Notícias

01
Nov/19

Barreiras: Colisão entre carro e carreta deixa 4 feridos na BR 242, no Cerradão




































Na noite desta sexta-feira, 1, por volta das 19h40, um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e uma em estado de choque após uma colisão envolveu uma carreta e um Renault March, na BR 242, próximo ao posto de combustível do povoado do Cerradão, em Barreiras.

De acordo com informações de um dos irmãos de uma das vítima que estava no Renault March, duas pessoas que estavam jogando em um campo de futebol no povoado Cerradão e o seu irmão teriam saido no veiculo para irem encher três bolas que estavam murchas quando ao acessar a BR 242 acabou se envolvendo no acidente com a carreta que trafegava sentido LEM.

"O carro saiu da estrada vicinal e entrou de uma vez na BR, para não colidir meu esposo jogou a carreta para o outro lado da rodovia vindo a tombar" contou a ocupante da carreta

Duas equipes do SAMU de LEM foram para o local do acidente, uma delas socorreu uma vítima ocupante do carro para o Hospital do Oeste em Barreiras e a outra levou os outros dois ocupantes do carro e o caminhoneiro para a UPA. Já a mulher do caminhoneiro também foi levada por terceiros para a UPA, porém sem gravidade.

Os Bombeiros de LEM, juntamente com moradores do povoado e motoristas que passavam pelo local, retiraram um dos ocupantes do veículo.

Fonte: Reportagem de weslei santos/Blog do Sigi Villares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades