leilão pelas redes sociais.

O rapaz, juntamente com o veículo, ficou a disposição do delegado plantonista na DISEP.

Fonte: Reportagem de weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/19

Barreiras: Adolescente é morto a facadas por amigo na Invasão do Salsicha









Na tarde desta sexta-feira, 1, por volta das 14h, o adolescente Wesley Vinícius Ferreira de 14 anos, foi esfaqueado no interior de uma residência localizada na Rua Mangabeira, no bairro Nova Conquista, conhecido popularmente como Invasão do Salsicha, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o adolescente e um amigo de cerca de 10 a 12 anos jogavam dominó e comiam juntos uma farofa quando se desentenderam. Wesley foi esfaqueado nas mãos e no pescoço. Ele correu para a rua, onde caiu morto.

O SAMU foi ao local, mas não havia o que fazer. As polícias militar, civil e técnica estiveram no local onde foi feita a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP. O adolescente assassino já teria sido identificado pela polícia civil.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/19

Feriadão de ofertas especiais no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Nov/19

RONDESP Oeste adquiri primeira cadela treinada para faro e detecção de drogas



A RONDESP Oeste adquiriu sua primeira cadela treinada para faro e detecção de drogas, gentilmente cedida pelo Batalhão de Polícia de Choque da PMBA.

A Cadela KESSY já se encontra na sede da unidade pronta para o trabalho. Em breve, o Canil da Rondesp Oeste será inaugurado. Uma importante ferramenta no combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com RONDESP OESTE
()