Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Nov/14

Mais informaes sobre a priso de suspeitos da morte de Amadeu

Suspeitos do crime teriam sido linchados por populao

Policiais militares da guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) prenderam na manhã deste domingo, 16, os suspeitos da morte do empresário Amadeu Pereira dos Santos, 41 anos, proprietário da funerária Pax Santa Clara, ocorrida na noite deste sábado, 15, numa chácara da Vila Capo – Erê Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a guarnição, os bandidos foram imobilizados e linchados por moradores do povoado de Cajuarama, município de Barreiras/BA, onde tentaram assaltar uma motocicleta. A arma que eles usaram na tentativa de roubo quebrou quando um deles desferiu uma coronhada contra uma das vítimas. “Neste momento eles foram cercados e presos. A gente participava de outra diligência quando nos deparamos com essa situação”, disse o comandante da operação.


A arma que pode ter sido utilizada para matar Amadeu

Josemar Alves Medina, 27 anos, natural de Goiânia/GO e Carlos Henrique Mota de Souza, 22 anos, natural de Ibotirama ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o HO. Um deles está ferido nas costas, provavelmente por um tiro de revólver 22 disparado por um dos moradores revoltados. Um deles já foi reconhecido por uma das vítimas através de fotografia apresentada pela PM.

A dupla se encontrava com uma Nissan/Frontier, cor cinza, roubada na noite de ontem (15), em Luis Eduardo Magalhães/ BA. Dentro do carro havia uma bolsa com mais de um quilo maconha prensada, em tabletes, ferramentas, máquina fotográfica, aparelhos de GPS e celular do proprietário da caminhonete tomada de assalto.

Caso haja comprovação dos crimes, a dupla deve ser autuada por homicídio, tentativa de homicídio, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O delegado José Romero se reservou a falar sobre o caso.  Seu pronunciamento só ocorrerá depois de instaurar inquérito policial para apurar as ocorrências já registradas.

Fonte: Texto e fotos (com exceo a de Carlos Henrique) do Al Al Salomo
()
16
Nov/14

Coliso entre moto e bicicleta deixa dois feridos no centro de Barreiras

Desateno de ciclista teria provocado o acidente

Condutor e carona da moto recebendo o atendimento médico do SAMU


A bicicleta do senhor, que por sorte, não se feriu


Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste


A moto que eles estavam

No final da manhã de ontem, sábado, 15, por volta das 11h10, houve um acidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a CDL, no centro de Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

O condutor e carona de uma motocicleta Honda Bros, seguiam sentido Salvador, quando foram surpreendidos por um senhor que seguia no mesmo sentido com uma bicicleta. O ciclista repentinamente virou a esquerda cruzando a avenida, sendo atingido pela moto.

O ciclista saiu ileso, já o condutor e carona da moto, caíram alguns metros à frente, sendo arremessados para uma calçada que divide a pista, ficando os dois com vários ferimentos no corpo. Eles foram socorridos por duas equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

Mais informaes sobre a priso de suspeitos da morte de Amadeu

Dupla foi presa aps roubar de caminhonete


A espingarda calibre 12, que 'pode' ter sido utilizada no crime, e a barra de maconha prensada

O ibotiramense Carlos Henrique Mota de Souza, de 20 anos, e o goiano Josemar Alves Medina, de 29 anos, foram presos durante a madrugada deste domingo, 16, por policiais militares da CETO PELOPES do 10º BPM.

Eles foram presos após roubarem uma caminhonete Nissan Frontier na noite de ontem, sábado, 15, em Barreiras.

Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e 2kg de maconha. A polícia suspeita que a dupla seja a mesma que matou o empresário Tadeu Pereira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

Suspeitos de matar Amadeu so presos durante a madrugada pela CETO PELOPES

A dupla est internada no HO e quando receberem alta vai direto para a cadeia

Dois homens suspeitos de participação na morte de Amadeu estão presos no Hospital do Oeste, para onde foram socorridos, durante a madrugada deste domingo, 16, por policiais militares da CETO PELOPES.

Um deles ferido a bala e o outro com escoriações. A dupla já teria sido reconhecida como os autores da morte covarde de Amadeu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

Amadeu covardemente assassinado em Chcara na zona rural de Barreiras

Dono da PAX Santa Clara foi morto por motivo ftil na frente da mulher e da filha


A caminhonete do empresário

Marcas de sangue dentro do veículo

Marca de tiro na traseira da caminhonete


O corpo de Amadeu no necrotério da UPA


O corpo de Amadeu foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras

 


A moto utilizada na fuga dos assassinos foi apreendida 

No início da noite de ontem, sábado, 15, um crime bárbaro ocorreu em uma chácara nas proximidades da Comunidade Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras.

O empresário Amadeu Pereira dos Santos, de 41 anos, dono da Funerária Pax Santa Clara, sediada em Luís Eduardo Magalhães, acabou sendo morto e seu irmão Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, espancado.

O crime

De acordo com as primeiras informações, o empresário estava passando o dia juntamente com sua família em uma chácara de sua propriedade, quando teria ocorrido uma briga em uma casa vizinha. Amadeu teria abaixado o volume do som. Dois elementos teriam saído da residência e ido até o empresário lhe indagando por que ele havia abaixado o som.

Amadeu não teria tido tempo nem de responder, sendo alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto do empresário e depois o ombro.

Vânildo Lopes da Silva, cunhado do empresário, foi espancado pelos marginais que fugiram em seguida.

Vânildo foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste. Amadeu ainda foi socorrido na carroceria de sua caminhonete para a UPA de LEM, mas já chegou morto.

Dúvidas

A polícia civil de LEM, que recebeu o caso, tem muitas dúvidas com relação ao crime. Segundo um investigador, somente o depoimento da esposa da vítima irá esclarecer o caso. “São várias versões do caso e Muitas dúvidas. O interior do carro está sujo de sangue. O vidro da porta do passageiro está quebrado devido ao tiro. Há ainda uma marca de bala na traseira do veículo. Amadeu foi morto dentro de casa ou da caminhonete? Essas são apenas algumas das nossas dúvidas”, revelou o agente.

Moto

Durante a madrugada a polícia apreendeu uma moto que de acordo com informações teria sido utilizada pelo assassino durante a fuga. A moto estava abandonada e de acordo com uma testemunha, o condutor abandonou a moto para continuar a fuga em outra motocicleta.

IML

Durante a madrugada o corpo de Amadeu deixou o necrotério da UPA com destino ao IML de Barreiras, onde deverá ser necropsiado na manhã deste domingo, 16.

Homem de bem

Amadeu era conhecido por sua calma e tranquilidade. Trabalhava na área de Funerária a muitos, sendo um pioneiro desse ramo no município de LEM.

Era o preferido das famílias enlutadas que viam nele um amparo. O empresário deixa esposa e uma filhinha, que também presenciou a morte do pai.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

LEM: Homem morto durante a madrugada em praa do Santa Cruz

Marcos Antonio Farias foi morto com dois tiros


O corpo de Marcos no necrotério da UPA. Mais uma vítima da violência

Marcos Antonio Farias da Costa, de 33 anos, foi morto após uma briga na madrugada deste domingo, 16, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Marcos foi atingido por um tiro no rosto e outro no pescoço.

De acordo com informações, Marcos teria se desentendido com um homem na praça. O assassino teria deixado o local e retornado armado, ceifando a vida do rapaz.

A polícia civil já começou o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

Mundo Extraordinrio PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/14

Oportunidade de negcio

Apartamento a venda no Edifício Guarujá I, 10 Andar, pronto para morar, n. 1004, medindo 126,49m² de área útil, sendo uma sala de jantar, sala de estar, sacada/espaço gourment, lavabo, cozinha, área de serviço e 02 quartos, banheiro social e mais uma suíte com closed. Medindo área total de 210,74m² , mais 02 vagas de garagens.

Forma de Pagamento: Avista ou Entrada e mais dois anos plano safra 2015 e 2016.

77 9971-0703 (Vivo)

Fonte:Informe Publicitrio
()
16
Nov/14

Horizonte marca no final e vence a Liga Nordeste

Time cearense foi o mais regular da competio

Hotizonte Futsal

Moita Bonita

Na grande final da Liga Nordeste de Futsal realizada neste sábado (15/11), na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), a Associação Moita Bonita de Futsal (SE) e o Horizonte Futsal Clube (CE) fizeram um jogo digno de uma decisão. Melhor para o time do Horizonte que fez 4 a 3, e saiu da quadra com o título da competição e a vaga na Superliga de Futsal garantida.

A DECISÃO

Como em toda decisão, o jogo era tenso. Horizonte e Moita Bonita começaram a partida sem muito espaço para brincadeiras. Enquanto os cearenses trabalhavam a bola e usavam o meio de quadra para chegar, o Moita Bonita tentava chegar pelos lados e com lançamentos de média distância.

Neném foi o nome do jgo

Aos 7 minutos, Levy, camisa 11 do Horizonte, recebeu belo passe no meio, driblou o marcador e soltou a bomba, a bola explodiu na trave e foi para fora. O lance animou a equipe do Ceará. Tanto que aos 9 minutos, Nenen dominou na entrada da área, saiu de dois marcadores e bateu com categoria na saída de Rogério, goleiro do Moita Bonita.

Atrás no placar, o time do Moita Bonita teve que mudar sua postura. Os sergipanos passaram a tocar mais a bola, tentando encurralar a equipe do Horizonte em sua defesa. Aos 17 minutos, o Moita Bonita teve sua melhor chance na primeira etapa. Marquinho girou diante da marcação, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.


Os cearenses comemoram bastante o título

No segundo tempo, o Mota Bonita tinha como principal objetivo marcar o primeiro gol logo no início, mas aos 2 minutos, depois de contra-ataque rápido, Eli, camisa 7 do Moita Bonita, foi tentar cortar, mas acabou tocando contra o próprio patrimônio. Horizonte 2 a 0.

Em desvantagem, o Moita Bonita se atirou todo ao ataque, deixando brechas em sua defesa. Tentando diminuir este espaço, Rogério passou a jogar mais adiantado.

De tanto tentar, time do Moita Bonita conseguiu fazer o primeiro aos 9 minutos, com Marcinho. O camisa 2 dominou no meio, limpou a marcação e soltou a pancada, a bola foi no canto e não deu nenhuma chances de defesa para Bague.

O gol deu novo ânimo aos jogadores do Moita Bonita. Porém, aos 10 minutos, Bague viu Rogério adiantado e mandou para o gol, a bola viajou toda a extensão da quadra e só para dentro da rede. Horizonte 3 a 1.

Fábio Lauck entre ao goleiro Rogério a taça de vice-campeão da competição

Apesar da desvantagem, o time do Moita Bonita foi valente e chegou ao seu segundo gol com Eli. O camisa 7 bateu cruzado, Bague ainda foi nela, mas não conseguiu praticar a defesa. Aos 14 minutos, Horizonte estourou o número de faltas, na cobrança do tiro-livre-direto, Eli bateu no canto esquerdo do goleiro e deixou tudo igual.

O Moita Bonita foi para cima e passou a imprimir um ritmo alucinante em busca do gol da virada. Mas faltando 1 minuto para o fim, Horizonte colocou em quadra o goleiro-linha e foi para o tudo ou nada. Faltando 1 minuto para o fim, Jaderson mandou para o gol a bola desviou na defesa e morreu no fundo da rede.

Final de jogo, vitória do Horizonte pelo placar de 4 a 3, diante do Moita Bonita e título garantido para o estado do Ceará. Com a conquista, o time do Horizonte garante sua presença na Superliga de Futsal. 

Fonte:CBFS/Fotos: Zerosa Filho
()
16
Nov/14

LEM: Motorista provoca acidente com trs carros no trecho duplicado da BR 242


O carro que provocou o acidente


O Fiat Uno atingido pelo Fiat Strada


O Celta que foi atingido pelo UNO

Na tarde de ontem, sábado, 15, a polícia militar e a SUTRANS registraram um acidente envolvendo três veículos na Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o condutor de um Fiat Strada via em alta velocidade e fazendo ultrapassagens quando atingiu um Fiat Uno que por sinal atingiu um GM Celta.

Uma passageira do Celta precisou ser atendida pelo SAMU, mas nada de grave.

O motorista do Fiat Strada foi conduzido pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Fonte:Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Reclamao de Internauta

Sigi,

Boa noite

Veja, hoje pela manhã, em Barreiras, cidade em que tudo pode acontecer (pra grandes fraudadores).

Linha 06, sentido Centro-Vila Nova, início da Avenida Castelo Branco, ônibus quebrado das 10h30 até as 11h20 à espera do próximo ônibus chegar e fazer o baldeamento dos usuários. Detalhe: mulher grávida, criança de colo, senhoras idosas, adultos, jovens. Todos parados, com um sol fervente, sede e ter que nos submeter a tamanho deboche, descaso por parte da VCB.

Foram simplesmente cinquenta minutos esperando a outra "condução-carcaça" para que pudéssemos chegar aos nossos destinos.

Tirei algumas fotos para mostrar o estado de "conservação" que está a renomada frota da empresa VCB, aquela mesma que por muita "competência e comprometimento" ganhou, ou surrupiou, ou fraldou, ou quem sabe, já que estamos perto do Natal, o bom velhinho Papai Noel não presenteou essa famigerada empresa a vencer a fraudação, perdão, digo, licitação do Transporte Público da cidade.

Até onde vamos ser tratados de modo omisso pelas autoridades? Executivo e Legislativo, o empenho de vocês somente se dão quando próximos das eleições?

Onde estão vocês?

Alguém pode explicar por que essas coisas acontecem aqui em Barreiras?

Em tempo, gostaria de saber o por que não publicaram o outro email sobre os carros que estacionam nas calçadas? Onde está a imparcialidade?

Grato,

Chicotada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participao do internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
15
Nov/14

Natal Mgico nas Casas Baiana

muito mais barato comprar aqui!!

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Acidente mata agricultor em Central

O acidente foi na zona rural do municpio


O corpo do agricultor

No início da tarde deste sábado, 15, por volta das 13h, um acidente automobilístico nas imediações do povoado de Palmeiras, no município de Central, envolvendo um veículo Celta, or preta, ano 2004, placa DQA 2820, licença de São Vicente-SP, ceifou a vida do agricultor Antônio Santos de Lima.

Segundo informações, Antônio perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar. Mais três pessoas estavam no veículo. São eles: Ronaldo Caetano dos Santos, Etervaldo Francisco dos Santos e Claudio Francisco dos Santos.


O carro que o agricultor conduzia

Por sorte, eles tiveram apenas ferimentos leves. A vítima residia na comunidade de Tanque Novo, zona rural do município de Central.

A polícia militar do destacamento de Central foi acionada e foi ao local fazer o registro do acidente. Uma equipe do DPT de Irecê encaminhou o corpo do agricultor para o IML, onde será necropsiado.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
15
Nov/14

Daqui a pouco tem deciso ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares

Horizonte Futsal enfrenta o Moita Bonita

Nénem é um dos destaques do Horizonte Futsal

Ribeirão é o fixo do Moita Bonita

Defesa de Rogério, campeão mundial pela seleção brasileira

A decisão começa às 20h30 com transmissão ao vivo do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Carro incendiado em Barreiras

De acordo com informaes, o veculo estaria abandonado no local


O veículo que foi incendiado

Na noite de ontem, sexta-feira, 14, por volta das 20h, um carro foi incendiado num lote baldio, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ao local e apagou o fogo.

Não se sabe a causa do incêndio, mas o carro estava, segundo informações, a dias abandonado no local e quando foi nesta noite, mesmo chovendo no momento, foi encontrado o mesmo pegando fogo, tento perda total.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Restaurante Sabor Caipira, uma delcia de comida

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Pizza Antonietta

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Sara Brando Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Dicas para tratar dores crnicas como cefaleia, dor na coluna...

Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Câncer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é uns dos melhores tratamentos para alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia . Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine,umas das referencias médicas dos U.S.A.

Segundo os estudiosos, os pacientes que receberam acupuntura apresentaram melhoras nos casos crônicos de lombalgia , osteoartrite e cefaleia que os pacientes tratados com acupuntura simulada e outros tratamentos .A técnica criada há mais de 2.500 anos pelos chineses era posta em dúvida até alguns anos atrás. De acordo com os autores, os dados dessa análise com pacientes em testes clínicos de alta qualidade fornecem as mais robustas evidências de que a acupuntura é uma ótima opção para pacientes com dores crônicas.

Venha conhecer também nossos tratamentos faciais e corporais.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan)http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Nov/14

Barreiras: Jovem desaparecido em enchente encontrado morto no Rio Grande

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis voltava para casa debaixo de muita chuva


A movimentação no local onde se concentraram as buscas

Local onde ajudante de pedreiro desapareceu

O corpo Jovem desaparecido desde segunda-feira, 10, no dia que ocorreu uma forte chuva em Barreiras, foi encontrado na tarde de ontem, sexta-feira, 14, por volta das 15h30, as margens do Rio Grande, na altura Barreiras Norte, nas proximidades da Fazenda Zé do Leite.

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis da Conceição, de 18 anos, foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira por um Vigilante Municipal, o senhor José Pereira Neto, que passava no momento pelo bairro Jardim Vitória, próximo ao Motel 3 Corações. Na ocasião chovia muito na cidade.

Segundo o Vigilante, ao passar com o seu carro pelo local, avistou um rapaz que estava vindo por um matagal, carregando uma bicicleta nas costas, cortando o trajeto da estrada, pois estava muito alagada, foi quando o mesmo desapareceu no meio da água forte que formava lagoas.


O vigilante José Pereira viu quando o rapaz desapareceu nas águas

Tubulação para onde o ajudante de pedreiro foi levado

O vigilante contou para a equipe do Blog do Sigi Vilares, que ao avisar que o jovem tinha caído na água e desparecido, parou para procurar juntamente com outros populares que passaram logo em seguida mas não conseguiu encontrar.

Posteriormente, o vigilante contou que viu uma reportagem na TV Oeste, de uma família que procurava por um jovem desaparecido, pois o ajudante de pedreiro Francisco de Assis, trabalhava para uma empresa de construção no Cidade Nova e morava na Rua 22 de Julho no bairro Vila Dulce, portanto, neste trajeto seria o desparecimento.


A mãe do rapaz estava inconsolável

Após a reportagem, o vigilante conseguiu entrar em contato com a família através da TV Oeste, onde levou os familiares até o bairro Jardim Vitória, local que tinha visto a vítima pela última vez. Foi quando populares encontraram, cerca de 50m do início da tubulação, a bicicleta, foi quando a família confirmou que era de Francisco de Assis e teve a certeza que ele tinha morrido afogado.


Os bombeiros no local


Os bombeiros dentro da tubulação 


A bicicleta do rapaz sendo retirada

Na tarde de quinta-feira, 13, e também na manhã de sexta-feira, 14, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando buscas no local. Os bombeiros entraram na tubulação de águas pluviais e tiraram a bicicleta. Eles foram ainda até o final da tubulação que vai até o Rio Grande, mas o corpo não havia sido encontrado.

Logo após, os populares seguiram as margens do Rio Grande, onde encontraram o corpo em avançado estado de putrefação.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Nov/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Rodzio a R$ 19,90 e deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
15
Nov/14

Final de semana tem TUKAS

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/14

Horizonte aguenta presso, vence o Vento em Popa e se garante na final


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Horizonte Futsal 

LEM - Na última semifinal da Liga Nordeste de Futsal, o Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos, que fica situado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, lotou para torcer pela equipe do LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal (BA) no confronto diante do Horizonte Futsal Clube (CE). Melhor para o Horizonte que teve muita maturidade para aguentar a pressão e vencer pelo placar de 4 a 2, se garantindo na grande final da Liga Nordeste.

A final será realizada neste sábado (15/11), às 20 horas, e será entre Horizonte (CE) E Moita Bonita (SE). O campeão fatura o título da liga mais tradicional do nordeste e de quebra uma vaga na Superliga de Futsal.

O JOGO

Com o apoio da torcida o Vento em Popa iniciou a partida indo com tudo ao ataque. A equipe do Horizonte que jogava por um empate na prorrogação para seguir na competição, passou a se defender e só saia nos contragolpes.

E foi assim que aos 8 minutos, Nenen, capitão do Horizonte, recebeu na frente, saiu do marcador e tocou na saída d goleiro para balançar as redes e abrir o marcador a favor da equipe cearense.

O Vento em Popa sentiu o gol e foi preciso o apoio de sua torcida para que o time baiano voltasse ao jogo. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Índio foi lançado, com experiência ele se desmarcou e ficou na cara do goleiro, mas bateu para fora.

No segundo tempo, o Vento em Popa continuou na pressão, principalmente com chutes de média distância e jogadas pelas alas. Por sua vez, o Horizonte adiantava a marcação e tentava sair nos contra-ataques.

O tempo ia passando e a angustia dentro e fora de quadra ia aumentando. O Vento em Popa pressionava, mas não conseguia criar chances claras de gol. Aos 10 minutos, Júnior Cabeça acertou uma pancada de esquerda, mas Bague, goleiro do Horizonte, espalmou para fora.

Na tentativa de uma reação, Fininho, treinador do Vento em Popa, pediu tempo e retornou para o jogo com o goleiro-linha. Porém, na primeira bobeira, Bague, fez a defesa e mandou para o gol, marcando o segundo da equipe do Horizonte.

Aos 12 minutos, Jonathan, goleiro do Vento em Popa, lançou para a área, Índio subiu mais que a defesa e mandou para as redes, fazendo o primeiro dos baianos e levando a torcida ao delírio. O gol fez a torcida renascer dentro da partida. Mas aos 15 minutos, Bague fez mais uma defesa e mandou para o gol, a bola desviou na defesa e morreu no fundo do gol. Horizonte 3 a 1. A situação piorou aos 17 minutos, quando o Vento em Popa deu bobeira no meio, Hugo ganhou na força e tocou para gol, arrematando o quarto e sacramentando a classificação para a final.

No final ainda deu tempo para Melão, camisa 8 do Vento em Popa, descontar. Fim de partida, vitória do Horizonte pelo placar de 4 a 2. Na grande final da Liga Nordeste de Futsal, a equipe do Horizonte encara o Moita Bonita.

A decisão será neste sábado (15/11), às 20 horas, com transmissão ao vivo do site: www.sigivilares.com.br

Fonte:CBFS/Fotos: Zerosa Filho
()
15
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()