Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/17

Programa do Sigi recebe hoje uma comisso de moradores do Mimoso I


Até o governador Rui Costa visitou o canal, mas nada foi feito

Hoje, sexta-feira, 4, o Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM, recebe uma comissão de moradores vizinhos ao Canal do Rio dos Cachorros, do bairro Mimoso I.

Na pauta, a falta de ação da prefeitura de LEM para resolver o problema do canal, o não pagamento dos aluguéis sociais, entre outros problemas.

O programa começa às 18h e tem uma hora de duração. Ele pode ser ouvido também pelo site da emissora: www.mundial91.com.br

 

Fonte: Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

LEM: Homem preso aps furtar celular de funcionria da secretaria de Assistncia Social


DP de LEM


Reginaldo sendo apresentado pela guarda municipal na DP


Celular recuperado

Um homem de 43 anos foi preso por guardas municipais na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 11h, após furtar um aparelho celular no interior do prédio onde funciona a ação social, na Avenida Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Reginaldo Lemos Epifânio foi até a assistência social para pedir um dinheiro para viajar, quando aproveitou a oportunidade e furtou um aparelho celular de uma funcionária. Logo após ação criminosa, ele fugiu pegando um mototaxi.

A Guarda Municipal fez a prisão do suspeito nas proximidades do pé de eucalipto que fica nas imediações da BR 020, no bairro Santa Cruz.

Reginaldo foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com o celular furtado e alguns pertences.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Jovens ficam feridos aps veculo capotar na zona rural de LEM


Trecho onde o acidente aconteceu










SAMU socorrendo Tiago






SAMU socorreu Tiago para a UPA


Luís Eduardo chora abraçando ao pai. Agradecido a Deus por estar vivo

Dois jovens tiveram ferimentos leves na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 9h30, após o veículo em que estavam a bordo, um VW Saveiro, capotar por diversas vezes na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, a 25 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Luís Eduardo e Tiago Mota dos Santos saíram da cidade de LEM com destino a cidade de Posse (GO), para fazer entregas de polpas de frutas, quando um dos pneus traseiro do veículo estourou. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou por pelo menos três vezes.

Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade. Socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu Tiago Mota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem gravidades, já Luís Eduardo nada sofreu. A SUTRANS esteve no local controlando o tráfego até o socorro das vítimas e a remoção do veículo do local por um guincho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Carro em fuga provoca acidente com mototaxista que conduzia grvida em LEM

Condutor do veculo j fugia de outro acidente


Local do primeiro acidente


O carro atingido pelo veículo do cantor






PM e SUTRANS no local


Local do segundo acidente




O mototaxista sendo socorrido pelo SAMU




A gestante sendo socorrida pelo SAMU








O veículo do cantor foi apreendido

Um mototaxista e a uma mulher grávida de três meses que estava na carona ficaram feridos na manhã desta sexta feira, 4, por volta das 8h20, após uma colisão envolvendo um veículo Citroen no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava em alta velocidade e atingiu o mototaxista identificado como Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e Daiane de Jesus Silva, de 22 anos.

Após o acidente, o motorista do veículo Citroen fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreu os dois feridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Pouco antes da colisão, os ocupantes do veículo Citroen identificados como José Fernando Soares Silva, de 27 anos, e uma mulher identificada como Tainá Ramos da Silva, de 19 anos, teria se envolvido em um outro acidente na Rua Senhor do Bonfim no mesmo bairro, atingindo um veículo VW Gol que estava estacionado. Eles danificaram o portão de uma residência e empreenderam fuga em alta velocidade provocando outro acidente com o mototaxista.

Mototaxistas e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o veículo em um condomínio já na Rua Pernambuco cruzamento da Rua Manoel Novais ainda no mesmo bairro e fez a prisão do casal que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Sutrans e a Polícia Militar também estiveram na Rua Senhor do Bonfim registrando a colisão após fuga do casal. Um grupo de mototaxistas também estiveram em frente a delegacia protestando.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras









Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo carro e uma moto nesta sexta-feira, 4, por volta do meio dia, nas proximidades do Detran, no bairro Boa Vista, em Barreiras.

Na colisão a vítima teve fratura exposta e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO).

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Final de semana de preos baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Presente do Dia dos Pais no PARABA!

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Aproveite o Oferto do Paizo no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Farmcia Avenida. Medicamentos com descontos de at 80%

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Empresa agrcola seleciona:

*GERENTE DE FAZENDA E CHEFE DE CAMPO com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas *TÉCNICO EM ELETRICIDADE *COMPRADOR com experiência em máquinas agrícolas.


Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Ago/17

No Grupo HortiFruti voc faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Dois dias de programao marcam comemoraes ao Dia do Evanglico em So Desidrio

Fé, pregação e louvor marcaram os dois dias de comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 02 de agosto. Com organização da Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SECULT e das Igrejas Evangélicas Reunidas, na Praça Abelardo Alencar, a programação teve início na noite de terça-feira, 1º.

Caravanas da zona rural de São Desidério e de outros municípios marcaram presença, e centenas de fiéis lotaram a praça. O prefeito Zé Carlos prestigiou os dois dias de evento. “Apoiamos não só este evento que já entrou para o calendário de comemorações do município, mas também todas as igrejas desde o nosso primeiro dia de governo. Esse tipo de evento nos alegra porque fala de Deus e nos transmite uma mensagem de paz, de esperança, para que a gente reflita sobre uma sociedade mais justa e que tenhamos mais paz”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira destacou sobre a estrutura do evento. “Este momento foi pensado pela gestão juntamente com a participação dos representantes das Igrejas Evangélicas Reunidas. Conseguimos um avanço na estrutura do evento e as atrações foram pensadas em conjunto procurando ouvir as opiniões das igrejas e valorizar os artistas da terra”, explicou o secretário.

A primeira noite contou com a pregação do Pastor Elizeu Rodrigues e show de evangelização com a cantora Eliane Fernandes. “Este é um dia de reconhecimento da cidade ao trabalho que Deus tem realizado aqui através das igrejas, que a partir disso, têm mais motivos para se alegrar”, relatou o Pastor Elizeu Rodrigues. “Representa uma liberdade para pregar e cantar para Deus. Vim profetizar canções para que haja cura e milagre na vida das pessoas”, afirmou a cantora Eliane Fernandes.

Bandas locais fizeram suas apresentações musicais, a exemplo de Renascer, Resgate em Fé, as duplas, Josemar e Eliseu, José e Josemir, Dinho e Dira, e os cantores Adilson Amorim, Jane Max e Manoel.

Segundo dia – Na quarta-feira, 02, segundo dia de comemorações, foi realizada a pregação do Pastor Carvalho Júnior e show com a cantora Cassiane. O Pr. Carvalho Júnior agradeceu a oportunidade de estar presente no município. “Agradeço a Deus por esta oportunidade. O que esperamos como porta voz de Deus é que ele possa falar e realizar sua obra aqui no município”, disse.

Fabiana Araújo, 22, chegou às 18 horas e estava ansiosa para o show de Cassiane. “Gosto muito das músicas que ela canta. Ela é uma mulher de Deus. Este evento é maravilhoso porque é a oportunidade de reunir todas as igrejas evangélicas adorando a Deus juntos”, afirmou. “Este evento é maravilhoso, porque, aonde a presença de Deus está tudo se torna maravilhoso. Que a comunidade a cada dia aproxime desse Deus maravilhoso e possa adorá-lo. Quando cheguei em São Desidério, as pessoas me acolheram e hoje posso dizer que sou daqui. Estou muito agradecida por isso, e por este evento grandioso. Está de parabéns a Prefeitura Municipal por realizar de forma tão organizada e planejada este evento”, completou a participante Joanice Costa.

Um dos nomes mais importantes do segmento góspel, a cantora Cassiane, subiu ao palco, pouco mais das 22 horas. “Para mim é uma satisfação imensa, uma bênção estar aqui nessa cidade maravilhosa para falar do nome de Deus, neste dia tão especial, onde tem gente que gosta de adorar e louvar o santo nome do Senhor”, declarou Cassiane.

Fonte:Ana Lcia Souza/ASCOM, prefeitura de So Desidrio
()
04
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como voc precisa. Econmico como voc precisa

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

LEM: Homem preso suspeito de agredir companheira e abusar de enteada



Um homem de 31 anos foi preso na tarde de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 13h30, por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito que não teve a identidade revelada, é apontado como agressor de sua companheira. Uma criança de 12 anos, que seria sua enteada, revelou que ele teria tentado abusar sexualmente por algumas vezes fazendo que a menor praticasse atos libidinosos.

A Polícia Civil investiga o caso. O Conselho Tutelar foi comunicado da ocorrência e está acompanhando a menor.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Supermercados Esprito Santo e Econmico - Ofertas para voc economizar

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

O que era barato, ficou mais barato ainda, líquida total Destack Interiores. Não perca essa oportunidade.

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Grande oportunidade primeiro Bota fora da Destack by Design



A loja mais design da cidade, preparou o primeiro Bota fora, descontos de 20% a 50% são vários produtos com descontos tentadores.

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Barreiras: Secretria de Assistncia Social esclarece situao do Conselho Tutelar


Gabriela Nogueira

A secretária de Assistência Social e Trabalho do município de Barreiras, Gabriela Nogueira, foi entrevistada pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde de ontem, quinta-feira, 3, para falar da sobre a situação do Conselho Tutelar, conforme matéria publicada anteriormente por nossa equipe (Clique AQUI para rever a matéria).

Na oportunidade, Gabriela Nogueira revelou que a secretária está passando por algumas dificuldades, pois herdou um órgão com bastantes problemas em logística, pessoal e material. Ela destacou que a secretária e sua equipe têm se esforçado para reestruturá-la conforme plano de providências elaborado no início da gestão. O objetivo é resolver e sanar todos os problemas já identificados.

Perguntada sobre as providências que estão sendo adotadas ela comentou: "A administração pública, depende de formalização nos seus processos de despesa. A licitação é condição precípua para a aquisição de materiais de consumo e permanentes para a secretaria de Assistência Social e órgãos vinculados".


Prédio do conselho Tutelar

Gabriela ressaltou ainda que no início de sua gestão, relatou a todos das suas equipes e unidades subordinadas, as dificuldades encontradas e que procuraria no decorrer da administração resolver, sendo que para adquirir todo o material necessário, teria que passar por processo licitatório, pois é impossível resolver todas as demandas fora do que reza a lei na administração pública.

Questionada sobre a falta de materiais no Conselho Tutelar, a secretária afirmou que o básico, a exemplo de material de expediente, combustível e de limpeza estão sendo disponibilizados normalmente para todos os setores, inclusive para o Conselho Tutelar, desde que solicitados de forma apropriada. E que para as demais necessidades os processos licitatórios encontram-se em curso.

A secretária reafirmou ainda que dentro do planejamento já estabelecido todas as unidades serão estruturadas de maneira a proporcionar aos munícipes serviços apropriados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

 

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Barreiras: RONDESP apreende adolescente armado em Barreirinhas

Na tarde de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 17h, uma guarnição da RONDESP apreendeu na Rua Boa Vista, em Barreirinhas, um menor de 16 anos, de posse de um revólver calibre 32. O “pobre e indefeso menino” foi apresentado no complexo policial, juntamente com o seu “brinquedinho”.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Ago/17

Dica Microlins: O mercado de trabalho para a rea da sade

A área da saúde é ampla e possibilita uma infinidade de oportunidades de trabalho. A Microlins estudou o mercado e desenvolveu cursos para que você obtenha conhecimentos e práticas para conquistar sua chance de maneira rápida. Com os cursos oferecidos pela Microlins, você será capaz de desempenhar as principais funções resultantes no bem-estar dos clientes atendidos. Por meio de aulas práticas e dinâmicas, você desenvolverá as habilidades e competências necessárias para exercer com competência as funções de:

•    Auxiliar de Farmácia
•    Auxiliar de Massoterapia
•    Cuidador de Idosos

Ao final do curso de sua escolha, você receberá um certificado reconhecido em todo território nacional.

DIFERENCIAIS - A Microlins tem por essência a profissionalização de seus alunos por meio de uma metodologia que prioriza a prática e a dinâmica de cada profissão. Busca sempre preparar profissionais que se destaquem pela excelência do trabalho desenvolvido. Esse é o objetivo da Microlins com os cursos de Saúde.

VENHA FAZER PARTE! ESCOLHA O CURSO COM A SUA CARA.

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Ago/17

Comunicado da prefeitura de Angical

A Prefeitura de Angical, informa a todos os servidores municipais, que o pagamento da folha referente ao mês de Julho, já se encontra disponível em suas respectivas contas. Em tempo, a Secretaria de Finanças, pede desculpas aos colaboradores pelo transtornos, que em virtude de problemas técnicos, os provimentos não foram pagos no dia 31/07.

Agradecemos a compreensão de todos.
 
Prefeitura Municipal de Angical
Governo trabalhando para o povo

Fonte:ASCOM, Prefeitura de Angical
()
04
Ago/17

Super Mercadona. Seu Dia dos Pais mais feliz aqui!

Fonte:Publicidade
()