Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

 

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

SECRETRIO FBIO LAUCK REALIZA VISITA TCNICA NA FEIRA DO SANTA CRUZ







Feirantes do Santa Cruz receberam no último domingo, 29, o Secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck. A pedido do Prefeito Humberto Santa Cruz e atendendo a uma demanda da Secretaria de Indústria e Comércio, o Secretário realizou uma vistoria dos trabalhos realizados nas instalações durante a última semana, também atendeu pessoalmente cada feirante, verificando suas necessidades.





Em seguida, o Secretário visitou o campeonato de "Futebol do Terrão" também no Santa Cruz, que contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, onde verificou a cobertura, arquibancadas e melhorias realizadas pela Secretaria de Infraestrutura.







“Eu faço questão de acompanhar de perto o resultado das ações realizadas. No sábado, estive no Mutirão de Combate ao Mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, na Cidade Universitária, onde a Infraestrutura realizou um grande trabalho de limpeza dos terrenos, ruas e operação tapa-buracos. Na Feira do Santa Cruz pude acompanhar cada caso solucionado e verificar o que ainda precisa ser feito”, disse Fábio Lauck.



Um café da manhã oferecido pela população e pelos permissionários da Feira do Santa Cruz marcou o final do encontro.

Fonte: ASCOM/INFRA
()
29
Fev/16

Nota de Repdio

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

Chegou o novo curso de Engenharia Mecnica na UNOPAR

 

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

Quer construir em apenas um MS?

 

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

LEM: Jardim das Oliveiras palco de mais uma corrida de cavalos





















Aconteceu ontem, domingo, 28, no Jardim das Oliveiras, mais uma edição da tradicional corrida de cavalos. O evento acontece há três anos e reúne os apaixonados pelo esporte definido como "Penca". O público como sempre marcou presença.

No fim da corrida, o resultado ficou assim:

1° Lugar - Cavalo de Dragão/LEM.
2° Lugar: Cavalo de Fabrício/Palmas/TO.
3° Lugar: Cavalo de criador/Barreiras/BA.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

Parabns princesa!!



















No último sábado, 27 de fevereiro de 2016, foi um dia especial na vida da pequena KARUNA. Ela completou, ao lado dos país, amigos e convidados, dois aninhos de vida.

KARUNA estava linda e radiante em sua festa inspirada no tema Galinha Pintadinha.

"Parabéns a pequena KARUNA. Que Deus possa lhe iluminar durante toda sua vida e que os anjinhos do céu estavam sempre ao seu lado", são os votos de toda a equipe do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

Rosrio: Me desaparece com trs filhos ao sacar bolsa famlia em Posse/GO


Ana da Silva e os filhos

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 14h, compareceu ao Departamento de Polícia Miliar do Distrito de Rosário, no município de Correntina, o senhor Genivaldo Santiago de Araújo, 35 anos.

O mesmo informou à PM que sua mulher, Ana da Silva Nascimento de 25 anos, juntamente com seus filhos Gisele, de oito anos, Gislane, de seis anos e Tayrobe de Nascimento Araújo, de três anos, estavam desaparecidos e sem manter contato com ele desde a última sexta-feira, 26, quando saíram de casa, por volta das 06h da manhã.

Genivaldo contou que a mulher e os filhos saíram com destino a cidade de Posse, no estado de Goiás, em um veículo que faz linha regular ao município vizinho.

Ana e os filhos ainda chegaram a cidade goiana, onde foram deixados em frente a uma casa lotéria, onde iria sacar o benefício do bolsa família.

Genivaldo contou que tentou inúmeras vezes ligar para o celular da esposa, mas as ligações vão direto na caixa de mensagens. Ainda segundo Genivaldo, nem os familiares de sua esposa sabem do paradeiro dela e das crianças.

A Policia Militar pede para quem tiver qualquer informação para entrar em contato pelo 190 de Posse ou pelo (62) 9922-9098 Rosário.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

Doce Pimenta - Moda ntima e Sex Shop

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

Agro Rosrio 2016 - A fora da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

Mulher comete suicdio em Wanderley

Um suicídio ocorreu na tarde de ontem, domingo, 28, no povoado conhecido por Saboneteiro, no município de Wanderley.

Cândida Rosa de Jesus, de 39 anos, foi encontrada morta por volta do meio dia. Ela estava dependurada em uma corda no pescoço na área de sua residência.

O corpo de Cândida foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

S10 - A Tradio que Evoluiu!

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

Continua a promoo no Armazm Paraba





A super promoção de Jeans do Armazém Paraíba de LEM, continua. Até quarta-feira, você vai encontra calças, bermudas, shorts e saias com até 70% de desconto. Tudo em moda masculina, feminina e infantil com até 70% de desconto!! Começa nesta, segunda-feira, 29. 

Você ainda pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões. Lembre-se: Segunda-feira Corra para o Armazém Paraíba.

Fonte: Informe Publicitrio
()
29
Fev/16

Cerol em linha de pipa preocupa morador de Barreiras

Sigi Vilares, boa tarde... Gostaria de fazer uma reclamação sobre uns meninos (sem donos, só pode) que ficam soltando pipa na Rua. Isso é o maior perigo pra Gente que é motoqueiro. Ontem, 28, quase que um motoqueiro teve o pescoço degolado com esse tal de cerol que eles passam na linha do pipa.

Faço um apelo as autoridades que tomem providências, que façam uma campanha de conscientização, pois daqui uns dias poderemos ver uma cabeça de motociclista fora do corpo por causa desse maldito cerol.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
29
Fev/16

Barreiras: Paciente reclama de mau cheiro em posto de sade



Venho através desta conceituada empresa de comunicação, mostrar minha insatisfação com o posto de saúde do Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Há um mau cheiro dentro da sala de espera, como se tivesse ratos mortos no forro; além do mau cheiro que já vem do esgoto.

Em um posto de saúde, o foco é cuidar da saúde do povo. Agora com um mau cheiro desses, as pessoas vão ficar ainda mais doente.

Precisamos urgente de uma manutenção aqui nessa unidade de saúde.

Até o único ventilador que tinha na sala, quebrou. Com isso, o mau cheiro fica ainda mais insuportável.

Att. Paciente indignado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
29
Fev/16

Conhea a nova loja da Vivo em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

Voc nunca esteve to bem longe de casa

 

Fonte: Publicidade
()
29
Fev/16

NISSAN MARCH EM 72X? S NA VIA NISSAN!

Barreiras e LEM

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/16

Sigi Vilares e Nei Vilares vo ao CEBRAC falar sobre a profisso de reprter

Alunos ouviram atentamente a palestra e ainda fizeram perguntas

Nei Vilares e Sigi Vilares falaram um pouco sobre o trabalho do Blog do Sigi Vilares

Nei Vilares mostrou como era o primeiro Blog

Alunos atentos

Sigi Vilares e Thalita Gaban

Nei Vilares falou também de seu trabalho na Rádio Cultura

Na última sexta-feira, 26, os repórteres Sigi Vilares e Nei Vilares estiveram no CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), localizado na Rua Pará, 304 – no centro de LEM.

No CEBRAC eles foram recebidos por Thalita Gaban e Caroline Gaban, gestoras da instituição.

Para uma plateia de alunos atenta, Sigi Vilares e Nei Vilares falaram um pouco da profissão de repórter. Os alunos ouviram atentamente os desafios da profissão e puderam conhecer um pouco mais de como é o trabalho de um repórter de rádio, no caso de Nei Vilares, e de repórter de blog, no caso de Sigi Vilares.

Nei Vilares, que também faz parte do Blog do Sigi Vilares, contou para os alunos um pouco de seu trabalho iniciado como repórter correspondente do blog em Barreiras. Ele também falou de como é o seu trabalho na Rádio Cultura FM, onde comando o “Informativo Cultura”.

Sigi Vilares falou dos desafios da profissão no Brasil, uma carreira que requer muita responsabilidade. Ele também respondeu as perguntas dos alunos, curiosos em saber como é realizado o trabalho no blog.

Thalita Gaban, gestora de cursos do CEBRAC, falou sobre o trabalho da escola que sempre traz um profissional de uma área para falar com os alunos.


Os alunos do CEBRAC todos os meses recebem um profissional de uma área





“Todo mês convidamos um profissional de alguma área específica para estar falando para os alunos sobre os desafios, os benefícios e as dificuldades da profissão para que eles tenham um contato direto com o profissional e recebam gratuitamente uma orientação real para escolher qual a profissão que mais se identifica e pretende seguir carreira”, contou ela.

O que é o CEBRAC - O CEBRAC está no cenário da educação há 20 anos e a 4 anos consecutivos vem sendo eleito pela pequenas empresas e grandes negócios como melhor escola de cursos e treinamentos do brasil. Há oito anos recebe o selo de excelência da ABF e em 2015 conquistou o "top 25" de franchising.

O CEBRAC chegou em Luís Eduardo há dois anos e já entregou mais de 2000 treinamentos gratuitos certificados, além de tem uma metodologia totalmente inovadora, buscando desenvolver seus alunos com visão voltada ao Empreendedorismo e a Sustentabilidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Fev/16

Projeto Ao na Praa inicia atividades com bom pblico na Praa da Bblia


A zumba movimentou o público presente no primeiro Ação na Praça


Até os pequenos praticaram skate


O crossfit foi uma das novidades do Ação na Praça


O primeiro Ação na Praça também teve slackline. No próximo domingo, projeto acontece na Praça Gerson Hoffmann

O bom público que compareceu à Praça da Bíblia no final da tarde deste domingo, 28, não se arrependeu. O primeiro dia de atividades do Projeto Ação na Praça, realização do Projeto Skate em Ação em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, levou lazer e entretenimento à população.

“O objetivo do projeto é levar para todos os bairros a oportunidade da prática da atividade física, esportiva e lazer em família”, explica o idealizador do projeto, o professor Henderson Aires. O Ação na Praça da Praça da Bíblia contou com skate, patins, street dance, slackline, além de aulas gratuitas de zumba e crossfit.

A secretaria de Trabalho e Assistência Social e madrinha do projeto Skate em Ação, Maira de Andrada Santa Cruz, o primeiro dia do Ação na Praça cumpriu seu papel de levar vida para as praças da cidade. “Essa união do esporte com o lazer em família representa tudo aquilo que almejamos para nossos filhos”, observou. 

De acordo com o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, o Ação na Praça nasceu um sucesso. “Esperamos que nos próximos domingos as praças de nossa cidade continuem, além de uma opção de lazer, também um ponto de encontro para as famílias de Luís Eduardo Magalhães praticarem esporte e atividades físicas”, disse.

O Projeto Ação na Praça continua no próximo domingo, 06 de março, na Praça Gerson Hoffmann; 13 de março, na Praça Elenir da Silva Vargas, no Jardim das Acácias; 20 de março, na Praça Albano Pedro Lauck, no bairro Jardim Paraíso e no feriado de 30 de março, na Praça dos Três Poderes, sempre das 16h as 20h. 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Fev/16

Sade, Infraestrutura e Meio Ambiente se unem em mutiro contra o Aedes Aegypti no Cidade Universitria


Prefeito e equipe da saúde no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika Virus e Chikungunya


Secretários de Saúde, Werther Brandão e Infraestrutura, Fábio Lauck juntos em mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti


Secretários e representantes do Cidade em Movimento traçam plano de ação do mutirão

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretárias de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente e Economia Solidária esteve nos bairros Cidade Universitária, Central Park e Residencial 90 e São José na manhã do último sábado, 27, participando de um mutirão de limpeza e combate ao mosquito Aedes Aegypti, em parceria com o projeto Cidade em Movimento, que reúne moradores desses bairros.

Segundo o secretário de Saúde, Werther Brandão, a parceria com a comunidade é importante nesta luta. “Cada cidadão precisa fazer a sua parte, cuidando dos seus quintais e compartilhando os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito”, disse.

A limpeza dos terrenos baldios realizada pela secretaria de Infraestrutura contribui no sentido de evitar possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck, o mutirão de limpeza se estenderá por toda cidade. “Colocamos mais de 30 máquinas em várias frentes de trabalho espalhadas pela cidade realizando operação tapa-buracos, serviços de patrolamento, roçagem e limpeza de terrenos baldios, além da limpeza dos canteiros das principais avenidas e canais”, observa.

O prefeito Humberto Santa Cruz acrescenta que o poder público, mesmo com todo trabalho realizado no sentido de combater o mosquito e manter a cidade limpa, não consegue estar em todos os lugares, por isso, a importância do apoio da população. “Se cada cidadão de nosso município disponibilizar 10 minutos da sua semana para algumas ações de prevenção básicas conseguiremos diminuir significativamente a incidência do mosquito Aedes Aegypti”, ratificou.

Terrenos baldios – A população pode denunciar terrenos baldios sem manutenção ou com acúmulo de entulhos para a Secretaria de Infraestrutura através do telefone 3628 0770. A limpeza será realizada pela secretaria e esta será posteriormente cobrada do proprietário. Já os focos de mosquito devem ser denunciados para o Núcleo de Endemias através do telefone 3628 3099.
Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Fev/16

OESTE RECUPERADORA

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/16

Seu mundo ... Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
29
Fev/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Acesse nosso site: casadoescritorioba.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
29
Fev/16

Vagas de emprego para pintor

TERRAOESTE ENGENHARIA CONTRATA PINTOR - INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO FONE: (77) 3628-5506/ 98102-7622

COMPARECER ENDEREÇO: AV. Luis Eduardo Magalhães Nº 4059 Tropical Ville em frente a Casa Campos saída para Barreiras.
OU ENVIAR CURRICULO PARA EMAIL: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()