Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/14

Ser que agora vai?


A área onde se pretende construir o shopping comoçou a ser limpa


A prefeitura de LEM parece não querer esse empreendimento na cidade

A obra já era para estar bem adiantada, mas a falta de alvará por parte da prefeitura de LEM impede que construção do mega empreendiento, que prevê investimento na ordem de R$ 132 milhões de reais, avance.

Nesta semana a limpeza da área começou a ser feita. Será que agora vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

De 10% a 40% Off na Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar os nossos descontos de 10% a 40% de desconto.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Mar/14

Oeste Nutica, a sua fbrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Vagas de emprego da CONTRACTA

CONTRACTA RH dispõe das seguintes vagas:

Operador de Bob Cati, Operador de perfuratriz, Torneiro mecânico, Instrumentista, Soldador, Pintor e Mecânico agrícola.

Os interessados Favor comparecerem ao escritório da ContractaRH, que está localizada na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, 2º andar em cima da loja Armazém do Jeans (em frente a Honda Luz Motos) para efetuar seu cadastro, ou entre em contato através dos números (77) 3639-0272/9970-0272/ 9196-2327.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
18
Mar/14

Polcia Militar de Barreiras retira mais uma arma de fogo das ruas


A arma apreendida é de fabricaação caseira e de grosso calibre

A Polícia Militar de Barreiras apresentou no final da noite de ontem, segunda-feira, 17, por volta das 23h, no complexo policial, uma arma de fogo de fabricação caseira e de grosso calibre,

Durante uma ronda de rotina, na Rua do Juazeiro, no Loteamento São Paulo, dois indivíduos ao avistarem a viatura da PM, abandonaram a arma de fogo e saíram correndo em direção ao Loteamento São Paulo II.

A dupla não foi presa, mas a arma foi apreendida.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Edital de Convocao do SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
18
Mar/14

PRF apreende carro com restrio de furto na BR 242 e trs so conduzidos para a delegacia


O veículo foi conduzido para a delegacia do complexo policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com placa e documentação adulteradas na BR 242, Km 801, próximo ao ‘Três Bocas’, em Barreiras.

Foram conduzidos para o complexo policial, um vendedor que conduzia o veículo, um aposentado e um conferente.

O veículo  está no sistema com placa do Distrito Federal e existe uma restrição de furto/roubo e a placa foi adulterada  com outra numeração do estado do Goiás.

O carro foi apreendido na delegacia de Barreiras.

Na delegacia, o vendedor contou que o carro era alugado. Ele foi ouvido e liberado, juntamente com os caronas. Apolícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Hoje dia do Atacado no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/14

Oportunidade de negcio



Vende-se um caminhão Mercedes (foto), ano 2007/08, modelo 1318 baú.Valor: R$ 100 mil.

Interessados ligar para o fone: 77 9971-3428 (Mauro).

Fonte:Informe Publicitrio
()
18
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Reclamao de um morador do Mimoso I

Boa noite Sigi, venho através deste e-mail pedir à prefeitura de LEM que venha ver nossa situação. Moramos na Rua Rondônia esquina com a Avenida São Francisco, no bairro Mimoso I, onde os bueiros (com a água da chuva) estão cheio de matos, trazendo assim problemas para nossa vizinhança como roubos nas proximidades que acontecem diariamente.

A noite é perigosa para nós estudantes e trabalhadores e moradores transitarmos. Os bandidos estão escondidos esperando a hora de atacar.

Já ligamos para prefeitura mediante a situação para vir limpar os terrenos, mas eles só prometem e não cumpri.

Casas ao lado já estão cercadas pelo mato, um perigo maior a todos nós. Espero que com esse apelo a prefeitura se manifeste e venha cumprir com o prometido.
 
È uma vergonha para essa cidade ter ruas ainda desse jeito, tem que mostrar o verdadeiro Luís Eduardo Magalhães, que autoridades venham resolver nosso problema...

Att. Morador indignado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

Revolta de um mineiro cidado de LEM

Prezado Sigi Vilares,

Venho através deste demonstrar tamanha indignação em relação à estas pessoas que se dizem políticos, mas que na verdade não passam de pessoas sem conteúdo algum.

Não são e não estão aptas a estarem à frente de uma população como a de L.E.M.
 
Estamos carentes de políticos em L.E.M, pois os mesmos só sabem aparecer dando showzinhos com briguinhas na câmara. Por que os senhores não trocam estes ternos por roupas mais despojadas, por que os senhores não despregam as bundas de suas cadeiras e saiam do ar condicionado pra darem voltas na cidade para enxergarem a realidade da cidade e consequentemente verem que não estão fazendo nada por ela.

Ass:. Flávio Melo (MINEIRO).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
17
Mar/14

FRIOMAX, solues em climatizao e materiais eltricos

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Vizinho mal educado no Cidade Universitria

Sigi Vilares,
Boa noite!
 
Muita das desavenças que acontecem hoje na sociedade tem sempre um motivo e a falta de educação de alguns é o ponto chave para que as desavenças aconteçam. Diante da correria do cotidiano lutamos por um espaço onde  podemos descansar e refletir sobre a sociedade em geral.

Na noite de sábado, 15, passamos uma noite em claro sem pode desfrutar deste precioso tempo que nos é sagrado, pois um dos nossos vizinhos teve a iniciativa de ligar um som, ouvir e nos fazer ouvir até as cinco e meia da manhã de domingo. Imagine!

Como sou paciente e tenho Deus no coração, liguei varias vezes para a polícia (190) onde diziam vou mandar a guarnição passar aí..... Mas  nada foi feito... ou seja viramos a noite em claro.

Tomara que não se repita mias, pois ninguém aguenta uma situação dessa. No mais existe uma lei que limita os horários, e Ninguém é obrigado a ouvir o que não quer.

Atenciosamente,
Morador da cidade universitária (LEM).


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
17
Mar/14

Som alto do vizinho. Como resolver o problema do barulho com vizinhos?

O que fazer quando o vizinho não respeita e coloca o som muito alto? Casas noturnas, salões de festas, chácaras, entre outros. Quais as ações que podem ser tomadas contra o barulho?

A Declaração Universal dos Direitos Humanos proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 em seu artigo XII declara o seguinte:

Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

Bem, diante desse e outros é possível afirmar que sua casa é território inviolável. A constituição brasileira também ressalta isso. Inviolável não só por acesso físico como também por ondas sonoras indesejáveis, como os famosos barulhos de som alto de vizinhos, sejam eles residências, salões de festas, entre outros.

Ter vizinhos barulhentos é algo que desagrada a muitos e creio que seja um dos maiores motivos de desavenças entre moradores próximos. Mas a questão é como resolver o problema do barulho com vizinhos? Como já passei por isso, creio que as alternativas abaixo devem ser consideradas para solucionar este incômodo problema.

Conversa amigável

Resolver as coisas pelo diálogo sempre foi a maneira mais barata, simples e que gera menos desgastes para todos. Há casos de pessoas que talvez não tenha a consciência do problema que estão gerando ou ainda tenham um pouco de respeito em si mesmo que poderia levá-los a mudar suas atitudes quando informados de maneira clara e educada de que estão causando algum tipo de perturbação social.

Este foi o caso que aconteceu comigo, pois tinha um vizinho que me perturbava muito com o som na casa dele. Isto aconteceu depois que comprei uma casa e me mudei para ela e ele já morava lá. Esperei um tempo na esperança de que ele passasse a ouvir músicas mais baixas em função de ter um novo vizinho, mas isso não aconteceu. Então falei com ele e expliquei que estava havendo um problema, ele entendeu e mudou o comportamento, embora sua esposa não tenha gostado muito.

Reclamação com as autoridades

Se a primeira opção não resolver, você tem o direito de ir falar com as autoridades competentes. Neste caso é importante analisar quem é seu vizinho. Se for um bar, casa de shows, salão de festas, etc, o melhor caminho é pela prefeitura que é responsável por fornecer os alvarás de funcionamento. A polícia militar também pode ser acionada em casos extremos. Existe ainda a promotoria pública que também poderá ajudar no caso.

Soluções acústicas

Para quem não quer ir pelo caminho das autoridades, já que nem sempre o problema é resolvido efetivamente por eles, é importante avaliar se alguma solução acústica não poderia ser adotada para minimizar os efeitos do som emitido pelo vizinho.

Eu procurei na época soluções desse tipo, conversei com arquitetos e especialistas em engenharia do som e vários apontaram algumas alternativas. O que notei é que nenhuma resolvia todo o problema, mas minimizava e os custos com adaptações no imóvel não me parecia muito atraentes.

Algumas soluções que encontrei foi:

Criar uma segunda parece de drywall encostada na parece que tem acesso ao vizinho e colocar um isolamento acústico entre as duas paredes. Este solução era boa, mas eu iria perder um bom espaço da sala com a nova parece, havia o custo de fazer tudo isso e não resolvia totalmente já que havia janelas, portas, etc.

Trocar as portas e janelas por portas e janelas acústicas, isto é totalmente isoladas. Também é uma boa alternativa, mas neste caso você terá de usar ar condicionado, pois onde entra o ar também entra o som, se isolar o som, vai isolar o ar.

Mudança de endereço


Por fim se nada do que foi dito acima funcionar e o problema do som alto for insustentável, a única alternativa que resta é mudar de endereço. Claro que o ideal seria o vizinho mudar, mas nem sempre isso acontece. Mudar por causa de vizinhos é algo bastante comum e certamente muitos têm tomado este caminho.

O que você precisa ficar atento é para não mudar para outro local que tenha o mesmo problema. Para isso pense em algumas coisas:

Visite a futuras residências em vários dias da semana e em horários alternados, como de manhã, a tarde e a noite. Dê atenção especial para os finais de semana.

Converse com outros vizinhos que já moram ali e pergunte como é a região.

Veja se existe a possibilidade de ter futuramente um bar ou coisa parecida ali. Veja se há barracões ou salões comerciais vazios próximos, pois talvez o problema possa ser futuro.

Do site: www.casadicas.com.br

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Forno Lenha em noite de reinaugurao

















Na noite de sábado, 15, a Pizzaria Forno a Lenha foi reinaugurada na cidade de LEM. Famílias marcaram presença para saborear um tradicional rodízio de pizzas.

Um clima familiar tomou conta do ambiente e todos saborearam o melhor sabor da pizza.

Uma noite especial.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Venha aprender a liderar!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/14

Classificao da Frmula Turismo



       

CLASSIFICAÇÃO – FÓRMULA TURISMO

       
        1º CHICO BUENO

       
        2º ALEXANDRE

       
        3º DR PETRAS

       
        4º BRUNO HENRIQUE

       
       5º PAULÃO

Foi realizada ontem, domingo, 16, ás 9 horas a Fórmula Turismo em Luis Eduardo Magalhães.

Confira os melhores momentos em nossa galeria - http://uaumais.com.br/galeria/formula-turismo

Fonte:Fonte: Uau Mais
()
17
Mar/14

Vigilncia Sanitria apreende medicamentos e lentes de contatos irregulares em Barreiras


Os remédios apreendidos



A Vigilância Sanitária (VISA) apreendeu em três farmácias, vários remédios que estavam vencidos ou que estavam sendo vendidos de forma irregular na cidade de Barreiras.

Através de investigação, a VISA descobriu que existem farmácias que não estão com o profissional farmacêutico como exigi a lei, além de vender medicamentos com data vencida.

Nas farmácias, os fiscais da VISA encontraram remédios que são de uso por parte do SUS para entrega gratuita com receita médica em hospitais ou postos de saúde, sendo proibida a venda.


As lentes de contato vencidas


Medicação de venda proibida


Lente de contato vencida

Outra irregularidade foi encontrada em uma clínica oftalmológica. Os fiscais encontraram várias lentes de contatos vencidas. Em alguns casos, o prazo de validade chegava há dois anos.

Todos esses os produtos irregulares, medicações e as lentes de contatos, foram apreendidas pela Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar de Barreiras.

Segundo a coordenação da VISA, outros trabalhos deste tipo ocorrerão, pois existem  suspeitas de que outros comércios estejam também com as mesmas irregularidades.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/14

Assustador: Salobro de Canarana registra o 3 assassinato em uma semana

Na noite de ontem, domingo, 16, por volta das 21h, mais um homicídio ocorreu no distrito de Salobro, no município de Canarana.

Desta vez, foi assassinado com diversos tiros de pistola 380 na cabeça, o adolescente Douglas Alves Souza, de 17 anos.

De acordo com testemunhas, como sempre, chegaram dois homens em uma motocicleta, e um deles, o ‘garupa’, efetuou os tiros que culminou com a morte do jovem. "A violência assusta o nosso pacato distrito de Salabro, pois já presenciamos o 3° homicídio em uma semana", disse a nossa reportagem um morador da localidade que não quis se identificar. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
17
Mar/14

Voc sonha e a Capital Imveis realiza

Fonte:Publicidade
()