Notícias

27
Nov/19

Prefeito Zito não para de trabalhar em Barreiras

Após ter concluído uma das maiores e mais esperadas obras de infraestrutura do município, o canal de macrodrenagem da Morada da Lua de Baixo, sob as ruas Barão de Cotegipe e Padre Alfredo Hasler, a Prefeitura de Barreiras está a todo vapor na execução da pavimentação asfáltica dessas ruas no trecho sobre o canal, com as ruas já recebendo a imprimação.

A moradora Jovelina Barros que reside próximo ao Colégio Municipal Padre Vieira acompanhou de perto o trabalho executado nessa manhã de terça-feira (26). “Todos os dias eu olho pela manhã e a tarde o trabalho das equipes, para mim, é como um sonho. Já sofremos demais na época de chuva, só quem mora nessa área sabe como é importante a construção do canal e o asfalto”, relatou Jovelina.

Em frente ao seu espaço de eventos, o fotógrafo e empresário Gil França visualizava as equipes e máquinas trabalhando, e recordou os momentos de prejuízo com cancelamento de contratos e a total falta de infraestrutura. “Aqui é um entroncamento importante da obra, e eu não canso de dizer, nossa vida não melhorou, ela mudou radicalmente, é outra história, outro bairro. Sempre achei que não era falta de dinheiro para fazer esta obra, mas sim coragem e compromisso com o povo, e isso a atual gestão tem de sobra. E sinceramente, eu não imaginei que estaria vivo para receber esse presente da Prefeitura, agora não precisarei mais cancelar eventos, teremos uma rua maravilhosa, água da chuva canalizada e valorização comercial”, comemorou o empresário.

Segundo o secretário de infraestrutura e obras, João Sá Teles, a estruturação do canal foi executada em concreto armando com aplicação de malha de aço que têm maior durabilidade e melhor sustentação para o tráfego de veículos.

“Essa obra era esperada por toda comunidade que reside nas proximidades, e aqui na Morada da Lua de Baixo fará uma grande diferença na qualidade de vida dos moradores e comércios, que também eram inviabilizados de funcionar durante as chuvas, devido os grandes alagamentos que se concentravam especialmente no Loteamento São Paulo. Com os trabalhos finalizados, agora estamos executando a pavimentação asfáltica, cumprindo mais um compromisso do prefeito Zito Barbosa com o município de Barreiras, transformando radicalmente a qualidade de vida dos moradores e deixando a cidade mais bonita e cada vez melhor de se viver”, disse o secretário.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades